Forja Legendária __ Leo Sporks

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Seg 16 Jan 2012, 17:06

Forja:
Spoiler:

Tirando o velho, esta é minha forja. Tem cinco cadeiras de espera e um ar arejado, mas logo atrás só filhos de Hefesto e Héstia suportariam o calor.

Como fazer um pedido ?
Leo Sporks escreveu:Uma forja com uma aparência de uma sala comum.Ao lado esquerdo uma estátua de 5 metros,do senhor Hefesto,meu pai.Atrás ficam os materiais,onde faço as armas,e armaduras.Na mesa onde me sento tem uma HelpFaster(Minha própria Invenção),com os dizeres :
- Forjo: Alumínio,Bronze,Ferro Comum e Bronze Sagrado -
- Preço Promoçional pela primeira semana de Forja -
- Faça seu pedido assim :

Tipo de Arma:(Espada,Escudo,Armadura,Flecha)
Nome(Se quiser):
Descrição:(Mostre como você quer ela,que materiais,se quer alguma coisa entalhada,não fique com vergonha.)

Copie daqui, cole e faça seu pedido:
Código:
[quote="Leo Sporks"][color=orange][font=Century Gothic][/color]
[i]          - Forjo: Alumínio,Bronze,Ferro Comum e Bronze Sagrado -
          - Preço Promoçional pela primeira semana de Forja -
          - Faça seu pedido assim :[/i]
  [b]Tipo de Arma[/b]:(Espada,Escudo,Armadura,Flecha)
  [b]Nome[/b](Se quiser):
  [b]Descrição[/b]:(Mostre como você quer ela,que materiais,se quer alguma coisa entalhada,não fique com vergonha.)[/font][/quote]
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Billy Havely Seg 16 Jan 2012, 17:53

Leo Sporks escreveu:
alumínio - Forjo: Alumínio,Bronze,Ferro Comum e Bronze Sagrado -
até 25 dracmas de ouro- Preço Promoçional pela primeira semana de Forja -
espada chamada FRIENDSHIP,ela e bem afiada,é feita de alumínio e em sua lâmina tem escrito "em nome da nossa amizade"- Faça seu pedido assim :

Tipo de Arma:(Espada,Escudo,Armadura,Flecha)
Nome(Se quiser):
Descrição:(Mostre como você quer ela,que materiais,se quer alguma coisa entalhada,não fique com vergonha.)
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por William J. Underwood Seg 16 Jan 2012, 17:58

Entro na forja e vejo um garoto forte, com certeza um filho de Hefesto.

- Com Licença, eu queria que você fizesse uma estimativa de preço destas armas. - Lhe passei o papel.

Spoiler:

Depois que ele leu eu disse: - Eu não posso comprar atualmente, mas se fizeres seu preço eu juntarei o dinheiro e comprarei as armas. Está bem pra ti?
William J. Underwood
William J. Underwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
484

Localização :
Camp Half-Blood/ Chalé 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Billy Havely Ter 17 Jan 2012, 00:36

eu cancelo meu pedido da espada
Billy Havely
Billy Havely
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
94

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 17 Jan 2012, 02:29

Olha atentamente para o Willian e diz :
- Eu faria os Gládios Gêmeos, por 60 dracmas. Se fosse em bronze celestial, eu faria por 100 dracmas, numa promoção por ter me pedido um gládio romano. Se não fosse pela promoção, seria 130 dracmas.
Espero que ele compre um dia.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Desmond Warbeck Ter 17 Jan 2012, 09:23

Ao adentrar na Forja, logo soube o que iria pedir. Caminhei até o filho de Hefesto e após preencher a ficha, entreguei-a para o ferreiro.
-Peço que o preço não passe de 37 Dracmas. Se entalhar cobras faz o preço aumentar, pode não colocá-las.

Ficha:
Desmond Warbeck
Desmond Warbeck
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
115

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Dom 22 Jan 2012, 18:35

Tipo de Arma:(Espada,Escudo,Armadura,Flecha) Peitoral de Bronze
Nome(Se quiser): Snake Defense
Descrição:(Mostre como você quer ela,que materiais,se quer alguma coisa entalhada,não fique com vergonha.) Peitora feito de bronze sagrado, cobre apenas o tórax, abdômen e as costas. Entalhado nele há várias cobras entrelaçadas e no centro das costas há um caduceu.
Olho para o mesmo e digo-lhe:
- Tudo bem, eu farei por 37 dracmas.
Vou até o centro da forja, e nem sinto calor. Acredito que se não fosse filho de Hefesto, eu estava fritando. Preparo dois gumes, com formato de um peitoral, com um símbolo de cobras ao meio. Nas costas, um caduceu. Deixo um espaço, na lateral de peitoral, já que no pedido só havia pedido para cobrir o tórax, o abdômen e as costas. Depois de entalhar no gume, e prepará-lo, começo a derreter bronze sagrado. Espero alguns minutos, cantarolando "Smell Like Teen Spirit". Logo, o bronze sagrado já derretido, derramo no gume, e dou jeito algumas vezes, quando tinham espaços sobrando. Espero também, que o bronze sagrado esfrie e tome a forma do gume. Depois de alguns minutos, coloco o outro gume, o das costas. Preparo-lhe, e começo a derreter o bronze sagrado. Logo, espero esfriar o bronze sagrado, já tomando a forma do gume. Então com os dois esfriados, bato, os dois, e eles saiem do gume. Logo, fixo eles, em blocos da sobra do derretimento do bronze sagrado. Já fixados, começo a polir eles, e fazer o acabamento. Escureço as entalhações para que todos vejam ela. Depois de polir, fazer o acabamento, e terminar de entalhar, coloco em uma mala, e me dirigo a frente da minha forja com o garoto na espera. Então olho para ele e digo :
- Aqui está o seu pedido.
Espero ele me dar os dracmas, para lhe entregar a mala.

Retirar "Leo Sporks" :
1x Bronze Sagrado.

Retirar "Gabriel Gomes":
37x dracmas.

Colocar "Gabriel Gomes" :
Snake Defense (Peitoral de Bronze Sagrado, que consiste em cobrir as costas, tórax e abdômen. Entalhado na frente, várias cobras entrelaçadas, e no centro das costas, um caduceu.)[Feito por Leo Sporks]
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Oliver S. Frost Dom 12 Fev 2012, 02:05

Adentro na forja e sinto o calor que os fundos da loja emanavam.

- Vish...

Enquanto caminhava, avistei o ferreiro, Leo.

- Olá, gostaria de fazer o orçamento de um escudo de bronze celestial.
Entrego um papel para ele, contendo as epecificações.

Spoiler:
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 14 Fev 2012, 12:35

Olho para ele alegre, e logo lhe respondo:
- Sai por 40 dracmas^^
Espero a reação do mesmo.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Oliver S. Frost Ter 14 Fev 2012, 14:39

Após fazer o pedido, Leo sorriu e respondeu. "Sai por 40 dracmas".

- 40 Dracmas é? E isso é só pelo escudo ou o que estaria gravado nele aumenta muito o preço? - Perguntei com o mesmo sorriso amistoso.
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Kaper Stepper Ter 14 Fev 2012, 15:11

Tipo de Arma:Escudo e Elmo
Nome(Se quiser): ---------
Descrição:De bronze, o Elmo com um formato de uma cabeça de lobo, e o escudo com um Lobo entalhado.Quero de Bronze
Kaper Stepper
Kaper Stepper
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
36

