Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Bob Winston Terins Dom 26 Ago 2012, 01:16

Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy] 2vcylaa

Quando Chega a Noite




2043

Esse número significa algo para você? Não? Sim? Bem, mas isso está além de serem somente algarismos, e sim um ano. Ao contrário do que muitos pensam não há nada de tão tecnológico como prometiam, somente para pessoas muito ricas, mesmo com várias coisas evoluindo para todos.

Mas o destino reserva algo para semideuses, quem eles são?

Jack Trevor Davis.

Liana Rock Armstrong.

Zachary West Thompson.

====================================================================================================================================

Gostou? Então espere pelo primeiro capítulo. Comentar também é bom, façam isso!
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Andreas Westerling Dom 26 Ago 2012, 01:42

Gostei da foto. -q UASHHUASUHSAUHAUHUS
Mentira, a história parece legal. Hmm...
Postem logo, véi. 'u'
Andreas Westerling
Andreas Westerling
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Jimmy Maddox Dom 26 Ago 2012, 01:50

Postem Hmm...
Parece ser uma história legal e bem bolada. Gostei.
Jimmy Maddox
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego

Mensagens :
1787

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Anne A. DiBord Dom 26 Ago 2012, 01:54

    Estou ansioso para esta fanfiction de escrita divida; há vários obstáculos a serem transpassados, mas estou certo que os envolvidos conseguirão torná-la uma obra digna de ser apreciada por todos nós.
Anne A. DiBord
Anne A. DiBord
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
38

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Fleur K. Hallingdahl Dom 26 Ago 2012, 03:10

Nossa....essa fic parece ser muito interessante. :forçasocultas:
Postem logo. :forçasocultas:

Obs.: Só postei aqui porque o Bob implorou. :yao:
Fleur K. Hallingdahl
Fleur K. Hallingdahl
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
28

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Astrid Fireheart Dom 26 Ago 2012, 11:29

Fleur K. Hallingdahl escreveu:Nossa....essa fic parece ser muito interessante. :forçasocultas:
Postem logo. :forçasocultas:

Obs.: Só postei aqui porque o Bob implorou. :yao:
Eu concordo :forçasocultas:

AGORA POSTA SAPORA LOGO :rage2: sim, a missão, não o capitulo. Você me entendeu
Astrid Fireheart
Astrid Fireheart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
57

Localização :
Apenas deuses sabem onde ficam os esconderijos de dragões.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Alma Gallagher Dom 26 Ago 2012, 11:56

Depois de tanta encheção da saco no chat, aqui estou eu comentando nessa coisa.

Bueno, esse mini-prólogo tá bem lecal. 'u'
Posta. Mais. Se. Não. Eu. Te. Estupro. :manolin:
Alma Gallagher
Alma Gallagher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Localização :
Ohio

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Fernand B. Oster Dom 26 Ago 2012, 12:00

Posta logo saporra -q

Gostei da 'Introdução' e páh.. Tá parecendo Malhação.. mas tudo bem -q
Fernand B. Oster
Fernand B. Oster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Localização :
Atrás de você. u_u

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Alyss C. Christy Dom 26 Ago 2012, 12:06

~só postando porquê imploraram~
Hm, não parece ser nada demais. Postem logo isso aí.
Alyss C. Christy
Alyss C. Christy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Bob Winston Terins Dom 26 Ago 2012, 17:35

----Jack Trevor Davis


Capítulo 1 - Ah... Aquele Jack!



- As noites estão um pouco mais longas! Cientistas dizem que é um caso muito raro e incomum, sorte para Now Your, que tem uma vista privilegiada da Lua. – Dizia um locutor de uma rádio que escutava em meu celular.

Aquilo era estranho, mas pouco me importava, escuridão não era tão ruim como alguns pensavam, até há um antiguíssimo ditado: “As coisas acontecem à noite”. Olhei para o relógio 05h30min, eu estava algum tempo adiantado para ir à escola, já havia feito tudo de madrugada, como sempre, o que era fácil com a tecnologia dos eletrodomésticos.

Segunda-feira de agosto de 2043, as janelas de minha suíte mostravam o horizonte escuro, iluminado por poucos raios de luz. Deitei na minha cama com meu Dobermann aos pés, olhava para todo o meu quarto, era do tamanho de para casal, paredes beges, porta na frente, uma grande escrivaninha marrom em um canto guardando alguns pequenos robôs, um armário preto com um espelho e uma televisão, no momento estava atrás da parede.

