Barraco da Kris

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Sáb 14 Jun 2014, 13:37

vendo os seguintes itens

♦ Faca [Sua lâmina bronzeada mede cerca de 24 cm, e seu cabo tem o mesmo comprimento padrão. É bastante afiada e é perfeita para ataque ágeis e rápidos. O bom desta arma é sua eficiência tanto para mãos hábeis quanto para manuseios mais inexperientes, pois é uma arma curta, fácil de esconder e ao mesmo tempo fácil de manusear. Seu punho é feito de aço, mas uma camada de couro escuro cobre o aço para que o usuário possa segurá-la firmemente. Na parte inferior da lâmina, próxima ao cabo, há entalhado as siglas do Acampamento "CHB"; uma propriedade que só os meio-sangues e criaturas místicas podem ter e usar (ajuda um pouco na destreza)] {Bronze, aço e couro} (Nível mínimo: 1) {Nenhum elemento} [Recebimento: Administração; item inscrição padrão do fórum] (5 Dracmas)



Cajado de madeira [Feito de madeira maciça, do tamanho de uma lança mas de formato irregular e sem ponta, mas de alta densidade na extremidade superior, dano impactante, semelhante ao bordão mas levemente mais grave, porém mais pesado.Exige o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, impossibilitando o uso de escudos ou outros itens, mas permite manobras defensivas.][Madeira][Sem elemento, sem nível mínimo][Presente de aniversário 2014 de Nathan A. Snow - comprado na sala de armas](10 dracmas)

Me deem dracmas, seus putos
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por Ava Blackthorn Sáb 14 Jun 2014, 14:26

Cajado de madeira [Feito de madeira maciça, do tamanho de uma lança mas de formato irregular e sem ponta, mas de alta densidade na extremidade superior, dano impactante, semelhante ao bordão mas levemente mais grave, porém mais pesado.Exige o uso de ambas as mãos para o manuseio adequado, impossibilitando o uso de escudos ou outros itens, mas permite manobras defensivas.][Madeira][Sem elemento, sem nível mínimo][Presente de aniversário 2014 de Nathan A. Snow - comprado na sala de armas](10 dracmas)
Ava Blackthorn
Ava Blackthorn
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
152

Localização :
new orleans

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Sáb 14 Jun 2014, 14:46

Cajado de madeira vendido para Eddard Hayward

Retirar 10 dracmas da conta de Eddard Hayward
Adicionar 10 dracmas na conta de Kristen B. Skywalker

Atualiza logo adm, so pobri, necessito de 10 dracmas
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por 078 - ExStaff Qui 19 Jun 2014, 13:33

Atualizado.
078 - ExStaff
078 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
675

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Sex 01 Ago 2014, 13:27

Acrescentando esse item para o barraco:

Machado de mão [Machado construído para usar apenas com uma mão. Afiado e se o golpe for certeiro é capaz de causar grandes danos, proporcionais ao seu tamanho. Mede 50 cm][Madeira e bronze sagrado][Sem nível mínimo, sem elemento][Presente de aniversário 2014 de Nathan A. Snow - comprado na sala de armas] 25 dracmas - Na loja está 35
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por Emma Anderton Sex 01 Ago 2014, 16:52

Compro o machado de mão
Emma Anderton
Emma Anderton
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
85

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Seg 04 Ago 2014, 19:44

Vendido, mandem os 25 dracma :V:
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por 165 - ExStaff Ter 05 Ago 2014, 14:21

Atualizado
165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Qui 25 Jun 2015, 21:00

— {Warrior} / Espada [Espada de Bronze Sagrado que mede ao todo 90 cm, sendo 70 de lâmina e 20 de cabo. Seu cabo possui leves depressões, para acomodar melhor os dedos do semideus. Sua lâmina é afiada em 10% a mais que as outras, e serve tanto para cortar quanto para perfurar. É leve, e pode ser utilizada com apenas uma mão, obviamente por ser uma espada relativamente pequena. Quando em repouso, transforma-se em um anel.] {Bronze Sagrado} (Nível Mínimo: 4) {Não Controla Nenhum Elemento} [Recebimento:¥ Dragon Dovahkiin ¥] 90 dracmas

