¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 23 maio 2013, 04:09

Relembrando a primeira mensagem :



Dragon Dovahkiin




Apresentação


A forja se localizava entre duas outras maiores que ela. A porta pequena era feita de ferro e tinha um olho mágico para quando o dono a fechasse para dar início as suas experiências de forjador, ele ainda pudesse receber certos clientes que conhecia profundamente. No momento em que você está por perto, ela está aberta, convidando-o a entrar no recinto. Depois de passar pela porta, você se depara com algo parecido com um pub irlandês: duas mesas recostadas em um canto e o balcão, onde a diferença entre um pub e a forja é revelada, pois atrás deste fica um espaço aberto com um forno no meio. Dá para ver-se, recostadas nas paredes, armas de todos os tipos, que normalmente são usadas para exemplificar como seria a requisição do cliente.

Em cima do balcão, pregado com fita transparente, está um tipo de bilhete, dando as boas vindas ao cliente e mostrando a tabela de preços.

"Bem-vindos à Forja Dragon Dovahkiin (Ou simplesmente D.D.)! Toque a campainha para chamar o forjador mestre, ou um de seus ajudantes. Mas antes, veja nossa lista de preços fixos, para que você tenha uma ideia de qual será o custo inicial de seu pedido. (Preços baseados em armas feitas com Ferro Comum e Madeira, sem adição de qualquer atributo, adorno e etc.)

Espadas: 35 dracmas
Machados: 50 dracmas
Sabres: 35 dracmas
Foices: 65 dracmas
Martelos: 45 dracmas
Escudos: 40 dracmas
Leques: 30 dracmas
Arcos: 40 dracmas"

E assim é apresentada a forja para os clientes.

**

Regras da Forja:

1- A forja não é um lugar off, portanto poste sua entrada, mas deve parar sua narração quando me explicar em on o que deseja. Irei fazer a interação com você para que diga se aceita ou não o preço ofertado. Quando postar sua segunda narração aceitando o preço, aí sim é que irei fazer sua arma.

2- Na primeira narração, coloque no final do post a ficha disponibilizada no final deste primeiro post, a preenchendo corretamente com o que deseja. É ela que vai me ajudar com os cálculos do preço final.

3- Por favor, façam em seus posts um mínimo de cinco linhas, para que não ocasione problemas de flood.

4- Procurem sempre olhar minha ficha meio-sangue para verificar meu nível, já que não poderei fazer certas coisas que forem de níveis acima que o meu.

Ficha de requisição:

Código:
[spoiler][b]Objeto:[/b]
[b]Nome do objeto:[/b]
[b]Materiais a serem utilizados:[/b]
[b]Dimensões do objeto:[/b]
[b]Descrição simplista do objeto:[/b]
[b]Observações:[/b][/spoiler]

Ou use a descrição do fórum para os objetos:

Código:
[spoiler]♦ {Nome} / O que é [ Explicação, e uma descrição BEM CLARA de TODAS as funcionalidades, capacidades e aparência da arma, quer ela ajude em atributos ou não (aumente destreza, força, velocidade, enfim ~ não acho necessário que o fórum deixe contabilizado esses atributos, é algo que o narrador precisa considerar e aceitar)] {Materiais utilizados (materiais de forja, se é uma espada feita de aço, ouro, enfim] (Nível Mínimo) {Elemento, se controla algum} [Recebimento: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ ][/spoiler]
Copyright © 2012 McT all rights reserved.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Seg 29 Jul 2013, 10:37

- Ok então. Obrigado por virem, eu acho. Se quiserem, amanhã compareçam a arena. Vou organizar umas coisas, falar com algumas pessoas e podemos começar a treinar. Agora, se me permitem, tenho mais trabalho para fazer.

Afastei-me dos aprendizes, indo em direção a forja. Ainda havia o pedido da garota para fazer e tinha que atender os possíveis clientes que chegassem ali na forja. Mesmo com a noite alta, ainda tinha que trabalhar naquele local. Terminando tudo, iria embora para o chalé, para dormir o máximo que podia antes do café da manhã.
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 088-ExStaff Seg 29 Jul 2013, 12:09

ATT
088-ExStaff
088-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
415

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Kristy Grandine Seg 29 Jul 2013, 12:31


 Forjas
Post: #002 Local: DRAGON DOVAHKIIN -FORJA DE HIC HADDOCK
Buscando uma nova arma

Eu olhava o ferreiro de soslaio enquanto ele entregava o pedido de outra cliente e recebia seu pagamento, e tenho que admitir, fiquei decepcionada. Ele não era cheio de cicatrizes e também não era o Senhor Músculos (apesar de apresentar alguns devido ao seu trabalho árduo na forja). Era totalmente o oposto do que eu pensava de um filho de Hefesto. Isso que dá ver filmes demais, Hollywood acaba estragando sua mente.


Desviei o olhar ao perceber que ele vinha em minha direção. Ao se aproximar, analisou meu pedido e anunciou o preço, logo após ele virou as costas para me deixar pensar e voltou ao trabalho.  O preço da arma era justo, eu tinha de concordar. Apesar de meu coração ter doido na hora que decide aceitar a proposta do forjador para acrescentar 10 dracmas ao preço final para poder diminui-la. Era uma ideia ótima a dele, uma ótima ideia que levaria ainda mais de meus preciosos dracmas embora.

Mordi o lábio inferior para suprimir a vontade de pechinchar e tentar conseguir um preço mais baixo, e antes que toda a minha força de vontade fosse embora, praticamente gritei de onde estava para ter certeza que o forjador me ouviria.


-NEGÓCIO FECHADO! E... ACEITO SUA PROPOSTA! – virei-me rapidamente e fui me sentar  em um dos sofá enquanto esperava, acho que demoraria algum tempinho para eu poder sair dali.

 


____________



Kristy grandine
Daughter of hermes
Kristy Grandine
Kristy Grandine
Curandeiros de AsclépioPanteão Grego

Mensagens :
499

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Justin Law Seg 29 Jul 2013, 20:42



Ring
New Accessory

Hiccup disse não poder dar poderes telepáticos ao anel. Após pensar mais um pouco decidi voltar com um pedido mais razoável. Entrei na forja e ouvi o barulho de máquinas ao fundo. Hiccup devia estar forjando. Peguei um papel e escrevi um novo pedido.

Anel no arsenal a ser utilizado:

Pedido:
 




fernand wears Click Here music: Fun. - We Are Young  Click humor: normal note: ~tsc~
Justin Law
Justin Law
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
1125

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Seg 29 Jul 2013, 22:19


Sumiu?


O filho de Hefesto explicou que elaboraria um futuro treino e se despediu, retomando o trabalho da forja. Já a deixa de Harry foi um tanto incomum: ele se despediu e brilhou, desaparecendo; apenas a luz tremeluzente da fornalha permaneceu no lugar. Aquilo surpreendeu Ethan, mas não se prendeu muito ao fato.

▬ Até alguma hora. ▬ disse. Se pensa que ele brilhou, está errado; ele simplesmente se levantou e caminhou porta afora.


• Local: forja do Hiccup;
• Tempo: noite com temperatura amena;
• Roupas: jaqueta militar, camiseta preta, calça jeans e tênis preto.


arsenal:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Qui 01 Ago 2013, 21:23


Sword
A sword for me


O sol lhe feriu os olhos ao deixar o chalé, e foi necessário que os semicerrasse para protegê-los da luz solar. Ethan estava saindo para uma nova visita à forja de Hiccup, mas agora com um propósito plausível: comprar uma arma. Era claro que a corrente – presente de reclamação – não lhe atraía, e uma espada poderia ser muito mais íntima às suas habilidades.

Demorou alguns minutos para alcançar o local onde os filhos de Hefesto instalavam-se, e outros mais para contornar diversos estabelecimentos até encontrar o de seu tutor. Ainda era cedo, pouco menos que onze horas, mas o treino seria naquele mesmo dia ao final da tarde, e a arma era requisitada o quanto antes. Os desafios ainda eram ocultos, e a possibilidade de testar-se com uma espada excitava-o. O filho de Nix ansiava pelo momento que não tardaria, depositando grande expectativa.

Ao se aproximar, a porta deu-lhe passagem e ele entrou, rumando diretamente ao balcão. Tocou a campainha poucas vezes e apoderou-se de uma caneta próxima, anotando o futuro pedido em um pedaço velho e amassado de papel. Ao ser abordado pelo grandalhão, minimizou as palavras e entregou-lhe os detalhes da arma.

