[RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por George A. Firefalcon Qui 03 Set 2020, 23:32

O QUE A SOLIDÃO NOS TRAZ?
QUANDO A SURPRESA NEM SEMPRE É RUIM.
Quando a solidão ataca o coração de um semideus, ele vai para o lugar mais familiar que está mais próximo. O que acontece quando ele encontra companhia onde ele espera encontrar solidão?

* * *

A rp se passa costa para o Mar, no Acampamento Meio-Sangue, (Montauk, Long Island). Dia ensolarado, céu limpo, brisa leve. Quietude no período da manhã.

Condições atuais: George A. Firefalcon 100/100 HP e 100/100 MP e Jinx Swenhaugen 100/100 HP e 100/100 MP

George A. Firefalcon
George A. Firefalcon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por George A. Firefalcon Qui 03 Set 2020, 23:50



Quando o começo é algo em que é você e...


... Você.


George chegou naquele acampamento, perdendo aquela que ele amava tanto... A visitou quando pôde depois, mas realmente ficar todo aquele tempo longe dela era doloroso. E antes que alguém pensasse que era por uma garota, não.

Era por sua mãe.

"Por que você foi se apaixonar por um deus, mãe?" - George se perguntava como se fizesse essa pergunta a ela.

E nunca tinha a resposta.

Naquele dia fatídico, ele tinha acordado no chalé 3, ligado a seu pai, e estava cheio, como sempre. O que Poseidon estava fazendo quando pensou em deixar tantos filhos por aí, ele não sabia. Mas a realidade era: ele era um semideus, filho de Poseidon, e aquilo o distanciara de sua mãe.

Por motivos de sempre gostar da água e ficar calmo por estar perto dela, George procurou onde havia água salgada no acampamento, e o local mais próximo era a costa, e não era difícil de chegar lá.

A maioria de seus irmãos dormiam na hora em que ele acordou, e caminhou lentamente. Estava com uma bermuda cáqui que ia até os joelhos e uma camisa simples, além da sandália que ele adorava usar. O clima para ele sempre parecia igual, parecia que nunca mais estava calor ou frio quando ele estava perto da água.

Sentou-se na areia da praia do litoral, não se importando em sujar sua roupa, só queria sentir o cheiro da maresia e a brisa oceânica. Lhe acalmava mais do que qualquer coisa naquele mundo.

Era algo que vinha de seu pai, ele sabia, mas não podia se negar a algo assim. Seu pai era dito "um dos três grandes", seu sangue era poderoso. E o que ele ganhou com isso?

George deixou sua mente ser carregada para antes daquela temível viagem que terminou onde ele estava naquele momento.


NC
George A. Firefalcon
George A. Firefalcon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por Jinx Swenhaugen Sex 04 Set 2020, 23:21


BEGINNING
chapter one

001 praia   george
Após o treino de arquearia, Jinx intuiu que um intervalo seria bem-vindo. Ao contrário dos outros dias, entretanto, ela deixou que seus pés a guiassem em um rimo indefinido pelo perímetro seguro do Acampamento, enquanto tentava descansar sua mente agitada. Curiosamente, sua caminhada despretensiosa acabou levando-a em direção à praia do Acampamento.

Naquela manhã, os domínios de Poseidon estavam em aparente calmaria. Com poucos campistas transitando por ali, ela tornou a continuar seu caminho, aproveitando os raios solares. Inconsciente, acreditava estar perto de seu progenitor enquanto a sensação de calor que insidia do astro tocava seu corpo, relaxando-a. Somente parou quando alguém chamou sua atenção: em meio à areia clara, estava um rapaz que fitava o mar.

— Oh! Desculpe. — Iniciou, fitando o semideus com curiosidade. Enquanto o fitava, tentou puxar alguma lembrança da memória, que pudesse lhe induzir algum conhecimento sobre o rapaz. Franzindo o cenho após perceber que não o conhecia, ela meneou o rosto. — Não me lembro de já ter te visto pelo Acampamento. — Foi sincera, antes de fazer menção de sentar ao lado do outro. — Você é novo por aqui, certo?



Jinx Swenhaugen
Jinx Swenhaugen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por George A. Firefalcon Sáb 05 Set 2020, 00:19



Companhia?


Será bem-vinda?


