Desafios do acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Ter 25 Dez 2012, 01:38

Essa fic será em estilo Reality Show aonde 14 participantes teram de passar por desafios, para que o grande vencedor ganhe um grande pé na bunda. Esses participantes estaram em um acampamento isolados da sociedade.
Apresentadora do Relity: Izzie Robbins
Participantes:
Anelis: Garota forte, durona, ranzinza.
Analu: Patricinha, malvada.
Beatrice: Estressada, histérica.
Bernard: Bonitão, atleta.
Carly: Inteligente.
Comarco: Bonito, burro
Daniel: Timido
Donald: Fortão, medroso.
Kendal: Popular, bonita.
Kylie: Loira, burra.
Mathew: Nerd.
Peter: Roqueiro.
Sunshine: Dançarina de funk.
Vitor: Garoto estranho, isolado.

Entrevista com os participantes:
Primeira pergunta) Por que você acha que vai ganhar?
Anelis: Sou bem forte, acho que passarei por todos os desafios.
Analu: Sou esperta, farei as melhores estratégias do jogo.
Comarco: Já olhou pra mim? Eu sou G-A-T-O-!
Kylie: Ganhar? O que é isso?
Sunshine: Sou divaaaa!

Segunda pergunta) Com quem você não foi com a cara?
Analu: Kendal, aquela patricinha idiota.
Kendal: Analu aquela metida com cabelo de vara.

Terceira pergunta) Quem você considera o(a) mais fraco(a) da competição?
Kendal: Analu, ela é uma tosca!
Beatrice: Kylie, ela é muito burra.

Então pessoal pra quem vocês estão torcendo? Não deixem de conferir o primeiro episódio desse reality, aonde dois serão eliminados, um pelo desafio e o outro pelo voto dos participantes. O único episódio aonde dois deixaram a competição juntos. Não percam.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Harleen F. Quinzel Ter 25 Dez 2012, 01:53

ficou massa, quero rir muito.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Ter 25 Dez 2012, 13:15

1º Episódio

O episódio começa com Izzie sentada ao redor da fogueira:
-Olá pessoal eu sou Izzie e vocês me verama té o final desse reality- disse ela sorrindo sempre para camera- 14 participantes entraram hoje na competição, terá um grande desafio para eles aonde um será eliminado, o pior, o melhor irá ganhar imunidade e após isso tudo eles irão se sentar aqui ao redor da fogueira aonde irão votar para um ser eliminado. Agora vamos conhecer os participantes.


Um enorme onibus chega e 14 pessoas saem de dentro do onibus. A primeira é Anelis, uma garota alta, cabelos lisos negros, olhos castanhos claros. A segunda é Analu, loira, olhos verdes, magra e alta. Beatrice, cabelos cacheados, castanho escuro, olhos negros. Bernard alto, musculoso, moreno, olhos negros. Carly baixinha, cabelos encaracolados loiros, olhos pretos. Comarco alto, musculoso, loiro, olhos azuis. Daniel alto, cabelos preto liso, olhos castanho escuro. Donald alto, musculoso, moreno, olhos verdes. Kendal alta, magra, cabelos preto liso, olhos verdes. Kylie cabelos lisos loiros, alta, magra, olhos azuis. Mathew alto, gordo, cabelos encaracolados loiros, olhos castanho escuro. Peter, cabelo espetado vermelho, olhos vermelhos, alto, magro. Sunshine, alta, cabelos negros liso, olhos castanho claro. Vitor cabelo preto liso, olhos verdes, alto, magro.

- Sejam bem-vindos ao acampamento- gritou Izzie- Eu sou Izzie Robbins e irei ser a apresentadora desse Reality, hoje vocês terão um desafio e eliminação dupla, mas antes vamo montar as equipes, Bernar e Anelis vocês iram montar as equipes.

Equipe força:
Anelis,Donald,Analu,Comarco, Kendal, Peter e Kylie

Equipe Perseverança:
Bernard, Beatrice, Daniel, Carly, Mathew,Sunshine, Vitor

-Bom agora vamos ao desafio- disse Izzie rindo da des..... deles- Vocês teram que se pendura em uma arvore usando apenas uma mão, o primeiro qe cair estara eliminado, o ultimo ganhara imunidade. E todos após o desafio poderam receber votos, menos o imunizado, essa será a única prova em que a equipe vencedora não irá ganhar imunidade e tambem o único dia em que dois serão eliminados. Antes de começarmos o desafio vão para área do desabafo e falem o que estão achando do reality e tudo mais.