▬ Quanto custará?


descrição:

Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Qui 01 Ago 2013, 21:59


Dragon Dovahkiin
Everything is possible




Forging Adroit
The dagger of the thief.

Após a saída dos dois garotos da forja, comecei a me preparar para forjar a adaga da garota. Coloquei uma chapa de bronze sagrado na fornalha juntamente com uma chapa de aço e esperei certo tempo para que uma delas começasse a emitir um brilho, o que indicaria que estaria pronta. Ao ver que a chapa de aço estava pronta para o manuseio, coloquei minhas luvas de proteção e a retirei do forno, a colocando na bigorna. Com Constructio em mãos, entortei a chapa de aço até que ela ficasse com a forma de um "T" retangular e comecei a transformar o paralelepípedo que era a haste do "T" em um cilindro. Ao terminar de fazer isso, afinei o meio do cilindro e moldei uma esfera na base dele, formando a empunhadura da adaga. Fiz algumas ranhuras no metal e ajeitei o guarda-mão. Depois, resfriei a peça.

Nesse meio tempo, a chapa de bronze sagrado já tinha esquentado o suficiente para ser moldada. Retirei-a do forno e usei-me do formato da bigorna para reduzi-la e moldá-la como uma lâmina de adaga. Depois de moldada, a resfriei, lixei e poli o suficiente para ficar com a lâmina bastante afiada. Terminado todo esse processo, a soldei com cuidado na empunhadura e coloquei o símbolo de minha forja na lâmina, para que reluzisse conforme a luz batesse em certo ângulo no metal. Retirei minhas luvas de proteção, peguei uma agulha, linha e as tiras de couro e comecei a costurar as tiras por cima da empunhadura, de modo a dar mais aderência conforme a mão vai suando. Terminada essa parte, guardei a agulha e a linha e puxei minha espada Pyro, para poder fazer os cortes no couro onde as ranhuras estavam.

Depois, comecei a árdua parte de colocar um botão e remodelar a arma para ser reduzida. Como a cliente não informou qual era o acessório que queria, resolvi reduzir a adaga para um pequeno e singelo anel. Para isso, tive de martelar incessantemente o metal e usar de minha habilidade de modelagem para conseguir o que queria. Terminada a redução para um anel, tive de começar o trabalho para retirar o botão da adaga e fazer com que ela respondesse o comando da dona. Depois, banhei a lâmina em crômio e a deitei no chão. Ajoelhei-me e rezei para meu pai:

"Pai, cá estou eu novamente para pedir-te um favor. Transforma esta lâmina estendida em uma lâmina semi-indestrutível com o teu poder, oh pai. Sei que estou abusando do teu poder, mas peço-lhe para que atenda o pedido não só do teu filho solitário, mas do forjador que está prostrado aos teus pés pedindo para que abençoe sua obra. Não sou merecedor de tua bondade, mas por favor atenda este meu pedido."

Ao terminar todo esse grande processo de forja, peguei uma garrafa pet e testei o corte da adaga. Depois, testei sua redução. - Mas é claro que eu não segurei a espada, pois senão o anel ficaria preso no meu dedo.

- Aqui está, sua adaga. - Disse no outro dia, entregando a arma para a garota.

Vi Ethan entrar na forja e pedir uma arma. Apesar dele ser meu aprendiz, uma forja não sobreviveria sem que eu cobrasse algo dele. Então, fazendo os cálculos, chego a conclusão do preço que iria cobrar por aquela arma.

- Cobrarei cinquenta dracmas, Ethan.

Acréscimos:
Retiradas:

Esperando atualização de ADM
Lindos adms que fazem minha vida mais ryca!
Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Convidado Qui 01 Ago 2013, 22:35




Say "Hello!"



Tocar novamente naquele local lhe trazia sensações, náuseas e nojo. O solo imundo do acampamento era, infelizmente, tocado novamente pelo filho de Apollo. O renegado que havia jurado nunca tocar novamente no acampamento, tanto para o bem dos seus moradores quanto para o bem de sua saúde mental. Contra sua vontade ele voltava a pisar naquele solo, mas por um motivo nobre que estava na maleta que levava consigo. Não confiava em ninguém o conteúdo dentro daquilo e, certamente, não confiaria a produção ao primeiro que visse.

As forjas ficam para... lá. - ele disse para si, lançando um olhar ao noroeste de onde estava.

