no exercito do senhor do tempo...

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 10 Out 2010, 12:30

essa fic vai contar a historia de um semideus q c juntou ao cronos,ñ q o principal seja ruim, mas porque cronos sabe muito bem manipular as pessoas...
Obs:já vou dizendo q o principal só vai descrobir quem é seu pai ou mãe olimpiano no último capitulo ...............................(ñ dem atenção as palvras que estão escrita errado,pliss)

CAP 1 : O MENDINGO MANCO....

Pela janela do meu quarto ,deitado eu vejo a chuva cair sobre a rua e bater fortemente em minha janela ,o som q isso produzia já começara a me deixar iritado,olho de novo pro relógio e sinto meu nervocismo cresçer ainda mais ao ver que ainda era 3:00 da manhã, eu ñ sabia porque,mas sempre tive dificuldade em pegar no sono,ao contrario das pessoas normais,quanto mais tarde ficava, mais agitado eu me sentia,como se uma força se apoderace do meu corpo me impedindo de me sentir cansado conforme se entardecia, minha assim chamada ''mãe'' tinha mil e uma teoria sobre isso,dizia q eu era perturbado, q isso era invenção da minha cabeça e q eu fazia isso só para chamar a atenção dela e do assim chamado ''meu pai'',meu pai e minha mãe formavem um casal comun dos arredores da zona de classe alta da cidade,meu pai sempre com terno de executivo, cabelos castanhos claros e meio calvo na parte de cima da cabeça,com aquela famosa barriginha de cerveja q parecia q todos os homens da minha cidade tinha,ele se chamava Paul Stweven e a minha mãe se chamava Sarah Stweven,ela tinha cabelos ruivos naturais, olhos azuis, com um corpo de uma mulher de 20 anos(embora tinha 43) , como era de se esperar, com a chegada da idade,era tambem a chegada das rugas e a minha mãe, q sempre quando nova, recebia elogios frequentes, ñ podia aceitar o fato de estar envelhecendo e perdendo a única coisa q ela tinha, a beleza,por isso passava horas e horas se maquiando.E pelo fato de eu ser um filho ADOTADO, eles ñ se importavam muito comigo e com o q eu fazia, desde q eu ñ converssace com meu pai quando ele chegaçe do serviço ou interronpece minha mãe enquanto ela falava no telefone.
Estendi a mão e pegei um embalagem de remédio de cima da mesinha do abajour e tirei dois comprimidos de remédio contra insonia, hesitei um pouco e coloquei eles na boca,eu ja havia perdido a conta de quantos comprimidos eu já tinha tomado ,mas sabia q aqueles dois extras foram um exagero , porque depois de uns 3min q eu havia ingerido eles eu já começei a ver vertigens por todo o quarto,olhei para a janela e o barulho da chuva já ñ era mais tão irritante.
Derrepente senti uma onda d calor percorrer todo o meu corpo,e com meus olhos ainda firmes na janela eu vejo um homen de capa preta meio magricelo parado do outro lado da rua, eu pensei q deveria ser algun mendingo, porque nenhum homen normal ficaria na rua, parado 3h da manhã ,principalmente com aquela chuva,meus olhos começaram a se fechar de sono, o remédio já fazia efeito sobre meu corpo, forcei minhas palpebras a se abrirem de novo e o homen de capa ainda estava lá, parecia q estava olhando diretamente para min e aquilo começou a me deixar intrigado, derrepente o homen de capa preta fes um movimento brusco e a sua capa voo para trás me permitindo ver as pernas dele, por mais bizaro q isso possa pareçer, ele deverias estar com a calça rasgada do lado direito, porque mesmo estando no 4° andar do meu prédio era possivel perceber que a perna direita dele era de metal, aquele mendingo de capa preta, parado na chuva com uma perna de metal,proporcionava uma imagem bem estilo filme de terror, me levantei da minha cama quase caindo a cada passo e me dirigi a janela do meu quarto, o mendingo começou a andar em direção ao meu apartamento, a perna de metal deveria ser maior q a outra perna porque ele andava meio manco ,como se fosse cair sobre a sua perna esquerda, o calor q eu sentia começava a aumentar, mas eu ñ me importava ,estava sonolento demais para perceber, quando o mendingo chegou no meio da rua, ele deu um salto, ñ sei como um homen manco e com uma perna de metal podia pular tão alto, mais parecia q ele ñ parava de subir e o meu corpo ñ parava de esquentar, eu começei a dúvidar do q via ''será que eu já tinha pegado no sono?'', o mendingo saltador, como se quisece responder a minha pergunta, terminou seu salto entrando dentro do meu quarto, mas pelo fato da minha janela ser de vidro e estar fechada ele se esbarrou nela antes de entrar, quebrando ñ só o vidro mas a grade DE FERRO da janela, o vibro se quebrou, e junto com a chuva, invadiu todo meu quarto, tá bom podem me chingar de um sortudo filho da put* mas mesmo eu estando quase que de frente pra janela, nenhum pedachinho de vidro m atingiu diretamente, as vertigens que eu via agora era concerteza muito mais intensas, mas ñ me impediram de ver q o encabuzado manco ñ era um mendingo, eu m deparei com uma menina ruiva, de olhos verdes muito claro, agora eu tinha certeza, eu estava dormindo,bem tipico meu transformar o mendingo horrivel na menina mais bonita q eu ñ numca vira, mais tipico meu ainda ela invadir o meu quarto 3h da manhã com os meus pais ausentes, mas se eu estava mesmo dormindo porque via todas aquelas vertigem? derrepente senti minhas pernas amolecerem e eu teria caido no chão se a menina ruiva ñ tivece me segurado, as mãos dela eram geladas como a neve e isso fes um leve arrepior percorrer todo o meu corpo, só então eu me dei conta de quanto eu estava quente, eu ñ sabia se eu estava doente ou se a menina ruiva no meu quarto é q havia produzido todo aquele calor, mas de uma coisa eu tinha certeza...eu estava desmaiando.

fim do cap1

foi mau pelo tamanho do cap. mas essa é a minha 1° fic e eu ainda estou em periodo de esperiencia, sugestões e críticas são bem vindas, postem uma nota para esse cap, se as notas forem muito baixa ai eu paro de posta. porque eu é ñ vou dar continuidade para algo q eu ñ levo geito...
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Hanna Walker Dom 10 Out 2010, 12:41

Ta vendo que manda ficar se drogando? fica ai vendo mendingo saltitante! huahuahua
Gostei da fic, posta mais que eu quero saber quem é a super garota ruiva que apareceu do nada o/
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Connor H. Hawk Dom 10 Out 2010, 14:25

Ta muito grande para minha mente burra e poluida ler! /o/
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Sarah H. Wright Dom 10 Out 2010, 14:35

...Muito bom Orion o/ Posta mais
E errar, é comum, você deve ter visto alguma coisa na minha Fic.... Beeeeeemm Errada
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Gabriel Sun Pierce Seg 11 Out 2010, 07:45

HAHAHHAHHAHA
sua fic tah bacana Orion
curti !
Gabriel Sun Pierce
Gabriel Sun Pierce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
329

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Seg 11 Out 2010, 15:14

valeu maninha,pelo apoio,e connor...o 2 cap vai ser maior,sorry....xD,valeu sarah e gabe,por ter lido ja vou postar o 2°cap

Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Ter 12 Out 2010, 13:21

bom gente eu estou de volta.lenbrando q eu sinto muito pelas palavras q eu vou postar errado...

