— Loja de Itens Mágicos
Página 2 de 2 • Compartilhe
Página 2 de 2 • 1, 2
— Loja de Itens Mágicos
Relembrando a primeira mensagem :
- - - - - - - - - Loja de Itens Mágicos
Xarope [Um pequeno e portátil tubo de ensaio cilíndrico com capacidade de 100ml contendo um líquido carmesim brilhante. Ao ser ingerido, recupera 20 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 55 dracmas
Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
Ambrosia dos deuses [Um doce extremamente saboroso, considerado divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricado pelo/ para os deuses, tendo a aparência de um pudim dourado. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]150 dracmas
Energético [Um pequeno e portátil tubo de ensaio cilíndrico com capacidade de 100ml contendo um líquido ciano neon. Ao ser ingerido, recupera 20 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 14 dracmas
Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
Hi-Potion [Um frasco de 50ml, portátil, contendo um líquido azulado, com aroma adocicado mas extremamente amargo. Ao ser ingerido, recupera 150 de HP/ MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP/ MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 210 dracmas
Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Pena de Fênix [Uma única pena obtida das asas da fênix primordial, como recompensa por derrotá-la ou por ter conquistado sua amizade. Tem a capacidade de ressuscitar um personagem de um player recentemente morto, desde que o corpo esteja em condições para conservar a vida (por exemplo, não funcionaria em um personagem decapitado ou pulverizado). A pena é consumida ao ser colocada sobre o cadáver, ressuscitando-o imediatamente. Seu preço se dá pela dificuldade em obtê-la.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 1000 dracmas
Créditos a Eos [Sadie Bronwen], Asclépio [Eduardo Ariedo] e Elliot Cumming [Caio]
SHINJI @ OPS!
Itens de Recuperação
Xarope [Um pequeno e portátil tubo de ensaio cilíndrico com capacidade de 100ml contendo um líquido carmesim brilhante. Ao ser ingerido, recupera 20 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 55 dracmas
Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
Ambrosia dos deuses [Um doce extremamente saboroso, considerado divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricado pelo/ para os deuses, tendo a aparência de um pudim dourado. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]150 dracmas
Energético [Um pequeno e portátil tubo de ensaio cilíndrico com capacidade de 100ml contendo um líquido ciano neon. Ao ser ingerido, recupera 20 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 14 dracmas
Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
Hi-Potion [Um frasco de 50ml, portátil, contendo um líquido azulado, com aroma adocicado mas extremamente amargo. Ao ser ingerido, recupera 150 de HP/ MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP/ MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 210 dracmas
Consumíveis Diversos
Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Pena de Fênix [Uma única pena obtida das asas da fênix primordial, como recompensa por derrotá-la ou por ter conquistado sua amizade. Tem a capacidade de ressuscitar um personagem de um player recentemente morto, desde que o corpo esteja em condições para conservar a vida (por exemplo, não funcionaria em um personagem decapitado ou pulverizado). A pena é consumida ao ser colocada sobre o cadáver, ressuscitando-o imediatamente. Seu preço se dá pela dificuldade em obtê-la.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 1000 dracmas
Créditos a Eos [Sadie Bronwen], Asclépio [Eduardo Ariedo] e Elliot Cumming [Caio]
SHINJI @ OPS!
