Uma História de Amor (COMPLETA)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Matthew W. Hellwalker Ter 04 maio 2010, 15:17

Introdução: A história se passa no Acampamento Meio-Sangue, quando dois meio-sangues, Luna Cross, filha de Apolo e Matheus, filho de Zeus, se amam, mas não tem coragem de contar um ao outro. Logo, os dois começam a sair, e posteriormente a namorar. Se você gosta de romance e aventura, continue a ler, mas se não, feche esta página.

Estava lá, sentado no sofá do chalé de Zeus, pensando na mesma pessoa... Luna. A filha de Apolo não saía da minha mente, era comendo, bebendo, treinando, dormindo. Não era porém uma maldição, porque ela é a pessoa mais perfeita do mundo. Podia olhar para uma filha de Afrodite, mas Luna era mais bonita. Ao lado dela, a natureza ficava bonita, o mundo ficava mais azul. Mas infelizmente, vida de meio-sangue não é fácil. Quando estava quase dormindo, de tanto pensar nela, eu acordei totalmente, com Quíron gritando do lado de fora do chalé.

-Todos para a aula de esgrima! - Quíron gritava. - Todos para aula de esgrima!

Me levantei, esfregando os olhos. Peguei minhas armas, e saí do chalé, me espriguiçando. Ao longe, via ela, com seus longos cabelos louros, e seu magnífico arco nas costas. Depois que ela saiu do meu campo de visão, fui indo, mancando de cansaço, em direção a Arena.
Chegando lá, via os meio-sangues cortando, desarmando e ''humilhando'' os manequins de palha. Mas havia um especial, um que descia uma luz dos céus, um que havia ELA. Por sorte minha, havia um ao lado, e sem hesitar, corri para pegar o lugar. Por sorte, consegui. Luna, como sempre, estava linda. Mesmo ela sendo horrível em esgrima, estava treinando. A praia dela era arco e flecha. Ela olhou para mim com um olhar dócil e eu virei o rosto para ela não ver eu corar de vergonha. Logo, começo a treinar em meu manequim de palha.

-Como vai Matheus? - disse Luna, com sua voz linda e doce. - Treinando bastante?
-Sim, treinando bastante... - respondi, com vergonha, usando os movimentos do treino para disfarçar. - E você?
-Também... - respondeu a filha de Apolo, também parecendo envergonhada.

Já ia puxar papo com Luna, quando uma voz na frente de todos pediu atenção. Era o nosso professor de esgrima, Drake. Era um homem divertido, sociável, porém exigente. Se você errasse um movimento em uma combinação, ele fazia você repeti-la três vezes. Ele sacou seu sabre perfeito, e pediu silêncio a todos.

-Iremos treinar uma coisa mais difícil hoje. - disse o professor. - Todos em duplas.

Antes que eu pudesse convidar Luna, ela se aproximou, se pondo em frente a mim. Toda a classe fez a mesma coisa, todos em duplas. ''Tomara que não tenha que machucar Luna'', pensei. Mas antes que eu pudesse pensar em qualquer outra coisa a mais, o professor Drake pediu silêncio novamente.

-Treinaremos bloqueio. - disse ele. - A pessoa cujo o nome começa com a letra do alfabeto que vem primeiro, ataca. Dez minutos depois, trocaremos de posição.

Fechei a cara assim que o professor passou as instruções. Por sorte, Luna atacaria primeiro, e eu teria apenas de defender. E eu sabia que Luna era péssima em esgrima. Logo, começamos. Luna atacou primeiro pelos lados, e com a espada (que era elétrica, mas estava desligada) em horizontal, defendi os dois ataques. Ela atacou pelas diagonais, rodando o corpo. Me inclinei, e bati minha espada um pouco acima do suporte dela e ela deu um giro. Abaixei-me, esquivando do ataque dado, e quando eu assustei, os dez minutos acabaram. Era a minha vez de atacar a Luna. Pensei em pegar leve, e ataquei por baixo e por cima e ela defendeu facilmente. Bati a espada em seu pé, e ela pulou, esquivando do ataque. Lutamos, lutamos, lutamos. Não falamos nada entre nós dois. Os outros dez minutos passaram novamente, e finalmente, a aula de esgrima acabou.

-Você é bom em esgrima. - dizia Luna, enquanto saíamos da Arena. - Parabéns.
-Obrigado. - eu disse, quase falando ''você também'', mas nós dois sabíamos que não era verdade.