Após um breve suspiro, andou rapidamente até aquele local. A jaqueta negra que vinha sobre a camisa branca sem estampa não era muito comum entre aqueles pequenos que corriam totalmente alegres com a camiseta estampando em seu peito o símbolo daquele local grotesco. Ele sentia dó, mas também conseguia rir daqueles pobres coitados. A calça jeans estava meio surrada, seus cabelos negros brilhavam e sua bota estava em forma de all-star. Queria passar discreto para que não fosse chamado pelo coordenador estúpido e para que não descobrissem a essência da arma.

Percorrendo entre as forjas, acabou por ver uma nos quais alguns clientes acabavam de sair, felizes e alegres. Aldebaran havia sumido, então resolveu confiar no garoto em que nunca havia ouvido falar. Cantarolou algo breve e suavemente, relaxou os que ali estavam, menos o forjador.

Prazer em conhecê-lo, garoto. - estendeu a mão direita com seu anel, enquanto deixava a maleta em cima do balcão. — Espero que não saiba quem eu sou, mas se sabe as coisas ficam mais fáceis. A arma que eu irei lhe pedir deve ficar em segredo, assim como o que você utilizou. Enfim, se falar algo, você simplesmente nunca mais vê a sua forja ou qualquer coisa do tipo, compreendeu? – Damm estava sério, gostava de brincar com os outros. — Me faça a arma que está dentro da maleta, como também utilize os materiais que estão nas instruções. Um erro e esse é o seu fim. Se o seu trabalho for bom, lhe recompensarei. - entregou a maleta para o garoto, apoiando-se no balcão.

Armas:

Detalhes:

Credits to Rapture

Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Azriel Blackthorn Sex 02 Ago 2013, 19:03


O preço estipulado por Hiccup cabia dentro do orçamento de Ethan, que achou até mesmo baixo. O filho de Nix ficou em silêncio por alguns instantes, sem se dar conta que o forjador esperava uma resposta.

▬ Tudo bem, eu aceito o preço. ▬ falou ao sacudir a cabeça. ▬ Espero aqui ou retorno após?
Azriel Blackthorn
Azriel Blackthorn
Filhos de NyxPanteão Grego

Mensagens :
203

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Seg 05 Ago 2013, 00:15


¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible



Forging things
Many, many things to forge.


- Você que sabe, Ethan.

Após receber a confirmação de Ethan, comecei a forjar sua arma. Como era noite, a forja era possível, portanto coloquei uma chapa de prata lunar no forno e esperei até que a chapa começasse a emitir luz por conta da energia recebida pelo calor. Depois de acontecer o descrito, coloquei as luvas e retirei a chapa de dentro do forno, a colocando em cima da bigorna. Com o auxilio da luz do luar, comecei a moldar a chapa pra fazer um retângulo com as dimensões pedidas pelo aprendiz. Depois de fazer isso, resfriei o retângulo e coloquei-o no forno novamente.

Enquanto isso, eu tinha recebido um pedido por carta de uma pessoa que eu vagamente me lembrava de ter visto no chalé de Hermes. Era Rafaella. Ela tinha pedido uma maleta que virasse um pequeno estojo de couro e disse que pagaria o preço justo por ela. Ao lembrar desse pedido, coloquei uma chapa de titânio e uma de platina no forno. Para fazer a maleta, usaria desses dois materiais que eram mais resistentes. Eu sabia que talvez a mulher pudesse me enganar, já que era filha de Hermes, mas algo me dizia que dessa vez não seria bem assim. Só esperava que estivesse certo nesse meu pensamento.

Retirei o retângulo no forno. Separei-o mentalmente em uma parte maior, de sessenta e cinco centímetros, e outra parte menor, de quinze centímetros. Comecei a trabalhar na parte maior, a achatando gradativamente até que tivesse a espessura de uma base de lâmina. Depois de conseguir fazer isso, passei para a parte menor, moldando-a de forma que formasse um cilindro deformado, que fizesse com que a espada fosse melhor segurada.

Terminando isso, fiz ranhuras no punho e ajeitei o guarda-mão, retirando as imperfeições deste, antes de partir para a afiação da espada. Para isso, usei Constructio para achatar a borda da lâmina e passei esta na pedra de amolar para que ficasse com a afiação necessária para arrancar pedaços dos monstros com um único corte bem aplicado. Fiz isso por toda a borda da lâmina, sendo que em sua ponta, fiz uma forma triangular, perfeita para perfurações. Terminado esse trabalho, resfriei a espada de Ethan e a deixei dentro do líquido enquanto fazia a maleta da Rafaella.