área do desabafo
Obs: É um local aonde os participantes podem falar o que acham uns dos outros, o que acham do desafio e tudo mais. Tambem sera o local de votação.
Analu: Isso está horrível, o desafio é uma coisa inútil é calro que eu irei ganhar o reality pra que testar aqueles babacas.
Comarco: A Kylie é bonitinha será que se eu mostrar meus músculos para ela, ela iria ficar interessada em mim?
Kendal: Aff estou na equipe da Analu cabelo de vara.
Kylie: O que é desabafar?
FIM!

Obs: a Eliminação, o desafio e a votação irão acontecer no post a seguir, que será postado mais tarde. Não percam!
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Pierre Rousseau Ter 25 Dez 2012, 13:20

Curti, pq me lembra Ilha dos desafios, luzes drama ação, total drama world tour e drama total a vingança da ilha. Está bem escrita e engraçada, parece ser bem interessante.

Parabéns ^^
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Ter 25 Dez 2012, 23:27

1º Episódio, continuação...

O que rolou no capítulo anterior:
14 jovens chegaram ao acampamento, logo no início conseguimos ver rivalidades. Os 14 foram divididos em equipes, 7 para cado lado. Desabafos e agora iremos dar iníco ao desafio não saiam dai.

Os 14 campistas estavam reunidos na área de provas junto com Izzie. Ao olhar para frente conseguiam ver uma árvore com um enorme tronco, bem grosso, aonde teriam que se pendurar apenas por um braço.
-Vocês acham que eu irei ficar parecendo uma macaca aí?- Gritou Analu- Essa prova é ridícula!
- Bom senão quiser fazer a prova basta falar e será automaticamente eliminada- disse Izzie com um olhar dia bólico.
- Te odeio- gritou Analu.
- Certo vamos ao desafio!!!!!!- Gritou Izzie.

Todos os participantes pularam no tronco, sendo pendurados apenas por uma mão, no mesmo instante começaram a reclamar:
-Pessoal não aceito derrota- gritou Anelis- Nossa equipe irá ganhar.
-Nossa equipe teria chances de ganhar se certos membros passasem mais tempo fazendo exercícios para ficar mais forte, porém esse membro prefere passar seu tempo passando shampoo no cabelo- disse Analu claramente se referindo a Kendal.
-Não me substime querida- disse Kendal- Só porque seu cabelo é feio e o meu não, não quer dizer que sou uma fraca.
- Ah calem a boca- gritou Peter.
- Um coelhinho saltita bonitinho, dois...- cantava Kylie.
- Não escutou não cérebro de verme?- Disse Donald
-Não fale assim com... - Gritou Comarco sendo interrompido por um barulho.

Era Beatrice, ela havia caido, sendo então eliminada do reality.
- Beatrice querida- disse Izzie indo ao encontro da garota no chão- Infelizmente você irá deixar a competição hoje, sendo a primeira eliminada do dia, siga aquele caminho e vá embora.
A garota seguiu em direção a saída triste, descendo uma lágrima de seus olhos. O desafio continuava e aos poucos cada um foi caindo:
Carly,Mathwe, Donald, Peter,Daniel,Vitor,Anelis,Analu e Kendal no mesmo segundo,Comarco e por último Bernard, restando apenas Kylie e Sunshine. As duas estavam focadas no desafio, Sunshine olhava feio para Kylie, que devolvia uma cara de desprezo, se é que ela sabia o que é desprezar. Por fim Sunshine espirrou e perdeu o equilíbrio caindo do tronco, portanto Kylie ganhou a imunidade.

-Bom já que já sabemos a imunizada está na hora da segunda eliminação do dia- disse Izzie- Vamos aos votos.
área do desabafo
Votação:
Anelis: Vou votar na Sunshine porque ela foi a mais forte da outra equipe.
Analu: Estou morrendo de vontade de votar na Kendal porém ela é de minha equipe então votarei na Sunshine, pois ela grita muito e foi a mais forte da outra equipe.
Bernard: Vou votar no Comarco, pois ele ta interessado na Kylie e ela ainda será minha.
Carly:Vou votar no Comarco, pois ele foi o mais forte da outra equipe.
Comarco: Vou votar na Sunshine porque ela é estranha e grita muito.
Daniel: Vou votar na Analu, pois ela me parece má.
Donald: Vou votar na Anelis, pois ela parece ser mais forte que eu.
Kendal: A Sunshine me estressa, não igual a Analu, mas me estressa, então votarei nela.
Kylie: Eu quero ser a Miss do acampamento, então peço o seu voto, vote em mim!
Mathew: Vou votar no Peter, porque ele me dá medo.
Peter: Vou votar na Sunshine porque ela é escandalosa e gosta de Funk.
Sunshine: Vou votar no Peter, ele escuta Rock.
Vitor: Vou votar na Anelis, ela parece ser bem forte.


