Teste para Monitor ou Líder

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Organização PJBR em Sex 28 Set 2018, 17:44

Teste de Liderança

Para se candidatar a uma vaga de liderança é necessário conhecer o sistema de cargos auxiliares e as atribuições. Você pode fazer isso clicando aqui.

Hoje os monitores e líderes não passam mais missões para outros jogadores, entretanto podem realizar treinos bimestrais com seu grupo. Para saber mais sobre isso, leia as orientações para treinos em grupo.

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados, tanto para monitores quanto para narradores. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

Vale salientar que o cargo para monitoria de deuses primordiais e menores será simbólico, já que na trama atual, tais grupos não possuem um chalé exclusivo no Acampamento. Ainda assim, as mesmas regras ainda são válidas.
Modelo de ficha

Nome: Convidado
Progenitor divino:
Grupo extra: (caso tenha)
Nível: 
Porque deseja ser monitor ou líder:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.

Lista de conselheiros

Chalé de AfroditeVAGA ABERTA

Chalé de Apolo: VAGA ABERTA

Chalé de AresVAGA ABERTA

Chalé de AtenaVAGA ABERTA

Chalé de DeméterVAGA ABERTA

Chalé de DeimosVAGA ABERTA

Chalé de Despina: VAGA ABERTA

Chalé de Dionísio: VAGA ABERTA

Chalé de Éolo: VAGA ABERTA

Chalé de EosVAGA ABERTA

Chalé de ÉrisVAGA ABERTA

Chalé de Hades: VAGA ABERTA

Chalé de HécateVAGA ABERTA

Chalé de HefestoVAGA ABERTA

Chalé de Herácles: VAGA ABERTA

Chalé de HermesVAGA ABERTA

Chalé de HipnosVAGA ABERTA

Chalé de ÍrisVAGA ABERTA

Chalé de Macária: VAGA ABERTA

Chalé de MelinoeVAGA ABERTA

Chalé de Nêmesis: VAGA ABERTA

Chalé de Nyx: VAGA ABERTA

Chalé de PerséfoneVAGA ABERTA

Chalé de Phobos: VAGA ABERTA

Chalé de PoseidonVAGA ABERTA

Chalé de SeleneVAGA ABERTA

Chalé de Tânatos: VAGA ABERTA

Chalé de ZeusVAGA ABERTA

Centauros: VAGA ABERTA

Dríades: VAGA ABERTA

Espíritos da água: VAGA ABERTA

Sátiros: VAGA ABERTA

Patrulheiros de TêmisVAGA ABERTA

Caçadoras de ÁrtemisVAGA ABERTA

Curandeiros de AsclépioVAGA ABERTA

Devotos de HeraVAGA ABERTA

Feiticeiras de CirceVAGA ABERTA

Menestréis de OrfeuVAGA ABERTA

Mentalistas de PsiquêVAGA ABERTA

Organização PJBR
Administradores

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Astéria Rustkosky em Seg 08 Out 2018, 00:04

Nome: Astéria Rustkosky
Progenitor divino: hipnos
Grupo extra: ainda não
Nível: 1 (um) :(
Porque deseja ser monitor ou líder: antes do reset eu já tinha uma conta deusa e já tinha atuado como monitora, e agora to querendo voltar 'pra dar o famoso help 'pra galerinha da staff e tal + 'tô querendo voltar pro pjbr - e to fazendo isso, acho q - e acho que isso vai ser um bom incentivo.
Link de alguma narração: olha, desde o reset não postei nenhuma ainda, mas aqui, aqui e aqui temos três tópicos diferentes de DIYs passadas by ikky
Astéria Rustkosky
Filhos de Hipnos

Mensagem por Kalled C. Almeida em Ter 09 Out 2018, 18:27

Nome: Kalled C. Almeida

Progenitor divino: Hefesto

Grupo extra: Nenhum

Nível: 1

Porque deseja ser monitor ou líder: Antes do reset eu era monitor e acredito que desempenhei um bom papel no que tange à demanda do que era necessário fazer pelo bem do fórum, tive que me afastar por um tempo e anunciei isso em tópico devido à um acidente de carro no qual me envolvi. Acredito que o fato de eu estar aqui depois de ter "perdido" 105 níveis conquistados em mais de seis anos demonstra o quanto eu quero estar aqui, e nos últimos anos tenho me concentrado em ajudar meus colegas. Seja como monitor, forjador ou sugestor de algumas ideias.

Por fim, conto com o voto de confiança de vocês para desempenhar um trabalho que ajude a atual staff, já que posso ficar no encargo de algumas tarefas de partilha comum e deixar que a staff mantenha seu foco em missões e no desenvolvimento de missões, sistemas e tramas.

Link de alguma narração: Desde o reset ainda não postei alguma coisa em on de fato, mas aqui está o link de algumas DIY que desenvolvi ao longo do tempo.
Kalled C. Almeida
Filhos de Hefesto

Mensagem por Eldritch Frankenstein em Ter 09 Out 2018, 19:47

Nome: Eldritch Frankenstein
Progenitor divino: Hefesto
Grupo extra: Nenhum
Nível: 1(aguardando avaliação)
Porque deseja ser monitor ou líder: Bem, eu não sou nenhum veterano no fórum, tampouco tenho experiência com os sistemas daqui, já que acabei de chegar. Porém, me interesso muito em ajudar e aprender o máximo que eu puder sempre, e talvez o fórum precise de uma visão nova para se afastar um pouquinho dos old, não sei. Enfim, para a trama do meu personagem também seria algo muito bom se eu conseguisse. Eu estava esperando obter um nível mais alto para então fazer o pedido, mas como um pedido para a monitoria de Hefesto já foi feito, decidi postar aqui mesmo sabendo que não tenho tantas chances. O não eu já tenho, anyway. É isso <3
Link de alguma narração: Aqui, fresquinho
Eldritch Frankenstein
Filhos de Hefesto

Mensagem por Rachel Goldstein em Qua 10 Out 2018, 14:25

♡ Nome: Rachel Goldstein
♡ Progenitor divino: Afrodite
♡ Grupo extra: Devotos de Hera (Aguardando atualização)
♡ Nível: 2
♡ Porque deseja ser monitor ou líder: Eu sempre possui vontade de exercer a função de líder de chalé, mas sou uma pessoa com problemas para ter confiança em mim mesma. Desta vez, sem dúvidas, vejo que sou capaz de contribuir para com o bom desenvolvimento do Chalé X, bem como do RPG, no geral. Seria uma grande honra ter esta oportunidade, além do fato que iria angariar uma boa e diferente experiência.
♡ Link de alguma narração: Here
Rachel Goldstein
Devotos de Hera

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: