A nova instrutora

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sex 09 Dez 2011, 21:43


Sinopse:



Os deuses juraram pelo Estige que iriam perdoar os parentes pacíficos dos titãns e graças a essa promessa, Calipso está liberta.
Mas os deuses precisam deixar ela num lugar onde fique fácil supervisioná-la. E que lugar melhor para isso que o acampamento meio-sangue? Onde ela ficaria cercada de semideus e sob o olhar vigilante do velho Quíron.



Hello people! Para aqueles, como eu, que amaram a curta, porém perfa, aparição da Calipso no livro A Batalha do Labirinto, aqui está uma fic onde ela é faz o papel principal.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sex 09 Dez 2011, 23:17

O suave brilho da lua banhava os meus jardins, eu estava ajoelhada no chão com uma flor em mãos, pronta para plantar a mesma. Era deprimente o fato de aquelas flores serem as minhas únicas companheiras naquele lugar isolado do resto do mundo, é claro, eu também tinha meus criados invisíveis. Mas eu acho que por eu não conseguir vê-los eu não imaginava eles como companheiros.

E é claro, além dos meus criados e das flores ainda havia a minha compania-tortura-surpresa. Perguntei-me se algum dia as parcas iriam se cansar de fazer isso comigo e inevitavelmente a imagem de Percy brotou em meus pensamentos. "Droga Calipso, ele já foi... assim como todos os outros, ele também se foi”.

Assim que Percy aterrissou em minha ilha eu havia prometido a mim mesmo que seria forte e que não iria chorar quando ele partisse, mas mesmo tendo feito essa promessa eu sentia correr pela minha face gotas de água salgada.

De repente um clarão invadiu a ilha, olhei rapidamente para a fonte do clarão e avistei a figura de um humano, por um segundo me perguntei se ele seria a minha mais nova compania-tortura-surpresa, mas logo percebi que se tratava de uma garota. Uma garota ruiva, armada com um arco e flecha de prata, eu não à via desde a grande guerra dos deuses contra os titãns, mas ainda me lembrava dela.

Limpei as lágrimas do meu rosto enquanto me prostava em reverência a deusa Ártemis. Ela me olhou de cima a baixo como quem havia comido algo desagradável e depois fez um sinal com a mão para mim seguir a mesma e se virou, começando a caminhar em direção a uma cortina de fumaça.

Perguntei-me o que poderia estar acontecendo. Ártemis nunca antes havia parado para me visitar em Ogígia e agora ela se oferecia para me guiar a algum lugar? Algo errado estava acontecendo, mas quem era eu para questionar um dos olímpianos?! Abaixei minha cabeça e segui a deusa me perguntado para onde eu estava indo.

Eu não via nada dentro daquela grande cortina de fumaça, mas graças ao poder que Ártemis emanava era possível sentir onde a deusa estava sem vê-la e era por esse poder que agora eu era guiada.

Senti que o chão que eu pisava já não era o mesmo de antes, nem areia nem terra da ilha, era puro mármore. Meu corpo foi invadido por uma sensação de total euforia e felicidade, depois de milênios de aprisionamento eu estava fora de Ogígia!

Mas logo em seguida a cortina de fumaça desapareceu e junto com ela a minha felicidade se foi. Eu agora me via no panteão grego diante de todos os olípianos, até mesmo Hades estava presente em seu trono.

Um calafrio percorreu toda a minha espinha, tirando Hefesto, Hermes e Apolo, a ultima vez que eu havia visto os outros deuses tinha sido durante os combates mortais durante a primeira guerra. Senti minhas pernas ficarem fracas e eu me prostei perante os deuses rapidamente.

– Levante-se! - eu ouvi a voz forte e arrogante de Zeus me ordenar.

Obedeci ao senhor dos deuses e fiquei de frente a ele enquanto lutava para controlar o meu medo. "Será que os deuses finalmente se cansaram de me torturar e resolveram acabar com minha vida? Por um lado até que não seria má idéia eu me livrar da minha tortura, eu já vivi muito por ser uma antiga inimiga dos deuses, filha de um Titãs." se havia chegado à hora deu partir tudo bem, pelo menos eu estava preparada para isso.

Zeus então interrompeu meus pensamentos com sua potente voz.

– Acabei de decidir que o olímpo sofrera algumas pequenas mudanças e uma delas envolve você! - Zeus então fez uma pausa me encarando com seriedade, e eu mantive minha cabeça erguida, pronta para receber o raio. - Eu te ofereço um meio de provar que está do lado dos deuses... Se você aceitar.

