Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 12 Set 2010, 19:53

Relembrando a primeira mensagem :

:tridente:

Conheço uma Criatura Diabólica

Na sua vida às vezes você sabe de coisas que não quer saber, eu, Pedro, sou um exemplo disso. Eu era só um aluno do 8°ano normal, mas tudo se complicou no último dia de aula do 2° semestre.
Estava apenas eu e meus amigos Dean e Thalia, em frente aos nossos armários na escola (que por coincidência ficavam um ao lado do outro) quando de repente eu abro um sorriso para os dois e falo:
- Finalmente último dia né? O que vocês pretendem fazer nas férias?
Eles se ollharam rapidamente com uma cara de "o que eu falo?", e Dean falou:
- Eu vou para um acampamento de férias - Disse ele olhando para dentro de seu armário
- Eu vou para o mesmo lugar - Falou Thalia arrumando sua mochila.
- Vocês tem sorte. - Disse eu - Eu vou ficar dentro do meu apartamento com a minha mãe, enquanto vocês vão para um acampamento juntos que deve... De repente ouvimos um barulho como um rugido e um silvo ao mesmo tempo.
- O que é... - Tento terminar a frase mas Dean me interrompe:
- Não temos tempo pra falar! Apenas corra nos seguindo!
E do nada, uma criatura estranha com uma cabeça de leão corpo de bode e cauda de serpente, irrompeu pela parede destruindo vários armários. Dean fala:
- O quê você está vendo Pedro?
- Hmmmm... deixa eu pensar... Uma criatura diabólica de 3 metros correndo atrás de nós!
- Ele é um de nós, Dean! - Gritou Thalia que estava à minha esquerda - Temos que levá-lo para a colina!
- Tem razão, Thalia! Você comprou uma passagem à mais né? - Perguntou Dean acenando com uma mão fazendo um fosso aparecer enterrando a criatura.
Thalia assentiu e começou a parar.
- Colina? Um de nós? Passagem, nós vamos viajar? Se formos tenho que avisar à minha mãe! E nossa Dean! Como você fez isso? Do que estão falando???
- Muitas perguntas, pouco tempo para responder! Venha conosco! - Disse Thalia, me levando para a saída.

Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Bárbara Perluce Sex 08 Out 2010, 17:13

Muitooo bom \o/
Posso aparecer ? e_e'
Posta mais *-*
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Sex 08 Out 2010, 22:16

Claro Barbie(eu ia botar sem vc pedir mas...)
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Sáb 23 Out 2010, 19:32

Cinco

:tridente:

A caça à Bandeira




De repente, no meio do jantar, outra trombeta soou, era Quíron. Ele começou a falar:
- Olá campistas! Irei fazer os anunciamentos de hoje. Hoje temos um novo campista: Pedro! Dêem boas vindas depois. Agora, amanhã, teremos o nosso Capture à bandeira. Bem, tentem treinar bastante, não quero ninguem muito ferido amanhã. Então boa fogueira! E não fiquem até muito tarde por que as harpias estão de guarda, e vocês sabem que não seriam legal começar mais um ano letivo com uma morte.
Após esse “feliz” anunciamento fomos todos andando até o lado de fora do pavilhão do refeitório. Era uma grande fogueira com vários troncos em volta funcionando como bancos, que nem aqueles filmes de acampamento. Vi Thalia e Dean sentados num tronco à esquerda da fogueira, eles me convidaram pra sentar ao lado deles, e eu aceitei. Tivemos uma grande conversa sobre monstros, até que ficou muito tarde e me lembrei do aviso de Quíron: “...não fiquem até muito tarde por que as harpias estão de guarda, e vocês sabem que não seriam legal começar mais um ano letivo com uma morte.” e me levantei indo pro meu chalé, o chalé 11. Antes de adormecer meu último pensamento foi: Tenho que treinar para o capture à bandeira.
No dia seguinte acordei bem cedo porém não estava cansado, fui bem cedo até a arena treinar um pouco. Encontrei três garotos treinando, e me aproximei, um deles falou:
- Olá! Você é o Pedro né? O campista que Quíron falou?
-É, sou sim... - disse meio desconfortável, segurando forte a faca que Thalia havia me dado.
- Hum... Sou Shants! Filho de Deimos, o deus do pânico, ou medo... Acho que são sinônimos... ou pânico é pior... Tanto faz você entendeu, certo?
- Certo - falei achando graça do garoto.
- OK, eu sou Felipe Puckermann, mas me chame de Puck. Sou filho de Héracles, o deus da força e dos esportes olímpicos. – disse o outro garoto.
- E eu sou Josh, filho de Zeus. Não preciso explicar né?
- É. É que eu vim aqui tentar treinar... vocês podem... me ajudar? – falei um pouco sem graça.
- Claro! – Disseram os 3 em uníssono. Eu achava demais quando os campistas falavam juntos. E assim eu começara a treinar pro capture à bandeira.
1 hora antes do capture, nós paramos o treino pra tomar uma água. E Josh falou:
- Pedro... já que você está no chalé de Hermes você está no meu time, junto com o chalé de Héracles, de Dionísio, de Deimos e de vários outros... Então queria te dar isso aqui... – E tirou um escudo com um tipo de couro marrom na frente – Escudo de pele de cão infernal. Isso já me deu bastante sorte... espero que te dê também.
Olhei encantado para o escudo e falei algo como:
- UAU! Caramba que... UAU!!!! Valeu cara! Mas como eu vou atacar?
- Eles te oferecem armas antes de começar. – Disse Shants enquato bebia uma garrafa d’agua – É melhor nós começarmos a nos arrumar, vá tomar um banho, porque, Pedro você esta fedendo mais do que meu avô depois de limpar o curral! – Todos nós rimos por algum tempo até que todos voltamos para os chalés.
A distribuição de armas e armaduras começara e estava muito nervoso, até Josh falar:
- Calma cara! Vou ficar ao seu lado todo o tempo. Iremos atacar!
- Poxa Josh! Melhorou bastante meu nervosismo. – Disse eu em tom de sarcasmo.
Quando Quíron soou a trombeta para dar início ao capture não pensava em outra coisa senão: seguir o Josh. Fomos correndo o que pareceu 3 minutos, quando Josh sussurrou:
- Pare! Se esconda atrás de uma árvore! – Eu só assenti e me escondi, quando uma pessoa parrou ao lado da árvore onde estava escondido. Era Dean. Josh me indicou com sinais para eu atacar com o escudo. A única coisa que pude falar foi:
- Desculpe Dean! – E assim dei uma pancada de escudo na sua cabeça. Dean desmaiou na mesma hora, e o deixamos lá. Estávamos bem perto da bandeira inimiga quando ouvir uma voz bem familiar:
- Onde pensam que vão? – Percebi que era Chuck, e ele cooreu pra cima de mim mas a única coisa que fiz foi: fechar os olhos largar a espada e estender a mão na minha frente. De repente ouvi um baque. Quando abri os olhos vi Chuck no chão, não sabia o que tinha feito mas Josh falou:
- Ele vai ficar bem! Agora, pegue a bandeira que eu te darei cobertura! – Depois desse aviso saí correndo pela floresta quando ouvi uns barulhos de eletricidade e vi vários arqueiros caindo no chão. Tinha voltado até nossa bandeira e vi um grupo tentar roubar nossa bandeira. as quando me viram chegar largaram as armas e resmungaram palavrões. Eu era o herói, e todos me agradeciam me dando palmadinhas nas costas, até me levantaram e me levaram até meu chalé.
Finalmente achei um lugar onde realmente tinha amigos, e achei o único esporte em que era bom.







Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Chuck C. J. Evans Sáb 23 Out 2010, 23:55

Cap.Show Mano de Pepsi!!
Eu quero ser importante,tá??*----*
Posta mais!!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Convidado Dom 24 Out 2010, 13:17

desmaiei o chuck com um raio so aopskaopksopas
boa mano continua assim
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 24 Out 2010, 14:47

Seis

:tridente:

A missão




No meio de minha comemoração, na fogueira, quando estava bom, Quíron veio trotando rapidamente com cara de quem viu um fantasma.
- Pedro... Você tem que ir IMEDIATAMENTE pra Casa Grande! Uma missão te espera... – Eu não pensei duas vezes e subi em suas “costas”, e fomos trotando para a Casa Grande. Era uma Casa que me parecia confortável, era azul céu e tinha um homem baixinho sentado numa cadeira na varanda. Quíron direcionou-se para o homenzinho.
- Este é Dionísio, Pedro. – Disse Quíron
- Dionísio? Não é o cara do vinho? – disse eu. Os olhos dele ficaram rxo púrpura e ele resmungou:
- Não me chame nunca mais de cara do vinho! Odeio essas crianças... Tudo culpa de Zeus, aquele filho da... – De repente um raio percorreu pelo vale – ...de uma boa senhora! Então, Pedro, vai aceitar?
- O que? – Disse confuso
- A missão, garoto! – Disse Dionísio com certa impaciência
- Mas eu nem sei o que eu tenho que fazer...
- Meu caro meio-sangue, você tem que aceitar antes de saber. Se não você ficaria aterrorizado demais para aceitar. – Disse Quíron
- Nossa! Melhorou bastante! – Disse eu com sarcasmo – Porém... Eu aceito!
- Hmmm... garoto corajoso... Vá para o Sótão e fale com o Oráculo, ele te eexplicará a missão.
Comecei a subir as escadas até que cehguei em um corredor sem saída com uma portinhola no teto. Eu a abri. Quando entrei por ela me encontrei numa sala toda decorada com uma garota deitada numa cama ouvindo música. O quarto também era preenchido com várias “recompensas” de missões. Eu cheguei perto da garota que estava deitada e a toquei. Ela abriu os olhos e perguntou:
- O que você faz aqui?
- Eu vim saber sobre a minha missão – De repente a garota ficou com os olhos verde-limão e sibilou como se três dela estivessem falando.

Nove campistas apesar de proibído irão infrentar
Aquele que se julga traidor, o culpado será
Terão que achar da deusa menor, o amuleto perdido
E restaurar à humanidade normalidade
Ou acabar se dando como falecido


A garota de repente voltou ao normal e caiu na cama de novo. Achei melhor não incomodá-la e voltei para a varanda.
- E aí? Me diga a profecia, Pedro! – Disse Quíron. Eu contei a profecia do início ao final e ele disse:
- Escolha seus companheiros de missão, Pedro. – Disse Quíron com uma voz estranha.
- Está tudo bem, Quíron? – Disse eu. Ele assentiu e saí correndo pela grama verde, precisava falar com meus amigos. Primeiro me direcionei até o chalé de Héracles. De repente uma cabeça de garota saiu da porta.
- Oi. Posso ajudar? Sou Jade West , a monitora do chalé de Héracles.
- Oi. Você pode chamar o Felipe? O Puckermann... – Ela gritou bem alto em grego antigo e de repente Felipe estava na minha frente. Contei tudo à ele e o perguntei:
- E aí? Topa?
- Ahh cara é que eu sou novo no acampamento, mas sei quem pode ajudar... – ais gritos foram ouvidos e de repente uma garota bonita de cabelos castanhos estava parada na minha frente.
- Eu sou Bárbara. Felipe me contou à respeito da missão. Eu topo.
- Eu o ajudarei aqui do acampamento, Pedro. Qualquer coisa me passe uma mensagem de Íris. – Disse Felipe.
- OK! Se prepare Bárbara, nós sairemos daqui à 3 horas. – Disse eu. Saaí correndo desta vez para o chalé de Ares, desta vez algo mais inteligente pra não ter que falar com todo mundo.
- Thalia!!!!! – Berrei. E Thalia saiu com cara de quem acordara agora
- Fala. – Disse ela num tom sonolento. Comecei a explicar a profecia pra ela.
- OK, eu topo! – Disse ela e voltou com um travesseiro pra dentro do chalé. Corri agora pro chalé Deimos. Chegando lá fiz a mesma coisa que no chalé de Ares:
- Shants! – Berrei, esperei ele sair e expliqui-o sobre a profecia.
- Ok, OK! – Disse ele, e novamente corri, só que desta vez pro chalé Apolo.Gritei várias vezes naquele dia.
No dia seguinte estavam 9 silhuetas paradas em frente à uma van. Eu, Chuck, Dean, Bárbara, Shants, Connor & Travis, Josh e Thalia.
- Vamos? – Disse eu
- Vamos! – Disseram todos em uníssono. – Então para o Empire State, certo? É lá que os Deuses se reunem e a profecia fala sobre um amuleto de uma deusa. Então... Pro Olimpo! – Disse ,agora, somente Dean. E partimos com a van.
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Convidado Dom 24 Out 2010, 14:51