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
2225
Localização :
Olimpo
Re: — Loja de Itens Mágicos
{Necronomicon} / Grimório [Um tomo negro lacrado com pesadas correntes de ferro contendo os mais perigosos segredos de magia negra do mundo, segredos estes que lhe concedem três habilidades especiais permanentes: 1) O usuário desse livro será capaz de livremente se comunicar com mortos e visualizar espíritos/ objetos em fase crepuscular, de forma passiva, a não ser que eles não queiram ser vistos. 2) Quando enfrentando uma criatura do tipo "Morto-vivo", será capaz de dominá-la completamente por cinco turnos, uma vez por evento, desde que seja capaz de entoar palavras em grego antigo durante o domínio. 3) O usuário é capaz de invocar qualquer "Morto-vivo (Etéreo)" do bestiário com NP 30 para lutar ao seu lado, durando 5 turnos ou até ser derrotado. Não é necessário empunhar o grimório para ativar suas habilidades especiais, mas é necessário carregá-lo para canalizar sua energia. Além disso, as habilidades 2 e 3 não podem ser utilizadas numa mesma ocasião (sendo necessário escolher qual será utilizada naquele evento em específico, nunca as duas).] {Ferro, papel} {Controle sobre Mortos-Vivos} (Nível Mínimo: 90) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]
Total: 1500 dracmas
Total: 1500 dracmas
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
493
Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja
Re: — Loja de Itens Mágicos
Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]
15 dracmas
15 dracmas
Grimmjow Yuikimura
Filhos de DespinaPanteão Grego
Mensagens :
705
Re: — Loja de Itens Mágicos
Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 2} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
2x totaliza 182 dracmas
2x totaliza 182 dracmas
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego
Mensagens :
1787
Localização :
Long Island
Re: — Loja de Itens Mágicos
Atualizados.
A compra de Alexia será ignorada até que o item em questão (Necronomicon) seja analisado pela ADM para que seja resolvido se ele estará à venda na loja. Peço desculpas pelo erro.
A compra de Alexia será ignorada até que o item em questão (Necronomicon) seja analisado pela ADM para que seja resolvido se ele estará à venda na loja. Peço desculpas pelo erro.
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
2225
Localização :
Olimpo
Re: — Loja de Itens Mágicos
Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego
Mensagens :
1787
Localização :
Long Island
Re: — Loja de Itens Mágicos
4x Hi-Potion [Um frasco de 50ml, portátil, contendo um líquido azulado, com aroma adocicado mas extremamente amargo. Ao ser ingerido, recupera 150 de HP/ MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP/ MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 210 dracmas (x4 = 840 dracmas)
1x Pena de Fênix [Uma única pena obtida das asas da fênix primordial, como recompensa por derrotá-la ou por ter conquistado sua amizade. Tem a capacidade de ressuscitar um personagem de um player recentemente morto, desde que o corpo esteja em condições para conservar a vida (por exemplo, não funcionaria em um personagem decapitado ou pulverizado). A pena é consumida ao ser colocada sobre o cadáver, ressuscitando-o imediatamente. Seu preço se dá pela dificuldade em obtê-la.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 1000 dracmas
Total: 1.840 dracmas kk k k
1x Pena de Fênix [Uma única pena obtida das asas da fênix primordial, como recompensa por derrotá-la ou por ter conquistado sua amizade. Tem a capacidade de ressuscitar um personagem de um player recentemente morto, desde que o corpo esteja em condições para conservar a vida (por exemplo, não funcionaria em um personagem decapitado ou pulverizado). A pena é consumida ao ser colocada sobre o cadáver, ressuscitando-o imediatamente. Seu preço se dá pela dificuldade em obtê-la.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 1000 dracmas
Total: 1.840 dracmas kk k k
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
1319
Localização :
Nômade
Re: — Loja de Itens Mágicos
Atualizado
Cuzão
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
182
Localização :
Ilha Eólia, Colorado
Re: — Loja de Itens Mágicos
2X Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego
Mensagens :
1787
Localização :
Long Island
Re: — Loja de Itens Mágicos
1x Ambrosia dos deuses [Um doce extremamente saboroso, considerado divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricado pelo/ para os deuses, tendo a aparência de um pudim dourado. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos]150 dracmas
1x Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
1x Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
Garrett Bardrick
Mortos
Mensagens :
127
Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 11
Re: — Loja de Itens Mágicos
Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Catherine Burkhardt