Com certeza o choque que eu levei ao ouvir essas palavras tinha sido muito mais forte do que qualquer raio que Zeus poderia me atirar. Encarei o senhor dos deuses confusa me perguntando se eu tinha ouvido direito, ele estava oferecendo uma chance deu me redimir e ainda me dando o poder de escolher. Pelo jeito as tais mudanças que aconteciam no Olímpo eram mesmo serias.

Minha mente agora havia sido invadida por um turbilhão de pensamentos. “Seria isso uma armadilha dos deuses? Não, isso não faz sentido! Por que eles iriam me jogar numa armadilha se podiam me deixar em Ogígia? Por que eu ainda estou pensando na resposta? Desde que eu fui aprisionada naquela ilha eu sempre quis ver como o mundo está e essa pode ser a minha única chance!”

– Eu... Eu aceito! - respondi timidamente vendo um sorriso se formar nos lábios de Zeus e uma careta nos lábios de Athena.

– Ótimo! - Disse Zeus - Como você deve saber, às vezes nós deuses, nos apaixonamos ou somos tomados por desejo com relação a uma mortal... - Hera e Ártemis, arquearam a sobrancelhas juntas encarando Zeus - Alguns de nós! - ele acrescentou rapidamente. - o fruto dessa união...

– Você está querendo chegar no Acampamento Meio-Sangue, não está? - interrompi impacientemente Zeus que me olhou surpreso junto à maioria dos deuses. Afinal eu estava presa em Ogígia desde que a primeira grande guerra aconteceu,nessa época os humanos ainda nem conheciam o fogo.

– Como você tem conhecimento da existência do acampamento? - Athena foi a primeira a perguntar.

Olhei com o canto dos olhos para Hermes o denunciando e vários deuses o fuzilaram com o olhar.

– Pois bem, você ira para o Acampamento Meio-Sangue provar sua lealdade a nós. O acampamento meio-sangue está um tanto lotado e você deverá ajudar Quíron a treinar os novos campistas.

“Os deuses devem estar insanos”

– Pai, pense bem no que está fazendo. - Athena disse preocupada - Mandar uma inimiga treinar nossos filhos é loucura! Existem outros meios dela provar...

– BASTA! - Zeus interrompeu Athena - Essa discussão já foi encerrada antes de Calipso chegar aqui. – Athena lançou um olhar ao seu pai dizendo claramente “depois não diga que eu não avisei” e Zeus voltou sua atenção a mim - Já que foi Hermes quem te contou sobre o acampamento ele está encarregado de te levar até o camp amanhã de manhã.

Assenti com um aceno da cabeça e Zeus disse que eu já podia ir, mas antes deu partir Athena me fez jurar pelo estige que eu não faria mal algum aos semideuses. Assim que fiz o juramento eu sai do panteão onde os deuses continuaram a discutir até o dia amanhecer.

Ver o sol nascer fora de Ogígia, para mim já era maravilhoso, mas ver o sol nascer no Olímpo é com certeza algo que todos deveriam fazer antes de morrer.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

promover

Mensagem por Taylor F.di angelo Sáb 10 Dez 2011, 20:06

muito legal posta mais!

eu vo promover a sua historia
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sáb 10 Dez 2011, 23:29

Own, meu primeiro comentário *-*

O próximo cap já ta pronto, vou postar assim que receber mais dois comentários. Hiper-Mega-Super-Ultra-Obrigada, fique a vontade pra promover se quiser.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Kyoka Satsugai owo Sáb 10 Dez 2011, 23:37

Muito bom!
Kyoka Satsugai owo
Kyoka Satsugai owo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
207

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Paolla León Solace Dom 11 Dez 2011, 02:36

Já vi que vai ser ótima :3
Paolla León Solace
Paolla León Solace
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé 8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Taylor F.di angelo Dom 11 Dez 2011, 10:04

olha mais comentarios,nossa vc e um grande-ultra-mega escritor, ansiosa para o proximo capitulo(se puder me coloca a na historia)/o/
BjsTyler,da sua fa #1
Taylor F.di angelo(filha de selene)
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Dom 11 Dez 2011, 10:33


Meu salvador é um idiota



Assim que a reunião terminou, Apolo saiu correndo e subiu na sua biga, ele estava em cima da hora para fazer brilhar mais um dia. Hermes veio logo depois com uma cara emburrada voltada para mim.

– O que foi Hermes? - ele me ignorou - Você não gostou que eu te dedurei pros outros deuses? - novamente fingiu não escutar, deixando claro que era isso - Desculpa Hermezinho, você sabe que eu não fiz por mau, simplesmente escapuliu.

Hermes revirou os olhos ainda emburrado. Eu já tinha me esquecido que as vezes ele ficava parecendo ou agindo como uma criança.

– Você vai me levar para o acampamento como? - Perguntei a ele tentando tirar alguma palavra do mesmo.

Hermes foi até, o que parecia, um estacionamento de bigas e subiu em cima de uma biga carmim com detalhes negro que obviamente não era dele.

Eu não conseguia acreditar no que estava vendo.

– Você vai mesmo roubar essa biga? Por que não vai com a sua? eu sei que você é o deus dos ladrões mas nem por isso..

– Olha aqui, senhora moralista, eu não tenho biga! Por que eu teria uma biga se eu posso ir para onde eu quiser só com minhas sandálias?! Mas como eu tenho que bancar o guia da X9, a não ser que você compre uma biga pra mim, eu vou roubar essa biga sim!

Sorri feliz e ele me olhou confuso enquanto eu subia na biga.

– Ta sorrindo por que? - ele me perguntou num to mais de curiosidade do que irritação.

– Consegui fazer você falar.

Ouviu um "hunf" vindo de um Hermes menos irritado e logo depois senti a biga levantar vôo. Me segurei nas borda da mesma e o vento logo começou a bater fortemente contra o meu rosto, mas não me incomodava e sim me relaxava. a tempos e não subia numa biga. Olhei para baixo e avistei o novo mundo. Ele era quase tão horrível quanto o Olímpo, a diferença era que o Olímpo era todo de ouro prata e outras pedras e metais precisos, já o resto o mundo dos mortais era mais sujo, cobertos de construções exageradas e grotescas, e onde não havia essas construções, caixas coloridas com círculos no lugar dos pés corriam por todos os lados em alta velocidade. Deveria ser alguma espécie de monstros que se procriava rápido e os olimpianos não estavam conseguindo destruir, pois existia muitos deles. Tampei minha boca com as mãos horrorizada ao ver aquele horrível cenário.

– Vo.. você está chorando? - Hermes me perguntou atordoado enquanto eu limpava uma lágrima que escorria pela minha face.

– Meu Destemido.. quero dizer, Percy, havia me dito sobre uma tal Manhattan, um lugar onde não tinha nenhum jardim. Eu pensei que as coisas estavam ruins mas não imaginei que fosse tanto. Eu não enxergo quase nenhuma árvore! Por onde eu olho só tem essas construções e esses monstros coloridos.

Assim que Hermes percebeu que os monstros que eu dizia eram os velozes quadrados coloridos ele se pos a rir descontroladamente a ponto de me deixar constrangida.

– Não são monstros, são carros. - ele me disse num tom ainda de riso - Uma invenção dos mortais. Tem a mesma função que uma biga, só que sem os cavalos.

Depois daquele pequeno desentendimento eu resolvi ficar quieta e logo a euforia começou a lutar para me dominar, em pouco tempo eu estaria no acampamento meio-sangue, perto do meu Destemido. Perguntei-me como ele deveria estar. Desde que ele partira de Ogígia eu não havia conseguido passar um dia sem pensar nele.

"Será que ele também estivera pensando em mim?"

Quando a euforia me dominou eu percebi que o cenário abaixo de mim já havia mudado. Eu não estava mais naquela horrível e grotesca cidade, eu estava próxima a uma enorme colina coberta por uma plantação de morango. Do outro lado da colina eu podia ver um enorme e verde vale. A direita do vale estendia-se uma enorme floresta e à minha esquerda havia um lago cintilante onde eu podia avistar alguns adolescentes de camisetas laranja em canoas.

Hermes pousou a biga mágica, que não era guiada por cavalo algum, perto de um grande e velho pinheiro.

– Chegamos. - ele me avisou sorrindo. - Eu mandei uma mensagem para Quíron informando sua chegada, espere aqui que logo mais virá alguém te buscar.

Desci da biga e Hermes partiu logo em seguida se despedindo com um aceno rápido. Olhei ao meu redor e percebi que o pinheiro tinha pendurado em um de seus galhos um pano de ouro, um velocino para ser mais exata.