LOKO TO NA MISSÇÃO TA DEZ MANO
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Connor H. Hawk Dom 24 Out 2010, 18:28

MUY BUENO!
POSTA MAIS!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Seg 01 Nov 2010, 21:53

Sete
:tridente:
Empire State




A van havia parado na frente de um prédio gigante. As únicas coisas que eu falei foram:
- Oh...My... GOD! Isso é enorme! – Disse eu olhando lá pra cima – Mas não é possível um palácio flutuar alí em cima...
- Várias coisas, no mundo meio-sangue, são cientificamente impossível... – Disse Chuck, e eu concordei.
Entramos no saguão e lá havia um homem sentado lendo um livro que parecia bem interessante. O homem deve ter achado que nós eramos uma excursão porque ele disse:
- O horário de visitas acabou, voltem amanhã... – Disse sem tirar os olhos do livro.
- Queremos falar com uma deusa menor! – Disse Dean ignorando a fala do homem.
- Os deuses estão muito ocupados... – Disse sem tirar os olhos do livro de novo.
- Olha só – Disse Bárbara super irritada – Você vai nos dar AGORA esse cartão senão terei que te mostrar quanto de força um filho de Héracles tem!!! – O homem assustado jogou o cartão pro alto e saiu gritando que nem uma mulher apavorada. Arregalei meus olhos pra Bárbara e vi que todos faziam o mesmo. Ela disse:
- O que foi?
- NADA NÃO!! – Disseram todos juntos com medo dela. Então todos entraram no elevador resmungando”Porque tá apertado!”. Então passei o cartão numa fenda. Todos os botões do elevador se iluminaram até que outro botão surgiu, o botão com o n° 600. Rapidamente apertei ele, e o elevador subiu muito rápido, até que parou com um solavanco. Todos caímos no chão e a porta se abriu.
Eu estava no céu. Literalmente. Era uma estradinha de pedra que ia até um pico de monte flutuando. Nem me perguntei como aquilo era possível.
- Bem... Vamos? – Disse Connor.
- É né, fazer o que... – Disse Josh. Então subiamos a estradinha de pedra até um grande palácio de mármore branco. Entramos pela porta e de repente vi o inimaginável: 12 tronos gigantes, mas só 4 gigantes estavam presentes, ocupando os tronos. Pela aura identifiquei eles: Zeus, Hermes, Apolo e Hefesto.
- Quem são vocês? – Impôs Zeus.
- Somos meio-sangues em uma missão. – Disse eu.
- Me digam, o que esta missão tem a ver com nós? – Falou Hermes.
- Queremos saber se uma deusa menor perdeu um amuleto. – Disse Connor.
- Isso é de assunto do Olimpo, garoto. – Disse Hefesto.
- É importante. Recebi uma profecia que dizia que eu tenho que achar se não o mundo se dará como falecido. – Disse eu.
- Bem, descobrimos que Íris perdeu alguma coisa... Vão falar com ela. – Disse Apolo.
- Mas antes... – Disse Zeus – Filhos... Boa sorte.
- Obrigado, pai. – disse Josh – Mas eu sou seu único filho aqui...
- Não. Pedro, esse é Josh seu IRMÃO. – Não acreditava naquilo. Minha cabeça girava rápido e estava muito confuso. – Tome isto, irá precisar... – Disse isso abrindo a mão daonde saiu um anel que se encaixou em meu dedo. Eu tirei o anel que logo se transformou em uma espada de ½ bronze ½ aço, tinha uma palavra escrita na lâmina: Άνεμοι Κάτερ que eu logo reconheci como: Corta-Vento.
- Ei garoto! Me dê seu escudo. – Disse Hefesto. Eu entreguei o escudo ao deus que fechou a mão sobre ele e logo abriu. O escudo estava com várias partes de bronze e logo se transformou num I-Pod.
- Obrigado à todos, mas onde está Íris? – Disse eu.
- Está por aí. – Disse Apolo. Então descemos rapidamente a estrada de pedra e vimos uma deusa muito colorida na frente de um balcão.
- Íris? – Bárbara logo perguntou.
- Sim? – Disse a deusa.
- O que você perdeu? – Disse Travis. A deusa ficou pálida e falou:
- Eu... – Disse ela sussurrando – Perdi meu medalhão.
- E o que ele tem de importante? – Disse Shants.
- Ele, impede os humanos de verem através da névoa. – Disse ela num tom soturno.

Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Convidado Seg 01 Nov 2010, 22:00

nossa o dark pularia do trono e me abraçaria nessas horas
apskaopskaopskops
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Connor H. Hawk Qua 03 Nov 2010, 15:29

Pedrox Kimoy escreveu:
Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris
por raphafecar Hoje à(s) 09:31

.vamos depois eu pego suas escritas e faço um livro e fico famoso =O

Se vc fizer isso te mato com uma COLHER!!! :fuckyea:

SLOW MORDER!
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Drox F. Kimoy Qua 10 Nov 2010, 13:25

Oito
:tridente:
A missão realmente começa




- Hã? – Disse confuso – O quê é névoa?
- Névoa – Disse Íris – É um elemento mágico que impede os mortais de verem os monstros e criaturas. Ela é necessária pros mortais não entrarem em pânico.
- Então... Temos que achar esse medalhão, senão... – Disse Chuck.
- O mundo ficaria caótico. Pessoas em pânico pra todos os lados, e monstros atacando prédios loucamente. – Completou Íris.
- Poxa, me sinto muito mais confiante pra ir na missão... – Disse Connor sarcasticamente.
- Boa maninho. – Disse Travis, que até agora estava calado, socando de leve o ombro do irmão.
- Ei! Não viemos aqui para brincar! – Disse Dean. – Isso é sério!
- Ok, Ok... – Disse Travis cabisbaixo
- Então... Pra onde iremos? – Disse Chuck – Não temos nenhuma pista...
- Pelo contrário... – Disse Íris – Depois de meu medalhão ter sido roubado, achei isso onde ele estava. – Disse mostrando um pingente com uma foice.
- Cronos... – Disse Dean.
- Cronos? O pai de Zeus? Ele num tava morto? – disse eu em dúvida.
- Bem, ele já renasceu e convocou vários campistas e monstros para se unir à causa dele... Mas o Percy, um filho de Poseidon, já o destruiu. – Disse Dean.
- Mas ainda existem campistas e monstros do lado dele, tentando espalhar o caos pelo mundo. – Disse Josh.
- Então tá, né... – disse Connor e Travis juntos – Bem, pra onde iremos?
- Eu tenho um palpite... – Disse Chuck. Ele saiu pela estradinha de pedra e entrou no elevador. Nós corremos atrás dele.
- Onde você acha que temos que ir? – Perguntei.
- Pra um dos Teatros Broadway! – Disse Chuck rápido.
- Por que ir para lá? – Perguntei curioso.
- Bem, temos um espião no lado de Cronos, para nos dar informações, não é, Shants? – Disse Chuck e Shants deu um leve aceno com a cabeça.
- Shants é um espião? Por que não me disseram antes? – Disse.
- Bem, você poderia não entender e tentar enfrentá-lo. – Disse Bárbara.
E com isso corremos para fora do Empire State e pegamos um taxi. Quer dizer, DOIS taxis, quatro pessoas em cada um, mas espere... Falta ainda uma pessoa.
- Bem... Eu fico por aqui... – Disse Thalia – Vou para casa, minha mãe me espera...
- Mas, por que? – Disse Chuck.
- Nós vamos nos mudar – Disse Thalia – Preciso ajudar minha mãe com as caixas.
- Bem... e quem vai nos ajudar? Eram nove campistas, agora são apenas oito. – Disse Dean.