Era hora da aula de arco e flecha. Ela foi, mas eu não fui, pois não usava arco e flecha, mas já fiz algumas aulas, apenas para garantir. Eu tinha um arco, mas usava ele em apenas ocasiões extremas. O sono tomou conta de mim, e fui cambaleando para o meu chalé. Estava na hora do pôr-do-sol, e como a aula de arco e flecha era mais complexa, durava mais. Despenquei na minha cama, no chalé de Zeus. Acabei adormecendo, e adivinhe com quem sonhei: ELA.
No sonho, estávamos perto do lago do acampamento. Estávamos de mãos dadas, e nos olhávamos com um olhar apaixonado. Meus lábios aproximaram do dela, quando eu acordei, e um rosto conhecido estava me olhando. Era Claire Braddock, minha irmã mais velha, filha de Zeus. Era irritante, mas me ajudava nos momentos difíceis. Ela sabia da minha queda pela Luna, e me irritava por causa disso, mas quando o papo fica profundo, ela me ajuda. Porém, lá estava ela, olhando para mim um um olhar zombador.

-Iai maninho! - disse ela. - Como vai sua paixão?
-Bem... - eu disse, mas quase, por impulso, amassando a cara dela com um soco.
-Voltei de uma missão, bem difícil. - ela disse. - Então? Já beijou a criatura?
-Ela não é uma criatura. - eu respondi Claire, enfurecendo. - É Luna, a menina mais bonita desse acampamento. E não, eu não a beijei.

Claire bateu a mão na testa, me deu um peteleco e saiu do chalé. Levantei-me, e vi também meus irmãos Kayopaggoto e Rafpetr. Dei um ''olá'', e saí do chalé de Zeus, olhando em volta, para ver se encontrava ela. Mas não encontrei. Na porta do chalé de Apolo, estava os filhos de Apolo de sempre... menos Luna. Fui lá, perguntei aos arqueiros do sol, mas nenhum sabia onde Luna estava. Revirei o acampamento todo e encontrei Luna a olhar o pôr do sol, perto do rio do Acampamento. Seu olhar parecia esperançoso. Ela deu um pulo, quando me sentei ao lado dela.

-Oi, como vai? - perguntei a ela, olhando em seus lindos olhos. Como já disse, a natureza parecia mais bonita, principalmente o sol.
-Estou bem... - ela respondeu. - Amo o pôr-do-sol. Estou aqui olhando a horas, isso deve ser característico de filhos de Apolo.

Sorrimos um ao outro, e os sorrisos se transformaram em grandes gargalhadas. Ela voltou o olhar ao sol, e começou a orar em grego para Apolo. Quando parou, ela voltou novamente o olhar para mim. Deitou no meu ombro, e voltou a olhar para o sol. Dei graças aos deuses, porque corei de vergonha denovo. Assustamos quando o sinal do jantar tocou, e fomos juntos, até o refeitório. Sentamos cada um em sua mesa, pois era proibido sentar na mesa de outros deuses. Comi as minhas comidas preferidas, logo depois, queimei um frango para o meu pai, Zeus. Em nenhum minuto parei de olhar para ela, e quando assustei, já acabou a hora do jantar, e íamos agora para o Anfiteatro.
Chegamos lá, e sentamos um do lado do outro. Ela deitou novamente no meu ombro, e ficamos escutando músicas e piadas. Luna parecia entretida, até tocou umas músicas. Os filhos de Hefesto fizeram um show de fogos. Luna olhava para mim sem parar. E eu fazia o mesmo. Mal nos divertimos, quando o sinal de recolher tocou. Fomos cada um para o seu chalé. Me joguei na minha cama novamente, mas não consegui dormir. Peguei uma folha, e fiquei desenhando Luna, com seus cabelos loiros, olhos dóceis e todo o seu lindo rosto. Meus irmãos reclamaram, eu apaguei a vela e me deitei, e fiquei pensando nela. ''Será que ela também gosta de mim?'', pensava. Pelo grande dia cansativo, logo peguei no sono. Tive outro sonho, e foi o mesmo da soneca passada, mas conseguimos nos beijar, e fomos em mais lugares.
Acordei. Era de manhã, e não havia ninguém no chalé de Zeus. Troquei de roupa, coloquei minha armadura e guardei minhas armas na mesma. Saí do chalé, e como sempre, o U invertido estava cheio de meio-sangues conversando e brincando. Ela não estava, devia ter ido tomar café, e fui ao refeitório. Lá estava ela, linda e deslumbrante, sentada, gargalhando, ao lado ods irmãos. Não percebeu que eu entrei, mas me viu, um pouco depois. Esbarramos sem querer para a fila da oferta. Estava com dois pratos, um com um peru, outro com frango, que eu sabia que meu pai adorava. ''A Zeus'', eu pensei, jogando o frango no fogo. ''A Afrodite'', eu pensei irônicamente, para que a deusa me ajudasse com meu amor, e joguei o peru no fogo. Muitas pessoas olhavam pra mim, curiosas para saber de quem era a segunda oferta. De repente, me veio uma determinação. ''Declararei meu amor por ela esta noite'', eu pensei, determinado.
Bom, hora da aula de pontaria. Era uma aula para pessoas que precisavam de precisão, mas não no arco. Eu precisava por causa do Condutor. Me dirigi rapidamente para a Arena. Chegando lá, vi meus irmãos filhos de Zeus, filhos de Ares com suas enormes lanças e filhos de outros deuses. A aula começou. Era o mesmo professor de esgrima, Drake. O professor mandou que todos fossem para a floresta. Foi um caos total, da Arena até as árvores. Os filhos de Ares espetando todos com suas lanças. Eu e meus irmãos os dando choques. E os filhos de Éolo jogando todos no chão um enormes rajadas de vento. Depois disso, Drake mandou que matássemos criaturas que ele espalhou pela floresta. Fácil. Matei 5 Cães Infernais e 10 Demônios feitos de água. Acabou a aula. Fui correndo para o chalé de Apolo, e os arqueiros do sol me falaram que Luna foi treinar sua mira.
Corri ao meu chalé. Lá estavam meus irmãos de sempre, e Luke Chevallier, um filho de Zeus que foi reclamado recentemente. Abracei meus irmãos e guardei minhas armas. Peguei rapidamente meu arco e minha aljava, e corri para o lugar onde Luna costumava treinar, entre a Arena e a Floresta. No caminho coloquei minha aljava nas costas. Chegando lá, vi a bela arqueira atirando flechas em uma mira. Aproximei-me um pouco, e a garota deu um pulo de susto.

