Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 12 Set 2010, 19:53

:tridente:

Conheço uma Criatura Diabólica

Na sua vida às vezes você sabe de coisas que não quer saber, eu, Pedro, sou um exemplo disso. Eu era só um aluno do 8°ano normal, mas tudo se complicou no último dia de aula do 2° semestre.
Estava apenas eu e meus amigos Dean e Thalia, em frente aos nossos armários na escola (que por coincidência ficavam um ao lado do outro) quando de repente eu abro um sorriso para os dois e falo:
- Finalmente último dia né? O que vocês pretendem fazer nas férias?
Eles se ollharam rapidamente com uma cara de "o que eu falo?", e Dean falou:
- Eu vou para um acampamento de férias - Disse ele olhando para dentro de seu armário
- Eu vou para o mesmo lugar - Falou Thalia arrumando sua mochila.
- Vocês tem sorte. - Disse eu - Eu vou ficar dentro do meu apartamento com a minha mãe, enquanto vocês vão para um acampamento juntos que deve... De repente ouvimos um barulho como um rugido e um silvo ao mesmo tempo.
- O que é... - Tento terminar a frase mas Dean me interrompe:
- Não temos tempo pra falar! Apenas corra nos seguindo!
E do nada, uma criatura estranha com uma cabeça de leão corpo de bode e cauda de serpente, irrompeu pela parede destruindo vários armários. Dean fala:
- O quê você está vendo Pedro?
- Hmmmm... deixa eu pensar... Uma criatura diabólica de 3 metros correndo atrás de nós!
- Ele é um de nós, Dean! - Gritou Thalia que estava à minha esquerda - Temos que levá-lo para a colina!
- Tem razão, Thalia! Você comprou uma passagem à mais né? - Perguntou Dean acenando com uma mão fazendo um fosso aparecer enterrando a criatura.
Thalia assentiu e começou a parar.
- Colina? Um de nós? Passagem, nós vamos viajar? Se formos tenho que avisar à minha mãe! E nossa Dean! Como você fez isso? Do que estão falando???
- Muitas perguntas, pouco tempo para responder! Venha conosco! - Disse Thalia, me levando para a saída.

Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Chuck C. J. Evans Dom 12 Set 2010, 19:56

Muito bom Pedrox!
Posta mais!
Me coloca nela?
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 12 Set 2010, 19:56

Claro!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Dean S. F. Feither Dom 12 Set 2010, 19:59

Gostei!


Eu sou importante! *---*
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Seg 13 Set 2010, 13:39