- Chamei um reforço do acampamento. Deve chegar daqui a pouco. Bem, Tchau e boa sorte no resto da missão. – Disse Thalia que saiu correndo pela rua.
Então estávamos indo para um dos teatros da Broadway, e comecei a conversar dentro do taxi.
- Mas, por que a Broadway?
- Bem, lá era uma dos Q.G’s do exército de Cronos, lá deve ter alguma pista. – Disse Shants.
Chegando lá demos de frente a um teatro abandonado.
- É aqui. – Disse Shants. Adentramos pela porta do teatro e nos deparamos com vários monstros lá dentro. Ainda bem que dividimos o grupo em dois, um ficaria do lado de fora e outro dentro do teatro. Estávamos eu, Chuck, Shants e Bárbara. Comecei a olhar até que um bicho estranho me viu.
- Ali! Um meio-sangue! – Disse o bicho que o Chuck me disse que era uma Dracnae. Tinha 3 Dracnae e um meio-sangue inimigo que parecia estar liderando aquele pequeno grupo.
- Eu vou no meio-sangue – Eu disse. Então só vi os meus outros 3 amigos indo em direção as Dracnae. Me aproximei do meio-sangue que retirou uma espada da calça.
- Achas que és páreo para um filho de Ares? – e disse o garoto num tom agressivo.
- Sinceramente, eu acho! – Disse tirando meu anel do dedo que logo se transformou em minha espada, dei um leve rolamento pro lado quando ele baixou a espada em mim.
- Nada mau, hein. – Disse ele. Eu dei uma rasteira nele enquanto ele falava e ameacei uma estocada em sua cabeça com minha espada.
- Preste mais atenção, na próxima. – Disse eu. – Agora me diga, quem roubou o medalhão? – Disse segurando a gola da camisa do garoto.
- F-Foi um garoto q-que estava a p-pouco numa co-conferência na Flórida. – Disse ele assustado. Depois da resposta dele o joguei pela porta do teatro e falei pro pessoal lá de fora:
- Ei pessoal façam alguma coisa com ele! Façam o que quiser! – De repente ouço um gemido uma Dracnae tinha derrubado meus amigos. Com um leve aceno de mão tentei pensar ao máximo em raios e trovões e de repente meu abdomem se repuxou e eu vi ela caindo frita no chão.






Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Arthur McLennan Seg 06 Dez 2010, 16:27

Tem umas partes com diálogo demais. Se escrevesse em livro, teria que ter mais linhas, para cada capitulo. De resto, gosto assim algo...
Arthur McLennan
Arthur McLennan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
21

Localização :
Camp Half-Blood

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Wortiago Seg 06 Dez 2010, 21:14

Pedro, muito boa a fic, posta mais!!!
Aliás, pode me colocar?
Wortiago
Wortiago
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
37

Localização :
Chalé nº5 (Ares)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Athilya B. Myller Sáb 08 Jan 2011, 16:31

Adorei!! Posta mais ^^
Athilya B. Myller
Athilya B. Myller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
237

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Percy Jackson e o Medalhão de Íris

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::