Forja de Alex( o retorno)

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Dom 24 Out 2010, 00:35

Relembrando a primeira mensagem :

voltei depois de um tempo fora,então reabri a forja,peçam seus pedidos(mas vejam nas regras de forja antes,para dar certo as coisa)
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Ter 01 Fev 2011, 12:48

Vejo o pedido de Connor.
-Cara,como sou seu amigo dou tudo isso mesmo por 650 Dracmas.

Spoiler:

Spoiler:

Depois de tudo entrego as armas dele renovadas:
Espada de cristal do pesadelo banhada no styx[Ao ser empunhada contra o inimigo, ele vê seu reflexo morto pela espada, sente a dor e sente um pesadelo. Ela é capaz de matar pessoas presentes no local tendo um sonho real,Causa uma dor inominável,a ponta da Lâmina solta fogo grego] com Lâminas de Tridentes Retrátio(Também solta fogo grego).

Armadura de Ouro Sagrada do Olimpo [+10HP] {Autografada por Zeus}[deixa o dono Invísivel,aumenta duas vezes seu poder e agilidade.

Pego as Dracmas com ele.
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Icarius Ringgler Sex 11 Fev 2011, 15:35

Icarius Ringgler escreveu:Chego a Forja do Alex e o vejo que ele se encontrava ao fundo produzindo algumas armas. O chamo e em cima de uma mesa apresento meus projetos:
-Alex tava pensando em criar estes itens...eu mesmo fiz o projeto e as desenhei*.Mostro a ele os projetos e ele olha atentamente. mostrei então a legenda nos desenhos, que indicava os materiais:
-Pode fazer com estes materiais?Por quanto faz?Por enquanto comprarei somente esta digo mostrando uma folha com o desenho

Características:Escudo prateado com entalhes dourados.Possui imagem de coruja no centro.Botão interno ao alcance das mãos do usuário. Quando pressionado ativa bordas serrilhadas no escudo(cor dourada).Pode virar moeda.
Materiais: Escudo- Bronze celestial(Base) Prata (Revestimento) Ouro (Entalhes)
Bordas- Bronze celestial

Descrição:Óbulo(Escudo de Bronze celestial c/ revestimento de prata,entalhes de ouro.Imagem de coruja no centro c/botão que ativa bordas serrilhadas,vira moeda)



ps: sei que tem muitos detalhes, mas na hora de dar um preço olha mais quanto aos materiais e também o trabalho para construção.

[OFF] ex....qual é minha senha? (brinks) coloque a ordem de produção pra eu saber....[OFF]
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Valytė Knucker Sex 13 maio 2011, 22:26

Chego na Forja do Alex e o vejo sentado em uma cadeira, trabalhando.
_Oi,Alex! Er....eu queria um escudo de bronze_redondo_ com as letras NB entalhadas no centro. Quanto fica?
Valytė Knucker
Valytė Knucker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
41

Ir para o topo Ir para baixo

Re: forja do alex

Mensagem por greew Dom 12 Jun 2011, 19:10

Chego na forja,vejo o alex no baucão e digo - alex pode fazer um escudo de prata com o simbolo de hécate,que possa virar uma pulseira
greew
greew
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
acapamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Lucy Portman Dom 12 Jun 2011, 20:11

Chego a forja, e vejo Alex no balcão conversando com uma de minhas irmãs.
- Oi querida!- digo para ela sorrindo, depois me dirijo a Alex- Oi Alex, eu queria um escudo de bronze com várias letras gregas (se possível) e que vire um colar com o símbolo de Hécate.
Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Jace S. Miller Sáb 18 Jun 2011, 10:27

Oque vc pode fazer de melhor pra mim com:
-Faca de Bronze [Inicial]
-Arco de prata reluzente
-Escudo de Bronze Duplo [Ϫ] (Com duas camadas de bronze, é levemente mais pesado, e um pouco mais resistente. Tem um pequeno sol entalhado no centro.)
-Harpa de Ouro [ Serve para tocar e Lançar Dardos de Veneno](Trocado com Victor Kimoy)
-○ 3x Khopesh [Ϫ] (Espada egípcia. Empunhadura de bronze comum, lâmina de bronze sagrado
.)
Jace S. Miller
Jace S. Miller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Por aí!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Sáb 18 Jun 2011, 13:08

Maths Zefron
eu posso derreter os seguintes itens:
-Faca de Bronze [Inicial]
-Arco de prata reluzente
-Escudo de Bronze Duplo [Ϫ] (Com duas camadas de bronze, é levemente mais pesado, e um pouco mais resistente. Tem um pequeno sol entalhado no centro.)
-○ 3x Khopesh [Ϫ] (Espada egípcia. Empunhadura de bronze comum, lâmina de bronze sagrado.)
e fazer qualquer coisa normal que quiser,e posso pegar a -Harpa de Ouro [ Serve para tocar e Lançar Dardos de Veneno](Trocado com Victor Kimoy) e fazer alguma coisa,derreter e remodelar
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Lucy Portman Sáb 18 Jun 2011, 21:27