Localização :
No seu coração

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Sex 24 Fev 2012, 08:24

Olho para Oliver e digo :
- Eu faço pelo trabalho. Se for muito trabalhoso, eu aumento. Se não, abaixo. Mas tudo bem, eu abaixo para 30.
Logo, vejo outro meio-sangue entrar na forja, e então olho para ele e vejo seu pedido.
- Já já volto.
Então vou até o fundo da forja, e preparo o gume para o elmo. Na verdade são dois, mas eu preparo os dois juntos, para que quando for juntar, não saia na imperfeição. Coloco um bronze no fogo, e começo a derreté-lo. Enquanto isso, vou moldando o gume, com a aparência da cabeça de um lobo. Depois de moldar, até penso, porque alguém queria um elmo de lobo? Não sei, estranho? Sim, mas cada um tem seu jeito. Então percebeo que o bronze já está derretido, em uma observada minha da bancada. Então pego minha luva, e uma pá. Então levo, cuidadosamente, até o gume e derramo o líquido de bronze derretido, no local. Ele vai enchendo, e então divido o gume em dois gumes, e ele vai tomando forma. Espero ele esfriar e coloco outro bronze para derreter. Espero ele tomar forma, normalmente, escutando "Other side - RHCP". Com a batida do som, depois de tomar forma, começo a bater com o martelo de forja. Vou reparando, e acabando, deixando a forma bem mais parecida. E então ele está frio, e colo os gumes, fácilmente, fazendo um belo elmo. Então coloco ele em uma mala, e então deixo lá, enquanto vou fazer o outro.
- Agora... hã.. um escudo. Mas estes humanos são.. tão..
Logo, vejo que o bronze já está derretido. Então com a pá e a luva, pego o Bronze e então coloco ele no único gume. Já preparado o gume em forma de escudo, então espero o bronze tomar a forma, e esfriar. Então quando ele toma, pego o bronze, já frio e na forma de um escudo e então com o martelo de forja começo a entalhar um lobo. Vou entalhando, normalmente, e demorei um pouco, porque era difícil desenhar um lobo. Então quando termino, começo a fazer o acabamento, do escudo. Lixo um pouco também, para dar uma boa aparência. Logo, faço uma correia de bronze, pelo lado de dentro do escudo, para que o usário o segure firme. E então o coloco na mala. Levanto ela e deixo no balcão, dizendo :
- Saí o escudo por... 20 e o elmo por 25, dando no total de 45 dracmas, tudo bem ?

[code]
Tirar :
• Dois bronzes de: Leo Sporks
• 45 dracmas de Kaper Stepper
Colocar:
• 45 dracmas em Leo Sporks
• Elmo de Bronze (Tem a aparência de um lobo, com buracos para respirar, olhar e falar.)[By Leo Sporks] Kaper Stepper
• Escudo de Bronze (Tem um lobo entalhado, e uma correia onde segura o mesmo) [By Leo Sporks] Kaper Stepper
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Thais W. West Sex 23 Mar 2012, 20:24

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 27 Mar 2012, 21:50

Então olhava para as forjas. Estava, a minha, calma, sem nenhum pedido, finalmente. Então ia aos fundos, fazer sua própria arma. Então, vendo um molde, pegou ele, e colocou na mesa. Era uma lança, um pouco estranha. Sua ponta era muito grande, igualmente a seu cabo. Ela parecia um dragão, mas bem montada. Então, colocava para derreter, um ferro comum, um alumínio, e derretia as duas espadas de bronze sagrado, que havia ganhado. Me despedi delas, elas haviam me ajudado muito. Então, via elas derreter, no fogo. Então, preparava o longo molde da lança. Vendo que o ferro comum, tinha derretido, coloco no molde, em sua parte central.
Espero esfriar, enquanto os outros derretem. Pego o bronze sagrado, e então, derrubo no resto do molde, fazendo a grande lança surgir, em meio ao molde. Ajeito o bronze, para tomar toda a forma, menos o cabo. Pego alumínio, também já derretido, e faço o cabo, com cuidado. Então, com o molde, pronto, deixo ele esfriar, enquanto escuto algumas músicas. Assim que vejo ele esfriando, retiro a lança do molde, e a deixo na bancada, para fazer os acabamentos. Então, começo a lixar ela, e a deixar amolada, pronta para cortar muitas coisas. Então, faço os desenhos, e assim acabo. no cabo, coloco um pano, desde o cabo, podendo até cobrir a espada. Este era vermelho. Assim, a coloco em uma mala, e vou na direção do chalé.