Poderia ter alguns luxos, porém não era tão fixado em dinheiro como minha mãe, mesmo sendo praticamente “obrigado” a usar alguns presentes, ela era de uma família rica e sempre gostou das coisas mais caras, dizia que dinheiro deveria ser gasto já que se tem, uma tolice, na hora da morte os gregos arcaicos diziam que só precisavam de dois Dracmas, pronto, uma parte garantida.

Afastei meus pensamentos de Lucy, como eu a chamava, porém não adiantou muito, um assunto também incomodante veio a minha mente, meu pai... Já havia escutado algumas diferentes histórias de alguns familiares, mas a mais comum era que ele tinha ido visitar a tia rica e doente, desde então não voltou nunca mais, nem no meu aniversário de 16 anos, praticamente no mês passado, logo no qual me prometeram a presença dele...

Mesmo assim, alguém muito importante era meu cachorro, ano retrasado o encontrei na rua, sem coleira ou algo que lembrasse um dono, desde então apenas gostava de mim e vice-versa. Nunca havia dado um nome para ele, sentia que apenas não estava no momento, consequentemente apenas chamava-o pela raça.

Viajava em meus pensamentos, quando olhei o tempo novamente era 06h45min, faltava pouco tempo para a escola, levantei-me, acordando meu grande amigo e verifiquei meu reflexo. Estava tudo certo, cabelo naturalmente arrepiado, blusa preta, jeans escuros e tênis cinza de cano alto. Peguei minha mochila, levava-a como um saco leve nas costas.

O lugar em que estudava era público, o que irritava minha mãe, Instituto Percy Jackson – TDAH, o lema era “Disléxicos e Hiperativos têm um lugar melhor”, era o meu caso, não tinha tanta hiperatividade, entretanto a dislexia me afetava mais, sendo o bastante para ser inscrito.

Bufei, desci as escadas silenciosamente com meu cão pela sala sem alguma luz, não enxergava nada, mas havia decorado o simples caminho. Rapidamente saia na Ferrari Preta, presente de minha mão, e o Dobermann ao meu lado.

Template By THE FOX of OOOPS!
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Emily Ray Dom 26 Ago 2012, 17:38

Adorei o capitulo Bob, e tenho que admitir que eu tava meio que brisando até que li "Instituto Percy Jackson – TDAH, o lema era “Disléxicos e Hiperativos têm um lugar melhor'".

Continua moçow
Emily Ray
Emily Ray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
577

Localização :
Chalé de Íris

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Astrid Wolfenbüttel Dom 26 Ago 2012, 17:54

QUE LEGOLAS :íris:

POSTE MAIS :arcoiris:
Astrid Wolfenbüttel
Astrid Wolfenbüttel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Valerie W. Chonard Seg 27 Ago 2012, 09:24

O Bob Ordenou que eu postasse aqui falando que ta uma maravilha... apesar de eu descordar... Mentira :yao: ta muito legal...
Valerie W. Chonard
Valerie W. Chonard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Perdida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Kalled C. Almeida Seg 27 Ago 2012, 10:59

Excelente, mal posso esperar o próximo capítulo!!!
Kalled C. Almeida
Kalled C. Almeida
Maestro dos MenestréisPanteão Grego

Mensagens :
915

Localização :
Residindo em Nova York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Lyon L. Waker Seg 27 Ago 2012, 11:06

muito interessante ver que os nossos excelentíssimos amigos produziram uma história feita por fãs realmente admirável, estarei acompanhando os próximos capítulos desta maravilhosa saga :rich:
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Mellanie Rouch Seg 27 Ago 2012, 15:28

Continua...Tá incrível! *-*
Mellanie Rouch
Mellanie Rouch
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
253

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Steve C. Wizard Qua 29 Ago 2012, 01:28

Muito bom, meus parabéns. Prossiga rapidamente, sem delongas. Anseio o próximo capítulo. *-*
Steve C. Wizard
Steve C. Wizard
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
118

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Luna Rocks Sáb 01 Set 2012, 20:16

Ele disse pra eu comentar, pois, comentar não mata :yao:
Luna Rocks
Luna Rocks
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Hugo C. Oliveira Qua 19 Set 2012, 12:36

muito bom ! quero ver o proximo capitulo logo Hehe!!!
Hugo C. Oliveira
Hugo C. Oliveira
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
76

Localização :
atras de você, ou na minha forja[Blackbird]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Ariane Thompson Qua 19 Set 2012, 14:42

Ele vai levar o cachorro pra escola?
Bem detalhista a fic, gosto assim. Cadê a continuação?
Ariane Thompson
Ariane Thompson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Quando Chega a Noite [FIC de Bob Terins, Katherine B. Angelline e Pedro'Z H. W. Kimoy]

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::