George estava perdido em seus pensamentos quando de sua mente ouve algo ao fundo, como se o mundo real o chamasse de volta.

"Oh! Desculpe."

Pensando ter sido algo de sua cabeça, ele sequer meneou um movimento, mas o momento seguinte o trouxe de volta à realidade.

"Não me lembro de já ter te visto pelo Acampamento. Você é novo por aqui, certo?"

Foi quando ele olhou para o lado, deixando suas divagações de lado. Era uma garota.

Linda.

Loura, olhos claros, magrinha. Seu TDAH naquele momento, além de levá-lo a detalhes que humanos comuns não notariam, também levava a detalhes que ele guardaria para si nos momentos seguintes.

Ela vestia uma roupa voltada para exercícios físicos: leve, permitia os movimentos, mas também colada ao corpo. Quando percebeu que estava olhando por muitos segundos seguidos para ela, corou e virou sua face para o lado.

- De certa maneira sou novato, sim. Ainda não fui aprovado para a minha primeira missão... Mas Quíron disse que vai ser em breve. Eu sou George, e você?


NC
George A. Firefalcon
George A. Firefalcon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por Jinx Swenhaugen Qui 10 Set 2020, 15:41


BEGINNING
chapter one

002 praia   george
— Eu sou Jinx, filha de Apolo. — Se apresentou após escutar as palavras alheias do campista. Este, que agora era conhecido por si como George. Escutando-o com atenção, ela assentiu, embora estivesse atenta e levemente constrangida pelo olhar analítico que recebera do outro. Ainda assim, a garota fez menção de se sentar ao seu lado - afinal, estava com vontade de apreciar a calmaria da Praia naquela manhã.

— Ah, a primeira missão.. — Tornou a dizer, desviando os olhos claros de George para o mar, ao mesmo tempo que exibia um breve sorriso. — Acho que ainda não tive sorte com missões. A minha última foi um fracasso. — Evidenciou, meneando o rosto.

No minuto seguinte, porém, percebera que ele havia mencionado que ainda não havia sido chamado por Quíron para participar de uma missão. Então, aquilo significava que ele já fora reclamado, certo? Munida pela curiosidade, ela voltou os olhos para ele. Antes de perguntar, porém, sentiu as bochechas corarem de vergonha. — Então, você já foi reclamado?



Jinx Swenhaugen
Jinx Swenhaugen
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
14

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por George A. Firefalcon Sex 11 Set 2020, 00:34



Uma conversa leve e agradável.


Acalmará o coração?


"Eu sou Jynx, filha de Apolo", respondeu. George não queria acreditar. Uma filha do deus-sol estava ali, em sua frente. Sua mente deu cambalhotas para diversas partes da história, e nenhuma delas estava ali pra continuar.

- Prazer em conhecê-la. - Disse aliviado ao ver que mesmo com os olhares dirigidos a ela, ainda assim ela não se importava com sua companhia, e ainda mais, sentou-se ao lado dele.

"Ah, a primeira missão...". Ela tinha um quê de nostalgia na voz, deixando claro que ela já era uma veterana em missões, mas que com certeza a última não tinha sido tão bem sucedida assim, pois ela o havia confirmado com o discurso seguinte.

"Acho que ainda não tive sorte com missões. A minha última foi um fracasso". Ela fez um meneio de cabeça, mostrando que não gostava da situação e que estava bem desconfortável com aquilo.

Tomada por coragem (ou mais pela curiosidade talvez) ela vira seu rosto, iluminado como o de uma criança curiosa...

"Então, você já foi reclamado?", perguntou. Era raro alguém não saber de seu pai, parecia que o cheiro do mar saía por seus poros.

- Sim. Meu pai é Poseidon. Não que eu seja tão contente em saber disso, mas é ok.

E no momento seguinte, George é assaltado por uma vontade irresistível de olhar para o mar e ficar observando as ondas, ficando em silêncio. Não sabia se tinha ido longe demais, mas a partir do momento que ela tinha falado de sua ascendência divina, o mais justo era que ele falasse da dele também.

Por mais que todos sempre falavam dos poderes dos filhos de Poseidon, era claro como o dia que nem todas crias do deus do mar eram bem-sucedidas.


NC
George A. Firefalcon
George A. Firefalcon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP Fechado] George Firefalcon e Jynx Swenhaugen

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::