O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Mensagem por Nathan Bobifot Jackson Qua 17 Ago 2011, 14:17

20 campistas estavam ao redor da mesa de ping pong em maior discussão enquanto Quíron tentava acalmá-los mas foi preciso que o garoto do acampamento romano Jason causa-se um relâmpago que os assustá-se.Então Percy começou a reunião limpando a garganta antes:
-Muito bem,como todos sabem os Elmos das trevas e da Sabedoria foram roubados.Sei que vocês filhos de Hades estão revoltados e os de Athena inconformados mas precisamos nos acalmar.O motivo dessa reunião é que enviaremos 4 meio-sangues para o mundo inferior obterem informações com Hades.Os restantes virão comigo e Annabeth até o Olimpo para que possamos acalmar os Deuses que pelo que estamos vendo no mundo mortal estão se preprando para uma guerra não contra si mas contra nós.
Todos recomeçavam a discussão até que depois de 2 segundos de raciocínio e mais 3 de observação disse calmamente mas o que todos pararem de falar:
-Aproxime-se Rachel e vocês 4....
Ela apontava para os 4 meio-sangues no canto direito da casa grande:Nathan,Piper,Alice e Perseu.Eles iam ao lado de Rachel em direção a Filha de Athena que os encarava:
-Rachel você poderia repetir a profecia que dissera agora há pouco em silêncio para mim?
-Sim-dizia Rachel sériamente-''Pombos neve e ar se unirão,para deter a maldição,que ao roubar impôs o ladrão''.
Todos observavam os garotos.POmbos seriam Piper e Nathan filhos de Afrodite.Neve Perseu filho de Quione.Ar Alice filha de Éolo.Após perceber isto Nathan aregalou os olhos encarando Annabeth:
-Quer dizer que...Nós estamos dentro desta profecia?
-Sim,e vocês irão ao mundo inferior.
Piper e Alice se entrolharam,Perseu fez um sinal de vitória com as mãos e Nathan deu uma risadinha leve ao olhar os três com sorrisos estampados nos rostos dignos que Arodite teria:
-Tudo bem quando começamos?-Perguntou Nathan após segurar seu chicote nas costas.
-Amanhã bem cedo,me encontrem na fogueira:Iremos para Hollywood,quer dizer,vocês vão.
-Não sabemos dirigir-Dizia Alice com a voz tão suave e meiga que causou uam brisa refrescante.
-Ela tem razão,aliás não sabemos nem sequer como chegar em Hollywood :onian: -Dizia Piper com sua voz de sinos e quase cantarolante.
-Não sabem mas os pegasos grifos sabem :issoai:
Os 4 se entrolharam e Nathan gargalhou num estouro dizendo logo depois com a voz estabilizada,com o som de uma pássaro com a voz perfeita:
-Legal um grifo já e meu :ocara:
-O outro é meu :truta: -Dizia Perseu com sua voz calma e fria
-Os cavalinhos são nossos!!! :aiquelindo: -Diziam Alice e Piper ao mesmo tempo saltitando com as mãos uma na outra.
-Até amanhã então garotos! :Okk: -dizia Annabeth despensando todos com a ajuda de Percy que tinha a mão esquerda em volta da garota :aiquefofof:
Nathan Bobifot Jackson
Nathan Bobifot Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
New York ou Acampamento meio-sangue ou Chalé 10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Mensagem por Thomas Pattinson Stewart Qui 18 Ago 2011, 17:06

Me bota nessa fic por favor!
Thomas Pattinson Stewart
Thomas Pattinson Stewart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Acampamento com os amigos

Ir para o topo Ir para baixo

A viagem ao mundo inferior

Mensagem por Nathan Bobifot Jackson Qui 18 Ago 2011, 17:26

O campista auxiliar


Annabeth estava organizando os 4 campistas que pareciam prontos e alegres.Eram 8:00 quando se aqueciam e se despediam com emoção dos amigos,já que aquela viagem podia não ter volta.Quando Nathan foi se despedir de Thomas o garoto saltou o garoto o deixando parado logo atrás e dizendo em um tom calmo como sempre:
-Não me ignore...
E assim Piper corria em alta velocidade tentando parar Nathan mas era tarde.Ele pegara seu chicote elétrico e envolvia Thomas o derrubando no chão e lhe eletrecutando.Alice logo gritou como um beija flor:
-Comportem-se garotos,e andem logo,já estamos partindo.
Ao ouvirem isto os 3 observavam os 2 grifos e os 2 pegasus à 8 metros deles.Nathan logo retornava o chicote e acenava para Thomas,enquanto Piper suspirava pensando na infantilidade dos dois.Thomas parecendo frustado se levantou e gritou:
-Deixem-me ir!
-Não vai!-Gritou Nathan com raiva,logo seguido de Annabeth
-Bem,você só poderá ir como auxiliar.
-Bem qualquer coisa serve :uhum: -Dizia o garoto com os olhos se revirando a cada 3 segundos.
Nathan logo subiu no grifo e disse quase que num canto:
-Vamos logo pessoal :hunf:
Ao ouvirem isto todos começavam a levantar voo enquanto Thomas esperava seu cão infernal chegar,o que demorou 8 segundos depois que eles já estavam à 3 metros do chão.Perseu logo olhou para o cão de Thomas e sibilou:
-Que coisa mais tosca,você ainda nem sequer fora reclamado e já possui um desses-Dizia o filho de Quione,com sarcasmo,que logo era respondido
-Bem,melhor ter um desses,do que nada não é bebê gélido?
-Cale-se!
E se foi a paciência de Perseu:Em 3 segundos ele ativou seu arco no pingente da pulseira,sacou uma fleha na aljava e disparou em direção de Thomas que inesperadamente assobiou e o cão correu em disparada,enquanto ele gritava:
-Vejo vocês em Hollywood!
E o garoto partia enquanto os outros o seguiam acenando para trás.As garotas coradas pela criancice dos garotos.Enquanto eles tinham a mão em suas bainhas das facas.