Um
:tridente:
Conheço uma Criatura Diabólica


Na sua vida às vezes você sabe de coisas que não quer saber, eu, Pedro, sou um exemplo disso. Eu era só um aluno do 8°ano normal, mas tudo se complicou no último dia de aula do 2° semestre.
Estava apenas eu e meus amigos Dean e Thalia, em frente aos nossos armários na escola (que por coincidência ficavam um ao lado do outro) quando de repente eu abro um sorriso para os dois e falo:
- Finalmente último dia né? O que vocês pretendem fazer nas férias?
Eles se ollharam rapidamente com uma cara de "o que eu falo?", e Dean falou:
- Eu vou para um acampamento de férias - Disse ele olhando para dentro de seu armário
- Eu vou para o mesmo lugar - Falou Thalia arrumando sua mochila.
- Vocês tem sorte. - Disse eu - Eu vou ficar dentro do meu apartamento com a minha mãe, enquanto vocês vão para um acampamento juntos que deve... De repente ouvimos um barulho como um rugido e um silvo ao mesmo tempo.
- O que é... - Tento terminar a frase mas Dean me interrompe:
- Não temos tempo pra falar! Apenas corra nos seguindo!
E do nada, uma criatura estranha com uma cabeça de leão corpo de bode e cauda de serpente, irrompeu pela parede destruindo vários armários. Dean fala:
- O quê você está vendo Pedro?
- Hmmmm... deixa eu pensar... Uma criatura diabólica de 3 metros correndo atrás de nós!
- Ele é um de nós, Dean! - Gritou Thalia que estava à minha esquerda - Temos que levá-lo para a colina!
- Tem razão, Thalia! Você comprou uma passagem à mais né? - Perguntou Dean acenando com uma mão fazendo um fosso aparecer enterrando a criatura.
Thalia assentiu e começou a parar.
- Colina? Um de nós? Passagem, nós vamos viajar? Se formos tenho que avisar à minha mãe! E nossa Dean! Como você fez isso? Do que estão falando???
- Muitas perguntas, pouco tempo para responder! Venha conosco! - Disse Thalia, me levando para a saída.
Estava muito confuso e, ao mesmo tempo, desesperado pois uma criatura de mais ou menos 3 metros estava tentando nos atacar. E Dean falou como se estivesse lendo minha mente:
- Pode se acalmar Pedro, aquele bicho não vai se levantar, se tivermos sorte, por 300 anos
- 300 anos? Se tivermos sorte... eu nunca tenho - Falei rindo.
- Vamos te explicar tudinho à caminho do acampamento, e mandaremos uma mensagem de Íris para sua mãe - Disse Thalia meio preucupada.
- É melhor vocês me explicarem tudo mesmo! Senão eu... - Eu sinto um arrepio na espinha e páro - Dean abaixe-se! - Falei, e de repente um armário passou voando pela sua cabeça.
- Ahhhh... droga! Pedro, você realmete não tem sorte! - Disse ele num tom piadista - Somente... Deixe com a gente.
E com isso Dean tirou uma espada negra de sua lateral da calça ( não sei como não a vi antes) , que me arrepiou os cabelo, pois espíritos apavorados corriam pela lâmina. Thalia fez o mesmo só que tirou um escudo que me fez recuar automaticamente e uma espada que parecia ser bem resistente, então eles partem pro ataque. Dean deu um mortal para as costas do monstro e Thalia o fez recuar com seu escudo, Dean se esquivou de um dos braços do monstro e levantou sua espada, mas fez uma coisa que eu não esperava: a espada começoua liberar espíritos que batiam no monstro, e Dean e Thalia também golpeavam o monstro e, de repente o monstro se transformou em pó
- Mas, como...? - Disse eu perplexo
- Vou ter que repetir de novo? Te explicamos no avião! - Disse Dean. Então saímos da escola na direção do aeroporto.



Notas do autor:
malz ae galera tive q reescrever. pois tinha muito erros e estava pekeno entaum eu reescrevi.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Connor H. Hawk Seg 13 Set 2010, 13:45

Muito bom
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Dean S. F. Feither Seg 13 Set 2010, 17:53

Adorei *---*

Eu sou importante! *---*²
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 13 Set 2010, 19:38

Legal em!!! Me coloca ae...
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Ter 14 Set 2010, 21:02

Dois
:tridente:
Descubro a Verdade Iminente


Havia tantas perguntas pra eu fazer, que eu nem conseguia fala. Como eles conseguiam fazer aquilo, as espadas...? Pra onde estavam me levando? Ai meu Deus, acho que nem meu nome eu sabia. Por que será que eles não queriam falar logo??? Estava ficando impaciente.
- Por quê você não tem um pouco de paciência? - Disse Dean, parecendo que estava, de novo, lendo minha mente.
- Dá pra você parar com isso!! - Disse eu
- Isso o quê? - Perguntou Dean
- Esse lance que você fica... Ah deixa pra lá! - Disse eu, ficando um pouco enraivecido
- Calma Pedro. Logo, logo estará tudo esclarecido. - Disse Thalia com a maior calma do mundo.
- Você fala como nada tivesse acontecido! Um bicho estranho de 3 metros acaba de tentar nos matar e você fica assim! - Disse eu revoltado
- Olha só Pedro, não dá pra você esperar, não? - Disse Dean com um olhar de " vou te matar" , e eu fiquei quieto, sabia que Dean poderia me desintegrar se quisesse.
Finalmente estávamos no aeroporto, e eu mal via a hora deles me esclarescerem tudo. Ficamos esperando até o avião decolar, e começamos a conversar:
- Errr... - Começou Thalia - Sabe aqueles Deuses gregos, que nós aprendemos no 6° ano??
- Sim. Poseidon, Zeus, Hades,... Por quê? - Perguntei.
- Eles existem, e vêem acompanhando sua maior criação: a Civilização Ocidental - Respondeu Dean.
- Começou pela Grécia, depois foi pra Roma e, agora está localizada no maior centro econômico e político do mundo: Os Estados Unidos.
- Hunf... Até os Deuses estão se aproveitando dos Estados Unidos - falei num tom de piada - Tá bom! Agora fala Sério.
- É sério Pedro! Você não percebe a importância disso não??? Você é um de nós! Você é um Semi-Deus! - Disse Dean parecendo irritado
- É. Eu sou filha de Ares e, Dean filho de Hades. Por isso precisamos ir pro acampamento. Lá é um tipo de Centro de Treino de Semi-Deuses - completou Thalia
- E eu??? Sou filho de quem?
- Você ainda é um indefinido. - Disse Thalia com sua calma de sempre, apesar de ser filha de Ares - Isso significa que seu pai ainda não o reclamou como filho. - Depois dessa conversa, ficou apena um silêncio constrangdor, quando Dean falou:
- Chegamos ao aero porto de NY. Não podemos nos destrair! Pegaremos um ônibus para Long Island.
- Ahhhh... Fala sério Dean! Eu sempre quis conhecer NY! - Disse eu frustrado, Thalia ria.
Pegamos o ônibus e depois de umas 2 horas chegamos à uma estrada rural onde, pelo menos foi o que Dean disse, téríamos que ir à pé. Passei uns 10 minutos sofridos caminhando até chegarmos num pequeno morro com um pinheiro no topo.
- A divisão do Acampamento - Disse Thalia.
- Hã? - Disse eu.
- O pinheiro está vendo? Ele delimita o Acampamento pro resto do mundo. - Disse Dean.
- Ahhhhhh... - Disse.
Mas quando pensávamos que estava tudo bem, uma sombra gigante apareceu atrás de nós
- Ah que bom! - Disse Dean sarcástico - Por quê, sempre, quando resgatamos um Semi-Deus um monstro ataca?? - E avançou para o ataque.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Dave L. Bradford Sex 17 Set 2010, 15:16