CAP 2 : O SEQUESTRO

Acordo com uma dor de cabeça simplismente horrivel, me sento na cama e começo a tatear o chão com os meus pés a procura dos meus chinelos e depois de uns 30s sem sucesso, desisto de encontralos, me levanto da cama morrendo de preguiça,era domingo e a minha cozinheira ñ trabalhava e com a minha mãe viajando, eu é q teria q fazer a minha comida, me lembrei então q tinha sobrado uns pedaços de pizza de ontem e isso já me animou um pouco, abri a porta do meu quarto e ao pisar no chão me sinto horrorizado ao perceber q eu estava pisando em barro, completamente assustado entro de novo no meu...perai aquilo tbm ñ era o meu quarto,me deparo derrepente com uma cama de madeira, e sobre ela uma enorme pele de urso estendida como coberta, ao lado da cama havia um enorme guarda-roupa de madeira escuro, eu ñ sabia do q as paredes tinham sido feitas mas concerteza ñ era cimento, parecia uma especie de barro, ñ demorou muito para min perceber o q havia acontecido...eu havia sido sequestrado, algo muito comun e q vivia acontecendo na minha cidade, mas ai eu pensei: normalmente os sequestradores ñ amaram o sequestrado? sei lá,né,só por precaução caso ele tentaçe fugir, mas aqueles sequestradores ñ sabiam q meus pais ñ se importariam se o filho deles focem sequestrados, conhecendo meus pais eu já sabia q eles ñ iriam querer pagar o resgate, mas eu ñ demoraria nem mais um segundo para dar a chance deles me amararem, eu já tinha o meu plano trasado: eu fugiria pela janela (q por acaso estava aberta, embora ñ entrace luz), subiria numa árvore (se a casa era feita de barro eu deveria estar em um lugar q tinha árvore) e iria contar a minha historia na casa mais proxima q eu encontrace,ou pro motorista da estrada mais proxima q eu encontrace, depois de ser resgatado processaria os meus pais por me deixarem sozinho em casa, e com o dinheiro q eu ganharia no processo, eu me mudaria para o interior e conpraria um rebanho de vacas,ñ,ñ, melhor ainda, eu me mudaria para o Alaska e teria uma criação de cachoros da neve, muito melhor do q cuidar de vacas, e depois eu ganharia na megasena e voltaria para a cidade dos meus pais adotivos e compraria a firma do meu pai,e depois demitiria ele,e viveria feliz para sempre tendo em casa a minha mãe adotiva com empregada particular,vs devem estar se perguntando pq minha mãe viraria minha empregada particular,né? deixa eu explicar:meu pai se suicida, ápos ser demitido e minha mãe como ñ tem para onde ir, vira a minha empregada particular,entenderam a lógica? mas eu ñ podia fugir descausa então abri o guarda-roupa de madeira, e pra minha sorte os sequestradores havia trazido os meus tenis,e ñ ele como tbm meu moleton e uma bermuda, q tipo de sequestradores pegavam as roupas do sequestrado? eu é q ñ ficaria ali para descobrir a resposta, calcei os meus tenis e fui até a janela, e ao chegar na frente dela percebo q ñ sai luz dela por que ela estava tampada,só tinha uma raza profundidade,ñ era uma janela mas tudo bem, ñ estava tudo perdido eu podia seguir com o plano fugindo pela porta,andei bem divagar em direção a porta tentando ñ fazer barulho, e começei a abrila, a porta, q deveria ter uns mil anos começou a ranger, eu achei melhor escancarala logo de uma ves, assim o barulho seria um só, e mais dificil de ser percebido, escancarei a porta e me dei conta d q...de q...o meu plano,..meu lido e perfeito plano...chuif...tinha ido por água abaixo,eu ñ estava em uma floresta eu estava em um corredor horrivel, com paredes tbm de barro com desenhos de gente lutando e se matando, com lanças e espadas, andei até o fim do corredor e me dei conta de q nem mesmo era uma casa, parecia um labirinto gigante e sem fim, o fim do corredor dava na entrada de três outros corredore,um para a direita,outro para a esquerda e mais um para frente, olhei para o lado direito e parecia que não havia saida, olhei para o lado esquerto e tabem não tinha saida, só restava continuar indo para a frente, começei a andar mais para frente e senti uma leve onda de calor percorrer todo o meu corpo, dei mais dois passos e começei a ouvir vozes, uma era definitivamente voz de garota, e a outra de um garoto, estavam discutindo algo,e o garoto falava para a garota:
-estamos à um passo da guerra, ñ podemos recrutar alguem tão inesperiente,-a voz do garoto era firme, e dava para perceber nela um ligeiro tom de irritação e medo.
-isso mesmo estamos a um passo da guerra, quanto mais pessoas do nosso lado, mais nosso exercito fica poderoso, é melhor ele ser recrutado por nós do q pelo deuses, os deuses ñ se importariam se ele é ou ñ inesperiente...-dizia a garota tentando falar por cima da voz do garoto, sua voz era suave e doce,e a cada palavra q ela dizia eu sentia ondas de calor percorrer o meu corpo.
-vc acha msm q os deuses recrutairam ele? vai me dizer que você realmente acredita nisso?-a garota ñ respondeu e o garoto continuou- vc disse q pelo cheiro q ele exala, deve ser filho de um dos três grandes, esqueceu q semana passada os deuses se reuniram para decidir se matavam ou ñ o Percy e a Thailia? depois de tudo o q eles fizeram para o olimpo,teve um julgamento para decidir se matavam ou ñ ele,esse garoto jamais fez algo para nenhum dos dois lados, e os deuses sabem q temos pessoal no acampamento, os deuses jamais aceitariam ele no acapamento a poucos dias da guerra.
-nos dois sabemos a verdade do por que q vc ñ quer aceitalo no nosso exercito...vc esta com medo de cronos decidir usar o corpo dele em ves do seu,Luke-senti q o clima daquela conversa estava ficando tenso, eu ñ entendia nada do q eles falavam, mas tinha uma leve imprensão d q era sobre mim,derrepente eu ouço o som de uma terceira voz, q mais pareçia um sibilar:
-ssse os doisss já terminaram, presssiçam decidir ssse o nossssso essspiãozinho vai ssser guiado para a orientação ou pra cozinha.- senti outra onda de calor percorrer o meu corpo ao ouvir essa terceira voz,seguido de um leve choq de panico,eles haviam me descoberto,corri para onde era o meu quarto mas ao voltar percebi q ñ tinha mais uma porta,ñ tinha mais um quarto, e no lugar dos dois corredores sem saída havia um corredor feito de pedra e cimento,continuei correndo e os passos nas minhas costas cada ves ficavam mais alto, chegei no fim do corredor e tinha duas saídas uma para a diagonal e outra para a esquerda, a da esquerda ñ tinha luz e as paredes voltavam a ser de barro, pegei a da esquerda e me camuflei na parede já q as minhas roupas já estavam totalmente suja e torci para eles seguirem em frente na estrada luminosa, para a minha sorte eles nem notaram a entrada a esquerda e o q eu pensava q era três pessoas viraram mais 10 correndo e armados com armaduras romanas, entre eles eu podia jurar q tinha uma cobra imensa pendurada na perna de uma mulher, q tipo de sequestradores se vestem de armadura romana e se escondem em um labirinto? já ñ ouvia mais os passos dos meus perseguidores,sentia meu corpo queimar de calor,acho q estava ficando doente,mas no meio de um sequestro ñ era hora para mim me importar então pensei:a saída do labirinto ñ deve ser tão longe do meu quarto,eu voltaria para onde os sequestradores estavam conversando e iria torcer para ser lá a saída, mas meus planos foram interrompidos de novo, quando eu fui seguir para o outro corredor, dei de cara com a mesma menina ruiva q eu havia sonhado na noite passada,ela estava encostada na parede olhando as unhas,como se ñ estivesse acontecendo nada, fiquei sem fala e sem ação, ela era real,aquela menina ruiva de olhos verdes super delicada era real e ñ um sonho,senti um ligeiro tremor percorrer meu corpo,ela era a minha sequestradora,ela percebendo meu medo,parou de olhar as unhas e veio na minha direção eu dei uns passos para trás tentando me afastar,até q minhas costas se esbararam com a parede,ela se aproximou me encuralando,e passou a costa da mão direita no meu rosto fazendo a minha febre,aumentar tipo uns 10graus,então ela abriu a boca e m disse ,como se quisece m contar um segredo:
-bem vindo ao exercito de cronos,semideus.eu serei a sua mentora de agora em diante...

fim do cap2

bom gente eu ñ vou poder estar postando todo dia pq eu ñ tenho net, e meu pai é muito mão fechada, mas eu prometo q pelo menos uma ves por semana sai um cap.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sáb 16 Out 2010, 13:15

CAP 3 : Me descubro um semideus

-exercito??? eu só tenho 15 anos,olha se vs estão planejando pedir resgate,pode esquecer,meus pais ñ vão pagar,se vs deixarem eu ir, eu prometo q ñ faço nenhuma queixa...-eu estava desesperado,e ela começou a sorrir,parecia q estava tentando conter uma risada,ela colocou o dedo indicador na minha boca,me pedindo para ficar quieto,eu obedeci rapidamente,e ela disse:
-ñ,vc entendeu tudo errado,nos ñ somos sequestradores,somos cervos do senhor cronos...
-cronos? quem é cron...-ela fes sinal para min ficar quieto de novo,então eu pensei:''bom ela é só uma garota,eu desmaio ela aproveitando q os outros estão longe e fujo seguindo pela direção contrária''-eu fazia aulas de jiujitsu desde pequeno, tinha até um instrutor particular,e já q eu tinha dislexia e transtorno do déficit de atenção a única coisa em q eu era bom,era brigar,a garota recomeçou a falar e eu ñ podia esperar mais, com a minha mão direita avancei contra seu rosto, e ela fes o q eu queria q ela fizesse; levantou as duas mãos em forma de escudo protegendo o rosto; enquanto minha mão direita batia nos braços em forma de escudo dela, dei um gancho na barriga dela com a esquerda na intenção de tirar seu folego, quando a minha mão acertou a barriga dela,eu só senti duas coisas,o frio da barriga dela e a dor q surgia na minha mão,eu ñ sei como aconteçeu mas os ossos da minha mão havia quebrado,eu senti uma onda de dor percorrer o meu corpo e soltei um grito,meu grito ñ saiu nada amendrontador,na verdade pareçia mais um grito de menina, isso fes a menina ruiva começar a gargalhar e derrepente a imagem q eu tinha da garota delicada e bonita se desfes, eu estava diante de uma garota horripilante, ela me pegou pelo colarinho e começou a me levar até o fim do corredor,ñ m perguntem como uma garota menor q eu, conseguia sustentar o meu peso por tanto tempo, quando chegamos no fim do corredor ela começou a tatear a parede a procura de alguma coisa, depois de um tempo pegou a minha mão (quebrada) e forçou contra um lugar na parede, a dor q eu senti ao precionar a parede foi tão grande q era como se eu tivesse quebrado a mão de novo, a parede se abriu e eu tive de fechar os olhos, era dia e a claridade em si fes doer meus olhos, mesmo de olhos fechados eu sabia q estava perto do mar, ñ sei q parte do litoral ficava perto de um labirinto, só sabia q ñ ficava perto da minha casa, me amedontrei um pouco mais ao perceber q a garota estava me levando para um navio, eu ñ sabia qual era seu plano mais eu tinha pouco tempo para fugir, se aquele navio partice comigo dentro, eu ñ voltaria, dei uma cotovelada no nariz, ela me soltou no chão e levou sua mão ao nariz, começei a correr em direção a uma avenida, precisava de um taxi, derrepente eu fui puxado por uma mão q tinha o tamanho da minha cabeça.
-Daphine, Daphine, apanhando de um semideus sem treinamento, uma vergonha para as empousai.-disse o homem me puxando para junto dele, quando me aprocimei o suficiente, dei uma rasteira nele, agora meu pés tbm doiam, ele parecia pesar uma tonelada, mas antes dele cair presionou algum ponto no meu obro me fazendo desmaiar...de novo.
Acordei com os braços e pernas amarados e uma mordaça na boca, na parte de baixo de uma beliche, a garota ruiva estava sentada numa poltrona perto da minha cama,e ao perceber q eu acordei, se levantou e ficou de pé ao meu lado.
-perdoeme por ter te amarado, mais eu ñ podia permitir q vc fugisse de novo, ñ antes de ouvir o q eu tenho a dizer...-ela fes uma breve pausa como se estivesse esperando eu entender-o q eu vou te contar pode pareçer de inicio... inacreditavel, bom Caspian, eu tenho certeza q algumas ves na sua vida, você já se perguntou q são seu pais...-eu ñ sabia como ela descobrira meu nome, mas o que, que ela disse fes eu m acalmar, bom eu era um orfão e como todos os orfão,eu imagino, tinha o desejo de descobrir quem era meus pais, será q aquela garota sabia msm de quem eu era filho?- e eu estou disposta a contar tudo o q eu sei sobre eles em troca de uns favorzinhos...o q vc m diz?-eu ñ sei como ela queria q eu respondeçe,eu ainda estava com a mordasa na boca na boca,queria perguntar como ela conhecia meus pais,eu havia sido achado quando tinha 7 anos sozinho numa casa em chamas, aquela garota deveria ter a minha idade,como ela conhecia meus pais e como se lembrava deles se nem mesmo eu me lembrava?a garota revirou os olhos e disse:
-responda com a cabeça,se você quiser saber quem são seus pais, eu estou disposta a negociar essa informação.-eu ñ sabia se ela falava a verdade,mas eu ñ tinha escolha, aquela podia ser a ultima chance de eu descobrir algo sobre meus pais e ela ñ se surpreendeu quando eu concordei.
-eu irei te soltar, mas se vc tentar fugir receio q terei de matalo.-eu sabia q ela ñ estava brincando,ela m soltou e eu fiquei de pé a seu lado, e só então me dei conta d q o chão estava meio a deriva, sim eu estava em um barco, eu odiava barcos desde q vomitara na frente de toda classe em um passeio de barca,se eu ñ tivesse dado uma lição neles,provavelmente os garotos da escola ainda m chamariam de florzinha.
-Que favores são esse?-perguntei para a garota, ficando de pé.
-Antes de pedilos eu presico te contar uma coisa,sobre a indentidade de seus pais...seus pais ñ eram um casal de mortais comun, eu tenho certeza Caspian, q em algum momento da sua vida aconteceu coisas inesplicaveis, q só vc parecia perceber,-eu sabia do q ela estava falando, desde pequeno eu consegia ver coisas q os outros ñ enchergavam, quando eu era pequeno eu via seres alados geralmente com pressas em volta do meu orfanato,as freiras diziam q era o diabo m atormentando, mais tarde quando eu fui adotado minha familia contratou um terapeuta,eles sempre estavam perto mas por alguma razão q eu desconhecia numca m atacavam ou ficavam proximos demais de mim, com o tempo eu aprendi a ignoralos- bom Caspian, como eu já disse seus pais ñ eram mortais, um deles é um deus...
-Deus?Deus?vc ta de bricadeira né?uma coisa é vc ter alucinação outra é dizer q meus pais são deuses-eu ñ estava acreditando q por um momento eu havia acreditado nela- olha aqui moça eu ñ acredito em deus, e msm c acreditace duvido q Jesus c reencarnou em mim...
-eu ñ disse q vc é filho desse Deus,vc é filho de um Deus grego.
-eu acho q vc ñ bate bem da cabeça,em minhas alucinações eu ñ vejo deuses, eu vejo monstros.
-c os deuses gregos existem logo os mosntros tbm, vc sabe q ñ acredita nessa bobagem de alucinação, mas c vai ensistir nessa mentira eu posso provar q vc esta errado- eu ñ sei como mas os dentes dela começaram a creçer até q viraram presas,seus cabelos se transformaram em chamas, e a perna direita dela virou de metal e a esquerda,virou de um animal com casco q parecia uma perna de burro- e isso Caspian,isso é uma alucinação?
-q diabos é vc?- perguntei a ela recuando,eu tinha certeza q ela era um dos montros q rondava o meu orfanato quando eu era pequeno.
-meu nome é Daphine.-e ao perceber q eu continuava confuso acresentou- eu sou uma empousai-e começou a voltar para a sua forma humana,ela estendeu a mão para mim e eu relutante apertei.
-meu nome é Caspian.eu sou um...
-semideus.-completou Daphine.

fim do cap3

brigado quem tá acopanhando e de novo peço perdão pelas palavras digitadas errado.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sáb 16 Out 2010, 13:21

JOGO AS CARTAS NA MESA,RASGO O VÉU DA VÍUVA,SERA Q NMG MAIS TÁ ACOMPANHANDO MINHA FIC?????

POSTEM POR FAVOR?!
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sáb 23 Out 2010, 14:11

CAP 4 : DAPHINE ME PEDE UM PRIMEIRO FAVOR

fazia uma semana q eu descobri q era um semideus, e mesmo morando em um barco infestado de monstro eu ainda tinha dificuldade para acreditar, eu ñ saia muito do meu quarto,porque parecia q todos os monstros do navio queriam me matar, se ñ fosse Daphine m protegendo eu teria virado comida de monstro no primeiro dia no navio.Eu finalmente estava começando a me acostumar com o navio e os vômitos já ñ eram mais freqüente,minha rotina agora era: Daphine me acordava, almoçava comigo no refeitorio, me ensinava esgrima a tarde até ficar de noite, e a noite, já q eu tinha dificuldade para dormir, ficava conversando até altas horas da madrugada, ela sempre m falando mau dos deuses tentando criar em mim um ódio q ñ existia e eu sempre tentando sair do assunto para conversar coisas q interesam mais um garoto de 15 anos.
Eu ficava queimando em febre o dia todo, mas ñ me importava, todo aquele mundo novo de monstro e deuses me fascinava, e quanto mais eu descobria mais minha sede de conhecimento crescia, pela primeira vês na minha vida eu aprendia as coisas com facilidade, depois de um mês de treinamento Daphine resolveu me ensinar a usar a névoa, mas para isso era preciso eu treinar com outro semideus e isso me obrigou a sair da minha cabine e perambular pelo navio,percebi q embora famintos, os monstros ñ m atacavam,e com o tempo perdi o medo de andar sozinho no navio, eu fazia meu treinamento de nevoa com um semideus filho de Ares o nome dele era Garion, ele era um pouco maior q eu,tinha tinha cabelos ruivos e olhos castanho mel q ficavam vermelho fogo quando ele se irritava, tirando seu temperamento explosivo ele era um cara legal, descobri q alem de nós dois havia no navio outros 30 semideus,mas tirando Garion,eu só falava com Íann, um filho de Silene, Ranna, uma filha de Perséfone, e com um filho de Deimos chamado Laerte.
Daphine ainda ñ havia me pedido nenhum favor, mas eu sabia q ela pediria para mim lutar na guerra ao lado de cromos, eu tbm sabia q c ela pedisse isso eu ñ poderia ajudar muito, uma coisa é vc bater outra é vc matar, Garion estava me ajudando a criar coragem para matar um inimigo, mas o treinamento dele ñ estava ajudando, Íann então propôs para mim usar Arco e flecha, assim eu ñ veria o inimigo morrer, e deu certo, eu me descobri um otimo flecheiro, só Garion ñ gostou disso, eu era habilidoso com todas as armas, e ñ demorava para mim superar as habilidades dos meus professores,e já q garion era um desses professores ele ñ gostou quando eu comecei a ganhar dele nas aulas de lança.
Passaram se os dias e finalmente chegou julho,o mês do meu aniversario, a festa aconteceu dentro da minha cabine, ñ foi tipo a festa do ano, mas eu gostei, ganhei de Garion a sua antiga armadura grega de cor negra, eu agradeci é claro,mas já q Garion era um pouco maior q eu a armadura ficou um pouco larga, Daphine me deu um Arco e flecha enfeitiçado q dava para levar no bolso, Íann ñ me deu nada,pq ñ tinha nada,Larte me deu uma faca de bronze celestial e Ranna me deu presente uma flor magica,e disse q ela podia me levar para qualquer lugar que ñ tivesse barreiras màgicas. Fui dormir no fim do dia feliz, embora eles ñ tivessem o meu sangue, se importavam comigo, pela primeira ves na minha vida eu tinha uma familia.
No outro dia eu acordei tarde e fui até o refeitorio do navio, ao chegar lá avistei meus amigos sentados em uma mesa perto da saída,bom se vc fosse um semideus saberia q quando está em um refeitorio infestado de monstros a melhor escolha para uma mesa é perto da saída, sentei entre Larte e Ranna, após eu me sentar Larte me lançou um olhar, como se me quisece m fuzilar com os olhos, eu ñ sabia pq ele tinha feito isso,mas de uma coisa eu sabia, quando vc é encarado por um filho dos deus do panico vc, sendo um cara durão ou ñ, sente um pouco de medo, olhei ao meu redor e percebi q Daphine ñ estava na mesa como de costume, ela era o único monstro q se sentava com a gente, me virei para o lado e perguntei a Ranna onde ela estava, Ranna disse q tbm ñ tinha visto ela,terminei meu almoço fui treinar com Garion, Daphine ñ apareceu o dia todo, o q era incomun dela, quando deu mais ou menos umas 3h da manhã alguem bateu na porta da minha cabine, eu me levanto aos tropeços e atendo a porta, era a Daphine, convidei ela para entrar, e ela mal se sentou e disse:
-lembra q eu disse q perdiria uns favorzinhos para vc em troca da informação de quem era seus pais? bom,eu conversei com Cromos hoje e ele ficou um pouco irritado quando eu disse q havia te recrutado e posto vc no navio sem a autorização de nmg, então ele me mandou em missão suícida,-Daphine fes uma pausa e picou os olhos com força- ele pediu para mim recrutar um...Deus menor, sabe,falta poucos dias para a guerra e todos deuses já escolheram seu lado, c esse Deus fosse c juntar a Cromos ele teria feito isso quando começou a ouvir os boatos de sua volta, está meio obvio q ele ñ vai aceitar se juntar a nos, eu ...-a voz de Daphine falhou-eu ñ quero...eu ñ quero ficar mais 3 anos me recompondo no tartaro- Daphine ficou quieta e eu percebi q ela estava me convidando para ir.
-É só vc me dizer onde encontrar esse Deus menor, e considere ele recrutado. -ela me lançou um leve sorriso de canto de boca, se despediu e foi para a sua cabine, fui dormir meio atordoado naquela noite, Daphine havia me recrutado sem o conhecimento de Cromos, aquilo ñ fazia sentido, pq Daphine me recrutou se ngm havia pedido isso a ela? pq ela arriscaria seu pescoso para recrutar um semideus inesperiente sabendo q a guerra poderia começar a qualquer momento? sabendo ou ñ a resposta eu tinha q descansar, amanhã eu iria tentar recrutar um Deus menor e eu precisaria de toda minha força para fazer isso,o q ñ era grande coisa sendo eu um indeterminado.

fim do cap4
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sáb 23 Out 2010, 14:16

CAP 5 : EU SALTO PARA FORA DO NAVIO

Daphine me acordou cedo no outro dia, peguei minha faca de bronze e meu arco e flecha enfeitiçado e coloquei em uma mochila e fui comer no refeitório, pq nem eu nem Daphine sabia quando tempo ficariamos fora em missão, mas sabiamos q ñ seria só algumas horas.
Chegei no refeitorio e meus amigos como sempre estavam sentados perto da porta da saída, fui até a mesa deles e me sentei, quando eles me viram com a mochila nas costa vieram com uma avalanche de perguntas:
-m diga q vc ñ vai fazer uma missão para Cromos...-falou Laerte em tom de surpresa.
-seu sortudo filho da mãe...
-q injustiça,eu sou melhor na esgrima...-comentou Íann, sem se importar q eu ouvira.
-sorte minha q eu ñ fui chamada,longe de mim sair em missão...
-eu ñ sei o q vs veem de tão bom em sair para missão- respondi eu, falando por cima da voz de todos- tá certo q esse barco já encheu o saco,mas eu ñ to saindo daqui para ferias, eu to saindo para uma misão, e quando eu desembarcar desse barco, eu estarei em um mundo prestes a explodir em uma guerra, um mundo cheio de Deuses e semideus a fim de matar um semideus traidor do olimpo, eu ñ consigo ver o q é tão bom em sair do navio e das barreras mágicas postas nele.-fesce um breve periodo de silencio e Garion voltou a falar.
-Cara, c vc ñ quer deixa q eu vou no seu lugar.
-Vc??? fala serio Garion ninguem quer outra missão fracassada, eu vou no lugar do Caspian- eu ñ sei c Íann pretendia mas sabia q ele acabara de comprar briga com Garion.
-nmg falou com vc Íann, e depois o q um filho de uma Deusa menor iria conseguir fazer em uma misão? eu sou filho de um dos doze Deuses olimpiano, gostando ou ñ eu sou mais poderoso q vc e qualquer outro q é filho de um Deus menor.-pronto agora era Garion q acabara de comprar briga com todos da mesa.
-ñ m fassa rir Garion, em um mês o Caspian te superou no controle da lança, e se Cronos pediu para ele ir vc querendo ou ñ ele vai ir.-Ranna entrará para o debate e como sempre com o melhor argumento.
-na verdade ñ foi Cronos q me mandou nessa misão,-todos ficaram quietos e me olharam com expresões confusas no rosto.-Cromos mandou Daphine nessa misão, ela só chamou para ir junto.
-hargh,seu idiota, pq ñ disse antes? eu vou perguntar para ela c ela deixa eu ir tbm.-e os três garotos se levantaram e saíram em disparada, um tentando ser mais rápido q o outro, deixando eu e Ranna sozinhos e amedontrados no refeitorio infestado de monstros.
-e vc,-falei para Ranna- ñ vai sair correndo tbm?
-eu ñ,longe de mim ter que arriscar minha vida em uma missão, e conhecendo a Daphine como eu conheço, sei q ela só vai deixar além d vc, no máximo o Garion ir, eu no lugar dela faria o msm, ela já esta levando vc na misão, o jeito agora é levar alguem forte para equilibrar as forças.-é isso ai,ela acabara de me chingar de fraco na cara dura e continuou a conversa como se nada tivesse acontecido, essa era a Ranna.
Terminei de comer e fui de encontro a Daphine, e como previsto por Ranna, ela estava acompanhada de Garion q levava no rosto um sorriso triunfal,ele já estava de mochila nas costas e eu percebi na hora q ele esperava por isso já fazia um bom tempo.
-o navio ñ vai nos deixar em terra?- logo depois q eu perguntei Daphine fes uma cara de obvio e disse:
-claro q ñ, o navio nesse momento é vigiado pelos deuses,ñ estamos querendo chamar a atenção deles.
-hã,Daphine,eu sei q nós estamos perto do litoral,mas vc ñ quer q agente nade até lá ñ é msm?-de onde nos estavamos dava para ver a terra firme, eu sempre fora um ótimo nadador mas se fossemos nadando demoraria algumas horas.
-deixa de ser burro, nos vamos de bote.-disse Garion m dando um forte tapa na cabeça q me fes perder o equilibrio e quase cair do navio em mar aberto. Daphine subiu em um bote e disse:
-alguem vai ter que ficar aqui para descer o bote.
-e essa pessoa vai subir no bote como depois q ele já estiver na água?
-sei lá,é só pula.-respondeu Daphine subindo no bote.
-eu ñ sei nadar então vc é q vai ter que nos descer-respondeu Garion rapidamente, tbm subindo no bote, eu tinha certeza q já tinha visto Garion nadando na piscina no navio, mas achei melhor nem discutir, desci o bote com os dois dentro e depois q o bote já tinha aterisado na água, pensei comigo msm: é a minha ves de descer, vamos Caspian, são só alguns metros daqui até a água, bom devia ser só uns 40m da onde eu estava até a água, eu sabia q sendo eu um semideus provavelmente sobreviveria, mas isso ñ me impedia de sentir medo, fechei os olhos e pulei do navio, senti o vento a minha volta bater em todo o meu corpo, atordoando cada musculo do meu corpo, e embora eu fosse um bom nadador numca havia pulado de um trampolim, aquela queda m deixaria definitivamente com dores no corpo por pelo menos um mês, mas para a minha surpresa eu ñ senti dor alguma ao atingir a água, eu senti como se cada musculo do meu corpo estivese relaxando, o q foi uma benção depois da presão imposta pelo vento durante a minha queda, senti q o bote estava atras de mim, e começei a nadar até ele, emergi do lado esquerdo do bote e Garion me ajudou a subir, partimos em direção a terra, depois de algum momentos remando, senti passarmos pelas barreiras mágicas de proteção, postas pelos Titãs e deuses menores q tinham c juntado a Cromos, agora ñ tinha barreira nos protegendo, agora nos estavamos por conta propria.