-Que susto Mat! - disse ela.
-Desculpa... - sorri.

A garota identificou que eu queria uma aula particular de arco e flecha. Bem... mas eu tinha segundas intenções. Tinha que ser agora. Eu tinha que contar meu amor a ela. Então, começamos a aula. Ela me mostrou algumas posições boas, e eu fui melhorando. Foi uma ótima aula. Estava anoitecendo. Virei-me a garota, guardando meu arco nas costas. Abri a boca timidamente, como se fosse falar o meu maior segredo na frente do mundo todo.

-Luna, eu...
-Shh. - a garota tampou meus lábios com o indicador. - Você fala demais.

Fiquei pasmado. De repente, Luna começou a brilhar de emoção. Literalmente. Estava ativando uma habilidade dos filhos de Apolo. A garota aproximou o meu rosto do meu, o que fez minhas bochechas corarem.

-Acha que eu não percebi, Mat? - disse a garota, com os braços apoiados em meus ombros. Estava a milímetros, as nossas bocas.
-O quê? - corei.
-Ai... Matheus, eu te amo. E também sei que você me ama. - disse a garota, o que fez eu quase cair para trás.

Luna aproximou totalmente seu rosto, e acabamos beijando. Eu a beijei como se o mundo fosse acabar, passando os braços por trás do seu pescoço. Eu nunca sentir uma satisfação tão enorme igual a aquela.

-Então... somos o quê? Amigos? Namorados? Ficantes? - disse eu, carinhosamente e vergonhosamente.

A garota não respondeu. Olhava dentro dos meus olhos como se quisesse entrar em minha vida. E entrou. Aquele foi o dia mais feliz da minha vida. Hoje, Luna é minha namorada. A pessoa mais querida do mundo para mim. Bem... vamos tirar mãe disso. Eu e Luna...

ESTAMOS VIVENDO FELIZES.
Bem, não tem como encaixar Vivemos felizes para sempre... rsrs.

Dediquei essa Fan Fic a Luna Cross. Mesmo sendo virtual, eu sinto que eu gosto de alguma forma de você, Luna. Você foi o presente dos deuses para mim. Nunca esquecerei de você, até mesmo quando eu tiver cinquentão.

Matheus.
Matthew W. Hellwalker
Matthew W. Hellwalker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
320

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Luana C. Feither Qua 06 Out 2010, 19:52

Eu tenho vontade de chorar tda vez que leio essa fic! ( e são muitas vezes)
Eu sinto muita falta da Luna! T-T
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Dean S. F. Feither Qui 07 Out 2010, 20:57

My fakes sentem saudade...
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Kimberly Dom 17 Out 2010, 14:47

Muito lindoooooo *-*
Kimberly
Kimberly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
200

Localização :
Se tiver sorvete, tô lá!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Connor H. Hawk Seg 18 Out 2010, 13:59

Dean Stanford escreveu:My fakes sentem saudade...

Meus também T-T
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Uma História de Amor (COMPLETA)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::