[Fanfic] - O Traidor

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Seg 13 Set 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Er... Ja que todo mundo faz fic, eu vou fazer uma também! Justiça seja feita, os direitos sao iguais para todos... Exceto se você for um fanfarrão vagabundo, que não é meu caso...

Bom... Minha fic vai ser na epoca do retorno de Cronos e todo o seu exercito, ela não sera como as outras, que tem o mocinho que vence todo mundo e mata Cronos no final. Vai ser diferente... Bem diferente.
Se eu falar de mais vai ser spoiler, então deixa eu me calar....


Vou fazer o sorteio de 1 CAMPISTA e 1 DEUS para participarem da Historia. O resto vai ser de autoria minha, por que caso contrario fica todo mundo "Me poe na fic", e enche o saco...

Bem, em geral era so pra avisar mesmo... Até mais povo! \o
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Qua 15 Set 2010, 20:03

Nossaa o_o'
Q emoção xD
E logo o Everc morreu ... D:

Parabéns Luke a fic ta ficando ada vez melhor o/
* Esperando proximo caps ^^
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Qui 16 Set 2010, 16:52

Capitulo 4
Tudo começa a fazer sentido, ou não.


John estava sentado ao lado de Everc. Lagrimas caiam dos olhos dele em cima do corpo do Centauro, e ele gritava com raiva
-Porque? Porque justo o Everc? -John esbraveja olhando para o alto
Olhei para a porta dos fundos, e uma cobra estava saindo
-Hey! -Gritei e comecei a correr em direção à cobra, que depois de um tempo desapareceu. Algo ali estava estranho e errado. Por que uma cobra? Uma cobra teria matado Everc? Eu acho dificil, deveria ser algo realmente forte. Algo como... Um deus.
-Mas é claro! -Eu falei comigo mesmo, e corri de volta para a casa
-John... O Everc tinha alguma divida com os deuses, algum problema nao resolvido, algo assim?
-Não... N-não sei! -Ele ainda estava chorando e lamentando a perca.
Comecei a correr por toda a casa, revirando tudo, mas não conseguia achar nada. Mas havia um local que eu nunca tinha entrado, o quarto de Everc. Não me preocupei com autorização, ou o que ele acharia disso, fui logo entrando.
O quarto parecia um pedaço do castelo da rainha Elizzabeth. Era todo decorado em vermelho, com os moveis mais poderosos e requintados que eu ja vi. Existiam quadros de Everc pelas paredes, alem de outras pinturas que eu nao consegui saber o que era exatamente
-Deve ter algo util por aqui... Tem que ter! -Eu não sabia ao certo o que eu procurava, mas sabia que estava ali.
Continuei andando, e encontrei encostado na parede um armario. Eu o abri e dentro continham varios livros. Eu olhei um e o titulo era "Os Deuses do Olimpo"
-Perfeito...
Peguei o livro e corri para a cozinha. Johnny agora estava sentado na mesa, bebendo um pouco de agua.
-Ei cara... Olha o que eu achei -Joguei o livro na mesa
-E em que isso pode ajudar? - Ele parecia confuso e triste ao mesmo tempo. Comecei então a foliar o livro, procurando por alguma resposta.
-Aqui... Achei! -Virei o livro para ele
-No caduceu de Hermes existem duas cobras, George e Marta. E eu vi uma cobra aqui quando Everc morreu, deve ter algo a ver, tem que ter algo a ver! -Eu tentava mostrar ele tudo, fazer ele ver as peças e encaixa-las
-Não... Hermes não pode ter feito isso. Eu tenho certeza que nenhum Deus faria isso.
-Eles devem ter tido um motivo... -Meu tom de voz se acalmou um pouco
-Não podemos mais ficar aqui, vamos nos mudar -John falou começando a se levantar da cadeira
-Mas não temos outro lugar para ir!
-Eu dou um jeito... -Ele terminou a frase e foi direto para seu quarto.
Eu não tive escolha, e fui para meu quarto arrumar minhas coisas.
Na manhã seguinte, John e eu tomamos um rapido café. Não era como o café de Everc, mas deu pro gasto.
Arrumamos tudo, e demos nosso ultimo adeus a casa
-Vamos seguir outros rumos agora. E vamos descobrir quem fez isso... -Johnny tinha um tom triste, mas ao mesmo tempo confiante na voz.
Começamos então a seguir rumo o centro da cidade
-Para onde nós vamos? -Perguntei olhando para frente
-Procurar por respostas...