Aproximei-me do velocino me perguntando quem havia deixado aquele objeto ali. Ao me aproximar demais dele levantei a mão para tocar o objeto reluzente quando ouvi um rosnado vindo dos galhos mais altos da árvore. Mas não era um rugido comum de um animal comum. O forte cheiro de enxofre denunciou quem havia rugido antes dos meus olhos se depararem com o enorme dragão que estava enroscado no pinheiro.

Afastei-me do dragão vagarosamente mantendo meu olhar firme em contato com os dele tentando não demonstrar medo, eu estava desarmada.

– Calma, amiguinho. Eu estou do seu lado! - Eu disse com um tanto apavorada tentando controlar a voz para não demonstrar medo.

Mas acho que ele não entendeu muito e saltou da árvore, fazendo o chão tremer levemente. Se ele me atacasse eu estaria perdida, afinal eu nem estava armada.

Ele fez menção de correr para cima de mim e imediatamente eu usei uma magia da natureza antes dele começar seu ataque. Os galhos do pinheiro ganharam vida e se enroscaram nas patas do dragão que agora parecia surpreso. Mas assim que a surpresa passou ele quebrou com facilidade todos aqueles galhos e saltou em cima de mim, me prendendo no chão.

A essa altura eu já estava desesperada, e diante dos meus olhos eu vi o dragão abrir sua grande boca, o cheiro podre de enxofre invadiu os meus pulmões e eu fechei os meus olhos de medo, eu sempre fechava os olhos quando estava com medo, quando de repente eu ouvi um assovio.

O dragão saiu de cima de mim e correu em direção a fonte daquele som. Levantei-me abrindo os olhos e avistei o dragão lambendo o rosto de um garoto com entusiasmo.

– O que foi isso garotão? Não pode morder ela não, ela é amiga, como eu. - A voz do meu salvador era rouca e grave e ele falava com o dragão como quem falava com uma criança.

Depois de alguns minutos ele saiu de trás do dragão e eu pude ver um garoto alto e branco, com cabelos e olhos negros penetrantes.

– Você é que vai ser a nova instrutora? - ele me perguntou com ar de dúvida.

– Eu mesma. - respondi um tanto acanhada - Ele sempre ataca quem se aproxima? - Perguntei a ele me referindo ao dragão que agora se enroscava de volta no pinheiro.

– Raramente. Ele deve ter visto que seu cheiro não era o de uma semideusa e te confundiu com uma monstro.

Fitei a face do semideus seria.

– Não que você pareça uma monstro. - ele completou rapidamente. - É que a névoa...

– OK! Isso foi sem dúvida a coisa mais grosseira que alguém já me disse. - Eu disse irritada por cima da voz dele.

– Não foi a minha intenção, me desculpe? - Ele me disse com um sorriso idiota no rosto e eu o ignorei ficando calada - ... Não vai falar nada? ok, melhor assim, a ultima coisa que eu estou a fim é de te ouvir!

Se não fosse meu juramento de não fazer mau aos filhos dos deuses eu teria dado uma surrinha básica quebrando um ossinho ou dois do idiota.

– Você não deveria me guiar pelo acampamento meio-sangue? - Perguntei a ele tentando controlar minha raiva.

Ele fez um gesto apontando para trás do pinheiro como quem dizia, por aqui.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Dom 11 Dez 2011, 10:37

OWWWNT *u*

Eu tenho uma fã! Agora meu ego incho muuuito, vou te por na fic sim. É só dizer de quem quer ser filha na fic, se quer ser boazinha ou se quer ser vilã e um pouquinho da sua personalidade que eu tento te retratar do jeitinho que você pedir.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Audren Blake Dom 11 Dez 2011, 11:18

Muito bom!
Audren Blake
Audren Blake
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Perdida na Escuridão

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Taylor F.di angelo Dom 11 Dez 2011, 11:49

Pai:Poseidon(so para ser mana do percy)
Personalidade:Amiga,carinhosa,sorridente,calma,boa de briga(apaixonada por um certo filho de hefesto)
Boazinha e amiga de calipso
Bjs tyler,da sua fa #1
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Ter 13 Dez 2011, 17:05


Aqueles horríveis olhos cinzas...


