[OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Len Kagamine Qui 07 Out 2010, 09:52

Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total


Olá,sou Yan Levi,tenho 12 Anos,Moro e estou de Férias daquela Escola Inútil chamada Escola M.G.Minha Historia é bem complicada,eu tenho Déficit de Atenção e Dislexia,ou seja: Sou um HiperAtivo cego.Então vamos ao que interessa...

[b]Capitulo 1:Matando o Minhocão

Eu estava no sofá da minha casa (Sofá da Sala) de férias assistindo TV e bebendo Todynho,quando do nada escutei a campainha da Porta,eu abri e vi que era meus amigos Grimmjow T. Stars e Chuck. Eles disseram:
-Cara,temos que te contar uma Coisa Importante!
-O que? - Eu falei
Não tem os Mitos Gregos,os Deuses e aqueles Monstros? São todos Reais. Eu Chuck sou Filho de Apolo Deus do Sol e Grimmjow é Filho de Ares deus Da Guerra.Eu dei um Berro:
-Que palhaçada é essa!! Eu duvido que essa porcaria de mitos existem.De onde vocês tiraram essa maluquice?
Minha mãe escutou os meus Berros e disse:
-Yan,eles não mentem,a Mitologia Existe.Vá com Eles,porque a fera está Vindo.
Eu estava confuso,Um minuto atrás Eu estava no sofá vendo TV e agora minha família enlouquece.Escutei uns Barulhos Estranhos,O chão começou a Tremer. Arrombaram a Porta,eram dois Esqueletos com Espadas,eu Quase Desmaio.Chuck,tira das Costas um estranho Arco com Flechas Amarelo e uma bolsa com Flechas Azuis.Grimmjow tira do Bolso uma Espada Grande,Pesada e Dourada,achei aquela cena bem estranha,como a Cena de um Filme de Ação e Luta sei lá e então eu estava tão confuso e disse:
-Bota pra quebrar Manolo!
Os esqueletos foram para cima de Grimmjow que fez a Espada ficar Vermelha,seus olhos ficaram como o de um Guerreiro cheio de ódio e ele partiu ao meio o Esqueleto.O Outro foi pra cima de Chuck,Chuck Pegou seu Arco e colocou uma Flecha assim lançou,a Flecha ficou toda Ensolarada cheia de Luz,como se fosse um Raio Solar que penetrou na Flecha,assim o Esqueleto Explodiu. Nossa parecia coisa de Cinema.Eles guardaram as Armas e minha mãe foi ao meu Quarto e tirou todas as Minhas coisas de lá e ficou colocando em algumas Malas,Eu disse:
-Pra que isso? Vamos viajar? Para onde eu vou!
- Seus amigos irão te Levar a um Acampamento Especial,para os Filhos dos Deuses Olimpianos,como você! - Minha mãe disse
-Ah é? Eu sou filho de qual Deus Olimpiano! -Eu disse
Meus amigos olharam para mim e disseram:
-Indefinido!
Peguei minhas malas e sai de casa com Eles para o Tal acampamento,mas então,o Chão começou a Tremer,e apareceu na minha Frente uma espécie de Minhoca Gigante de uns 11 Metros,não sei direito.Eu cai no chão de Medo,cara,eu não estava acreditando no que estava vendo,uma Fera medonha na minha frente prestes a me Matar! Mas sorte que meus amigos tinham uns Poderes Estranhos. Grimmjow e Chuck começarão a Lutar com a Fera,enquanto eu estava Parado observando,eu pensei:
-Eles podem derrotar essa fera! Eles tem uns Poderes bons!
Chuck soltou flechas sem parar,mas a Fera quando abria a boca saia Fogo de sua Boca que destrui-a as Flechas.Grimmjow Pegou a Espada e uma Faca de Bronze,ele lançou a Faca na Cabeça da Fera,e seus Olhos ficaram Vermelhos de Ódio em chamas,Ele começou a Bater com a Espada na Fera e Chuck soltar Flechas ai,a Fera deu um Salto e começou a Ataca-los,morde-los e soltar chamas neles,eles receberam tanto dano que desmaiaram no Chão,Chuck me disse antes de desmaiar:
-Corra,se salve e vá até o Acampamento Meio-Sangue!
A Fera Olhou para mim com um olhar ameaçador deu um Berro e foi em minha direção. Eu comecei a correr como um Doido e a Fera soltando Fogo,então eu tropecei no rabo da Fera e ela balançou ele,eu fiquei nas Costas do Monstro,Peguei aquela Faca de Bronze de Grimmjow e Comecei a Cortar a Pele da Fera ela se balançou muito e então eu cai no chão,e ela me deu um arranhão no Braço.Ela foi acabar com meus amigos que estavam caidos,então ela estava prestes a Soltar Fogo para desintegra-los e ai meus olhos estavam fervendo de ódio,minha consciência não existia mais,eu só pensava em Detonar aquela Fera.Me levantei todo errado,Corri,peguei o Rabo da Fera,e comecei a Socar o Monstrengo. Eu ia morrer é claro se não fosse por minha amiga Luh Feither ter ido lá com um Arco e Flecha,e começar a Atacar a Fera com Raios Solares.O Monstro estava quase Morrendo é claro,mas as Flechas de Luh acabaram,então o Monstro Deu umas Patadas na Luh e Soltou fogo em seu Braço.Luh desmaiou no Chão,mas antes me Disse:
-Derrote essa Hidra e será um Heroi...
A Hidra estava prestes a Comer eu e Luh quando a boca dela se aproximava eu me virei com Raiva e enfiei a Espada de Grimmjow no Pescoço da Hidra e levantei a Espada até a cabeça dela,a Hidra Cai no Chão e morre.Eu desmaio...
Acordo num Hospital,Luh Feither,Chuck e Grimmjow me observando,Chuck Diz:
-Ai cara,você está bem?
-Claro! - Eu digo.
Chega um Cara Chamado Connor lá,e diz:
-Olá Meio-Sangues,sou o Connor filho de Hermes,e vocês foram Selecionados para uma Missão Especial altamente perigosa.Os Deuses desconfiam que os Titãs querem uma Nova Guerra.Aceitam?
-Os Titãs? Aqueles Monstros Gordos que são Metade Homem e Metade Cavalo e tem um Olho só?
-Tá sabendo legal hein Yan... - Diz Luh Feither
Nós aceitamos a Missão,Connor me dá um Papel que está escrito:
"Visitem o Oráculo Imediatamente,antes de entrarem na Missão"
Então do Nada Aparece um Cara e diz:
-Me chamo Pedrox Kimoy,Filho de Zeus,e estou aqui para vocês me aceitarem nessa tal missão,ou Arrebento Vocês.
FIM DO CAPITULO 1

