Vida de Meio Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Vida de Meio Sangue

Mensagem por _Matheus_ Dom 05 Set 2010, 16:39

UM

Vida de Meio Sangue Tridente

Conheço novos amigos


Olá, meu nome é Chris Jhonson, estudo no colégio Faneuil Hall, tenho dislexia, não sei muito bem o que isso significa, mas sei que não consigo ler coisas que não seja bem claras para o meu cérebro, também tenho um problema chamado défict de atenção, significa que eu não consigo prender minha atenção em pequenas coisas, sou hiperativo, por isso que estou nesse colégio. Todos nesse colégio são iguais a mim, dentre ele, conheci meu melhor amigo, Richard Davis, tem 15 anos. Estamos na aula do Sr Ferdinand, ele é o professor de história do colégio, ele sempre fala sobre mitología Grega, sabe, Zeus e Poseidon. O Sr Ferdinand sempre foi muito gentil com todos, inclusive comigo e Rich, sempre chamo Richard assim.
- Ei, Chris. - Rich chamou - O que você vai fazer nas férias? - Ele perguntou. Estavamos a dois dias das férias.
- Irei com meu pai acampar em uma praia de New Jersey. Passaremos duas semanas lá. Sairemos de casa amanhã depois da aula. E você? o que vai fazer nas férias? - Perguntei.
- Irei viajar para New York, com minha família, vai ser legal. - Ele falou alegremente.
- Sr Johnson, você pode repetir o que eu falei agora? - Sr Ferdinand falou.
- Me desculpe Sr Ferdinand, não irei mais conversar. - Sr Ferdinand continuou sua explicação sobre Cronos, não sei porque, mas nunca gostei desse tal Cronos.
Depois da aula de Educação Física com a Sra Ofélia, fui para casa com Rich, ele para uma quadra antes, pois mora lá. Já eram 18:00 horas quando cheguei em casa.
- Boa noite, filho. - Meu pai falou em quanto assistia o canal noticiário.
- Boa noite, pai. - Respondi.
- Como foi a escola, filho? - Meu pai perguntou.
- Bem, obrigado pai, vou arrumar minhas malas, tchau. - Me despedi.
- Ta bom Chris, o jantar será ás 21:00 horas, tome banho antes de descer para jantar. - Fui para meu quarto e fiz uma mala cheia de roupas, estava muito entusiasmado com a viagem, passaria mais tempo com meu pai, seria muito bom.
Depois de tomar banho, jantei com meu pai, ele tinha feito espaguete com queijo, apesar de estar um pouco queimado, estava muito bom.
Fui para cama, e como de costume, fiz uma prece a minha mãe onde quer que ela esteja, para que um dia ela volte para casa. Meu pai falou que ela abandono-o logo depois de me ter.
Acordei 09:00 horas, meu pai já estava no trabalho, passei o resto da manhã arrumando o meu quarto e assistindo TV.
Almocei e fui para a escola contando as horas da partida com meu pai para New Jersey passar duas semanas acampando.
- Ei, psiu, Chris, vocês vão mesmo para New Jersey? - Rich sussurrou para mim na aula de inglês da Sra Matilde.
- Sim, por que? você não vai viajar com sua família? - Respondi no mesmo tom de voz que ele estava usando.
- Não iremos mais, meu pai teve um imprevisto e terá que ficar na cidade para fazer um curso do seu trabalho. - Ele falou tristemente.
- Ah, que pena. - Respondi
Fomos para o recreio, enquanto Rich não pronunciou se quer uma palavra, lanchamos e entramos na aula de matemática do Sr Taylor.
- Ei, Rich - Falei entusiasmado. - Por que você não vem conosco para acampar em New Jersey? Vai ser legal! - Seu rosto mostrava que ele queria ir muito.
- Acho que minha mãe nao vai deixar. - Seu rosto ficou com uma expressão de desolação.
- Falarei com meu pai para ele falar com sua mãe quando chegarmos em casa, está bem? - Tentei parecer o mais confiante possível.
- Está bem. - Ele falou muito esperançoso.
A aula tinha acabado, precisavamos apenas pegar nossos materiais em nossos armários para sairmos do colégio e entrarmos de férias, mas aconteceu um pequeno inexperado.
Todos estavam alegres pelas férias, eu e Rich estavamos pegando nosso material, quando derrepente fechamos nosso armários e não havia mais ninguém, somente eu e Rich.
- Onde está todo mundo? - Rich perguntou para mim com nervosismo.
- Não sei, acho que todos estavam com pressa e já foram. - Sorri pelo canto da boca.
- É melhor irmos em bora e falar com seu pai sobre a viagem. - Estavamos saindo quando derrepente uma voz feminina no final do corredor atrás de nós ecoou.
- Para que a pressa, garotos? - Ela falou com um grande sorriso em seu rosto. Era uma bela garota, era loira, uma animadora de torcida da escola.
- Ah, me desculpe, não vimos você aí, já estamos saindo, boas férias! - Falei e me virei em direção a porta.
- Esperem! - Ela falou com um expressão séria, viramos no mesmo momento para ela, havia mais uma garota lá, essa era morena. Uma mão apareceu em meu ombro e parecia exalsta.
- Ah, até que enfim encontramos vocês! - Tomamos um susto ao ouvirmos a voz, eu e Rich nos viramos e nos deparamos com dois garotos, com idades parecidas da nossa.
- Vocês, quem? - Perguntei para os dois confuso, Rich estava ainda no meu lado, mas estava muito assustado para falar. Antes que os garotos pudessem responder, a garota loira falou.
- Ah, mais dois garotos para a nossa festa, Victoria, será um festa e tanto! - A garota morena, provavelmente denominada Victoria, respondeu.
- E eles parecem bem suculentos, vamos! - Derrepente as duas animadoras de torcida se tranformaram em uma coisa parecida com bruxa, só que mais feias e assustadoras e vão para cima de nós.
- Para trás de nós! - Um dos garotos gritou e sacou um belo Arco com Flechas, mirou em uma na cabeça, e acertou-a, incrivelmente ela desapareceu!
Estavamos atrás dos dois, o outro garoto sacou uma Espada de Prata e acertou a que se chamava Victória no peito, transformando-a também em pó!
- Assassinos! - Rich gritou.
- Não, Rich. - Falei. - Eles salvaram nossas vidas! -
- Não pudemos ainda nos apresentar. - O garoto do arco falou - Meu nome é Nate Wegils, tenho 15 anos, sou filho de Poseidon. -
- E eu sou Kiryu Grape, tenho 13 anos, sou filho de Dionísio. - O garoto da espada falou.
_Matheus_
_Matheus_
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
340

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Thalia Castro Dom 05 Set 2010, 16:43

q massa cara mto boa e posso participartb??
Thalia Castro
Thalia Castro
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
215

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 05 Set 2010, 16:44

keru paricipar manolo! mto boa
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Sarah H. Wright Sáb 11 Set 2010, 12:55

Legal em!!!Posta mais
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Chuck C. J. Evans Ter 21 Set 2010, 21:45

Best,eu quero participar!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Luna Anne Hat Ter 21 Set 2010, 22:28

Quero participar \o/
sei nem se pode mas quero
u.u
Luna Anne Hat
Luna Anne Hat
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Planeta Terra!Acampamento meio Sangue,mas normalmente fico na praia *o*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Vida de Meio Sangue

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::