[RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Todd King Sáb 12 Set 2020, 16:59

GOTTA WORK FOR IT
Recém reclamado, Todd entendeu que em sua nova vida de semideus teria de enfrentar muitos monstros e para tanto precisaria de armas confiáveis. Preferindo um estilo mais furtivo e ágil de combate, optaria por algo discreto e preferencialmente de longa distância. Como não havia encontrado nada interessante entre os equipamentos enferrujados do arsenal do acampamento, optou por ir até uma forja de uma tal filha de Hefesto que ouvira falar no chalé de Hermes.

* * *

A RP se passa na forja CLUBE09, cidade de Nova Iorque, alguns dias após a missão Catopsis. Por volta das 18h, o sol se põe após um típico dia quente de verão. 26 graus.

Condições atuais:
Leona Saunders 520/520 HP e 520/520 MP
Todd King 100/100 HP e 100/100 MP

Todd King
Todd King
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Todd King Seg 14 Set 2020, 11:17





GOTTA WORK FOR IT
1

Meus primeiros dias no acampamento foram bem estranhos, mas serviram para eu aprender duas coisas muito importantes: monstros são perigosos e semideuses são malucos. Sair do acampamento para procurar uma arma me parecia uma boa forma de lidar com esses dois problemas, pelo menos por ora.

Ao comentar com um dos meus irmãos no chalé de Hermes minha intenção de conseguir uma boa arma, ele me recomendou uma forja no Luna Park de uma filha de Hefesto chamada Leona Saunders. Segundo ele, apesar de ser uma pessoa complicada, fazia ótimos equipamentos. Mais tarde naquele dia eu descobriria o que ele queria dizer com “complicada”.

Cheguei no endereço indicado no fim da tarde. Não foi difícil passar despercebido pela catraca, já havia feito isso um milhão de vezes no passado. Depois de alguns minutos e três corn dogs, finalmente encontrei a forja disfarçada de casa de espelhos. Inseri um dracma na cabine de pagamento e magicamente os espelhos se transformaram em portas.

Apesar de bagunçado, o interior era amplo e bem decorado no estilo industrial. Ao me aproximar do centro da sala, um tablete exibiu uma mensagem de boas vindas. A mensagem também apresentava o sistema de bebida grátis e de músicas por comando de voz. Após pedir um refrigente, me sentei confortavelmente em um sofá azul enquanto esperava Leona.

— Clube, toque Sonata ao Luar de Beethoven — ordenei e a música começou a ser tocada nas caixas de som ao redor.
fallen angel made this code ♔

Todd King
Todd King
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Leona Saunders Qui 17 Set 2020, 10:56



gotta work for it
Com flashes de memórias cada vez mais recorrentes, Leona tinha uma estranha sensação de que as coisas estavam prestes a mudar. Pouco a pouco, sentia-se mais conectada com as memórias, como se estivesse desenvolvendo um familiar sentimento de pertencimento. Durante o sono, ouviu o nome Megan.

Aqueles detalhes tornavam seus projetos muito mais difíceis de serem concluídos. Estava trabalhando na construção de um autômato nanotecnológico. Ainda na fase conceitual, perdeu-se em inúmeros esboços de insetos. Havia planejado formigas, besouros, gafanhotos e abelhas. Esse último, entretanto, foi o que mais gostou.

Quando conseguiu terminar o rascunho e estava prestes a partir para os cálculos, algo muito inesperado aconteceu. O Clube começou a tocar uma sinfonia terrível aos ouvidos. Parecia até música clássica. Leona teve de se levantar para interromper. Até onde se lembrava, sonatas e afins estavam banidos das listas de reprodução da inteligência artificial. Ela abomina esse tipo de coisa.

Assim que atravessou o portal que dividia a oficina da recepção, uma grata surpresa: um cliente. Somente poderia ter sido. Já que, acima do seu gosto pessoal, prezava pela satisfação dos clientes. Refletiu esse traço empreendedor n'O Clube também. Por isso ele começou a tocar Mozart, Chopin ou qualquer outra atrocidade sonora.

— A que devo a honra? — interrompeu a empresária. — Procurando por alguma coisa? — concluiu, exprimindo as palavras delicadamente num timbre afrodisíaco.

Somente depois de se apresentar que Leona se atentou com quem estava falando. Era um garoto bastante atraente, apesar de um semblante malicioso no rosto. Seus instintos de feiticeira expeliam uma leva de feromônios coercivos. Faria questão de arrancar tudo que pudesse do garoto, principalmente seu dinheiro.


poderes:
Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Todd King Ter 22 Set 2020, 11:15





GOTTA WORK FOR IT
2

Eu terminava meu refrigerante quando Leona entrou na sala pelo portal dos fundos, uma garota atraente e provavelmente alguns anos mais velha que eu. Ela andava como uma supermodelo em minha direção e me olhava como se eu fosse um pedaço de carne estragada que ela acabara de encontrar na geladeira: justamente o tipo de garota que eu não conseguia resistir. Repousei minha bebida em uma mesinha ao lado e me levantei, ajeitando a jaqueta.

Ela se aproximou para me atender. Seu tom de voz era suave, porém firme e tão atraente quanto sua aparência.

- O que eu procuro? Bom… no momento procuro um jeito de te convencer a ir lá fora comigo pra eu te pagar um milkshake. Pode me ajudar?
fallen angel made this code ♔

Todd King
Todd King
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Leona Saunders Ter 22 Set 2020, 19:58



gotta work for it
Leona ficou com uma interrogação estampada no rosto com a reação inesperada do garoto. Não compreendeu muito bem o que ele quis dizer. Ali dentro, tratava apenas de negócios. Se ele viu brecha para alguma outra coisa, poderia resultar em um problema seríssimo.

