Forja Mentalyos

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Sex 13 maio 2011, 23:46

Hello people! Estou abrindo esta forja agora, por enquanto forjo todo tipo de bronze, mas logo haverá mais metais.
Todos são aceitos e não vou cobrar um preço tão caro pelos pedidos (quem sabe? hasuhasushaushus)
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Geovanna Dark Qua 25 maio 2011, 18:12

Quanto fica um escudo de bronze, com as letras "NB" entalhadas do centro?
Quero um. Coloque no arsenal da Nessie Bloom como presente de Geovanna. Ok? Obrigada. =D
Geovanna Dark
Geovanna Dark
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
8

Localização :
=D

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Qui 26 maio 2011, 16:27

Geovanna, se eu for seguir, mais ou menos, o preço do escudo de bronze, dará um pouco menos que 200 dracmas, o que você não tem.
Você pode pedir um escudo normal com as letras NB, que farei por 45 dracmas, o que acha?
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Blake Aquilla Sáb 28 maio 2011, 18:02

Peter por quanto vc forjaria um Escudo normal ? Com o nome Quione gravado Nele?

Você pode trocar por:

Código:
Uma faca de bronze [Inicial]
e 30 Dracmas


????
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Seg 30 maio 2011, 18:39

Eu faço pela adaga e mais 25 dracmas, ok? Aí vc fica com mais 5 para emergências.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Blake Aquilla Ter 31 maio 2011, 18:57

oKAY ^^
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Icarius Ringgler Qui 02 Jun 2011, 19:02

Peter lembre-se de que ainda é level 1, e pelas regras estabelecidas você só pode forjar Alumínio, e ainda não tem muita perícia. caso não siga as regras sua forja pode acabar sendo interditada(Nível 1 - Pode trabalhar com Alumínio. Pode produzir pequenas facas simples usadas para derrotar criaturas extremamente fracas. Não possui perícia com pequenos detalhes.)
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Dom 05 Jun 2011, 14:45

Hum... Icarius, onde vc viu isso? Pelos Poderes dos filhos de Hefesto ( https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t2951-poderes-filhos-de-hefesto-novos-e-atualizados-9-2-2011?highlight=Hefesto ) Eu posso forjar bronze normal e sagrado (Mestre das forjas (lvl1)-você é fraco, mas forja coisas muito bem.podendo forjar bronze normal e sagrado).
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Montando os pedidos

Mensagem por Peter Drago Seg 06 Jun 2011, 17:46

Cheguei ali cansado. O dia no acampamento havia sido cansativo. Mas era hora de trabalhar! Olhei para o papel de pedidos encostado na parede:

Lista:

Eu não poderia fazer o escudo de Geovanna para a Nessie, por causa das Regras das forjas eu não poderia fazer um preço tão baixo pelo escudo de bronze, e ela não teria dinheiro para o preço normal (foi mal aí, Geovanna, vc quer um escudo normal? é mais barato). Então pulei para o pedido de Lucas.

Peguei numa prateleira minhas luvas e meu protetor, peguei um grande balde cheio de água e o coloquei ao lado da mesa de trabalho. Fui a um canto, no meu pequeno estoque (só uma ou duas caixas, quando tiver mais dinheiro comprarei mais) E peguei algumas barras de metal normal: aço, ferro, e outros. Coloquei meu martelo e o molde em cima da mesa de trabalho, peguei a pinça e coloquei uma barra na lava da fornalha. ( Ufs, que calor!) Fui deretendo o material, barra por barra, até não sobrar mais nenhuma. Coloquei em cima da bigorna e peguei o molde do escudo. Encaixei por volta do metal e comecei a martelar, martelar, martelar... Começava a ganhar forma, e ficava reforçado. Aproveitei que estava começando a ficar sólido e coloquei com a pinça alguns segundos mais na lava. O material ficou mais quente, então afiei-o mais com o martelo, peguei minha pinça e comecei a fazer os detalhes. Q... U... I... O... N... E... Pronto! Bati um pouco mais o martelo para reforçar, e coloquei o escudo recém-pronto no balde de água. Esperei alguns minutos, e retirei. Dei uma polida e o levei para o balcão da frente, esperando Lucas voltar para pegar o escudo.

Lucas, vc dá o nome. Escudo de Quione, quem sabe?

Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Peter Drago Ter 21 Jun 2011, 16:38

AVISO: Agora as armas que forem forjadas ou melhoradas aqui terão o símbolo para mostrar que passaram na minha forja.

Como Lucas não deu o nome do Escudo, será ა Escudo normal (tem o nome de quione gravado nele)

Desculpem o post triplo.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Mariah Houston Moore Qua 22 Jun 2011, 22:12

Entro na forja com minha Clava de espinhos e alguns dracmas a procura de um filho de Hefesto chamado Peter, o avisto trabalhando então me aproximo dele e digo:
-Olá Peter, sou Mariah. Você pode pegar essa Clava com Espinhos e esses 15 dracmas para transformá-la em uma Espada ou uma Adaga revestida com os espinhos ? Se no caso precisar de mais bronze, tenho dois Shurikens que não uso... Então aceita ?
Mariah Houston Moore
Mariah Houston Moore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Mariah

Mensagem por Peter Drago Seg 27 Jun 2011, 18:12

Estava aquecendo minha fornalha quando uma filha de Deméter entrou na forja. Me virei e ouvi o pedido dela, então pensei um pouco e falei: - Aceito sim, mas precisaria das shurikens, não por causa do metal, mas sim porque uma espada custaria 20 dracmas, certo? - Ela concorda, então pego a clava e vou trabalhar.
Primeiro, pego as luvas de proteção, o martelo de forja e os outros materiais. Então vou nos fundos e pego o bronze. Coloco tudo em suas posições e vou forjar. Utilizo uma lâmina e o martelo para retirar os espinhos da clava, então derreto o bronze e coloco no molde. Bato com o martelo no molde e vou adicionando os espinhos pouco a pouco. Depois de colocar todos os espinhos, coloco na fornalha por mais alguns segundos. Então bato mais um pouco e jogo na água. Espero esfriar e seco.


Pronto: ა Espada de bronze com espinhos
Pagamento: 15 dracmas e 2 shurikens

Vou para a área da frente e coloco a arma no balcão, esperando Mariah voltar.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Mariah Houston Moore Seg 27 Jun 2011, 20:56

Retorno a forja para pegar a espada, me aproximo e digo ao pega-la:
-Parabéns esta ótima !
Pego os Shurikens e os dracmas e lhe entrego dizendo:
-Aqui está, obrigado Peter.
Digo e me retiro em direção ao chalé 4.
Mariah Houston Moore
Mariah Houston Moore
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
16

Localização :
Chalé 4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Lucy Portman Seg 27 Jun 2011, 21:02

Entro na forja e vejo Peter no balcão, chego perto dele e digo:
- Oi Peter! Eu queria um escudo de bronze com várias letras gregas (se possível) e que vire um colar com o símbolo de Hécate. Quanto fica isso?

Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Lucy

Mensagem por Peter Drago Qua 29 Jun 2011, 12:30

Vi uma filha de Hécate chegando no balcão da forja, que se apresentava como Lucy Portman. Ouvi seu pedido com atenção, então pensei um pouco e falei: - Lucy, posso fazer isso, mas como o escudo de bronze é caro, faço por 40 dracmas e 15 flechas de bronze sagrado (que é mais raro, tornando assim o preço normal). Então, aceita?
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Lucy Portman Qua 29 Jun 2011, 19:51

Pensei um pouco.
- E se fosse um escudo normal, faria alguma diferença?
Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Lucy (2)

Mensagem por Peter Drago Sex 01 Jul 2011, 23:23

Ouço a resposta dela e digo: - Claro que sim, o metal normal é bem mais barato. Faço por 25 dracmas, ok? :issoai:


OFF:Mariah, não sei por que seu pedido ainda não foi atualizado, mas mandei uma mensagem para Selene com a esperança de que um Deus atualizasse minha forja.
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Lucy Portman Dom 03 Jul 2011, 13:18

Sorrio com a resposta do menino e digo:
- Está ótimo!!
Lucy Portman
Lucy Portman
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
150

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Daniel Jackson Qua 13 Jul 2011, 20:50

Você pode misturar as minhas 2 facas para fazer uma espada elétrica de bronze,e quando eu tiver o dinheiro eu te pago?
Daniel Jackson
Daniel Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
126

Localização :
Chalé 19

Ir para o topo Ir para baixo

AVISANDO EM OFF

Mensagem por Peter Drago Qua 13 Jul 2011, 21:01

AVISANDO EM OFF:

Daniel, posso fazer a espada, sim, mas não tenho nível suficiente para torná-la elétrica, desculpe.
Eu também não posso realizar os pedidos atualmente (mil desculpas, Lucy, pela demora, e Mariah, pelo pedido não atualizado) porque estou com uma complicação em relação aos metais: Li nas novas Regras da Forjas que devemos comprar os materiais numa loja. O problema é que, desde que vi o aviso até agora, não tenho dinheiro para comprar nem o bronze, que usei com Mariah, nem o ferro comum, que usaria com Lucy. Resumindo, estava encurralado. Mas acho que isso será resolvido logo, pois um amigo meu está entrando no RPG agora, e eu estou pedindo um empréstimo.

Obrigado pela atenção,
Peter Drago
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
137

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Mentalyos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::