O idiota do meu salvador começou a me guiar pelo acampamento. O mesmo estava lotado de adolescentes, garotas e garotos na maioria entre doze e dezesseis. Era algo totalmente novo para mim estar rodeada de pessoas e o melhor de tudo era saber que provavelmente eu não me apaixonaria por nenhuma delas. Agora que eu estava livre do castigo das parcas eu sentia como se um peso tivesse saído das minhas costas, não tinha mais nada separando eu do meu Destemido.

Durante o meu passeio eu pude ver uma enorme parede de escalada com lava onde alguns adolescentes escalavam sem medo, ninguém parecia notar a minha presença, mas eram tantos campistas que eu começava a duvidar que alguém ali conhecia todos eles.

Avistei numa área maior e mais ampla vários chalés, ao todo eram vinte quatro, um mais diferente do outro, dois deles, e os que mais me chamaram a atenção, formavam pares e eram adornados com conchas marinhas.

"Poseidon e Anfitrite!" Pensei comigo mesma sorrindo e olhando atentamente os dois chalés a procura de algum sinal do meu Destemido.

– Está procurando o que? - Meu salvador perguntou olhando para à área dos chalés que eu olhava.

– Um ... - fiquei muda em seguida.

Eu não sabia dizer em palavras o que o Percy era de mim. Um conhecido? um amigo? um amor de duas semanas de convivência?

– Vai me ignorar de novo? - O garoto me perguntou, interrompendo meus pensamentos - Depois dizem que os meninos demoram mais pra amadurecer.

– Deixa-me adivinhar... Você é filho de Ares?! - Perguntei a ele, retoricamente.

– Não! - ele me respondeu fazendo uma careta de quem ficará ofendido - Sou filho de Hades, o Rei do submundo!

"Então é daí que ele alimenta o seu próprio ego"

Chegamos então em frente a uma casa grande de quatros andar da cor de um céu azul. O filho de Hades subiu os degraus da varanda passando ao lado de uma espreguiçadeira para entrar na casa e eu o segui.

– Quíron?! - o semideus chamou.

Logo em seguida um ser, disfarçado de um mortal cadeirante, entrou na sala em que estávamos. Seu cheiro era forte, mas diferente dos monstros não cheirava a carne pobre, ele tinha um cheiro de cavalo misturado com grama e madeira. Definitivamente ele era cheiroso. Seu rosto passava uma impressão de que ele era experiente e poderoso, e o contrate disso com sua expressão calma era capaz de seduzir qualquer garota. Não era preciso eu me concentrar no cheiro dele para descobrir que aquele ser era um centauro.

– Aqui está ela! - O semideus disse para Quíron apontando para mim enquanto se jogava num sofá de dois lugares vazio.

– Obrigado por trazê-la até mim, Nico. - a voz do centauro era forte mas calma e ele então se voltou para onde eu estava - Seja bem vinda ao acampamento meio-sangue.

– Obrigada, por me dar uma chance de me redimir aqui no acampamento! - eu disse, ao centauro disfarçado de mortal.

– Agradeça a ignorância dos deuses - Quíron disse e em seguida se ouviu uma trovoada vinda do lado de fora da casa - Eu tentei dizer aos deuses que eu não preciso de ajuda para cuidar do acampamento mas se foi isso que eles decidiram então eu tenho o prazer de te receber. Você está incumbida de treinar o chalé de Hécate e o de Afrodite.

Nico olhou para Quíron do sofá e pelo seu olhar eu me perguntei o que aqueles dois chalés tinham.

– Eu preparei um quarto para você no terceiro andar. - Quíron acrescentou com um olhar cansado. - Nico, poderia levar ela até o ultimo quarto do terceiro andar?!

– Hã... na verdade eu queria primeiro dar uma volta pelo acampamento. - Acrescentei logo em seguida.

– Ok! Nico, poderia então levar ela para um passeio no acampamento?! - Disse Quíron.

– Ele não precisa vir junto. - Eu acrescentei rapidamente.

Quíron suspirou vagarosamente e com ar de desgosto começou a falar:

– Os deuses me disseram para incumbir um campista de ir com você para onde quer que você vá!

Dei uma risadinha abafada, Quíron tinha senso humor. Olhei para ele e encontrei seu olhar sério fixo no meu e nesse momento fiquei horrorizada ao perceber que era verdade, mas não podia discutir, afinal eu havia aceitado isso quando aceitei a proposta. Agora eu teria que aturar o arrogante filho dos três grandes durante minha estada no acampamento.

Eu não queria pensar nisso então decidi sair logo a procura do meu destemido. Seguida, pelo que parecia ser um guarda costas eu comecei meu passeio pelo acampamento.