Lança:  Forja Legendária __ Leo Sporks  Sunlight_heart

Tirar de Leo Sporks
1x Alumínio
1x Ferro Comum
2x Espada de Bronze Sagrado


Colocar em Leo Sporks
1x Sunlight Heart [Lança parecida com uma face de um dragão. Com um lenço vermelho, no seu cabo. Ponta, e cabo grandes, ou seja, uma grande arma. Feita de Bronze Sagrado, Ferro Comum e Alumínio] [By Leo Sporks]
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Luís F. Klinder Seg 02 Abr 2012, 10:34

Cheguei as Forjas de Leo com um pingo de pressa, mas mesmo assim tive calma.
- Olá Leo, - falei pegando minha espada e mostrando a ele - eu gostaria que você fizesse uma nova espada a partir dessa, a nova espada terá o nome Tengwar, ela é uma espada com cabo de madeira, que contém um lâmina feita de bronze sagrado( da outra espada) fundido com prata onde se vê gravado Tengwar, cotem dois gumes, a guarda é feita de prata também.
Termino de Falar e fico ali esperando a resposta dele.
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Anastasia S. Goldreen Seg 02 Abr 2012, 14:49














Novo Escudo


Eu necessitava de um novo escudo, na verdade de UM escudo. Vivia pegando alguns emprestados e isso já não dava mais. O que é melhor do que visitar uma das forjas dos filhos de Hefesto para se conseguir o que deseja? Me direcionei até a Forja Legendária, de Léo. Adentrando o local, vejo alguns campistas escrevendo seu pedido e Léo no balcão. Cumprimentei o garoto com um sorriso e peguei uma ficha.
Spoiler:
Passei a ficha para as mãos de Léo, que olhou o mesmo assentindo.
-Quanto sai? Preciso desse escudo, se for acima de 80 drácmas eu junto mais e venho lhe pagar, concerteza.
Sorri, esperando a resposta do forjador.



Anastasia S. Goldreen
Anastasia S. Goldreen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
120

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Jasper C. Telesco Ter 03 Abr 2012, 10:06

Me deparei com várias pessoas, querendo algo. Dei a preferência para um garoto, que chegou. Fiquei ouvindo, ele. Ele fazia gestos com a mão enquanto falava, o que eu achei engraçado. Logo, ele terminara seu pedido, sem ao menos fazer uma ficha.
- Ok... será por 70 dracmas, mas antes, deixe-me ver se tem prata - logo, olhando os estoques, vi que nenhuma sobrara. E então olhei para ele, e fiquei sorridente - Desculpe-me, não tem. Mas daqui há alguns dias chegara, se não se importa, pode deixar a espada aqui. (É que ainda não atualizaram a minha compra)
Então, vejo outra pessoa entrar na forja. Era bela, e tinha um lindo sorriso. Ela pegou uma ficha, depois de me cumprimentar, e esperei ela completá-la. Nos minutos, fiquei ouvindo Nirvana, no fone, enquanto esperava mais pedidos. Sem atenção, olhando para as forjas, senti uma mão, que me deixou com medo. Ela me deixou sentir algo sombrio, e estranho. Virei e sorri, era a garota que há pouco havia pegado a ficha. Peguei a ficha dela, e fiquei ouvindo ela, enquanto lia a ficha.
- Relaxa... sai por 60. - e então, adentrava a forja, acenando, e balbuciando sobre voltar em minutos.
Rapidamente, comecei a fazer uma forma redonda, de meio metro de comprimento. Fiz quatro cortes em sua extremidade, cortes que seriam de bronze, curvadas para baixo. Então, coloquei alumínio, e bronze para derreter, cada um em um lugar, para não causar problemas. Esperei, esperei, ainda ouvindo Nirvana e de vez em quando olhava a garota, sorrindo, fazendo alguns sinais. Estava quase me esquecendo dos metais. Foi quando lembrei da minha espada, e comecei a lembrar da forja. Tirei o bronze, que estava no ponto, e derramei nos cortes, que fizera na extremidade. Depois de enche-los, despejei o resto, e esperei esfriar, enquanto o alumínio estava derretendo. Tirei o alumínio, já derretido, sorrindo, era ótimo forjar. Logo, despejei no resto do escudo, e fechei a forma. Vi um recipiente de água, e despejei ela, para esfriar o escudo. Me sentei em um banco, e olhei para o metal, refletindo um garoto loiro, com o rosto suado, sujo de fuligem, com um sorriso que parecia nunca sair dali. Peguei o escudo, e retirei da forma. Já estava bom, e então, peguei o martelo forjador, e deixei o escudo em uma bancada.
Comecei a entalhar desenhos de fantasmas, se erguendo das sombras, o que era difícil. Depois de fazer, em toda sua circunferência, entalhei o nome Phantom, e então, depois de acabar de entalhar, comecei a fazer os acabamentos. Vi que tudo estava pronto, e suspirei, deixando os braços de vacilo. Fiz uma correia de couro em seu interior, para a garota usá-lo sem problemas, e então, o preparei, colocando em uma mala. Logo, coloquei no balcão, e olhei para ela, tirando da mala, o escudo, sorrindo.
- Está aqui.