— Sou intolerante a lactose, sinto muito... — arrematou, revirando os olhos numa evidente reprovação. Os lábios compressos um contra o outro e um semblante impaciente vieram a tona.

Ainda assim, acreditava em segundas chances. Alargou um sorriso simpático e contrastante com a expressão de segundos atrás.

— Talvez você tenha confundido as coisas. Eu trabalho com armas. O que você imaginar, eu posso construir, desde que possa pagar por isso. Precisa de algum equipamento? — inquiriu, levantando uma das sobrancelhas. Fez uma varredura dos pés até a cabeça no semideus, concluindo sem dificuldade alguma que se tratava de um meio-sangue recém introduzido àquele mundo de novidades. — Porque... estou vendo que você não tem nada aí. Não tem medo de ser comido vivo pela Equidna? Aliás, qual seu nome?

poderes:
Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Todd King Sex 25 Set 2020, 23:53





GOTTA WORK FOR IT
3


— Intolerante à lactose? Entendo... — disse, sorrindo de modo despreocupado.

Não deu certo. Eu sabia que minhas chances eram mínimas, mas nunca fui de perder oportunidades. Desviando minha atenção dos olhos mesmerizantes de Leona, passei a observar os equipamentos e outras bizarrices s que ela produzia naquele lugar. Ela parecia uma ferreira experiente... do tipo que cobraria muito mais do que eu poderia pagar por uma forja. Mesmo tentando não parecer um completo perdido naquele mundo, ela pareceu notar isso sem muito esforço.

— Me chamo King, Todd  King. Sou um recém reclamado e Hermes e vim aqui à procura de uma arma à distância, de preferência discreta e que não atrapalhe minha mobilidade. Não quero ter que me aproximar desses monstros para mata-los, eles são assustadores. E o que diabos são equidnas?
fallen angel made this code ♔

Todd King
Todd King
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Leona Saunders Sáb 26 Set 2020, 21:02



gotta work for it
Leona sentou-se num dos sofás da recepção e, em seguida, demonstrou o assento vazio ao seu lado, esperando que o garoto correspondesse ao gesto. Queria parecer hospitaleira e confiante, já que não recebia visitas há algum tempo.

— Todd... legal. Eu sou Leona, caso ainda não saiba — afirmou, sorridente. — O prazer é todo seu.

Depois, olhou para as mãos trêmulas. Cerrou os punhos e os firmou contra as pernas, tentando esconder os espasmos. Ela se espantou com a pergunta inesperada do filho de Hermes. Ele realmente precisava de ajuda, mesmo de uma semideusa prestes a sucumbir como Leona — coisa que não demonstraria tão facilmente. Enrijeceu a postura imediatamente, voltando a demonstrar dureza no olhar.

A feiticeira pensou em explicá-lo sobre Equidna, a mãe dos monstros, mas recuou. Ainda tinha receio de mencionar o nome da serpente repetidas vezes. Ela já aparecia frequentemente nos seus sonhos, a assombrando e proferindo ameaças macabras. Não queria partilhar do seu medo com o simpático recém-conhecido.

A garota virou os olhos para uma das janelas falsas, observando a reprodução fidedigna do pôr do Sol de Coney Island. Permitiu-se sentir orgulho do próprio trabalho. Acima da casa de espelhos de fachada, câmeras captavam tudo o que acontecia do lado de fora para reproduzir no interior subterrâneo e seguro da forja.

— Nada muito importante, acredite. Todd — esquivou-se, engolindo seco —, por que não falamos sobre sua arma? — continuou, parando por um momento para considerar e processar a ideia. Demoraria meses para produzir um armamento delicado e preciso como aquele visto sua atual situação, mas não daria o braço a torcer. — Eu posso dar conta do recado por duzentos dracmas.

poderes:
[/b][/b]
Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Todd King Qua 30 Set 2020, 19:50





GOTTA WORK FOR IT
4

Atendendo ao gesto da garota, sentei-me ao seu lado.

— Sem dúvida o prazer é todo meu. Aparentemente não sou do tipo de companhia que semideuses gostam de ter — disse com um sorriso no rosto, tentando tornar a conversa mais descontraída, mas tive a impressão de que ela mal ouvira.

Apesar de tentar esconder isso, Leona não parecia bem. Pude ver uma de suas mãos tremendo antes de a garota escondê-la entre as pernas. Resolvi não comentar para evitar parecer indelicado; por mais que eu não me preocupasse com isso normalmente, Leona parecia alguém realmente legal e eu não queria arruinar nossa relação logo no início como fiz com outros semideuses que conheci no acampamento.

Após um longo e estranho momento de silêncio em que a ferreira observava os arredores de sua forja, ela então retomou ao assunto da arma. Como eu esperava, cobraria muito mais do que eu poderia pagar.

— Duzentos dracmas? É um bom preço, mas sabe como é... acabei de chegar ao acampamento, ainda não tive tempo de colher morangos ou limpar bosta nos estábulos. Poderia fazer um pouco mais barato? Tipo... a metade disso? — disse, percebendo no  mesmo instante era uma ideia idiota — Ou... eu posso pagar ajudando por aqui. Eu vi que tem um bocado de poeira acumulada e, não me entenda mal, isso pode afastar alguns clientes mais exigentes.
 
fallen angel made this code ♔

Todd King
Todd King
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [RP FECHADA] — GOTTA WORK FOR IT

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::