Eliminação:
- Todos que eu chamar o nome estaram salvos, então vamos a lista- disse Izzie com um sorriso maldoso- Kylie,Kendal,Bernard,Anelis,Analu,Carly,Peter,Comarco,Vitor,Mathew,Donald,Daniel. Faltou só a Sunshine né, então Sunshine você esta eliminada, siga aquele caminho e de o fora daqui.
O pessoal da equipe Força começou a pular já que nenhum de sua equipe havia sido eliminado e o pessoal da equipe Perseverança ficaram calados com raiva já que perderam dois em um dia só.

Pessoal fica por aqui hoje, em alguns dias volto com novos episódios, mais eliminações e brigas entre os participantes, romance, desafios e muito mais. Não percam o próximo episódio de Desafios do acampamento.
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qua 26 Dez 2012, 02:21

KKKKKKKKKKKKKKKKk
adorei essa menina, a Kilye, estou torcendo pra ela!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Pierre Rousseau Qua 26 Dez 2012, 12:01

Gostei desse episódio, eu vou torcer pra Analu e não pra Kylie, pq eu gosto dos personagens malvados *_*

Parabéns pela fic ^^
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Qua 26 Dez 2012, 17:17

=violet]Entrevista com as eliminadas[/size]

Beatrice:
- Olá Bia- disse Izzie- Posso conversar com as pergunta?
- Claro!- Disse a garota forçando um sorriso.
-Então vamos a primeira pergunta- disse Izzie fazendo uma pausa- O que levou você se inscrever no Reality?
- Bom, eu queria ficar famosa, sabe. Aparecer na telivisão.
- Então você queria ser famosa, bom você não ficou nem 24 horas no Reality, sendo a primeira eliminada, acha que conseguira alguma fama?
- Eu sou muito esperta e inteligente, concerteza irei conseguir uma forma de ficar famosa, não serei apenas uma perdedora.
- Você ficou pouco tempo na competição, mas acho que deu para saber quem é quem ali. Qual dos participante é a mais falsa(o) e o mais verdadeiro?
- Olha tem muitas pessoas falsas ali, a Analu tenta se fazer de boazinha para os outros, para conseguir votos contra quem ela não gosta. A Kendal tenta fazer o mesmo da Analu, ela quer mesmo eliminar a Analu, e está disposta a conseguir isso, porém a mais falsa mesmo é a Kylie, eu acho que aquela burrice dela é inventada, não tem como ser tão burra. A mais verdadeira é a Carly, ela nunca mente sabe, está sempre na dela, torço pra você amiga.
-Falando em torcer, quem você quer que seje o proximo candidato eliminado?
-Torço para que seje a Analu ou a Kendal, elas são muito metidas.
- Ok pessoal ficamos aqui com a Analu e daqui a pouco voltamos com a Sunshine e mais tarde entrevistas com os que ainda estão na competição.

Sunshine:
-Olá Sunshine- disse Izzie- Quero saber de cara oq eu você sentiu quando descobriu que foi a mais votada entre os participantes?
-Olá, bom foi horrível sabe, eu sentia que era muito querida por todos e aquilo foi meio que uma facada no pescoço.
-Oque você espera da sua carreira de famosa daqui para frente?
- Eu pretendo continuar como dançarina de Funk e depois me tornar cantora e tudo mais.
-Pra quem vai sua torcida na competição?
-O Mathew, pois ele é inteligente e engraçado, uma mistura perfeita.
- Quem você quer que seje o proximo eliminado?
-O Peter, ele gosta de um estilo musical muito ruim.
-Bom pessoal terminamos a entrevista com a Sunshine e daqui a pouco falaremos com alguns participantes.