Retirei a chapa de platina e a chapa de titânio de dentro do forno e as coloquei uma em cima da outra na bigorna. Depois de dar marteladas para acelerar o processo de formação de liga entre as duas chapas, as coloquei novamente dentro do forno. Como percebi que iria demorar um bom tempo para que se juntassem, retirei a espada de Ethan de dentro do líquido resfriador e com as ferramentas de talha, entalhei o símbolo de minha forja na lâmina da espada. Depois a testei e, quando vi que tinha cortado a garrafa pet ao meio sem nenhuma dificuldade, a deixei de lado para entregar mais tarde. Armei uma rede na ala de visitantes e fechei a porta da forja. Iria dormir um pouco, já que o processo de liga iria demorar um bom tempo.

Ao acordar, já recebendo os raios de sol na face, refletidos por um escudo, desci e desarmei a rede, a colocando em uma das mesas dali. Abri a porta da forja e fui para a fornalha, para ver se a liga estava pronta. Vendo um resultado negativo, suspirei pensando que teria um tempo de folga. Ledo engano. Uma pessoa que não conhecia entrou na forja e me pediu um pedido bastante peculiar: Uma espada que produzisse fogo. Pouco tempo atrás eu tinha aprendido em um sonho com meu pai a colocar elementos dentro das armas. A fazê-las soltar raios, bolas de fogo e outras coisas somente com um certo tipo de material: A essência. E aquele garoto tinha duas essências em mãos, além de um terceiro frasco que parecia ser um tipo de essência de lava, ou algo assim.

Olhei um pouco curioso para o cara, querendo saber onde ele tinha conseguido aqueles materiais. Mas, ao ver a expressão do homem, resolvi não perguntar nada do que se passava em minha cabeça e fazer o que fora pedido. Para isso, coloquei uma chapa de titânio e uma de ouro solar no forno e fiquei esperando até que a de ouro ficasse mais maleável para colocá-la em cima da de titânio, para que formassem uma liga. Diferentemente da liga de titânio e platina, a liga de titânio e ouro solar era mais rápida de ser feita, tanto que em relativamente pouco tempo, os dois materiais já estavam unidos o suficiente para poder começar a trabalhar com a liga. Retirei a nova chapa cuidadosamente do forno, tendo que segurar minha vontade de coçar as mãos que estavam dentro das luvas, e a resfriei imediatamente para firmar a liga. Depois de fazer isso, coloquei a liga recém feita de ouro solar e titânio no forno novamente, para que pudesse ficar maleável o suficiente para começar o trabalho. Nesse meio tempo, a liga de titânio e platina finalmente tinha sido feita, portanto retirei a nova chapa da liga desses dois materiais e a resfriei, colocando-a no forno logo depois.

Esperei por algum tempo até que a chapa da liga de titânio e ouro solar estivesse pronta e, ao ver que já dava para começar a moldar a katana, tendo retirado a chapa de dez em dez minutos para poder preparar o metal, retirei a chapa definitivamente de dentro do forno e a coloquei na bigorna. Vendo que não tinha como o punho ser feito de madeira, resolvi contrariar as ordens do pedido e fazê-lo da liga de titânio com ouro solar. Comecei a dobrar o metal, a fim de formar a lâmina especifica da katana e a empunhadura. O suor já aparecia em meu rosto, fruto do trabalho que fazia para poder moldar aquele tipo de espada. Ao terminar de moldar a lâmina e retirar as imperfeições raspando o metal, envolvi a espada de barro e a coloquei no forno. Enquanto ela esquentava para poder fazer o Hamon, retirei a chapa da liga de titânio e platina e comecei a moldá-la em uma maleta. A parte de fora dessa moldagem era um tanto fácil, mas o que realmente complicava eram os locais onde seriam colocados os objetos.