No Próximo Capitulo: [b]Amigo ou Inimigo? O Filho de Zeus decifra o Enigma.





Len Kagamine
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Qui 07 Out 2010, 11:07

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Cômica, Com ação, Batalhas.

E Eu fiquei com ódio e arrebentei *O*
Amei UHSASAHSAHS
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Brigget Foutaine Qui 07 Out 2010, 12:05

hsuahsuhausha

Muito bom! Ri pacas xD Você tem talento e eu adorei *-*

Hey, me coloca na sua fic?xD
Brigget Foutaine
Brigget Foutaine
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
71

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qui 07 Out 2010, 12:27

Muito bom Yan!!
Posta mais*---*

Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Luna Anne Hat Qui 07 Out 2010, 13:02

Gosteeei *--* post mais o/
Luna Anne Hat
Luna Anne Hat
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Planeta Terra!Acampamento meio Sangue,mas normalmente fico na praia *o*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Drox F. Kimoy Qui 07 Out 2010, 15:02

asushauhsuasuh ADOREI!!!
"-Me chamo Pedrox Kimoy,Filho de Zeus,e estou aqui para vocês me aceitarem nessa tal missão,ou Arrebento Vocês."
uashauhsuahsuh
Posta mais...
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Luana C. Feither Qui 07 Out 2010, 16:08

Legaaal. Posta mais.
Apareci u.u
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [OFICIAL]Yan Levi e Suas Aventuras de Semi-Deus Livro 1: Os Titãs Retornam com Força Total

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::