fim do cap5
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Tobias Colt Sáb 23 Out 2010, 15:18

cara, d quem o Caspian é filho? ele c sente relaxado na água,fica com febre perto de monstros e é bom com arco e flecha....isso ñ tá na descrição de nenhum Deus,mas tá da hora,posta mais aii.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Qui 28 Out 2010, 15:39

CAP 6 : FERREI COM A MISSÃO.

Saímos do bote e desembarcamos em uma praia deserta, eu ñ sabia onde estávamos, mas com certeza era bem ao norte do Pais, o frio q fazia estava quase me congelando, eu queria terminar logo aquela missão, queria voltar logo para o navio, desde q eu m descobrirá como um semideus nunca havia saído do Princesa Andrômeda, alias nenhum semideus q eu conhecia já havia feito mais q duas ou três missões, Cronos gostava de mandar monstros em suas missões, era melhor arriscar a vida de um monstro do q de um semideus, pelo menos era o q Ranna dizia, semideuses só morrem uma vez, já os monstros eram um pouco mais complicados.
-e agora nós vamos pra onde?
-tá vendo aquela montanha?-perguntou Daphine apontando para uma montanha,q pelo menos de longe, aparentava ser normal, tinha neve e neblina perto do topo, e alguns pinheiros plantados por ela toda, resumindo, se fosse para apostar eu diria q naquela montanha era completamente normal.- o nome dela é Montanha Carlaphaia, são só algumas horas de subida, e já estaremos entrando nos domínio do Deus.-terminou Daphine, meio tensa, a insegurança era inquestionável na sua voz, Cronos havia mandado ela naquela missão, pq sabia q as chances q havia do Deus Menor se juntar a nós eram mínimas.
Seguimos em direção a montanha e depois de pouco tempo já estávamos começando a escalar ela, Daphine foi à frente guiando eu e Garion, nos mostrando onde podíamos e onde ñ podíamos pisar, eu nunca fora muito fã de escalada, desde q eu m lembro por gente morro de medo de altura, e escalar uma montanha sem cordas de segurança ñ era mesmo a minha idéia de diversão, depois de uns cinco metros d escalada eu já estava esgotado, suava por tudo q era canto do meu corpo, meu coração tbm já estava a mil, mas se aquele era o preso q eu teria q pagar para proteger Daphine eu pagaria, eu ñ podia desistir dela na minha primeira missão por um medo de altura, eu ñ podia deixá-la invadir sozinha a casa de um Deus, bom sozinha ñ né?! o Garion tbm estava lá, e era tbm por isso q eu ñ colocaria tudo a perder por um medo de altura, enquanto eu pensava isso uma vozinha dizia na minha cabeça: ''pare Caspian, ela ñ é humana, ela é um monstro'', eu não sabia mas o q pensar, era errado eu gostar de Daphine só por ela ser um monstro? esse é o problema de ñ viver em uma família normal, vc cresce cheio de indecisão, sem muita da vezes saber diferenciar o certo do errado, eu ñ sabia se gostar de Daphine era certo, mas sabia q ñ podia deixala para trás, embora eu quisesse q fosse algo mais, ela ainda era minha amiga, e d uma coisa eu sabia, jamais se deixa os amigos para trás. Enquanto eu viajava em meus pensamentos senti minha febre aumentar, e eu já havia convivido com monstros tempo o suficiente para saber q aquele ñ era um bom sinal, senti Daphine dar uma fungada no ar, como se quisesse farejar alguma coisa, ela tbm havia sentido, alguma coisa se aproximava, Daphine fez sinal para pararmos.
-QUE FOI?-perguntou Garion,aos gritos, senti vontade de esmurrar a cara dele, ele nunca gritava pq resolveu começar agora?tá bom q o vento da montanha nos impedi de ouvir uns aos outros mas m lembrar disso ñ fez minha raiva abaixar,principalmente depois q ele continuou-DAPHINE, VC QUER Q AGENTE PARE???DAPHINE EU DISSE: VC QUER Q AGENTE PARE?-agora definitivamente eu estava com raiva dele, subi até onde ele estava e fiz algo completamente impulsivo, tampei a boca dele com força.
-tem alguma coisa vindo,fica quieto...e parado -tirei a mão da boca dele, e ele se apressou em pedir desculpas, mas ñ deixou de me lançar um olhar de raiva para mim q dizia claramente:''vc ainda me paga'', ficamos todos parados e imóveis, e depois de uns cinco minutos se nenhuma novidade continuamos a escalar a montanha até chegar em uma parte dela q, para o meu alivio, dava para seguir andando.
-tomem cuidado, tem alguma coisa por perto.-disse Daphine para mim e Garion.
-como é q vc sabe?
-os monstro sentem o cheiro de outros monstros.-respondeu Daphine distraída, dando mais uma fungada no ar, de repente Daphine fez uma expressão de total horror e gritou para nós dois:- CORRAM.
eu não sabia pq era para nós corrermos, eu só sabia q quando Daphine gritou a ordem, a minha febre aumentou, tipo em uns dez graus, eu me via correndo por de trás de todos, eu nunca fora um bom corredor, e estava começando a ficar para trás, Daphine era a mais rápida e Garion a seguia de perto, enquanto corríamos sentíamos um forte vento bater sobre a nossas costas, eu ñ sabia se era só o vento forte causada pela altitude ou se era alguma coisa chegando mas por via das dúvidas achei melhor dar uma olhadinha para trás, as nossas costas vinha um lobo branco, mas ñ era um lobo branco comum da montanha, era um lobo branco q se posto de pé teria uns três metros de altura no mínimo, o lobo era rápido e quase ñ dava para velo em meio toda aquela neve, ele tinha olhos grandes da cor ferrugem q pareciam dizer: ''ñ adianta correr'', eu já estava começando a me cansar, ñ poderia ficar correndo para sempre eu tinha q parar para enfrentá-lo, ainda correndo, tirei da minha mochila a faca de bronze q havia ganhado de Laerte, faca ñ era meu tipo de arma favorita, mas eu ñ teria tmp para parar e atirar uma flecha, com minha faca de bronze na mão parei de correr e fiz uma virada meio brusca para trás já preparado para um ataque do animal, me virei e deu tempo de ver o lobo dar um bote pra cima de mim, levantei minha mão q segurava a faca com a intenção de furar a barriga do lobo, mas...bem ñ deu muito certo, minha faca atravessou a barriga do lobo, mas quando eu digo atravessou, quero dizer atravessou msm, parecia q o lobo era feito de ar, meu braço inteiro estava dentro dele, ele deveria conseguir controlar sua densidade, pq embora minha faca tivesse atravessado ele, as patas dele estavam m prendendo no chão, então Garion fez pela primeira vês algo de bom na vida, ele olhou para trás e ao ver q eu estava em apuros sacou uma espada negra e recuo para me ajudar, o lobo, sobre mim, começou a abrir a boca e revelou para mim as suas, nada bonita, presas, mas antes dele arrancar minha cabeça, Garion chegou, e com sua espada negra atravessou a cabeça do lobo parando poucos centímetros antes do meu pescoço, o lobo branco em cima de mim começou a mudar para a cor cinza, começando do lugar q Garion havia passado sua espada, e se estendeu para todo o corpo, só então percebi q o lobo ñ estava só mudando de cor, ele estava se transformando em cinzas, e assim como o vento q o trouxe ele foi embora.
-Magia, hunf, acharam q podiam conosco!-disse Garion, evidentemente orgulhoso de si msm.
-como vc?...-eu ñ entendia como Garion havia feito aquilo, eu tbm havia perfurado o lobo, pq ele só desaparecera com o ataque de Garion?
-como eu o q?...
-como vc fez isso com ele, sabe..., eu tbm havia perfurado ele com minha faca.
-há, isso, o segredo está na minha espada, vc está vendo essa cor negra na minha espada? ela foi amaldiçoada pelo próprio Cronos, ganhei dele depois da minha primeira missão.
-Cronos sempre dá presentes no fim das missões?
-ñ, esse presente ele me deu depois q eu me juntei a ele.
-ele ñ me deu nenhum presente depois q eu m juntei a ele!
-é pq no meu caso é diferente...-a voz de Garion caiu, e eu percebi q ele ñ queria falar sobre isso, achei melhor continuar a escalada, Daphine vinha descendo, só agora m lembrara dela, eu ñ acreditava q Garion voltou para m ajudar e ela ñ, eu no lugar dela teria voltado, pela primeira vez desde q a conhecera eu senti raiva dela.
-Caspian, quem disse q era para vc parar de correr?Alias quem disse q era para algum de vs parar de correr?
-vc queria o q? q nós corrêssemos dele para sempre?-Daphine começou a mostrar as presas, ela sempre transformava só algumas partes do corpo em monstro quando estava nervosa, aquilo bastou para mim calar a boca, .
-Caspian,... Nós viemos nessa missão para recrutar um Deus Menor, matar um de seus cervos ñ é a melhor maneira de começar uma aliança.-toda raiva q eu tinha naquele momento se transformou em medo, aquele ''ato heróico'' havia ferrado nossa missão, agora eu entendia pq Daphine ñ parou para enfrentar o lobo, agora eu havia entendido pq ela disse q era para corrermos, mas era tarde demais para entender alguma coisa.
-desculpe Daphine, fui eu, eu... Eu ñ podia ficar só olhando ele acabar com o Caspian!-Daphine guardou suas pressas e ficamos todos parados por alguns minutos, até ela cortar o silencio falando:
-vamos acampar aqui hoje, está ficando tarde e nós podemos continuar amanhã cedo!