Perguntei-me como Quíron dizia que conseguia cuidar do acampamento sozinho. Ele estava abarrotado de campistas morenos, loiros, ruivos, brancos, negros, mestiços, baixos, altos, com lanças, espadas, arcos e flechas, chicotes e outras coisas. Seria difícil encontrar meu destemido no meio de todos aqueles semideuses. Eu até tentei farejar ele, mas Nico encobria o cheiro de todos ao nosso redor. Eu só o conhecia à um dia e já não suportava sua presença.

– Está procurando quem? - depois de um tempo andando sem parar, nico me perguntou.

– Ninguém em especial - menti para ele ainda concentrada em achar meu Destemido.

– Eu estou no acampamento à três anos. Talvez eu conheça esse "ninguém em especial" - Nico me disse num tom indiferente finalmente me chamando a atenção

– Percy Jackson, filho de Poseidon. - ele me olhou confuso assim que eu disse o nome do meu destemido.

– Meu primo Percy?! - Agora eu que o olhei confusa - Você conhece ele dá onde?

– É uma longa historia. - Disse um tanto deprimida mas ainda confusa - Ele é mesmo seu primo?

– Em primeiro grau. - Nico olhou em seu relógio de pulço - Bom, ainda são dez horas da manhã. Mas como o louco do meu primo gosta de acordar cedo, ele não deve estar no seu chalé, provavelmente ele está no chalé de Athena ou em algum lugar da floresta com a Annabeth.

– Me leve até a floresta? - Perguntei animada

– Por que essa obsessão por encontrar com o Percy? - Nico me perguntou serio.

– Não importa! - Respondi impaciente e Nico me olhou irritado - Olha, quanto mais tempo demorar para mim achar o Percy mais tempo irá demorar para mim voltar para a casa grande e enquanto eu não voltar para a casa grande você terá que continuar me acompanhando. É isso que você quer?

Nico parou para pensar um pouco quando um garoto de aproximadamente dez anos passou por nós correndo e Nico o segurou pela camisa.

O mesmo parou de correr e fitou Nico com um olhar assustado.

– O Percy está com Annabeth? - Nico perguntou para o garoto que assentiu com a cabeça - Para onde eles foram? - o garoto desviou o olho como quem pensava se dizia ou não, mas Nico o puxou para mais perto de si encarando o garoto de perto com um olhar maligno e digno de um filho de Hades.

– Eles devem ter ido passear perto do rio do acampamento, ao norte do punho de Zeus, eles passeiam por lá quase todo dia porque o lugar está sempre vazio. - o menino respondeu rapidamente, quase se embolando com as palavras.

– Solte o garoto! - ordenei a Nico.

Eu, sendo a nova instrutora do acampamento, não podia só ficar olhando ele aterrorizar o semideus. Nico soltou a blusa do garoto que continuou a correr e em seguida nós dois adentramos a floresta meio-sangue.

Meu coração se apertou novamente em imaginar que logo eu reencontraria meu Destemido. Eu e Nico caminhávamos pela floresta, o cheiro da mata invadia meus pulmões e depois de um tempo caminhando eu senti um leve vestígio de cheiro do mar. Aquele cheiro para mim era inesquecível eu sabia muito bem quem era o dono. Comecei a caminhar passos largos em direção ao cheiro do meu Destemido.

Nico percebeu que eu farejava algo e me deixou ir na frente. Eu então ouvi o barulho de águas correndo, agora estávamos ao lado do rio. Foi quando meu faro sentiu o cheiro fraco de coruja, mofo, traças e livros velhos, parecia o horrível cheiro da deusa Athena. Foi quando umas dúvidas surgiram em minha mente.

– Como você sabia que aquele garoto tinha conhecimento de onde estava o percy? - perguntei para Nico sem parar de caminhar em direção ao cheiro de Percy.

– Porque o garoto é filho de Athena, irmão de Annabeth! - Nico me respondeu como se fosse obvio.

"Annabeth, Annabeth. Meu Destemido havia mencionado esse nome enquanto dormia, mas quem era ela?" Pela primeira vez me perguntei o que aquela semideusa era do meu Destemido.

De repente meus pensamentos foram interrompidos por sussurros.