Depois de especificar dez locais para serem colocadas armas cortantes pequenas, como adagas, moldei a parte onde ficariam os frascos, ao todo eram quatro, e fiz todas essas partes pensando mais na segurança da maleta, tanto que, caso uma arma fosse colocada em um dos locais designados para ela na maleta, ela não se soltaria a menos que a usuária pegasse no punho da arma. O mesmo valia para os frascos. Passada a parte fácil, vinha agora a parte difícil do pedido de Rafaella: transformar aquela maleta relativamente grande em um estojo de couro que tinha feito algum tempo atrás, costurando algumas tiras de couro apoiadas em uma base de plástico. Não sei lhe explicar como eu fiz isso, mas a primeira parte era um tanto fácil de fazer: associar a maleta com o estojo. Depois era que complicava, pois eu teria que arrumar um jeito de fazer com que a maleta virasse o estojo. Felizmente, graças aos meus instintos, eu consegui fazer isso, apesar de que o estojo tinha certas características de dureza da maleta. Terminado o trabalho, costurei o símbolo da forja no estojo e talhei o mesmo símbolo na tampa da maleta.

O pedido de Rafaella estava pronto, só faltava mesmo o pedido do garoto estranho. Retirei a espada com o barro do forno e a resfriei imediatamente após, formando a impressão digital da katana. Depois, inspecionei os desenhos feitos pela temperatura e, com as ferramentas de talha, fiz os meus próprios na lâmina, tomando cuidado para não estragar o trabalho anterior. Eram desenhos que representavam a força do fogo, já que a espada era baseada nisso. Terminado essa parte do trabalho, tive de usar o maçarico para esquentar a parte da empunhadura e moldá-la novamente, para poder se adaptar melhor a mão do cara e tomando cuidado para não descaracterizar a espada como katana. Vendo que a parte da empunhadura estava pronta, a resfriei e com as ferramentas de talha, tirei as imperfeições desta e do guarda-mão. Coloquei o símbolo da minha forja na lâmina da katana, poli e a lixei, para ficar mais afiada.

Terminada a parte normal do trabalho, voltei ao balcão com a katana em mãos e, pedindo licença com um gesto, peguei a maleta. Colocando tanto a maleta quanto a katana na bigorna, retirei um dos frascos de fogo e, com muito cuidado, o derramei vagarosamente na lâmina. O segundo frasco de fogo foi derramado somente na ponta da lâmina, para adquirir o efeito desejado. Com o domínio das chamas por meio da oração que repetia a meu pai enquanto o líquido era despejado, esperei que os efeitos pudessem ser aqueles que foram pedidos pelo homem que lá esperava.

Esta era a oração que pronunciava várias vezes:

"Senhor Hefesto, deus das forjas, dos ferreiros e do fogo, faça com que seu poder perante o fogo passe para a vontade dessa espada e que ela faça o pedido pelo dono. Senhor Hefesto, meu pai, faça com que eu possa atender a esse pedido tão peculiar do homem que espera no balcão. Não por ele, mas por mim, que precisa desse pedido para reafirmar-se. Sei que não sou digno de estar em tua presença, mas pelo amor que tens as suas criações, faça com que seja possível a arma fazer isso."

Depois do frasco de lava ser derramado, este por toda a lâmina, esperei que o líquido fosse absorvido pelo material e, ao ver resultados positivos, resfriei a arma. Não ousei testá-la por causa de seu enorme poder, mas parecia que iria funcionar perfeitamente nas mãos do cliente. Ao terminar esse processo meticuloso da arma do homem que estava na minha frente, a levei para seu dono e recebi o preço prometido: 150 dracmas.

- Espero que volte outro dia, apesar de achar que você não gosta muito do acampamento, cara.

Acréscimos:

Retiradas:

Esperando a atualização dos ADMs
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!


Atualizar primeiramente o post de cima.
E depois a loja da forja antes de atualizar aqui.


Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 128-ExStaff Qua 07 Ago 2013, 10:21

Atualização em andamento.
128-ExStaff
128-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2022

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Klayre Fray Qui 08 Ago 2013, 09:59



Spoiler:
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Peter Lost Sáb 10 Ago 2013, 19:32

Tudo que havia acontecido nos últimos dias me deixara desnorteado. Eu havia acabado de voltar de uma missão no Olimpo e, apesar de ter conseguido finalizar minha missão com êxito, meu corpo doía. A ideia de voltar para uma missão, sem proteção alguma, me deixava um tanto preocupado.