Fim do cap6
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sex 29 Out 2010, 16:02

CAP 7 : SONHOS DE UM SEMIDEUS

Armamos nossas barracas e fomos deitar, o peso q vinha sobre a minha consciência era enorme, mas era tarde para arrependimentos, eu, como sempre, ñ conseguia dormir, mas dessa vês acho q ñ era o único, amanhã nos encontraríamos com um Deus Menor, q podia estar ou ñ zangado conosco, q podia ser ou ñ ser leau ao Olímpo, e era essas indesições q davam mais medo, só quando era umas três e meia da noite eu consegui dormir.
.............................................................................................................................
Eu estava em uma floresta, e a minha frente tinha duas pessoas conversando, uma eu reconheci rapidamente, era Garion, e o outro era um lestrigão, Garion estava evidentemente nervoso, ñ parava de olhar para todos os lados como se estivesse preocupado q alguém visse eles.
-se vc fizer será eternamente recompensado, qualquer coisa q vc quiser ele te dará.
-e se eu ñ conseguir matá-los?-Garion suava feito louco.
-Garion,Garion, vc sabe q consegue, vc é o melhor de todos do seu chalé e até Cronos reconhece isso.
-mas isso ñ impediu ele de escolher a Clarise como chefe do Chalé.
-Ares é um idiota, ñ reconhece uma pessoa talentosa quando vê uma, eu sei q vc era mais experiente e q seu colar tinha mais contas, mas o fato de terem escolhido ela só prova o quanto os Deuses são injusto.
Garion ñ disse nada, estava agora de cabeça baixa, parecia indeciso.
-o sangue de um chalé, o sangue de um chalé inteiro, é só isso q Cronos te pede.
-Eu...eu faço.
-Cronos mandou eu te dar esse presente se vc aceitasse.-o lestrigão pegou um embrulho q estava preso nas suas costas e tirou uma espada negra, a mesma espada negra q matará o lobo.-tome cuidado com a lamina, está amaldiçoada, nenhum semideus terá poder suficiente para parar essa espada.
Garion pegou com cuidado a espada e ficou examinando ela.
-só por curiosidade...q chalé vc vai exterminar?-Garion deixou de olhar sua espada e respondeu:
-o chalé do Dionísio.
De repente o sonho mudou eu agora estava em uma sala, uma sala enorme de paredes brancas, e naquela sala só havia uma porta, uma porta q ficava de frente para um enorme trono, o trono tbm era branco, e assim como as paredes tinha uns detalhes de ouro, só então percebi q tanto o trono quanto a parede eram brancos por que assim como o lobo, eram feitos de vento, sentado no trono havia um homem auto, mas um homem auto msm,ele deveria ter uns cinco metros de altura, seus olhos assim como os do lobo eram de uma cor vermelho ferruge, ele batia os dedos da mão direita, um de cada vês no apoio para braço, era obvio q estava impaciente, de repente entrou uma mulher na sala, ela tinha cabelos brancos mas era evidente q seus cabelos ñ eram branco por causa de sua idade, ela tinha um rosto liso e pálido, quase tão pálido quanto o rosto de Daphine, e olhos azuis reluzentes q msm no escuro da noite brilhavam, ela usava uma armadura tbm branca e eu comecei a sentir uma enorme nostalgia, era branco demais por toda parte, a garota andou até o trono no fim da sala e ao chegar na frente dele se prostou diante do homem.
-Meu senhor, foi confirmado, são três invasores, dois semideuses e um monstro, perdemos um Criarus no lado norte da montanha, antes dele morrer passou as informações pelo vento para o guarda mais proximo, Atena estava certa, cronos veio te recrutar, devemos enviar uma mensagem de Íris ao Olímpo?
-Ñ, eu cuido deles, vc msm disse q Cronos só enviou dois semideuses e um monstro eu consigo dar conta deles.-era possível sentir o poder em sua voz, um poder diferente, eu nunca havia sentido nada parecido.
-O Senhor está pensando em aceitar a aliança com Cronos, ñ está?
-Como disse? Ariane vc sendo minha filha ou ñ eu ñ te dou o direito de tal acusação.
-Pai me desculpe, ñ era a minha intenção, contudo vc deveria pensar no quando essa aliança seria vantajosa para vc, o Olímpo nunca se importou conosco e is...
-JÁ BASTA!-a garota se encolheu quando ouviu a voz do Deus.-nenhuma das minhas filhas será traidora, nenhuma das minhas filhas se juntara a Cronos, eu deveria ter deixado vc se juntar as caçadoras quando tive a chance.
-Mas agora é tarde demais pai, vc ñ deixou e gostando ou ñ foi nisso q eu m tornei, se vc vai dispensar meus conselhos tudo bem, mas ñ peça a minha ajuda quando a guerra chegar nos nossos portões pq quando Cronos vencer essa guerra, e ele vai vencer, ele virá atrás de todos os Deuses q ñ se juntaram a ele e vc será um deles.
-O que foi q eu fiz para vc se tornar assim? onde foi q eu errei com vc?
-ñ se faça de vítima, vc sabe q errou comigo quando matou a mamãe, quando promoveu o Castro para general das suas forças no meu lugar, e quando ñ deixou eu m juntar as caçadoras.-a garota se levantara, ñ estava mais prostada falando com o deus, agora ela gritava, suava e derramava lágrimas enquanto falava, e eu ñ pude deixar de sentir pena dela.
.............................................................................................................................
- Caspian? Caspian, acorde.-era Daphine, ela estava na entrada da minha tenda e atrás dela eu via a luz do dia.-já é hora de irmos.
me levantei do meu saco plástico suando, eu sabia q o Deus ñ iria se juntar a nós, e ñ só isso, o deus tbm já sabia da nossa eminente chegada, ele se prepararia e ficaria em guarda e com certeza ñ teríamos chance quando chegássemos lá.
-Caspian, vc tá bem?vc está tão pálido.
-ñ, eu to ótimo, é só a fome msm.-eu ñ podia contar a Daphine o meu sonho, isso só deixaria ela mais insegura e no final das contas, ñ poderíamos voltar ao Princesa Andrômeda e dizer q nem tentamos pq eu tive um sonho.
-Caspian... me desculpe por ontem, ñ foi culpa sua, eu só estava com um pouco de...medo...-a voz dela falhou, eu me levantei e abracei ela com força e ela retribuiu meu abraço, nesse instante eu percebi q ñ podia ficar sem Daphine, eu iria proteger ela, ñ importa quanto isso custasse eu ñ deixaria ela voltar para o tártaro, na verdade eu ñ agüentaria esperar ela voltar do tártaro, eu lutaria com todas as minhas forças, eu colocaria a minha vida na aposta, mas eu ñ deixaria Daphine partir.