Enquanto isso, no acampamento meio sangue:

Quíron andava pelos campos de treinamento. Ele procurava por um garoto filho de Heracles, chamado carter. Ele o achou em um treino com um filho de ares
-Garoto... venha cá...
Carter afirmou com a cabeça, e seguiu Quíron até a casa grande. Chegando la, os dois continuaram em pé.
-Tenho um serviço para você... -Quíron parecia um pouco preocupado
-Claro! Pode pedir qualquer coisa! - Carter possuia um grande tom de animação em sua voz
-Eu sei que você não é satiro, mas... Você precisa trazer dois meio-sangues para o acampamento, e o mais rapido possivel
-Sim senhor... -Carter falou afirmando com a cabeça, e se retirando da casa grande, indo arrumar suas coisas para a missão.
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Qui 16 Set 2010, 17:01

AHHHHH , cara, esse capitulo foi muito bom ! xD
Estrelando : Harrison, Johnn, o corpo de Everc, Quíron, Filho de Ares (figurante) ee Carter (eu \o/)
Posta mais Luke, ta bom mesmo /o/
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qui 16 Set 2010, 17:06

Muito bom Luke
Sera que Hermes matou Everc??Misterioo...
Posta mais.
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jade West Kammie Qui 16 Set 2010, 17:24

Uh, gostei desse capítulo. o/
Será que uma das cobrinhas de Hermes matou Everc? G_G'
Que pena que ele morreu, eu gostava tanto dele... Ele bem que podia fazer um café da manhã aqui em casa...
Táparei. xD
Posta mais, Luke. o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Damian A. Mason Qui 16 Set 2010, 17:51

uhhh muito doido luke
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Sex 17 Set 2010, 15:25

a fic ta cada mez mais legal Luke
bastante misteriosa
George e Marta pareciam ser cobrinhas do bem, será que elas fizeram isso mesmo?
sei lá, continua escrevendo que a gente descobre
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Qua 22 Set 2010, 20:26