Demorou um pouco, mas logo encontrei a forja à qual eu tanto ouvira falar: “Dragon Dovahkiin”. Silenciosamente, eu caminhei até a porta do local, esta era pequena e a forja não parecia muita coisa, afinal, estava entre duas outras bem maiores. Cheguei a pensar se eu deveria mesmo entrar, mas acabei afastando aquele pensamento de minha mente e adentrei no local.

Tentei parecer o mais discreto possível, contudo meus pés me pregaram uma peça e eu acabei tropeçando. O ruído pareceu estremecer a sala – que aparentava estar vazia – e, antes que eu pudesse perceber, eu já me colocava em pé esperando que ninguém tivesse visto nada. Avancei um pouco receoso para o balcão e chamei por alguém enquanto puxava um pequeno pedaço de papel do bolso onde estava o meu pedido e o coloquei na bancada, onde havia uma folha de papel presa com uma fita transparente.

Spoiler:
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por 142-ExStaff Sáb 24 Ago 2013, 18:05



ATUALIZAÇÃO



OBSERVAÇÕES





Só foi atualizado o pedido de Ethan, ou seja, acréscimo da espada e retirada de 50 dracmas (Ethan) e acréscimo de 50 dracmas e retirada da prata lunar (Hiccup).
O pedido de Rafaella depende da postagem posterior dela, portanto, não atualizado: ao ADM que o fizer, atualize também Hiccup.
O pedido de Dammyen foi rejeitado por quatro ADM's, que concordaram com os seguintes motivos:


  1. foram usadas duas essências (querendo ou não, lava e fogo ainda são diferentes, mesmo que pouco);

  2. na descrição, fala-se do controle do calor solar (e não há essência para isso atualmente, ou pelo menos que tenha sido usada na postagem; o ouro solar, ao meu ponto de vista, é apenas um "ouro especial", tal como a prata lunar não dá controle ao luar). Ao questionar ao player - Dammyen - sobre isso, me explicara que o calor solar vinha dele. De qualquer forma, da maneira como está escrita, dá a entender que vem da espada, ou seja, há uma falha de escrita;

  3. segundo o tópico das essências, a arma "essenciada" possui apenas UM ataque (normalmente manifestado na lâmina, quando em armas, embora possa ser de maneiras mais criativas no caso de escudos), que gasta ManaPoints, e está mais que óbvio que a espada tem mais de um ataque;

  4. como bem explicado aqui ("Pretendo complementar isso com algumas habilidades extras conquistadas a partir de algum teste ou qualquer outra coisa. Será uma espécie de evolução na habilidade do equipamento."), as "habilidades extras" (além da "primeira") teriam um sistema próprio criado, cujo funcionamento até a data do pedido ainda não vigorava;

  5. não obstante, o quote acima também diz que as habilidades extras deveriam ser ganhas a partir de algum teste, como uma evolução na habilidade do equipamento;

  6. um erro básico, tanto de forjador quanto de cliente, foi utilizar duas essências: porque, sim, foram duas, quando é mais do que claro que uma arma pode "ter um único elemento em sua composição, sendo ele ou na defensiva, ou na ofensiva", regra claramente quebrada por ambas as partes;

  7. outro fator para a reprovação que pode ser colocado é uma condição para utilização da essência (LEMBRANDO QUE todos os elementos citados só poderão ser manejados por semideuses que detiverem habilidades de controle, ou seja, filhos de Héstia poderão controlar uma espada com essência de fogo pois a esfera de poder da deusa também envolve fogo, já filhos de Poseidon sairiam com mãos queimadas!), mas este argumento depende da resposta para a seguinte questão: um filho de Apolo teria controle sobre o fogo? Num primeiro momento, sim, pelo sol ser feito de fogo (eu acho, fui mal nessa prova /é q), mas há dúvidas quanto a isso.

    (CÓPIA INTEGRAL DO TEXTO POSTADO NA ADMINISTRAÇÃO.)
    Sendo os argumentos feitos por mim, qualquer reclamação deverá ser direcionada e enviada unicamente a mim; se ficar comprovado que alguém tentou utilizar-se de parcialidade dentro da Staff, sofrerá uma punição ainda por decidir.
    Contudo, pelo forjador demonstrar grande habilidade com tal pedido que, apesar de não aprovado, gastou de seu tempo e esforço, chegou-se à conclusão de que uma recompensa será ministrada: 75 dracmas (50% do preço da arma).