Entrevista com os participantes que estão no Reality
Anelis
-Cada participante podera responder a uma pergunta- disse Izzie- Então Ane vamos começar com você. Qual foi o momento mais difícil pra você no Reality?
- Foi quando eu cai do tronco e vi que as barbies Kendal,Kylie e Analu ainda estavam lá. Me senti um lixo.

Analu:
- Analu, vamos a sua pergunta. Você sentiu-se atraida por alguem aqui no Reality?
- Um pouco, porém não irei revelar quem.

Bernard:
-Você votou no Comarco por causa da Kylie. O que faria para conquistá-la?
-Bom eu a impressionaria com alguma coisa, seria romantico, essas coisas.

Carly:
- Você é muito inteligente, o que faria para sobreviver na competição?
- Acho que se eu montar uma boa estratégia e me adaptar a ela, consiguirei ganhar.

Comarco:
-Você acha que conseguiria conquistar o coração da Kylie?
-Estamos na mesma equipe e estou tentando ser muito legal com ela, agora é só esperar ela reparar em mim.

Daniel:
-Pra você o que seria a coisa mais burra que poderia acontecer no acampamento?
-Acho que se Comarco e Kylie fossem namorar, seria uma coisa de burros aquele relacionamento.

Donald:
-Qual é seu maior medo?
-Não fale essa palavra perto de mim.

Kendal:
-O que foi a coisa mais ridicula que você viu até agora no acampamento?
-Comarco indo dormir com cueca samba canção de ursinhos, olha acho que deveriam dividir os dormitorios entre femininos e masculinos ao invés de equipes.

Kylie:
-Querida como foi ganhar imunidade?
- Imunidade é algum sapato?

Mathew:
-Você saiu da prova muito cedo, o que você setiu quanto a isso?
-Ué eu não fui eliminado então tá tudo bem.

Peter:
-A dançarina de Funk saiu primeiro que o roqueiro. Você está feliz quanto a isso?
- Lógico, nunca iria aceitar sair antes que uma sem cultura.

Vitor:
-Você tem a vitória em vista ou acha que vai perder?
-Claro que vou ganhar esse povo é estranho.

FIM... NÃO PERCAM O PRÓXIMO EPISÓDIO!
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Pierre Rousseau Qua 26 Dez 2012, 17:24

Kylie:
-Querida como foi ganhar imunidade?
- Imunidade é algum sapato?

Eu ri kkkkkk eu gostei mesmo dessa fic e do episódio, parabéns! Posta mais *-*
Pierre Rousseau
Pierre Rousseau
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
101

Localização :
Vários lugares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Qui 27 Dez 2012, 23:48

2º Episódio:

-Olá pessoal, no programa de hoje iremos ver muitas coisas, começando pelo que rolou ontem, após a eliminação da Sunshine. Dá uma olhadinha:
....................................................................
Equipe Perseverança voltava para o dormitório. Mathew e Bernard vinha rindo e fazendo palhaçadas, Daniel vinha logo atrás de cabeça baixa, seguido por Vitor que vinha escutando música e por último Carly única garota que restara no grupo.

Área do desabafo

Carly: É ruim ser a única garota do grupo, me sinto excluída e tenho certeza que serei a proxima eliminada do grupo.
Bernard: Perdemos duas integrantes do grupo, mas sinto que ainda iremos ganhar no proximo desafio.


.....

A equipe força já estava na porta de seus aposentos, espalhados em vários lugares. Comarco estava sentado fora do dormitório, observando as estrelas. Dentro do dormitório Kendal viu ele lá fora, pegou Kylie e a levou até la fora.
- Gente eu tive uma idéia- disse Kendal em um tom de voz baixo- Todos aqui queremos chegar a final certo?
-Sim- respondeu Comarco.
-Eu também- disse Kylie.
- Então que tal nos unirmos- falava Kendal- Agente pode combinar os votos e eliminarmos quem quisermos, assim chegaremos na final e só então iremos compitir entre nós três.
-To dentro- falou Comarco animado.
-Eba poderemos ser todos amigos até a final!!!- Exclamou Kylie
-Ou até mais que amigos- completou Comarco olhando diretamente para Kylie.
- Só uma correção Kylie, todos significa nós três, os outros não, tá legal?
Analu saiu de dentro do dormitório e disse:
-Escutei tudo- dizia a patricinha- e quero fazer parte dessa aliança, senão irei dedurar vocês e todos nós votaremos contra vocês. Entenderam?
-Vaca! Pode entrar pra aliança.
De dentro do dormitório Anelis gritou:
-Entrem logo, quero apagar as luzes!
Em seguida todos entraram.
....................................................................