— {Ring of Peace} / Anel [Feito de prata e cravejado de pequenas pedras preciosas. Uma única vez, quando a semideusa desejar, o anel transmite um poder que "pacífica" todos ao redor. Para fins práticos, durante 2 rodadas os inimigos do usuário não farão nenhuma ação ofensiva. O efeito se quebra caso eles sejam atacados. Depois de usado, o item se transforma em um simples anel ornamental.] {Prata; Pedras Preciosas} (Nível Mínimo: 8) {Não controla nenhum elemento} (Utilizações: 0/1) [Recebimento: Missão "O pedido" narrado e avaliado por Dom Demon; atualizado por Ares] 25 dracmas

Tá reservado, então nem venham.
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por Alexey Rzaenov Qui 25 Jun 2015, 21:15

Passando só pra confirmar a compra
Alexey Rzaenov
Alexey Rzaenov
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
211

Localização :
Arkhangelsk

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Qui 25 Jun 2015, 21:30

Vendidos. Só relembrando que o gostoso de cima tem sim dinheiro para comprar, já que ele ganhou 110 dracmas aqui e tem mais 95 na conta. https://percyjacksonrpgbr.forumeiros.com/t9759-loja-loca-de-itens#245325
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por 126-ExStaff Seg 29 Jun 2015, 16:10



Atualizados!


126-ExStaff
126-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
302

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Qui 30 Jul 2015, 23:19

Vendo os seguintes itens:

Faca de arremesso de bronze sagrado [leves e extremamente afiadas, são balanceadas para serem atiradas contra os oponentes, possuindo pontas com alto poder perfurante, porém com pouco corte no gume por esse motivo. São pequenas, possuindo apenas 20 centímetros, sem qualquer empunhadura, feitas apenas com metal][Kit com 10][Bronze sagrado, sem elemento, sem nível mínimo][Presente de aniversário 2014 de Nathan A. Snow - comprado na sala de armas] 15 dracmas Na loja a mesma faca sai por 30

Elixir da Energia (médio): Recupera 30EP. 20 dracmas Na loja o mesmo elixir sai por 30

{Dream} / Bolacha [Pequeno disco de amido com um sabor salgado, semelhante a bolachas do mundo mortal. Seu diferencial é o efeito para quem come: como o nome indica, quem ingerir a bolacha acaba por adormecer por dois turnos, instantaneamente. Não afeta semideuses com resistência ao sono. Uso único.] {Amido} (Nível mínimo: 8) {Sono} [Recebimento: dado por Orfeu pelo cumprimento da missão "É guerra!"] 20 dracmas

Wakizashi de bronze sagrado [Possui o formato parecido com o da Katana, porém as dimensões desta são reduzidas a 70 cm. Devido ao pouco peso, é empunhada com uma única mão, deixando a outra livre para utilizar escudos ou outros itens, ainda que usuários desta espada tenham tendência a usá-la como arma de apoio, utilizando outra lâmina mais pesada na mão livre, o que requer certa perícia. Seu feitio costuma ser mais detalhado do que o de armas ocidentais, com empunhadura em madeira, revestida em tecido e geralmente com padrões alinhavados de seda ou linhas nobres. Acompanha bainha resistente, de bambu][Bronze sagrado, madeira e tecido.][Nível mínimo: 3. Sem elemento] 45 dracmas Na loja, a mesma espada é 65

Adaga curva de bronze sagrado [Muito semelhante a Adaga normal, com a diferença que esta tem sua ponta mais curva e afiada, facilitando assim a perfuração, porém requer mais cuidado no manuseio. Sua lâmina é um pouco maior, pela curvatura, possuindo 25cm, mas a largura é igual a uma adaga comum, com 8cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.][Madeira, couro e bronze sagrado. Nível mínimo: 1. Sem elementos] 10 dracmas Na loja, a mesma adaga sai por 20
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por John Miller Sex 31 Jul 2015, 13:42

Compro o biscoitinho Dream e as facas de arremesso.
John Miller
John Miller
Filhos de DionísioPanteão Grego

Mensagens :
375

Localização :
Eu acho que não é da sua conta. Só acho.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por May Schmidt Sex 31 Jul 2015, 17:34

Vendido u.u Quem for atualizar, favor riscar os itens comprados
May Schmidt
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
154

Localização :
Posso estar em qualquer lugar, mas se eu fosse você, não olharia para trás...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por Edward W. Kimoy Qui 13 Ago 2015, 10:09

Barraco da Kris 50px-Yes_Check_Circle.svg
Edward W. Kimoy
Edward W. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
605

Localização :
Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Barraco da Kris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::