Andavamos de forma apressada pelo centro de New York. Eu tinha quase certeza que John não sabia para onde estava indo, mas mesmo assim eu segui ele, durante uma hora.
-Ei john... -Falei de forma ofegante
-Fala
-Eu ja passei por aqui... Três vezes...
-Ok... Eu admito, não faço a menor ideia de onde estamos -Ele tirou a mochila das costas, e a jogou no chão perto de uma parede e se sentou. Eu me sentei ao lado dele
-Temos que procurar por ajuda... -Me sentei ao lado dele
-Ajuda? Você acha que alguém vai nos ajudar? "Oi! Estamos morando na rua e tem monstros querendo nos matar, poderia nos ajudar?" -John imitou perfeitamente a voz de um garotinho indefeso, e eu me perguntei como ele fez aquilo
"George... Vá pela direita... Pela direita..."
Uma voz feminina parecia me ajudar nos momentos mais complicados
-Hey, vem comigo... -Me levantei e peguei minha mochila, virando na rua à direita
-Calma ai cara... -John vinha correndo atraz de mim, meio desastrado com sua mochila
Continuei andando, na verdade correndo, até entrar em um beco. Becos não me trazem boas lembranças, e eu ja estou com medo
-Vamos contin... -Antes de terminar a frase, duas harpias surgiram do céu, e vieram descendo em velocidade
-Sai daí! -John gritou e em uma velocidade incrivel pulo em cima de mim, me derrubando, e as harpias passarma direto.
Apertei meu anel, e minha espada surgiu. Eu aguardei por mais um ataque da hidra, em posição de ataque. Elas vieram em velocidade novamente, eu tentei desferir um golpe em uma delas, mas elas pegaram minha espada
-Ei! Devolve! -Eu gritava para as harpias, e jogava pedras nela.
De repente ouvi o barulho de dois tiros. Pronto, era só o que me faltava, alem de harpias eu vou ter que lidar com mafiosos agora.
-Relaxem... -Uma voz suave e feminina soou em meus ouvidos. E as duas harpias sumiram em pó.
-Isso é bala de bronze celestial, é muito util, sabiam? -Ela deu um sorriso meigo, e eu so consegui afirmar com a cabeça de forma meio boba. Admirando o rosto dela.
-Você sabe usar armas? -A voz de John me fez despertar
-Sim... Mas essas balas não oferecem perigo à mortais. -Ela pegou a arma, e colocou em um coldre, preso à sua cintura
-Legal... -Eu ainda estava meio bobo, mas consegui falar algo, e isso ja é um avanço.
-E então... O que vocês dois andam fazendo em um beco no centro de New York?
-Estamos... Er... Ah! Eu não sei, pergunta o John -Apontei para John, ao meu lado
-Nós estamos procurando por respostas dos Deuses. -John tinha um tom de voz normal
-Hum... E por que não vão direto pro Olimpo?
-Olimpo? -Meu tom de voz aumentou um pouco, acho que foi por que eu não fazia a menor ideia de onde ficava o Olimpo
-Sim... -Ela parecia tranquila
-E... Você vai nos levar la?
-Claro, estou precisando de companheiros mesmo... -A voz dela era calma e serena como a noite.
Todos nós afirmamos com a cabeça, e começamos a seguir rumo ao olimpo. Pera... Mas aonde fica o Olimpo?
Começamos a andar pelas ruas do centro de NY, e então eu reconheci o predio. Era o Empire State
* Musica de fundo - Empire State Of Mind *
-Focalizem apenas em mim, ok? -A garota parecia ter um pouco de medo.
E então nos finalmente chegamos no Olimpo.



Enquanto isso, no acampamento:

Carter se preparava para sua proxima missão. Ele estava entrando em um carro, para ser levado ao centro de New York, onde ele procuraria por dois meio-sangues.
-Carter... -Quiron colocou uma mão no ombro de Carter
-Essa missão não vai ser como as outras. Esteja ciente disso.
-Sim... S-Sim senhor! -Carter parecia ter um pouco de duvida mas a confiança dele ainda era grande
Ele entrou no carro e seguiu rumo a New York
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Chuck C. J. Evans Qua 22 Set 2010, 21:20

Muito Bom Luke!
Gostei da parte dos mafiosos
De repente ouvi o barulho de dois tiros. Pronto, era só o que me faltava, alem de harpias eu vou ter que lidar com mafiosos agora.
Posta +!
Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Qui 23 Set 2010, 13:37

ta muito boa a fic Luke
continua postando mais
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jade West Kammie Qui 23 Set 2010, 21:00

Uh, tá muito bom, Luke. *O*
Posta mais, eu to ansiosa e...
Você tem talento, sério. o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Sex 24 Set 2010, 14:45