Parei de andar em seguida assim que meus olhos se depararam com a cena uma cena horrível. Do outro lado do rio estava sentado meu Destemido, abraçado com uma garota loira. Os dois sorriam muito e continuavam a sussurrar mesmo não sabendo que tinha pessoas por perto. Eu tremia levemente assistindo a cena. Percy que já estava bem próximo do rosto da garota se aproximou um pouco mais e tocou com seus lábios os lábios dela num beijo apaixonado.

– É por isso que eu não queria te trazer aqui, odeio ficar de vela. - Nico comentou baixinho me assustando.

Eu não sei se foi o susto que Nico me dera ou a cena chocante a minha frente que me fez soltar uma pequena exclamação. Meu destemido ouvindo parou o beijo e olhou na minha direção com seus olhos azuis intenso e claros. Sua expressão foi de surpresa e em seguida ele pareceu confuso.

A garota seguiu o olhar de Percy até mim me encarando com aqueles horríveis olhos cinza e meu destemido se pos em pé em um salto, eu não queria mais estar naquele lugar. Sai correndo dali sem rumo floresta adentro, eu não sabia para onde estava indo ou como voltar para onde eu estava, eu só sabia que queria ficar sozinha, assim como eu estava acostumada a ficar na minha ilha.



Taylor, eu te ponho na fic assim que tiver uma oportunidade. Prometo que você vai aparecer daqui à no máximo três capítulos. Se mais alguém quiser aparecer é só pedir.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Zack Stattle Ter 13 Dez 2011, 17:18

Eu quero aparecer! E bem, tá muito boa a fiction!
Zack Stattle
Zack Stattle
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
51

Localização :
No calor

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Angie Ter 13 Dez 2011, 23:12

Que divastico!!!
Amei muito muito muito de paixão!!!
Sério, melhor fanfiction que eu já li, Ta muito boa!!!! *0*
amo demais a Calipso!!!
Será que dá pra me botar na fic? Eu queria ser algum ser mágico, e não um semideus...
(Nome: Lilly, Idade: 17 anos, Personalidade: Irônica, divertida, adora discussões e competições. Precisa vencer em tudo, e sempre aceita desafios.)
O resto pode fazer tu, preu nao me empolgar e escrever demais. Queria que ela fosse legal, e nao vilã.


Parabéns pela fic, espero ansiosamente o próximo capítulo! ^-^
Angie
Angie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Venha me encontrar, venha! Quando enncontrar, pode falar meu nome! 1, 2, 3, Angie pega! Me achem, antes que acabe! A brincadeira não durará para sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Taylor F.di angelo Qua 14 Dez 2011, 08:10

Tudo bem Tyler,eu espero!
E ta ficando muito legal sua historia,parabens!
Bjs da sua fa #1
Taylor F.di angelo
Taylor F.di angelo
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
39

Localização :
acampamento meio sangue-Chale 18/New york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qua 14 Dez 2011, 14:24

tá ótima essa história. queria aparecer!!!!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Anne M. V. Dela Justina Qui 15 Dez 2011, 15:47

Adorei a história *--*
A Taylor falou que você e eu somos os melhores escritores que ela já viu. Você me esculacha velho, de boa. Eu sou uma péssima escritora. Gosto de escrever mas não fica bem igual a sua. Tá, eu quero aparecer na história coomo...
Anne Marie, 12 anos, filha de Zeus, e só... Depois você cria o resto.
Anne M. V. Dela Justina
Anne M. V. Dela Justina
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
Em um universo paralelo '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Jenn Curtis Qui 15 Dez 2011, 16:15

Nossa para tudo que fic mais linda *o*
Jenn Curtis
Jenn Curtis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
175

Localização :
Eu poderia fazer uma daquelas frases todas bonitinhas e enormes falando onde eu estou e etc, mas acontece que to com preguiça.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sex 16 Dez 2011, 02:16


Sou interrogada


A floresta era grande, bem maior do que eu esperava e em pouco tempo eu me vi perdida, mas não me importava com isso. A dor que eu sentia em meu peito esquerdo era forte demais para me deixar pensar com completa sanidade.

"Eu preferiria passar a eternidade presa em minha ilha do que sentir essa dor duas vezes pela mesma pessoa num intervalo de tempo tão curto"

As lágrimas não paravam de escorrer em minha face, água salgada que me faziam lembrar dele. Seu cheiro estava em todo lugar e por mais que eu corria parecia que ele ficava cada vez mais forte.

- Huumph! - Ouvi alguém dizer.