-Vish- disse Izzie- Já estão combinando voto. Bom vamos dar uma conferida no que rolou hoje de manha, na visitinha que fiz a eles:

....................................................................

Os participantes foram reuinidos na cantina do acampamento, aonde desfrutavam das melhores comidas conhecidas pelo "homem", porém a atenção deles estava voltada para a visita, a belas apresentadora Izzie.
-Pessoal logo após o café da manha vocês teram um joguinho, que servirá de exercício, para deixar vocês em forma, e anoite acontecera o desafio, estejam preparados- disse a apresentadora.
-Como será o desafio- gritava Analu da mesa da equipe Força.
Sabera quando chegar a hora- respondeu Izzie- Agora terminem logo.
-Agente vai estar com a barriga cheia quando acabar aqui, eu não quero nenhum resultado ruim saindo da boca do gordão ali- disse Kendal apontando Mathew.
-Infelizmente tenho que concordar com ela- completou Analu.
-Não adianta garotas, vocês seram forçadas a fazer, senão iram pro quartinho do castigo.
-Quarto do castigo?- Perguntou Carly
-Só posso garantir que é horrível- respondeu Izzie- Agora vamos ao jogo, vocês demoram muito pra comer, todo mundo para área externa.
....................................................................

O jogo:

- Pessoal será um joguinho de queimada, equipe força terá que deixar duas pessoas no banco, quais serão?- Perguntou Izzie.
- Kendal e Kylie- respondeu Anelis- elas não vão querer quebrar as unhas, além do mais só iriam atrapalhar.
-E eu?- gritou Analu.
-Você serve pra algumas coisas- disse Anelis sem saber se o que dissera era verdade.
- Vamos Kylie- chamou Kendal.
As duas foram para o banco, Kylie saltitando feito um coelhinho. O jogo começou, bolas voaram de um lado paro o outro, de ínicio Carly foi atingida na cara e Analu na barriga.
-AHHHHHHHHH detesto esse jogo- gritou ela saindo indo para o banco nervosa.
O jogo continuava, as bolas voavam, Mathew levou 4 boladas, cada uma em lugares estranhos. Donald levou uma bolada na cara, Daniel uma na perna, Peter na boca, Vitor na barriga, Comarco na perna. Restando apenas Anelis e Bernard, foram lutas de bolas, com muita força. O jogo só acabou quando Anelis acertou Bernard, abola bateu no seu mamilo super malhado e o garoto caiu no chão gemendo de dor.
-Desafio encerrado, equipe força foi a vencedora.
-É a marica foi pro chão- gritou Anelis, enquanto a equipe vinha pulando em sua direção.

....................................................................

-Então é isso pessoal, depois do intervalo voltamos com o desafio- disse Izzie- Posso garantir vai ser muito bom.

FIM! Obs: O desafio, a eliminação e as entrevistas viram no post seguinte. Aguardem!


Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sex 28 Dez 2012, 00:06

gostei, acho que a Kendal vai ser que nem a Heather de TDI.
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Qua 02 Jan 2013, 12:10

Continuação:

Izzie estava sentada na frente da fogueira, com os participantes sentados o chão de frente para ela.
-Bom pessoal, após o jogo iremos direto ao desafio- disse a bela apresentadora soltando um sorriso maléfico- E qual será? Bom pessoal o desafio será uma grande corrida a pé, por todo o acampamento. É um desafio fácil, vamos lá galera, a última equipe a completar o desafio perde.

Area do desabafo

Analu: Até parece que vou sair correndo por ai, esses desafios são patéticos.
Carly: Nossa equipe tem que ganhar dessa vez, senão iremos perder definitivamente.
Kendal: Aff eu detesto esse lugar!
.......................................................

-Essa é a linha de partida, assim que completarem as tres voltas devem correr e tocar o sino localizado na árvore ao lado do refeitorio-disse Izzie forçando um sorriso para as cameras.
-Eu to de salto alto não vou conseguir correr- disse Kylie.
-Se tivesse tirado antes talvez conseguiria- respondeu a apresentadora.
-Eu não quero correr- falou Peter- Correr é inútil!
-Porém não tem escolha porque se perdermos por sua causa, eu irei votar em você- ameaçou Analu.
-Ta me ameaçando patricinha babaca?
-Vá se ferrar otário!
-É bom a garotinhas calarem a boca e se prepararem pra correr, senão vão levar porrada- gritou Anelis pondo fim na discussão.
-E o desafio vaiiiiiiiii começar!!!!!!!-Gritou Izzie, dando o sinal da largada.