Capitulo 6
Interrompemos uma reunião dos Deuses

O Olimpo era simplesmente incrivel. Eu observava tudo totalmente maravilhado com todas as coisas.
-Me sigam -A garota parecia conhecer o caminho como a palma da mão. E eu me perguntava quantas vezes ela vinha aqui.
Eu e o John fomos seguindo ela até um local incrivel. Nós adentramos no que parecia um local de reunioes. E aquilo era uma reunião.
Todos os deuses do Olimpo estavam sentados reunidos, discutindo entre si. De repente todos eles pararam, e o silencio reinou no local
-Como vocês ousam invadir uma reunião de extrema importancia? -Um homem de cabelos longos grisalhos, ombros largos, e barba também grisalha se levantou de seu gigante trono.
-Temos perguntas a fazer... -John deu um passo à frente, com o rosto sério
-Vocês não fazer pergunta alguma. Pois são meros mortais... -Um homem de cabelos negros compridos, olhos flamejantes e barba também negra, estava sentado, com um rosto cheio de ferimentos. Provavelmente de guerra.
A garota que nos trouxe aqui se ajoelhou em frente aos deuses.
-Só temos algumas perguntas... Serão rapidas, eu juro. -Ela mantinha a cabeça baixa. E eu me perguntava se deveria fazer o mesmo que ela
-Então prossiga -O senhor de cabelos grisalhos parecia estar sério
-Porque vocês mataram Everc? -Eu dei um passo a frente, olhando nos olhos de cada deus. Não fazia a menor ideia de onde vinha tanta coragem. E nem queria saber.
Ouve murmuros entre os deuses, e depois de um tempo todos eles se calaram
-Isso não lhe diz respeito. -Um homem com tamanho gigante de aproximadamente 30 anos se pronunciou. Ele tinha cabelos curtos, e parecia mais jovial que os outros deuses.
-Claro que diz! Everc era nosso amigo! Ele cuidou de nós! Nos deu abrigo, nos deu comida, e nos ajudou muito! -John gritava contra os deuses.
-Abaixe o tom de voz... -O senhor de cabelos grisalhos levantou uma especie de raio gigante e mirou em John
-Pai... Entenda o motivo deles -A garota olhava fixamente para o senhor de cabelos grisalhos. Ela com certeza era filha dele.
-Zeus... -Eu sussurrei para mim mesmo
-ZEUS! -Acabei gritando contra o senhor do Olimpo.
-Não seja um ser sem alma, entenda-nos, e nos ajude! Não queremos nada em troca. Apenas respostas a nossas perguntas. Se vocês não teem culpa, por que tanto temem em responder? -Olhava fixamente nos olhos de Zeus.
-Não falaremos nada... -Ele continuava sem querer responder
-Todos nós sabemos que Hermes matou Everc! -Apontei meu dedo indicador para o gigante com aparencia de aproximadamente 30 anos. E como eu sabia que era ele? Intuição...
-Você não tem provas, e nos deuses nunca fariamos isso... -Hermes tinha um tom de voz calmo e sereno
-Eu vi uma cobra saindo do local onde Everc foi morto. E você, Hermes, tem duas cobras em seu caduceu. EU SEI QUE FOI VOCÊ! -Eu continuava a gritar, com raiva
-George... Se acalme... -John sussurrava para mim
-Então você acha que foi Hermes, quem matou aquele centauro? -Zeus possuia um sorriso sarcastico no rosto
-Sim... -Eu abaixei meu tom de voz, olhando para Zeus
-Então ache provas disso até o mês que vem... Se você conseguir, poderemos fazer algo relacionado a Hermes. E algo relacionado a Everc.
-Tudo bem... -Eu virei minhas costas, e sai do local, indo até o elevador.
John e a Garota vieram atraz de mim. Alias... Qual o nome dela mesmo?
-Hum... Não me lembro se perguntei seu nome, qual é? -Eu perguntei enquanto desciamos no elevador
-É Annelise, mas me chama so de Anne
Terminamos de descer do elevador, e saimos do Empire State
-Para onde vamos agora? -John olhava para mim, enquanto perguntava
-Procurar por pistas... -Comecei a andar, em direção a casa de Everc
Chegamos a casa de Everc ao anoitecer, adentramos e apresentamos a casa para Anne
-Pode ficar à vontade... -John terminava de mostrar a casa enquanto falava
Anne escolheu um dos varios quartos da casa, e deixou as coisas dela la.
-Vamos relaxar hoje, e amanhã trabalharemos duro -Eu disse enquanto ia para o meu quarto



Em algum lugar de NY:

Carter ja havia sido deixado em NY, e ele agora precisava achar dois meio-sangues. Mas como ele iria fazer isso? Simples, procurando pelos monstros
-Se eu procurar, uma hora vou achar... -Carter sussurrou para si mesmo, enquanto começava a andar
Ele andou por toda a grande cidade, e acabou parando em China Town
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jade West Kammie Sex 24 Set 2010, 20:28