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não havia percebido uma menina bem na minha frente, eu tinha acabado de esbarrar nela e por pouco nós duas não caímos no chão.

- Descu... - Tentei dizer para a menina que para a minha surpresa tapou minha boca com as duas mãos rapidamente.

Em seu rosto era visível uma expressão de total medo e espanto e se não fosse aquela expressão eu teria reagido ofensivamente. A garota destampou minha boca e fez sinal com o dedo para mim ficar quieta voltando em seguida sua atenção para um ponto atrás de uns arbustos.

Olhei curiosa para onde ela olhava e me deparei com um grupo de garotas lindíssimas olhando para onde estávamos. Por reflexo virei bruscamente para atrás dos arbusto para me esconder delas, não queria que parecesse que eu estava bisbilhotando.

- Nós ouvimos isso! - Uma delas disse alto enquanto as outras começaram a vir na nossa direção.

A garota que antes tampara minha boca me pegou pelo pulso e me puxando me obrigou a correr dali junto à ela. Eu ainda não havia tido tempo de me recuperar da minha outra corrida e minha barriga começou a doer muito depois de um tempo e comecei a correr mais devagar, atrasando minha companheira que ainda me puxava pelo pulso. E cada vez mais nós duas conseguíamos ouvir o grupo das garotas se aproximando.

Avistamos o rio da floresta e para a minha surpresa a garota que me puxava saltou dentro do rio. "Um bom esconderijo" pensei comigo, mas estava muito cansada graças as duas corridas e não estava com disposição para ficar muito tempo embaixo da água. Me surpreendi ao ver a garota dentro da água fazer sinal para mim entrar, ela nadava tão perfeitamente que parecia estar em casa, respondi não com a cabeça e ela pareceu ficar horrorizada.

Os passos cada vez mais se aproximavam de mim que estava bem a vista na beira do rio. Eu até podia escalar uma árvore, saltar dentro do rio ou usar uma magia de ilusão para elas não me verem mas preferi não fazer nada, afinal de contas eu era uma instrutora do acampamento, não estava fazendo nada de errado e estava cansada demais para fugir.

Assim que a primeira garota do grupo apareceu a minha companheira sumiu nas águas me deixando sozinha e cercada por um grupo de garotas.

- Por que estava nos espionando? - Perguntou a mais bonita delas num tom de voz autoritário.

- Eu não estava espionando vocês, eu apenas tinha me perdido na floresta! - Respondi sorrindo vendo as garotas trocarem olhares significativos.

- E por que correu de nós? - A garota continuo mantendo sua voz no mesmo tom.

- Eu estava seguindo uma garota.. ou náiade, sei lá. - Respondi lentamente com um olhar desconfiado.

"O que elas conversavam de tão importante para estar me fazendo aquele interrogatório"

- Ela diz a verdade! - Disse uma morena à minha esquerda - Ninfas intrometidas! - Completou olhando o rio com nojo.

- Quem é você? - Perguntou a que parecia ser a líder delas, mas dessa vez sem o tom autoritário na voz.

- Por que você não se apresenta primeiro e para com o interrogatório? - Indaguei à ela.

- Okey! - Ela me respondeu sorrindo com o mais belo sorriso que até então eu tinha visto - Sou Drew, filha de Afrodite e líder das feiticeiras de circe.. e você?

- Sou Calipso, filha de Atlas e a nova instrutora do acampamento meio-sangue. - E sob os olhares chocados do grupo estendi a mão para cumprimentar Drew que era a única que mantinha a expressão de barbie no rosto.



Eu estava revisando o texto e gostaria de me desculpar com os leitores se a Calipso tiver algumas atitudes não muito normais, por eu ser homem fica um pouco difícil pra mim postar em primeira pessoa a historia de uma garota.

Gostaria de pedir a todos que querem participar para me informarem personalidade, pai/mãe olimpiano, se quer ser mocinho ou vilão e além disso as características físicas. Principalmente essa ultima porque eu não tenho um pingo de imaginação para criar aparência de personagens.

Valeu quem leu e postou, vou tentar por todos que pedirem mas não sei se vai dar para por todos nos papeis principais e Anne, eu li sua fic, ainda não postei mas li e por isso posso dizer que você também escreve mega-bem além de ser muito criativa. Nunca tinha lido uma fic igual a sua, parabéns.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Melina Ivanovna Sex 16 Dez 2011, 07:48

que lecal que está ficando sua fic *-*
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A nova instrutora

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::