fim do cap7
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Damian A. Mason Sáb 30 Out 2010, 14:48

vei faz um pouco menor mas aprincipio ta legal
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 07 Nov 2010, 13:01

\o/ UM COMENTARIO, depois de tantos anos... um comentario.
Willian, eu tento fazer pequena mas agora já m acostumei a fazer grande e tá meio dificil desacostumar, o problema é q eu posto um capitulo por poste, e no final acaba ficando grande msm.
valeu pelo seu post, como vc viu fazia tempo q eu ñ recebia um.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 07 Nov 2010, 13:04

CAP 8 : NOS DOMINIOS DE ÉOLO.

Peguei meu arco enfeitiçado e coloquei no meu bolço junto da minha aljava, daqui a pouco eu iria invadir os domínios de um Deus, e ñ de um Deus qualquer, eu invadiria os domínios do Deus do vento, os domínios de Éolo, e ele já sabia quantos nós eramos e quem eramos, já sabia a nossa localização e já sabia q estavamos indo com a intesão de recrutalo, ñ é presiso dizer q ñ tinhamos o elemento surpresa a nosso favor, nenhum de nós estava de armadura e isso só piorava mais as coisas, parecia o tipo de missão suícida q os semideuses geralmente ñ voltavam, desarmei minha barraca e guardei ela em minha mochila, continuamos subindos e depois de pouco tempo pararamos de ver pinheiros, andamos mais um pouco e avistamos um enorme pinheiro, seu tronco todo estava lichado como se algo tivesse roido um centimetro do casco dela, e logo atrás dela avistamos uma enorme muralha q parecia cercar todo o topo da montanha, assim como no meu sonho as paredes da muralha eram feitas de nuvens brancas sólidas e detalhes de ouro, e por toda parte ñ se avistava uma porta.
-alguem tem uma corda?-eu perguntei com má vontade, já era chato ter que escalar uma montanha agora teriamos q escalar uma muralha.
-Caspian, nós ñ podemos entrar assim no reino dele, eu te disse, essa é uma missão de recrutamento, se nós escalarmos a muralha vai parecer uma invasão.
-então nós vamos entrar pelo portão da frente?-perguntou Garion tbm aborrecido.
-é o único jeito de fazer uma entrada amistosa.
Começamos a andar em volta da muralha, e depois de infitas horas sem encontrar uma entrada, começei a dúvidar q ela existia, Garion tbm ñ parecia muito disposto a continuar andando, depois de um tempo avistamos o mesmo pinheiro q passamos antes de encontrar a muralha, é isso aí, estavamos andando em circulo.
-Eu ñ acredito q vc nos fez andar durante horas em círculo.-disse Garion irritado para Daphine.
-E como eu poderia saber q a muralha ñ tinha porta?
-E agora? Ñ podemos escalar, ñ tem porta...o q a gente faz?.
-EU Ñ SEI!TÁ BOM?!, deixa eu pensar...-respondeu Daphine agora ela irritada.
-Quando vc decidir o q fazer, m chame, eu vou ficar discansando aqui embaixo.-disse Garion satisfeito.
me sentei ao lado dele em baixo do pinheiro, estavamos andando à dois dias sem comer, no frio da montanha, podese dizer q ñ estavamos cansado, estavamos ezausto, deitei em baixo do pinheiro e coloquei minha cabeça encostada em uma das raizes q saia para fora da terra e avistei, quase q de imediato, um ponto muninoso nelas, pouco antes de entrar na terra, chegei mais perto e percebi q aquela raíz era feita de metal e tinha uma escritura em grego, eu ñ sabia ler grego mas ententidi umas palavras: ''sangue...limpa...entrada''eu ñ fazia a minima ideia do q aquilo queria dizer.
-Garion?Garion...
-Que é?to no meu periodo de descanso.
-meu, é serio, chega aê.-Garion se levantou lentamente e parou na minha.
-fala.
-o que tá escrito aqui?-ele se inclinou e começou a ler.
-tá escrito:''O sangue de uma alma limpa mostrará a entrada'', q merda é essa?
-sei lá, ''o sangue de um alma limpa'', como assim uma alma limpa?
-uma alma limpa é uma alma q numca praticou o assasinato.-disse Garion olhando pra mim.
-Que foi? vc ñ quer q eu tire meu proprio sangue só pq tem uma frase idiota escrita na árvore.
-Caspian essa pode ser a única chance de nós entrarmos no reino dele, entrar no reino de um deus sem permisão tem seu preço.
-pq tem que ser eu?pq vc ñ tira o seu sangue?
-pq a minha alma ñ é limpa.-disse Garion serio, lembrei do meu sonho, e pela primeira vez senti um pouco de medo de Garion.
Tirei a minha faca de bronze da mala e fiz um corte na ponta do dedo, saiu pouco sangue, mas eu ñ podia fazer um corte em um lugar q mais tarde poderia alterar o meu desempenho em batalha, dexei o sangue escorrer do meu dedo e bater na escrita da árvore, a principio ñ aconteceu nada mais passado uns três minutos a árvore criou vida e saiu com suas raízes e tudo em direção a muralha, quando a árvre chegou na muralha, ela levantou suas raízes e enfiou elas na muralha, e o pinheiro se fundiu a muralha e formou um arco abrindo uma passagem para o reino do Deus. Daphine estava parada atônita na frente da entrada, sem acreditar no q virá.
-Nós achamos a entrada.
-hã, muito...muito bom, fiquem atentos e ñ importa o q aconteça, ñ ataquem nimguém.-disse olhando demoradamente para Garion.
Avançamos para dentro das muralha, nó atravessamos e havistamos todo reino do Deus, era simplismente perfeito, jamais eu havia visto um lugar tão lindo quanto aquele, o chão era coberto por uma fina camada de neve de onde surgiu as pontas de uma rala grama verde, havia árvores de várias especies q eu numca virá, e nenhuma coberta de neve, era como se a neve só tivese começado a cair no chão, havia tbm algumas casas brancas com lareiras q davam uma ligeira sensação de aconchego só de olhar, e no centro de tudo havia um enorme castelo branco com detalhes de ouro q reluziam muito conforme o Sol batia sobre eles e nas entradas do castelo havia duas estatuas de bronze do Deus Éolo.
-Parados ai.-só então demos conta d q estavamos cercados, havia arqueiros por toda parte, em cimas das árvores e em cima da muralha, todos preparados para nos atacar ao menor movimento.
-Baixem as armas.-ouvimos uma voz feminina ordenar no nosso lado direito, era uma garota vestindo uma armadura branca completa. Alguns arqueiro obedeceram imediatamente, outros ezitaram confusos e pareceu q ficaram ainda mais ao ouvir outra ordem.
-MANTENHAM A FORMAÇÃO, SOU EU Q ESTOU NO COMANDO.-berrou alguem no nosso lado esquerdo, nos viramos e vimos um homen de armadura de bronze, mas ao contrário das outras armaduras era de um bronze reluzente e em seu peitoral havia o símbolo de Éolo. Os arqueiros q haviam baixado a suas armas voltaram a posicionala, ou pelo menos a maioria voltou, uma pequeno minoria continuava com os arcos abaixados.- com q altoridade vc pedi para os meus soldados baixarem as armas?! eu sou seu capitão e eu digo quando eles vão baixar as armas.-disse o homem ficando de frente para a garota.
-meu pai disse q iria recebelos, e me ordenou para levalos diretamente a ele.-a garota respondeu com um tom de tédio na voz, emquanto tirava seu capacete, revelando uma enorme cabeleira branca, percebi na hora q era a garota do meu sonho e aquilo ñ era nada bom, c ela era real a decisão do Deus tbm era.
-Dá proxima vez, me avise com antesedencia.-continuou o homem.-Baixem as armas.
-me acompanhe.-disse Ariane seguindo em direção ao castelo.

fim do cap8
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Damian A. Mason Dom 07 Nov 2010, 13:21

legal cara
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Ter 09 Nov 2010, 14:27

CAP 9 : A DESIÇÃO DO DEUS.

