Procura-se Mestre

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Procura-se Mestre

Mensagem por Sypha Salazar Qua 22 Abr 2020, 11:48

Filiação e Agrupamento: Ares
Nível atual: 01
Nível do Mestre/aprendiz desejado/mínimo: 25+

Por que quer um mestre/ aprendiz: Minha personagem foi trazida contra a vontade para o acampamento, sua única amiga morreu ao protege-la de um ataque de monstro, descobriu que sua mãe é uma mentirosa tudo isso em pouco tempo um mestre poderia ajudá-la. O que desejo nessa relação é que ajude Sypha a se reajustar nesse mundo  desconhecido aos seus olhos, encontrando algum proposito para continuar. Quem sabe no processo ajudá-la com a sua inteligencia emocional que é uma merda.

Personalidade: Não tem paciência para dialogar, entendia-se facilmente, não confia com facilidade. Não assume quando gosta de algo, esconde seus sentimentos. Costuma seguir mais a razão do que a emoção. É fácil irritá-la. Ao permanecer muito tempo parada fica agitada. Protetora, possessiva e ciumenta com os mais íntimos. Detesta sentir-se fraca e impotente, gosta do silêncio, mas não de estar sozinha.

Estilo de postagem: Ficha

Restrições: Não será fácil estabelecer um vinculo, tampouco ela aceitar alguém como mestre logo de cara, por isso desejo alguém que esteja disposto a realmente se importar com Sypha para não desistir dela, encarando esse desafio.

Observações adicionais: Como não posso ainda usar MP, por favor, vamos trocar ideias de como será a primeira interação por aqui ou pelo discord (mande o seu por MP), o que preferir
Sypha Salazar
Sypha Salazar
Sacerdotes de HéstiaPanteão Grego

Mensagens :
36

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::