Anelis e Bernard tomaram dianteira, disputando bravamente pela vitória. Os dois se fuzilavam com os olhos e gritavam palavras de vocabulário horrível. O resto dos participantes os seguia, se destacando Donald e Comarco que conseguiam se livrar das armadilhas prensentes no caminho. Logo atrás vinha Vitor que saltava grande pedaços de tábuas de madeira e se livrava de cobras não venenosas que o perseguia. Carly vinha logo atrás, porém caiu no chão quando teve seus pés presos por cordas.
Daniel corria desviando de bexigas d'água que vinham em sua direção. Mathew vinha logo atrás tentando correr, cansado com cães o seguindo, ele gritava feito louco, porém ninguém o ajudava. Bem atrás quase no início se encontrava Analu correndo de abelhas, porém caiu no chão ao trombar contra uma árvore, Analu caiu em um local que atrapalhou o caminho de Kendal que tropeçou nela, caindo também. Kylie estava bem atrás correndo com salto alto, ela vinha tropeçando várias vezes até que caiu e saiu rolando até ser parada por uma coisa, o corpo de Analu e Kendal, as três ficaram ali caidas enquanto abelhas as atacavam, então sairam correndo gritando. Bem atrás, mas muito longe mesmo, vinha Peter, andando escutando suas músicas prediletas.
Após quase uma hora de prova só restava correndo Mathew,Analu,Kendal,Kylie e Peter. Analu conseguiu cruzar a linha de chegada, em seguida Kendal e depois Kylie. Restava apenas Mathew e Peter, mas Peter nem estava correndo então foi fácil pra Mathew, que aproveitou e ganhou o desafio.

-Você perdeu seu babaca-Gritou Analu.
-Disse que não iria me obrigar- respondeu Peter.
-Pode ter certeza seu otário, que você será o eliminado- gritou Comarco.
-Já tem o meu voto!- disse Kendal calma.
-O meu também-completou Kylie.
-Calma- completou Izzie- A equipe perseveraça ganhou o desafio então estão imunes, a equipe força iram votar para que um participante seje eliminado, lembrando só a equipe força irá votar e só os integrantes da equipe força poderam ser votados.

Area do desabafo

Votação
Anelis: Eu voto na Kylie, mesmo o Peter não tendo feito o desafio ele é forte, já ela é fraca.
Donald: O Peter mando mal, então voto nele.
Analu: O medíocre do Peter recebe meu voto, ele é um babaca que deve ser eliminado.
Comarco: O otário do Peter recebe meu voto hoje.
Kendal: O Peter irá receber o meu divoso voto hoje.
Peter: Vou votar na idiota da Analu.
Kylie: A Kendal e a Analu tem os cabelos bonitos iguais os meus, mas a Kendal é minha melor amiga então irei votar na Analu.

............................................................

-É pessoal hoje vimos bastante ódio nos votos- disse Izzie- Vamos a chamada de quem continua no jogo. Donald, Anelis, Kendal, Comarco, Kylie e por último... Analu. Peter você está eliminado pegue suas coisas e vá embora do acampamento, te vejo na entrevista. Agora você retornem para seus dormitórios vão dormir um pouco.
-Peter você é um ótario, um grande perdedor, então faça o que ela mandou e se mande, dá o fora daqui- gritou Analu.
-é tão otário que vai precisar de ajuda pra achar o caminho?- Gritou Comarco rindo.
-Vai logo perdedor- zuava Anelis.
-Tá esperando oque, ninguém te quer aqui- completou Kendal.
-Ai quebrei uma unha- falou Kylie.
-Aff perdemos um no time- lamentou-se Donald.
-Quer saber vão todos se F0*&R- gritou Peter saindo dali.
-É pessoal, ficamos por aqui hoje- disse Izzie.
FIM! A entrevista irá acontecer no proximo post, não percam!!!!!! Beijossss!!!!!!
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Harleen F. Quinzel Qui 03 Jan 2013, 12:26

Kylie: A Kendal e a Analu tem os cabelos bonitos iguais os meus, mas a Kendal é minha melor amiga então irei votar na Analu. >>> Ela me lembra a Lindsay

o capítulo ficou massa, tenho a leve sensação de que a Carly não vai ganhar. Nem o Cormaco (é assim que se escreve? XD).
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Qui 03 Jan 2013, 15:50

Entrevistas:

-Bom pessoal- disse Izzie- Hoje iremos começar as entrevistas com o participante eliminado o Peter, após a entrevista com o eliminado iremos entrevistar os que ainda continuam no jogo.