Que preguiça de ler... Mas depois leio e dou minhas críticas... -qq
Dave L. Bradford
Dave L. Bradford
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
951

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Connor H. Hawk Sex 17 Set 2010, 15:19

Muito bom[i]
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Sex 24 Set 2010, 13:35

Três
:tridente:
Vou acampar com um ciclope



É realmente eu não tenho sorte, ser atacado por 2 monstros num dia só! Dean me disse que no máximo 3 monstros fraquinhos, ou 1 forte e 1 fraquinho. Mas eu consegui, com uma proeza inesquecível, ser atacado por dois monstros gigantes de mais ou menos 3 metros. Esse era um monstro grande, feio, e só tinha um olho. Carregava um porrete com pontas bem afiadas, Dean disse:
- Um ciclope adulto. Meio burro, mas bastante forte! - De algum jeito eu lembrava daquele nome; Ciclope, onde eu já tinha ouvido esse nome? Lembrei! Foi numa aula de latim do Sr. Harry. Pena que não prestei atenção, senão eu saberia como derrotar esse bicho doido.
- Deixa comigo! - Disse de repente num tom de confiança.
- Pedro você está doido! Esse bicho vai te esmagar que nem uma barata - Disse Thalia num tom de urgência.
- Obrigado pelo incentivo, Thalia, mas sei como derrotá-lo. É minha especialidade, grande, forte mas burro, é igual aos valentões da escola - Disse eu sorrindo.
- Olha só vocês vão ficar de conversinha ou vão me ajudar? - Disse Dean balançando conforme o braço do ciclope balançava.
- Já tô indo seu reclamão! - disse eu correndo, mas Thalia me parou:
- Olha, você não vai conseguir sem uma arma - E tirou uma faca de bronze do bolso. Eu assenti e corri na direção do monstro. Pulei na direção de sua perna e escalei, enquanto ele estava ocupado com Dean. Cheguei no seu ombro e escalei sua cabeça, indo pro cabelo dele.
- Eca! - Eu disse - Aqui dentro só não tem um caminhão porque acabou o espaço!
E desci um pouco cravando a faca em seu único olho. Ele urrou de dor e tropeçou em uma árvore caindo no chão e se transformando em uma montanha de pó.
- Eu não vou limpar isso! - Disse eu.
- Não será necessário, meu jovem meio-sangue. - Disse uma voz calma, como se eu andasse por um carpete.
- Quíron! - Gritaram Thalia e Dean em uníssono.
- Bem, vejamos que trouxeram mais um meio-sangue à salvo! Vamos comemorar na fogueira hoje! - Disse Quíron - E você como é novo vai ter que esperar algum Deus te reclamar como filho, enquanto isso você espera no chalé de Hermes. O número onze. É só seguir por ali. - Terminou apontando pra esquerda.
Fui andando por um campo verde e muito bonito até chegar em um chalé cinza com um caduceu na porta.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sex 24 Set 2010, 17:16