Filhos de AfroditePanteão Grego
Mensagens :
505
Re: — Loja de Itens Mágicos
2x Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
2x Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
2x Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Jeff Smith
Filhos de AtenaPanteão Grego
Mensagens :
391
Re: — Loja de Itens Mágicos
atualizado
141 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
280
Localização :
unknow
Re: — Loja de Itens Mágicos
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
Total: 177 dracmas
Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
Total: 177 dracmas
Maisie de Noir
Filhos de EosPanteão Grego
Mensagens :
514
Localização :
Nova Iorque
Re: — Loja de Itens Mágicos
1x Néctar dos deuses [Uma bebida dourada e doce, considerada divino por possuir poderes de cura e ser especialmente fabricada pelo/ para os deuses. Sua ingestão causa dano em vez de cura caso quem o coma seja mortal ou não possua o nível mínimo do item, incinerando-o. Ao ser ingerido, recupera 210 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 30) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 147 dracmas
1x Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
1x Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
total: 267
1x Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
1x Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
total: 267
Melanie Gauthier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
354
Localização :
Chalé de Ares
Re: — Loja de Itens Mágicos
2x Elixir de Vitalidade [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido rosado. Ao ser ingerido, recupera 130 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 90 dracmas
2x Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
1x Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Dá... 422, acho, mas sou de humanas
2x Elixir de Energia [Uma solução em uma garrafa de vidro de 200ml, portátil, contendo um líquido arroxeado. Ao ser ingerido, recupera 130 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 91 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
1x Cronômetro [Um relógio de pulso dourado com propriedades mágicas. Ao ser pego em um controle de grupo ou em algum tipo de habilidade que impeça o player de agir/ se movimentar (charme/ sedução, medo, paralisia, constrição, lentidão, petrificação), o item pode ser ativado. Ao ser ativado, o personagem se teletransporta um metro atrás dele ou para algum lugar seguro adjacente próximo (não seria teletransportado para a caída de um desfiladeiro, por exemplo), anulando o efeito debilitante que recebeu e consumindo o cronômetro. Caso receba vários controles de grupo em um único turno, o cronômetro anulará todos.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 20) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 30 dracmas
Dá... 422, acho, mas sou de humanas
Pandora Wylie
Filhos de MacáriaPanteão Grego
Mensagens :
101
Re: — Loja de Itens Mágicos
Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 55 dracmas
Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Total: 126
Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Total: 126
Joel Hunter
Filhos de NêmesisPanteão Grego
Mensagens :
193
Re: — Loja de Itens Mágicos
atualizado
141 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
280
Localização :
unknow
Re: — Loja de Itens Mágicos
1x Poção de Vitalidade [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido verde musgo. Ao ser ingerido, recupera 80 de HP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do HP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 55 dracmas
1x Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
1x Poção de Energia [Um frasco esférico de 150ml, portátil, contendo um líquido amarelo. Ao ser ingerido, recupera 80 de MP. Consumido ao ser utilizado. Não aumenta a capacidade de armazenamento total do MP.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 56 dracmas
2x Remédio [Um saco com pílulas mágicas. Ingeri-las faz com que todos os seguintes efeitos de debuff se encerrem imediatamente: sangramento, veneno, doença e lentidão. Um pacote corresponde à um único consumível.] {Quantidade: 1} (Nível Mínimo: 10) [Recebimento: Loja de Itens Mágicos] 15 dracmas
Jasmine Grinderwald
IndefinidosPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
65
Re: — Loja de Itens Mágicos
atualizado
TÓPICO TRANCADO PARA REFORMA
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR
Mensagens :
1569
Localização :
Olimpo
Página 2 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» Loja loca de itens
» Loja do Thiago/itens de semideuses
» Loja do Thiago/itens de semideuses
» Pequena venda de itens
» Loja, só loja ~Christopher Mason~
» Loja do Thiago/itens de semideuses
» Loja do Thiago/itens de semideuses
» Pequena venda de itens
» Loja, só loja ~Christopher Mason~
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|