Annelise, hum, esse nome me é familiar. '-'
Enfim...
Tá muito bom, Luke! *O*
Posta o próximoo. *---*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jason F. Dreisrach Dom 26 Set 2010, 02:16

Aí sim, Lukezito. Essa fic ta ficando, realmente boa, mal posso esperar para o próximo capítulo. Digamos que eu estou um tanto que, curioso ... hm.
Jason F. Dreisrach
Jason F. Dreisrach
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
134

Localização :
Acampamento Meio Sangue :: Chalés :: Chalé dos Deuses Menores :: Chalé 15 [ Héracles ]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Bárbara Perluce Dom 26 Set 2010, 15:25

Muito bom Luke \o\
Você tem talento ^^
Posta mais *-------*
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Dom 26 Set 2010, 15:44

Eu ri , chorei, ri de novo, chorei de novo... Ai muito bom! :S
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Dom 26 Set 2010, 17:01

Capitulo 7
Descubro coisas incriveis



Acordamos cedo no outro dia. Anne nos preparou um café da manhã bem basico. Pão com manteiga e café
-Se Everc estivesse aqui nos teriamos um banquete dos deuses... -Jonh disse baixinho e triste
O café da manhã de Everc com certeza me daria forças pra começar a investigação, mas como nos so tinhamos esse, eu ia ter que tirar forças de outro lugar
-George... Nós vamos começar a investigação por onde? -Anne falou depois de algum tempo
-O quarto de Everc. Existe muita coisa por la, e eu quero dar uma olhada melhor, tenho certeza que vou achar algo... -Eu disse enquanto olhava para os dois
Depois de algum tempo e conversa jogada fora, nós terminamos de comer e fomos até o quarto de Everc
-John, jogue todos os livros no chão. -Eu disse apontando para os livros
-Ok -John afirmou com a cabeça
-Anne, tire todos os moveis de perto da parede -Eu disse enquanto ia em direção a cama
-Certo.. -Anne também confirmou com a cabeça e foi direto aos moveis
Eu então comecei a vasculhar todo o quarto, tirando tudo do local, jogando para o alto, sacudindo, balançando. Mas não encontrei nada
-George, terminei -John disse enquanto se distanciava um pouco dos livros
-Perfeito... -Eu fui correndo até os livros, e comecei a olhar todas as capas, descartando os inuteis, e separando os que eu achei uteis.
Depois de um tempo fazendo isso, eu tinha uma pilha de livros ao meu lado
-Anne, ja terminou aí?
-Acabei de terminar -Anne disse enquanto puxava a cama
-Deixe assim, eu ja volto... -Peguei todos os livros e levei até a mesa da cozinha e coloquei todos eles lá
Havia livros sobre Centauros, sobre criaturas mitologicas, sobre os deuses,e outro sobre titãs.
Comecei abrindo o livro sobre Os deuses. Passei todas as paginas mas não consegui nada de diferente.Eu joguei o livro de lado e ele caiu aberto. Naquela pagina havia algo que eu não tinha percebido ainda, o simbolo de duas adagas sobre um escudo.
-O que deve ser isso? -Eu disse enquanto pegava o livro com as mãos, e observava bem a minuscula imagem.
-Deixe aberto nessa pagina, e vamos vasculhar outro livro -John disse empurrando o livro para o lado
Peguei o livro sobre Centauros, e passei cada folha com mais cuidado que da ultima vez, porem dessa vez eu tinha certeza que nao havia nada. Deixei o livro de lado novamente e peguei o de titãs.
Depois de olhar bem, eu vi o mesmo simbolo em um local bem pequeno, no cantinho de uma pagina.
-São dois livros com o mesmo simbolo... Deve significar algo. -Eu disse enquanto olhava atentamente para o simbolo.
Olhei todos os outros livros, porem não achei nada
-George... -Anne falou em um tom baixo
-Sim?
-Ja é quase noite... Vamos parar um pouco -Ela disse em um tom preocupado
-Não, tem que ter mais alguma coisa. -Eu disse enquanto olhava atentamente para o livro
