The True Life

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The True Life

Mensagem por Convidad Ter 29 Mar 2011, 23:03

Relembrando a primeira mensagem :

Prefácio

Em um mundo tão complexo, tão cheio de aventuras, alegrias e felicidade, porque uma simples menina não poderia ser feliz? Essa é a pergunta que não se cala. Todos perguntam para si mesmo 'Por que minha vida é assim? Será que um dia isso vai mudar e eu serei livre de todos os problemas?', mas pense muito bem antes de pedir isso, pois não haveria graça ter a vida sem um pouco de aventura, adrenalina e problemas para resolvermos.

Não posso me tirar desse meio, as vezes penso sim que minha vida não vai ter solução, e parto logo para o apelo, dando os famosos 'pitis' e esperneando como uma criança mimada, mas algo que estou aprendendo é encarar os problemas de frente, é aceitar a vida como ela é, ela não vai se habituar a mim, então o jeito é eu me habituar a ela. Eu sei que o que eu passei é difícil mas agora tudo mudará, monstros irão me atacar, enigmas irão vir e eu terei de resolve-los rapidamente, pois vidas estarão em jogo e se eu falhar, será o fim, não só pra mim, mas vai ter outro alguém que irá para esse mesmo fim.



Capítulo 1 - Possibilidades, por que não?

Já havia passado da meia noite e lá estava eu, assistindo seriados que passavam na televisão nos fins de semana, eu estava de férias e queria aproveitar cada segundo que eu tinha para dormir tarde já que em dias de aula eu não poderia mais fazer aquilo. Fui até a geladeira e peguei um pedaço de bolo, o colocando em um prato e voltando para a frente da televisão. Não adiantou de muito pois quando cheguei o canal já havia saido do ar e então decidi que era hora de ir me deitar.

Terminei de comer o pedaço de bolo, colocando o prato na pia e sai andando em direção à porta. Quando a abri, olhei para trás e pensei na bronca que eu iria tomar na hora que acordasse, por deixar louça suja na pia. Dei meia volta, bufando comigo mesma e fui na direção da pia, chegando lá comecei a lavar meu prato e também guardei a louça que estava 'escorrendo'. Na verdade a louça estava ali pois aquilo era uma desculpa esfarrapada de todos da casa, para não guardar a louça pois estavam com preguiça.

Com as pálpebras já pesadas, me locomovi até meu quarto, onde minha prima já estava no décimo sono e de vez enquanto soltava um leve ronco, o que me fazia rir baixinho, tentei ignora-la e fui até meu guarda-roupa e troquei a roupa que eu estava no momento pelo meu bom e velho pijama rosa bebê com ursinhos coloridos espalhados por ele. Por mais que fosse infantil, eu o amava, ele me fazia sentir segura, protegida de certa forma.

Apesar da letra não ter nada haver, a música 'The only exception' me fazia pensar e, como seria ter uma família só minha, ter um marido para me abraçar quando eu estiver triste, quando eu estiver com problemas e precisar de um ombro para chorar; de ter um filho que me abraçasse com força quando esteja com medo, que me faça sentir uma super-heroína e que antes de dormir diga 'mamãe, eu te amo', me arrancando um sorriso bobo apenas por essa frase. Porém para a minha idade, apenas um namorado que fosse constantemente presente em minha vida, que realmente gostasse de mim, que me escutasse e fosse carinhoso comigo, bastava.

Nunca soube o que era realmente o amor, não um de verdade como em novelas e filmes, tive platônicos, claro, foi apenas um, mas foi duradouro. Daniel Jones, mais conhecido como Danny Jones, guitarrista e vocalista da banda 'McFly', na minha parede há vários posters dele e da banda, me fazendo rir quando olho para eles e me lembro de todas as músicas que aprendi a cantar e as informações obtidas por causa dessa loucura toda.

Comecei a sorrir e tentei desviar meu pensamento, mas logo decidi não ter feito isso, pois tocou em meu ponto fraco... Meus pais! Lembranças trancadas a sete chaves começaram a serem soltas e começou a passa-las em minha mente, todas em câmera lenta, o que me fez apertar os olhos e deixar algumas lágrimas escorrerem. Comecei a soluçar um pouco por causa do choro, então minha prima se mexeu na cama, querendo acordar. Tentei respirar fundo, mantendo a calma para não continuar chorando.

Passou-se alguns minutos até que consegui me controlar, voltando ao normal, a respiração já estava calma, as vezes dava pequenos soluços, mas passavam rápido. Limpei todas as lágrimas que restavam e voltei meus pensamentos. Estava tocando 'A year whitout you rain - Selena Gomez', o que me animou um pouco . Fiquei movimentando minha mão conforme o ritmo da música e lembrando das poucas fotos em 'familia' que eu tenho, quando eu digo 'familia', quer dizer eu, meu pai e minha mãe, e em minha mente veio apenas uma foto, uma de quando eu era bebê e estava na casa da minha avó materna e minha mãe me segurava em uma cadeira, bem já era um começo, eu sabia que minha mãe já estava comigo quando eu era pequena.

Agora eu sorria pois do nada me veio uma pequena lembrança em minha mente, meu querido tio, que me chama sempre por 'princesa' e fazia todas as comidas que eu pedia, me fazia sorrir quando eu estava quieta no meu canto desenhando com o dedo na mesa que lá havia, aquele que me contava histórias e passava a mão em meu cabelo enquanto assistíamos televisão, o mesmo que morreu e o qual eu sentia tanta falta a cada aniversário que passava e não escutava a voz dele no telefone me desejando um feliz aniversário, dizendo que me amava, mas eu sabia que no lugar em que ele estava, ele sabia que eu o amava e sentia sua falta.

Realmente agora seria a hora de dormir, muitas lembranças, muitos acontecimentos vindo atona a minha mente, era coisa demais para um dia só, eu tinha que para com essa história de chorar por cada coisa triste que eu lembrava da minha vida, eu teria que lidar com isso mais cedo ou mais tarde, se não fosse agora, que hora seria? Estava cansada de viver nessa situação e iria dar um jeito, ainda no mesmo dia cedo seria uma nova vida, eu daria um rumo aos meus sentimentos, as minhas ações e principalmente ao meu mundo em si.
Convidad
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo


Re: The True Life

Mensagem por Nathan Ílios Sex 08 Jul 2011, 00:18

Tá mt bom Thais... posta mais, viciei nessa fã fic.. XD
Nathan Ílios
Nathan Ílios
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
97

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::