Amei cara, faz mais *o*
Quero aparecer também! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Qui 07 Out 2010, 16:01

Quatro
:tridente:
Queimo minha comida



Tudo tão estranho até agora, homem-cavalo, uma Quimera e um ciclope... Minha cabeça estava girando e eu precisava extremamente de um descanso. De repente dois garotos extremamente idênticos, saíram do chlé me derrubando.
-Ai! - eu disse
- Ops! Foi mal... - Disse um deles
- Você é novo né...- Disse o outro
- Sou, por quê?- disse
- Hmmm. É que existem... - Disse o primeiro
- Regras. Não deixe suas coisas espalhadas senão... - Disse o segundo
- Irão te roubar. Ah, esqueci. Eu sou Connor - disse o primeiro
- E eu Travis - Disse o segundo - Boa sorte no chalé, qualquer coisa...
- Chame a gente! - Disse Connor. Achava muito engraçado o jeito que eles completavam as falas, um dos outros. De qualquer jeito, entrei no chalé, era muito lotado, com crianças pulando e correndo de um lado pro outro que nem umas malucas. O chalé era tão lotado que não tinha beliches suficientes, então tinham várias camas improvisadas no chão. Achei uma mais no canto e arrumei minhas coisas lá no colchão.
Levantei e fui caminhar pelo acampamento, queria saber como era minha nova casa, pelo menos no verão. Era tudo muito bonito, campos verdes com morangos, tinha um campo de vôlei de praia com algumas pessoas. Dean e Thalia estavam lá, quando me viram me chamaram:
- Pedro! Vem jogar com a gente!!!
Fui meio sem graça na direção do campo, e vi direito quem estava lá: Vários sátiros, um campista alto com cabelo castanho ele logo me cumprimentou:
- Oi sou Chuck, filho de Apolo! Você é o Pedro né? Vamos jogar então né! - Cumprimentei ele também, e começamos a jogar. Ficamos jogando o que parecia ser 2 horas até que uma trombeta soou.
- Hora do jantar. Melhor você ir pro seu chalé e se arrumar.
- Tá bom. Até mais Chuck! Ah e queria te perguntar duas coisas:seu pai demorou pra te reclamar?
- Não muito, umas 5 semanas eu acho.
- Ah! Valeu Chuck, até a fogueira!
- Até!
E assim fui em direção do chalé 11, tinha acabado de fazer 3 amigos em um só dia, acho que poderia me acustumar com isso. Entrei no chalé, escolhi umas roupas e fui ao banho.
Saí e uma fila havia se formado no chalé, na frente da fila estava Connor e Travis que me deram um leve aceno de mão.
- Chalé de Hermes! Em fila! - Disseram em uníssono. E fomos caminhando até chegar em um pavilhão grande, era o refeitório. Sentamos todos na mesma mesa, e os pratos e copos se enchiam com o que você quisesse! De repente todos do chalé se levantaram com o prato na mão indo em direção de uma pequena fogueira. Lá eles jogavam o pedaço mais apetitoso da comida, perguntei isso aos gêmeos:
- Por que eles estão fazendo isso?
- Estão fazendo pequenas oferendas para seus pais. - Disse Travis. Quando chegou minha vez joguei minha parte aparentemente mais gostosa no fogo e pensei " Quem quer que seja me mande uma resposta o mais rápido possível ".
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qui 07 Out 2010, 16:43

Muito bom Pedroxzito!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Hanna Walker Qui 07 Out 2010, 21:20

Lecau
Posta mais
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Mattew Kane Sex 08 Out 2010, 09:31

vamos depois eu pego suas escritas e faço um livro e fico famoso =O :regeit:
Mattew Kane
Mattew Kane
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
45

Localização :
Chalé de Ares

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Connor H. Hawk Sex 08 Out 2010, 13:02

'-'
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Sex 08 Out 2010, 14:41

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris
por raphafecar Hoje à(s) 09:31

.vamos depois eu pego suas escritas e faço um livro e fico famoso =O

Se vc fizer isso te mato com uma COLHER!!! :fuckyea:
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Dean S. F. Feither Sex 08 Out 2010, 14:51

Colher \o/ Eu mato com um garfo \o/
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::