142-ExStaff
142-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
527

Localização :
Garota, eu vou pra Califórnia. ♪

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Lina Oakwood Sáb 31 Ago 2013, 01:14


¥ Dragon Dovahkiin. ¥
Everything is possible



Dealing...
With some people.

- Olá, em que posso ajudá-los? - perguntei para os dois semideuses que chegam na minha forja.

Depois de ver os pedidos das duas pessoas, tratei de pensar em um preço bom para os itens que queriam. Sobre a arma da garota, era só para fazer uma adaptação para que o colar virasse a aljava e o arco. Como era bem fácil, o preço seria bem baixo. Já para a armadura do garoto, seria um pouco mais trabalhoso, mas como o material era barato, eu poderia fazer por um preço acessível.

- Senhorita, faço sua adaptação por 15 dracmas. Senhor, faço sua armadura por 90 dracmas.


Esperando a resposta dos clientes!
Seres lindos que fazem minha vida ficar mais ryca! Amo vocês!


Lina Oakwood
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
633

Localização :
Para me encontrar, você precisa trazer ouro imperial. Ai, terás de descer até o fundo do mar e procurar um gigante que me conheça. Depois, suba novamente a terra e siga as direções desse Gigante. Talvez você me encontre, talvez não.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Klayre Fray Seg 02 Set 2013, 09:59

Estava ansiosa para ser atendida, mas parecia que o Hicc estava realmente ocupado. nesse meio tempo de espera chegou mais um cliente ele não me parecia estranho acho que o nome dele era Peter lost filho de Zeus, o comprimentei com a cabeça, e voltei da uma olhada nas armas que tinha na forja.
...
Depois de um bom tempo o Hicc resolve aparecer, ainda com suas lvas de proteção e com o rosto meio chamuscado.
- Olá, em que posso ajudá-los? - ele perguntou para mim e o filho de Zeus.
Estendi o papel do meu pedido para ele, fiquei esperandio ele avaliar, estava torcendo para que ele não me cobrasse muito caro.

- Senhorita, faço sua adaptação por 15 dracmas. - ele me olhou esperando minha resposta.
- Hum.. foi mais barato do que eu imaginava.- Peguei minha bolsa com os meus dracmas e separei o valor pedido.- Bom, quando posso vir pegar?
¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock - Página 4 Tumblr_mrkgbgS4Kc1sruhn3o1_500
Klayre Fray
Klayre Fray
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
18

Localização :
Duque de Caxias- Rio de janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Neil Copar Qua 04 Set 2013, 13:53






Um presente especial




Entrei na forja de Hic novamente, a ultima vez que havia estado ali eu havia feito um pedido que não poderia ser realizado, mas dessa vez eu queria um pedido diferente, eu queria um escudo pequeno que pudesse ser utilizado ao mesmo tempo que se utilizava um arco, era meu presente de aniversário para meu amigo, Zeth.
Spoiler:
Escutando: Steel- Korpiklaani

valeu @ cács!

Neil Copar
Neil Copar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Peter Lost Qua 04 Set 2013, 14:03

Enquanto eu olhava a tabela de preços na forja, eu acabei perdendo a noção do tempo. Antes mesmo que eu pudesse perceber, um garoto se aproximou. Ele parecia ser o forjador, então eu o ouvi dizer:

- Olá, em que posso ajudá-los? -  Ele havia perguntado para mim e para a garota ao meu lado.

Permiti que ela lhe mostrasse o seu pedido primeiro e então estendi o meu pequeno pedaço de papel para que o garoto pudesse ver. Ele o olhou – o que me fez imaginar se ele estaria avaliando o pedido ou apenas pensando em como o faria – e então falou:

- Senhor, faço sua armadura por 90 dracmas.

Sem querer, soltei um leve sorriso ao ouvir o preço e, apesar de me sentir estranho pelo “senhor”, eu fiquei feliz pelo preço ser baixo.

- 90 dracmas. Fechado! – Eu disse, enquanto colocava o dinheiro em cima do balcão e estendia a mão para o garoto – E quando devo vir pega-la?
Peter Lost
Peter Lost
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
307

Localização :
Lost...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Neil Copar Sáb 07 Set 2013, 15:06

Ao invés de ferro o escudo pode ser feito de magnésio?
Neil Copar
Neil Copar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
44

Localização :
Acampamento Meio Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: ¥ Dragon Dovahkiin ¥ - Forja de Hic Haddock

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::