• Retirar de:
Código:

  • Kalissa W. Ölz:
      ♦ 60 dracmas.
  • Leo Sporks
      ♦ Alumínio(Unidade)

• Colocar em:
Código:

  • Kalissa W. Ölz:
      ♦ Phantom [Um escudo de alumínio, de forma redonda, com meio metro de comprimento. Na sua extremidade, pequenos fio de corte de bronze, surgem como garras minusculas curvadas para baixo extremamente afiadas. Na frente, desenhos de fantasmas se erguendo das sombras, Com o nome Phantom entalhado por toda sua circunferência.] [By Leo Sporks]
  • Leo Sporks:
      ♦ 60 dracmas.
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Luís F. Klinder Ter 03 Abr 2012, 10:12

Eu escutara ele dizer que não havia prata, mas como já havia um tempo que eu estava desejando aquela espada, então eu ia esperar.
-Certo... pode fazer eu irei esperar, mas me avise assim que ela ficar pronta - falei pondo a espada em cima de balcão.
Fui embora, outro dia voltaria ali para pegar a Tengwar.
Luís F. Klinder
Luís F. Klinder
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
212

Localização :
los angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por 074-ExStaff Qua 04 Abr 2012, 16:36

Atualizado
074-ExStaff
074-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
617

Localização :
Olimpo ao lado do meu Zeus. ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Ricardo Demétrio Qua 11 Abr 2012, 18:52

Demétrio chegou na forja e sentou em uma das cadeiras, esperando o atendimento. Quando viu o vendedor se aproximar falou :


Olá. Eu gostaria de uma espada maneira
Leia a ficha rotineira


Ele mostrou a ficha para Léo, o dono da forja.

Leo Sporks escreveu:
- Forjo: Alumínio,Bronze,Ferro Comum e Bronze Sagrado -
- Preço Promoçional pela primeira semana de Forja -
- Faça seu pedido assim :

Tipo de Arma: Arco (Espada,Escudo,Armadura,Flecha)
Nome(Se quiser): Erdens
Descrição: Um Arco de alumínio que, leve e frágil, seduziu numerosos aventureiros. (Mostre como você quer ela,que materiais,se quer alguma coisa entalhada,não fique com vergonha.)


Narrador
Eu
Ricardo Demétrio
Ricardo Demétrio
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Localização :
Chalé 14.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Legendária __ Leo Sporks

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::