[Fanfic] - O Traidor

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Seg 13 Set 2010, 20:28

Relembrando a primeira mensagem :

Er... Ja que todo mundo faz fic, eu vou fazer uma também! Justiça seja feita, os direitos sao iguais para todos... Exceto se você for um fanfarrão vagabundo, que não é meu caso...

Bom... Minha fic vai ser na epoca do retorno de Cronos e todo o seu exercito, ela não sera como as outras, que tem o mocinho que vence todo mundo e mata Cronos no final. Vai ser diferente... Bem diferente.
Se eu falar de mais vai ser spoiler, então deixa eu me calar....


Vou fazer o sorteio de 1 CAMPISTA e 1 DEUS para participarem da Historia. O resto vai ser de autoria minha, por que caso contrario fica todo mundo "Me poe na fic", e enche o saco...

Bem, em geral era so pra avisar mesmo... Até mais povo! \o
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo


Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jade West Kammie Ter 28 Set 2010, 22:25

Nossa, tá demais a sua fic, Luke.
Você tem talento. ^^
Posta mais! *---*'
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Qua 29 Set 2010, 19:11

Mais mais e mais! :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Qui 30 Set 2010, 22:08

Caramba, eu fiquei off por um tempinho e perdi 3 capítulos o_o' Você realmente está animado com a fic Luke, e os capítulos estão muito bons e surpreendentes.
Eu to gostando muito da história da Fic e do desenrolar dela xD
E tem bastante gente gostando também. Parabéns o/
É ... só isso.

Posta o próximo que vou estar esperando [ esperando, não, na verdade. Estou de castigo de Internet - mas sempre que tiver oportunidade para entrar aqui no Pc vou ler e_e' ]

Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Sáb 02 Out 2010, 19:59

Capitulo 7 - James, filho de Tânatos
O céu estava claro sobre a casa de Everc. Um falcão voava sobre a casa, e do chão John observava
-Será que George e Anne vão voltar rapido? Isso aqui está ficando chato... -John falou enquanto olhava o falcão
Depois de um tempo ele levantou e entro para dentro da casa, indo direto à cozinha
-Finalmente você apareceu... Estou com fome, sabia? -Um cara de aproximadamente 16 anos misterioso estava na cozinha, sentado em uma cadeira, com uma foice de tres pontas na mão
-Quem.. Q-Quem é você? -Disse John se pondo em posição de combate
-Sou James Bond, filho de Tânatos! -James disse correndo na direção de John, com sua foice em mãos.
Johnny rolou para o lado no momento exato do ataque de James, desviando.
-O que você quer aqui? -John disse olhando para James
-Te matar! -James disse dando uma risada sarcastica e diabolica.
Johnny se encheu de furia, e partiu pra cima de James em uma velocidade incrivel, mas passou direto, atravessando o corpo de James, que riu
-Eu posso deixar meu corpo como o de um fantasma! E você nunca vai me acertar, garoto... -James disse em um tom sarcastico, e então começou a avançar na direção de James, que se abaixou novamente no momento exato do golpe.
Johnny então aproveitou que estava abaixado para dar uma rasteira em James, que dessa vez caiu.
-Parece que eu posso te pegar de surpresa...-Johnny deu um sorriso sarcastico com o canto da boca
James se levantou dando uma leve risada
-Você acha mesmo que está com a vantagem depois de me derrubar? -O filho de tanatos se levantou com um sorriso sombrio, e acertou um golpe com sua foice na barriga de John, que urrou de dor.
James apenas riu, vendo a dor de John. E puxou sua foice, fazendo um rasgo em John.
-Seu sangue... Deve ter um gosto bom... -James disse e levou a ponta de sua foice a boca, lambendo um pouco de sangue
De repente uma lança surgiu do nada, acertando James no ombro
-Quem mandou isso? -James gritava contra o vento
De onde veio a lança surgiu carter com uma espada em mãos
-Eu sabia que haveria luta por aqui... -Carter disse com um sorriso com o canto da boca
James puxou a lança de seu ombro, a jogando no chão, e partiu em direção a Carter, que com uma velocidade incrivel se desviou facilmente do ataque, mas sua mão passou pelo corpo de James quando tentou atacar ele
-Vai ter que fazer melhor... -James deu uma risada maligna e saltou, descendo com sua foice na direção de carter, que apenas teve tempo para rolar para o lado, mas teve o ombro levemente ferido.
-Mais sangue... -O filho de tanatos passou o dedo na ponta da foice que acertou Carter, e o levou a boca.
Então John surgiu atraz de James, fincando a lança que Carter tinha arremessado nas costas dele
-Cala a merda da boca... -John sangrava mas mesmo assim estava de pé, dando tudo de si para derrotar James, que caiu de joelhos
-Vocês sao bons... Mas não tanto quanto eu! -James gritou enquanto tirava a lança de suas costas e rodando sua foice, que acertou Carter na perna esquerda
James mesmo sangrando mantinha o tom sarcastico, e o desejo de sangue.
Carter olhou para ele com furia, e em uma velocidade impressionante surgiu na frente de james, o acertando na barriga. Porem James apenas sorriu e deu um soco na barriga de Carter, em seguida o empurrou para longe.
-Morra! -James jogou a espada de Carter que estava em sua barriga longe, e avançou na direção de Carter, mas antes dele conseguir acertar Carter, foi pego por uma mão mágica
-Deixe... Ele... Em paz! -Johnny estava em seu limite, mas segurava James com uma mão mágica
-Eu ja vi essa habilidade antes, filho de Hermes -James mantinha um olhar fixo em John, que trouxe James para perto
E no momento exato que John ia fincar sua lança no pescoço de James, ele deixou seu corpo como o de um fantasma, e fugiu dali
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Sáb 02 Out 2010, 20:25

LOL' Que luta emocionante, Luke xD
Gostei muito \o/ E to doido pra esbarrar com esse James denovo Ò.Ó
Capitulo 8, aí vamos nós o/
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Qua 06 Out 2010, 18:39

Legal Luke, essa luta foi muito legal
eo vilão James é muito bom, cara sinistro ele
Continua, ta ficando legal cara
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Sex 08 Out 2010, 13:29

UHU! *u*
AMOO ISSO :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Connor H. Hawk Sáb 16 Out 2010, 10:11

Muito bom!
Continua Aêê
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Tiffany D. Smith ☮ Dom 17 Out 2010, 16:32

MAAAAAAAAAAIS :)
Tiffany D. Smith ☮
Tiffany D. Smith ☮
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
409

Localização :
Manhatan , NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::