Repito o meu pedido:
Chego a forja, e vejo Alex no balcão conversando com uma de minhas irmãs.
- Oi querida!- digo para ela sorrindo, depois me dirijo a Alex- Oi Alex, eu queria um escudo de bronze com várias letras gregas (se possível) e que vire um colar com o símbolo de Hécate.
Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Lucy Portman Seg 27 Jun 2011, 21:00

Retiro meu pedido
Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Darnell Auditore Dom 17 Jul 2011, 13:18

Entro na forja de Alexandre com minha faca de bronze na mão e uma pequena bolsa com dracmas dentro, me dirijo ao balcão e digo a Alexandre:
- Olá, gostaria que você fizesse duas "Hidden Blade" para mim da qual ja conversamos antes e já deves saber como funciona. Uma feita adaptada desta adaga de bronze, e outra gostaria que você usasse um bronze que tiver ai ou comprar. Como ja combinamos o preço seria 80 dracmas, então já trazi esta bolsa para você.
Boto a adaga e a bolsa com dracmas na mesa e fico esperando.
Darnell Auditore
Darnell Auditore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Nunca Saberá.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Dom 17 Jul 2011, 13:34

Alexandre vendo seu novo cliente responde:
-Entendo,vou fazer o pedido.
Alexandre se encaminha para a forja e começa a derreter a adaga e pega mais um bronze que tinha minerado,ele pega o bronze e o joga numa forma.A arma moldada,Alexandre se encaminha para fazer uma mola de bronze os mecanismos internos.
O mecanismo de propulsam da lamina funciona através de um gatilho que trava a lamina no lugar,quanto o gatilho é removido,a mola libera sua força armando a lamina.
A arma possui duas fitas de couro que se prendem no pulso,deixando ela firme.
O mecanismo é ativado através do movimento da mão,quanto ela fica a 90° com o braço a lamina sai.
Alexandre faz a outra arma do mesmo modo.
Após terminar o pedido Alexandre vai para o balcão e o entrega ao Darnell Auditore.
-Ai esta seu pedido
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Darnell Auditore Dom 17 Jul 2011, 14:03

Vejo Alexandre chegar com minhas armas e já prendo ambas em meus braços, faço um movimento rapido com minha mão fazendo ela ficar em aproximadamente 90º e a lamina sai, descanso a mão e fico observando a lamina, faço o movimento novamente e ela se fecha, testo a outra e tudo funciona perfeitamente.
- Obrigado, voltarei algum dia para fazer melhorias nestas belezas.
Caminho lentamente para fora da Forja de Alex.

Atualizar :


Darnell Auditore:
Darnell Auditore
Darnell Auditore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Nunca Saberá.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Theodore E. Bradley Dom 17 Jul 2011, 14:10


Olá Alexandre, eu gostaria que você fizesse, como o meu amigo, o seguinte item:

Código:

○ Lâmina oculta (Dupla) [Luvas com o seguinte mecanismo: Quando o usuario levantar a mão uma Lâmina de Bronze sairá de baixo das mesmas. Contém o nome Johny em prata sobre ambas as luvas]

Como você fez pro meu amigo, eu gostaria de fazer por 95 dracmas, já que eu não tenho o material.

Assim que for atualizada a minha venda, você receberá o dinheiro na mesma hora OK?

Theodore E. Bradley
Theodore E. Bradley
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
129

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Michael J. Williams Dom 17 Jul 2011, 14:19

Alexandre se encaminha para a forja e começa a derreter o bronze que tinha minerado,ele pega o bronze e o joga numa forma.A arma moldada,Alexandre se encaminha para fazer uma mola de bronze os mecanismos internos.
O mecanismo de propulsam da lamina funciona através de um gatilho que trava a lamina no lugar,quanto o gatilho é removido,a mola libera sua força armando a lamina.
A arma possui duas fitas de couro que se prendem no pulso,deixando ela firme.
O mecanismo é ativado através do movimento da mão,quanto ela fica a 90° com o braço a lamina sai.
Alexandre minera prata e escreve Johny nas luvas com ela.
Alexandre faz a outra arma do mesmo modo.
Após terminar o pedido Alexandre vai para o balcão e o entrega ao Johny S.Walker
Michael J. Williams
Michael J. Williams
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
243

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por 020-ExStaff Dom 17 Jul 2011, 16:20

Todos as forjas foram recusadas, você não tem os materiais nescessarios.
020-ExStaff
020-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
111

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por joaomaues Sáb 20 Ago 2011, 18:59

Chego na forja, conceituada pelos grandes campistas do acampamento meio-sangue, olho para o cara atrás do balcão e pergunto:
- Olá, você poderia encantar minhas facas? Sabe, eu sou filho de Hermes e gostaria de fazer uma "homenagem" a ele; Gostaria de encantar duas serpentes nas minhas facas, uma em cada. Do que você precisaria para fazer esses encantos?
joaomaues
joaomaues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja de Alex( o retorno)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::