-George, deixa isso -Anne disse empurrando o livro para longe de mim, e levantando meu rosto, me fazendo olhar bem nos olhos dela
-Ok... -Eu olhava meio bobo para os olhos azuis dela.
Annelise deu um sorriso e saiu caminhando. Me levantei logo em seguida eu me levantei, indo em direção ao meu quarto, e me jogando na cama.
Dois livros com um sinal desenhado, tinha que haver uma explicação. Aquilo com certeza significava algo. Eu pressionava minha mente ao maximo, tentando encaixar as peças
-Hum... Vou olhar mais livros amanhã -Eu disse baixinho enquanto me levantava e ia apagar a luz do quarto, me preparando para dormir.
No outro dia eu acordei um pouco mais tarde, estava bastante cansado.
Eu não tomei café, acordei e fui direto para a frente da casa, pensar um pouco.
Eu sentia que a resposta estava perto, que se eu procurasse mais eu ia achar
-Você não vai comer? - A voz de Anne surgiu do nada, e ela estava atraz de mim
-Não estou com fome
-Você está se preocupando de mais com isso... Estou ficando preocupada -Anne disse em um tom baixo, e meigo
-Eu vou resolver isso... E vou mostrar aos deuses que hermes matou Everc. Custe o que custar... -Eu disse enquanto me levantava e ia até o meu quarto, me arrumar
Coloquei os dois livros com a marca dentro da minha mochila, e coloquei meu anel no dedo. Sai do meu quarto e encontrei Annelise e Johnny na cozinha
-Vocês não vao comigo?
-Eu vou... -Anne disse andando em minha direção
-Eu vou ficar, preciso arrumar minhas coisas -John disse indo em direção ao se quarto
Eu e Anne saimos da casa caminhando lentamente, indo em direção a biblioteca. Depois de um tempo andando chegamos la
-Tem certeza que vai estar aqui? -Anne perguntou olhando para a biblioteca
-Tenho... -Eu disse entrando na biblioteca
Nós fomos direto a parte mitologica. Passando pela mitologia nordica, mitologia chinesa, até chegar na grega.
-Observe Anne... -Eu disse pegando o livro sobre os deuses, e o sobre titãs
-O que?
-Os dois livros tem exatamente o mesmo tamanho... -Eu coloquei um livro sobre o outro, medindo
-Nossa...
-E o mesmo peso -Peguei cada livro em uma mão, e depois entreguei a ela
-É incrivel! Como você descobriu isso? -Ela disse com um livro em cada mão
-Agora, observe isso... -Eu disse pegando os dois livros da mão dela, e colocando um do lado do outro
-O que você vai fazer agora?
-Primeiro vieram os titãs -Eu disse apontando sobre o livro sobre titãs
-Sim...
-E depois os deuses -Eu disse apontando o dedo para o livro sobre Deuses
-E? -Anne parecia nao entender nada
-E depois vieram os meio-sangues -Eu disse enquanto pegava um livro da estante que estava em um local com espaço para dois livros vazios ao lado
Annelise ficou encantada, e logo começou a folhear o livro sobre meio-sangues, e então achou o mesmo simbolo de antes.


Pessoal, o proximo capitulo vai ser todo dedicado ao John e o Carter. Nao percam! \ó
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Rowan Strahovski Dom 26 Set 2010, 18:15

Ohh.. Que incrível essa sua fic.

Parabéns .-./
Rowan Strahovski
Rowan Strahovski
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
112

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Dom 26 Set 2010, 18:17

ta superlegal a fic Luke
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Robert Felderian Volpë Ter 28 Set 2010, 19:26

Mais uma vez um capítulo surpreendente, Luke. Não tenho nada a dizer, excepcional. Estou aguardando para o próximo capíutlo pois tenho certeza que será ainda melhor (yn). Abraço :D'
Robert Felderian Volpë
Robert Felderian Volpë
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
27

Localização :
Acampamento Meio Sangue :: Chalés :: Chalé 1 [Zeus]

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::