POSTEM APARTIR DE AGORA PESSOAL ENVOLVIDO.QUEM QUISER PARTICIPAR POSTE.
Nathan Bobifot Jackson
Nathan Bobifot Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
New York ou Acampamento meio-sangue ou Chalé 10

Ir para o topo Ir para baixo

O cúmulo

Mensagem por Perseu Grace B. Jackson Sex 19 Ago 2011, 17:06

Perseu estava furioso com o novo integrante do grupo.Enquanto sobrevoavam as nuvens de New York,o garoto sentia uma brisa agradável,mas pelo que via,os outros estavam com muito frio já que não paravam de bater os dentes e tremer.Ao olhar para baixo Perseu viu o cão infernal carregando Thomas sem nenhum problema à mais ou menos 8km/h.Ao ve-lo o garoto sibilou:
-Já chega,não suporto!-E se foi:O garoto saltou do grifo que parou em pleno voo ao ver aquilo.
Os garotos ordenaram que seus ''motoristas'' parassem enquanto Nathan gritava:
-Perseu não!Maldita falta de paciência a sua idiota!
Era tarde:Perseu estava socando Thomas em cima do cão enquanto o garoto não regia até que o cão resolveu tomar o controle da situação.Ele saltou girando,Thomas conseguiu se segurar no cão mas Perseu caiu machucando as costas em um baque meio que surdo.Eis então se levantou e assoviou para que o grifo o pegasse no chão enquanto o cão e Thomas já estavam a 300 metros dos quatro.Perseu praguejou:''Cursorius macraake'',o que significava ''Maldição do massacre''.Os quatro novamente voavam sem dizer uma única palavra,a não ser as garotas fofocando sobre uns garotos do chalé de Ares,e garotas do chalé de Athena e Eos.Nathan olhava para o nada com os olhos profundos,que,por um momento Perseu pensou que estava dormindo acordado entao resolveu perguntar:
-Tudo bem Bobifot?
Nathan rapidamente se virou e o encarou com raiva:
-Bem Grace?Bem?!Você acabou de quase matar um amigo!
E foi o cúmulo:Perseu gritou agudamente e saltou do grifo planamente na imensidão do Hall da fama.





Continuo em outro Tópico do meio ocupado
Perseu Grace B. Jackson
Perseu Grace B. Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Acampamento meio-sangue no meu canto com meus amigos

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Mensagem por Allen H.T.P.L. Zimer Sex 19 Ago 2011, 17:07

me bota TAMBÉM AEW
Allen H.T.P.L. Zimer
Allen H.T.P.L. Zimer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
70

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Mensagem por Alice Chase Jackson Sáb 20 Ago 2011, 10:12

Alice não aguentava mais os garotos brigando e quando viu Perseu pulando no Hall da fama ela suspirou e segurou o garoto com sua manipulação iniciante sobre o vento.A garota não o trouxe de volta para o grifo mas perguntou calmamente:
-Você tem limites Perseu?
O garoto nada respondeu.Alice começou a levanta-lo mais e o pôs no grifo.Logo estavam voando de novo.O blueberry de Alice começou a tocar e ela atendeu:Era Annabeth:
-Alô,Alice!
-O que foi Annie?
-Estamos com sérios problemas.
-O que?
-Temos espiritos de tempestade por todos os lados aqui em New York e no acampamento,estamos tentando derrota-los mas...
-Mas o que?!Responde Annie!
-...Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah-Um grito agudo ecoou no celular
-Essa não...
A ligação caira.Os garotos pareciam ter ouvido tudo e começaram a acelerar.Alice ficou sem respirar por um tempo para ver se o clima se acalmava.Nathan mexia nos cabelos repicados de Piper,já que eram os irmãos meio-irmãos gêmeos era de costume se acariciarem ou conversarem por horas.Até que pararam repentinamente:Abaixo deles estava Thomas e ao lado as letras:H O L L Y W O O D imensas brancas e sujas.
Alice Chase Jackson
Alice Chase Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
10

Localização :
Acampamento meio-sangue chalé 19,evitando garotos.

Ir para o topo Ir para baixo

O encontro com Chris

Mensagem por Nathan Bobifot Jackson Sáb 20 Ago 2011, 10:58

O filho de Héracles.

Estavam sobre Hollywood,quando pararam e começaram a descer suspirando repetidas vezes.Ao chegar lá embaixo vasculharam qualquer lugar que fosse a entrada do local mas não encontraram.Piper suspirou e disse:
-Será que não mais entrada?
-Não sei....-disse Nathan desanimado,até que uma voz indeterminada surgiu:
-Garotos olhem a esquerda de vocês.
Nathan sem tentar descobrir a voz como os outros observou as letras no H a esquerda.Ele chegou perto daquilo e percebeu que eram letras gregas...:
-Ei,eu posso ler grego,mas isto não tá meio borrado não?
O garoto da voz então se revelava.Ele possuia olhos azuis acinzentados e uma franja negra cobrindo a testa.Logo ele se pôs a ler as palavras e um buraco se abriu.Ele foi a frente e disse:
-Eu sou Chris,filho de Héracles,vocês vem ou não?

Chris C. Brown CONTINUE A MISSÃO,VOCÊ AGORA VAI NOS GUIAR ATÉ HADES,POR FAVOR
Nathan Bobifot Jackson
Nathan Bobifot Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
New York ou Acampamento meio-sangue ou Chalé 10

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O ladrão de Elmos parte2(A chegada de Nathan e seus amigos)OBS:Vai continuar nesse tópico mesmo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::