Peter:
Izzie= Olá Peter, como foi pra você ser o terceiro eliminado da competição, você esperava que outra pessoa fosse eliminada no seu lugar?
Peter= Olá Izzie, é nunca é bom ser eliminado de alguma coisa né, mas eu não estava mesmo querendo ficar nesse acampamento, mas confesso que não achava que ia ser o eliminado, esperava que fosse a Kylie ou a Analu que são umas tontas e irritantes.
Izzie= Pra quem você torce na competição?
Peter= Concerteza ninguém da minha equipe, eles são uns falsos.
Izzie= Você não fez o desafio direito e esperava continuar?
Peter= Ah sei lá, tanto faz
Izzie= Ok Peter, acabamos por aqui- disse Izzie ficando de pé dando um abraço no rapaz- Espero que tenha sorte no futuro. Pessoal não saia daí daqui a pouco vem as entrevistas com os participantes.

-Voltamos pessoal, agora vamos entrevistar os participantes que ainda estão na competição, lembrando as entrevistas ocorreram no acampamento, pois agora eles estão confinados- disse Izzie sempre sorrindo para as cameras.


Anelis:
Izzie= Anelis hoje sua equipe perdeu um integrante, como foi pra você perder ele e um desafio alias?
Anelis= É horrível perder, ainda mais para aquela equipizinha medíocre, nós não iremos perder nem um integrante mais.

Analu:
Izzie= Analu você teve uma longa discussão com o Peter antes dele ser eliminado. Você ficou feliz dele ser eliminado?
Analu= Apesar dele ser um otário,nojento, irritante... Perder ele foi ruim para a equipe então eu ficaria mais feliz se ele pertencesse a outra equipe e ter sido eliminado nela.

Bernard:
Izzie= Você perdeu o jogo de queimada para uma garota. Qual foi a sensação que você sentiu?
Bernard= Eu senti muita dor, aquela garota é forte.

Carly:
Izzie= Carly, o fato de você ser a única garota na sua equipe te dar medo?
Carly= Sim porque os garotos se uniram e eu fiquei sobrando entre eles, se tivermos um desempenho ruim nos desafios eles com certeza iram me culpar.

Comarco:
Izzie= Você acha que tem muita chance de vencer a competição?
Comarco= Bom eu sou muito forte e com a nova aliança formada acho que poderei chegar até a final. E quando chegar na final não irei pegar leve com os outros concorrentes.

Daniel:
Izzie= Quem você quer que seje o proximo eliminado?
Daniel= A chata da Analu, ela me irrita.

Donald:
Izzie= Você está tendo bons resultados nos desafios, não está ficando entre os dois melhores, mas está indo bem. Você espera obter resultados ainda melhores e ficar em primeiro nos desafios?
Donald= Claro que sim, eu espero ser o melhor e sempre me superar, irei provar isso nos proximos desafios.

Kendal:
Izzie= Você quis formar uma aliança, o que você esperava com isso?
Kendal= No início era para eliminar a Analu, mas ela entrou então vou aproveitar para chegar na final com essa aliança e lá eliminar a babaca da Analu.

Kylie:
Izzie= Vou fazer uma perguntinha bem fácil pra ver se você consegue responder, O.K?
Kylie= O.K.
Izzie= Pronto coseguiu responder!!!!
Kylie= Ebaaaaaa!

Mathew:
Izzie= Você foi o penúltimo a completar o desafio, será que sua equipe está com medo de você vir atrapalha-los no futuro?
Mathew= Acho que sim, mas vou me esforçar muito no proximo desafio.

Vitor:
Izzie= Você se saiu bem no desafio, Parabéns. Sua equipe ainda tem um a menos, você acha que ainda podem igualar o número d eintegrantes em cada uma?
Vitor= Acho que sim ainda estamos no início da competição.

...................................................................................................................