Ariane ia na frente, nos guiando, nós a seguiamos em silêncio, e conforme passavamos pelos arqueiros eles abaixavam os seus arcos, chegamos na frente do castelo do Deus e na entrada havia dois guerreiros de uns dois metros armados com lanças e ao lado deles dois lobos branco, deitados, da mesma especie do lobo q havia me atacado quando subiamos a montanha, os lobos levantaram a cabeça quando eu e Garion passamos e grunhiram, ñ estavam feliz vendo os assasinos de um deles entrando livremente no castelo de Éolo, eu chegei a pensar q eles nos atacariam mas antes d qualquer coisa acontecer Ariane falou:
-Criarus, deita. Eles tão comigo.-os dois Criarus obedeceram ela imediatamente e deitaram.-São muitos leias uns com os outros, mas são mais leais ainda ao dono, ou seja: eu.
Ariane esbosou um sorriso simpatico e seguiu para dentro do castelo, a mobilia do castelo era inteiramente da antiguidade, moveis de todos os século, fiquei pensando em qual seria o valor daqueles moveis para um colecionador, olhei para o lado e vi q eu ñ era o único impresionado com o lugar, Garion e Daphine tbm estavam de queixo caido.
-Pode se dizer q meu pai é um colecionador, ele guarda coisas de todas as épocas aqui no seu castelo, ele pegou essa mania depois q nos mudamos pra cá, e eu tenho de admitir que prefiria muito mais viver naquela ilha voadora...
-perai,vc é uma semideusa?-perguntou Garion interrompendo ela.
-Sou,pq?vc achou q eu fosse humana?-respondeu Ariane tentando conter uma risada.
-ñ, muito pelo contrario, eu achei q vc fosse um monstro.-Ariane lançou um olhar fuminante a Garion.-hã..,é por causa dos seus cabelos brancos, sabe?! ñ é normal uma garota tão jovem como vc ter cabelos dessa cor,quer dizer, vc é jovem né?
-EU TENHO 16 ANOS.-respondeu Ariane irritada- Meus cabelos são dessa cor porque meu pai me deu a benção da eternidade, enquanto eu for leal a ele eu serei imortal e carregarei comigo esse simbolo de lealdade.
-e ñ dava pra fazer uma coisa mais discreta ñ? sei lá,né,tipo uma tatuagem ou só umas mechas.-Ariana revirou os olhos.
-ñ interessa c dava pra fazer uma coisa mais discreta, o meu pai esta esperando vs, e conhecendo ele como eu conheço, ele já deve estar impaciente.-Ariane abriu uma porta de madeira no fim da sala e ficou esperando nós entrarmos ao lado da porta, nós passamos por ela e seguimos caminho por um grande corredor onde podia se ver no fim uma grande porta de ouro, entramos pela porta e nos mesmo instante eu reconheci o lugar, era a mesma sala do trono que eu havia sonhado, era como se eu tivesse visto o futuro naquele sonho, Ariane com a sua armadura branca sem o elmo, a sala do trono inteiramente branca, com pequenos detalhes de ouro, e no fim da sala.. um enorme trono onde se via sentado o Deus, o Deus, mesmo sentado, era muito mais auto q eu e Garion juntos, e seus olhos vermelho ferruge pareciam saber o q eu estava pensando, o Deus q estava inclinado em seu trono, como se estivesse passado a eternidade nele, olhei para o lado e vi q Daphine, Garion e até msm Ariane, estavam prostado diante do deus, Daphine puxou o meu pé e fez sinal pra mim me prostar tbm, só depois q estavamos todos prostados diante do Deus ele resolveu nos atender, arrumou a sua postura e disse em uma forte voz q fez a minha febre aumentar muuiiito mais.
-Traidores.. agradesam a minha filha por terem chegado até aqui com vida, porque c ñ fosse ela eu teria fuminado vs no instante em que começaram a subir essa montanha.
Eu, GArion e Daphine engolimos seco ao ouvir as palavras do deus, olhamos pra Ariane e ela agora estava sentada em um trono do lado esquerdo do Deus, o trono dela ñ era nada de mais comparado ao trono do pai dela mas eu nem mesmo tinha um trono então achei melhor nem comentar, nós agradesemos a ela e voltamos com a nossa atenção de novo para o Deus.
-Meu senhor, viemos até aqui hoje para lhe fazer uma proposta, todos sabem q o olimpo numca se importou com nimguem mais além deles mesmos, e quando eu digo olimpo, creio vc sabe q eu m referimos somente aos Deuses maiores, e essas injustiça começam daí msm, Deuse maiores, Deuses menores, qual é a diferença de vc pra eles q faz com q eles possam fazer parte do panteaon e vc ñ? a verdade é q ñ existe diferença, quantas vezes os Deuses maiores fizeram cagada e vc e os outros deuses menores tiveram q pagar pelos erros deles? vc já perdeu a sua ilha voadora, a sua esposa, enquanto eles ñ perderam nada,-Ariane e Éolo se mecheram em seus tronos, icomodados por Daphine ter citado como exemplo a sua antiga esposa e a sua antiga mãe.-está mais q na hora de ser feito justiça, eu tenho certeza q vc já ouviu rumores, até msm entre os deuses, do resurgimento de Cronos, como vc já deve saber nós estamos aqui a mandato de Cronos, e a proposta q temos a t oferecer é a seguinte: Cronos está disposto a seder para vc o reino dos ceus, se vc se juntar a nós nessa guerra.
Daphine terminou o seu discurso a tempo de ouvir desde o inicio as gargalhadas de Éolo, tá bom q Daphine ñ era muito boa em converser as pessoas mas ela ñ havia sido tão ruim a ponto de nós ouvirmos gargalhadas como resultado.
-É...é essa proposta q Cronos tem para oferecer pra mim?-respondeu Éolo quando parou de rir.-vc acha msm q eu sou idiota o suficiente para aceitar esse acordo, como Cronos pretende m dar o reino de Zeus se nem msm pertence a ele?
-Meu senhor, como todo respeito Cronos tbm ñ é ingenuo, ele ñ pretende te dar o reino dos ceus sem vc ter comprido o acordo antes, a Guerra já está praticamente ganha, e no termino dela, vc pode ter certeza, Zeus ñ será mais o Senhor do ceus, Cronos te oferece um lugar de honra no novo mundo q vai surgir com a queda dos deuses.
-E por acaso Cronos m protegerá do deuses nesse periodo d tempo em q ñ começa a guerra?
-certamente q Cronos lhe dara proteção se for isso o q vc deseja, eu msm escolherei um grupo de monstro para te dar proteção.
-traduzindo, cronos ñ m protegera da furia dos deuses, quem vence em uma luta: um grupo de monstro poderosos ou um deus furioso? no dia em q vs conhecerem a ira de um deus maior, aprenderão q ñ c meche com o olimpo e sai sem nenhum arranhão, se eu trair os deuses e m juntar a Cronos vs podem ter certeza d q amanhã algum deus maior invadira meus dominios e me lançara no tartaro, ainda mais se eu for recrutado por vc Garion.-eu olhei pra Garion e vi q ele começara a suar d medo,-depois q vc matou todos os filhos de Dionisio o deus do vinho ñ faz outra coisa a ñ ser tramar a sua morte, c ele souber q vc esteve aqui e eu ñ te entregei a ele, enfrentarei a furia do senhor da vinha e pode ter certeza q eu prefiro enfrentar a furia de Cronos na guerra do q a ódio insaciavel do deus do vinho. Sinto muito mas eu terei de matar todos vs e eu faso questão de começar por vc Garion.

fim do cap9

no proximo cap da fic: Caspian enfrenta a furia do deus do vento.ñ perca.(shaushaushuashaushua' fazendo propaganda)
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Qua 01 Dez 2010, 16:08

depois de muitos anos, eu voltei para postar o proximo cap.
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::