-Ficamos por aqui hoje pessoal, não percam o proximo episódio cheio de desafios e intrigas.

FIM!!
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Gwen R. Vogel Sáb 16 Fev 2013, 14:20

Quem continua

Anelis
Analu
Comarco
Donald
Kendal
Kylie


Bernard
Carly
Daniel
Mathew
Vitor


3º episódio
-Ola pessoal voltamos hoje teremos muitas coisas no programa, porém...- disse Izzie- não será como foi das outras vezes. O desafio de hoje acontecerá de uma forma rápida, apenas um participante de cada equipe irá fazer a prova, a equipe vencedora escolhera um participante da equipe perdedora para ir para o desafio de eliminação, a equipe perdedora escolhera outro campista de sua própria equipe para ir para o mesmo desafio e o mesmo acontecerá a equipe vencedora.

Izzie sentou-se em um cadeira e então retornou a explicar.

- O vencedor do desafio de eliminação irá poder escolher um campista seja ele de qualquer equipe para ir para um quarto totalmente escuro, aonde esse jovem irá ficar isolado por três dias de todos, recebendo uma comida horrível. O perdedor do desafio será o eliminado e o outro continuara na competição como se nada tivesse acontecido- explicou Izzie, enquanto arrumava os cabelos- Bom agora vamos acompanhar o que aconteceu desde a eliminação de Peter.

..............................................................

Os participantes da equipe força vinham retornando desde a eliminação de Peter, para seus aposentos.
-Ainda bem que aquele ótario foi eliminado- disse feliz Analu.
-Cale a boca- falou Anelis nervosa- Você acha que é bom agente perder membros da equipe?
Cala a boca você, aliás aquele ótario mereceu- respondeu friamente Analu.
-Já chega as duas, nossa equipe não para de brigar- disse Donald pondo um fim naquela discussão.

Mais afastados do grupo vinham Kylie, Kendal e Comarco, que falavam mal de Analu.
-Essa garota é um saco, temos que eliminala logo- falou nervosa Kendal
-Também é muito perigosa, temos que ter cuidado com ela- disse Comarco
-Se ela é perigosa por que iremos mexer com ela?- perguntou Kylie confusa.
-Porque não devemos ter medo dela, devemos acabar com ela e é o que faremos- respondeu Kendal.
-Mas pensei que ela fazia parte daquea nossa aliança- falou Kylie.
-Você falou certo, ela fazia parte não faz mais, só que ela não pode saber disso, certo Kylie? Isso será um segredo entre eu, você e a Kendal.
-O.K.

Bem atrá deles vinham a equipe perseveraça, bem unidos e felizes.
-É isso aí pessoal, sobrevivemos a uma eliminação ilesos- disse feliz Bernard
-Ainda iremos ganhar esse jgo- disse animada Carly

.....................................................

O desafio

-Ola campistas daremos início ao desafio de hoje, que será um simples jogo de sorte o campista que tirar a carta com o número mais alto ganha, porém será somente um de cada equipe escolham- falou Izzie.
Representante equipe força:
Kendal
Representante equipe Perseverança:
Carly

-Vamo la garotas escolham uma carta
A primeira a pegar a carta foi Kendal
-Número 8- gritou ela.
Em seguida foi a vez de Carly que tirou o número...
-10- gritou ela- Ganhamos!

-Equipe perseverança vence, mas a eliminação será de forma diferente hoje, as pessoas não irão ser eliminados por votação e sim por desafio, irá para o desafio um participante da equipe perseverança e dois da equipe força. Carly escolha uma pessoa da equipe força que irá para o desafio, agora!
-Analu- respondeu ela imediatamente.
-Agora cada equipe entrará em consenso e mandara um membro de sua equipe para o desafio.

As equipes entram em acordo e o desafio fica da seguinte maneira:
Equipe Perseverança: Bernard, pois acharam que por ele ser forte voltaria do desafio e não teriam perdas na equipe
Equipe Força: Analu, que foi indicada por Carly, pelo poder da escolha. Ja Anelis, foi decidido que ela iria por motivos pessoais, pois ela estressava a maioria.

...

FIM o desafio, a eliminação, o poder do quarto escuro e muito mais na continuação que virá logo, logo ...
Gwen R. Vogel
Gwen R. Vogel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
75

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Harleen F. Quinzel Sex 22 Fev 2013, 23:14

cap clap clap
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Desafios do acampamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::