no exercito do senhor do tempo...

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 10 Out 2010, 12:30

Relembrando a primeira mensagem :

essa fic vai contar a historia de um semideus q c juntou ao cronos,ñ q o principal seja ruim, mas porque cronos sabe muito bem manipular as pessoas...
Obs:já vou dizendo q o principal só vai descrobir quem é seu pai ou mãe olimpiano no último capitulo ...............................(ñ dem atenção as palvras que estão escrita errado,pliss)

CAP 1 : O MENDINGO MANCO....

Pela janela do meu quarto ,deitado eu vejo a chuva cair sobre a rua e bater fortemente em minha janela ,o som q isso produzia já começara a me deixar iritado,olho de novo pro relógio e sinto meu nervocismo cresçer ainda mais ao ver que ainda era 3:00 da manhã, eu ñ sabia porque,mas sempre tive dificuldade em pegar no sono,ao contrario das pessoas normais,quanto mais tarde ficava, mais agitado eu me sentia,como se uma força se apoderace do meu corpo me impedindo de me sentir cansado conforme se entardecia, minha assim chamada ''mãe'' tinha mil e uma teoria sobre isso,dizia q eu era perturbado, q isso era invenção da minha cabeça e q eu fazia isso só para chamar a atenção dela e do assim chamado ''meu pai'',meu pai e minha mãe formavem um casal comun dos arredores da zona de classe alta da cidade,meu pai sempre com terno de executivo, cabelos castanhos claros e meio calvo na parte de cima da cabeça,com aquela famosa barriginha de cerveja q parecia q todos os homens da minha cidade tinha,ele se chamava Paul Stweven e a minha mãe se chamava Sarah Stweven,ela tinha cabelos ruivos naturais, olhos azuis, com um corpo de uma mulher de 20 anos(embora tinha 43) , como era de se esperar, com a chegada da idade,era tambem a chegada das rugas e a minha mãe, q sempre quando nova, recebia elogios frequentes, ñ podia aceitar o fato de estar envelhecendo e perdendo a única coisa q ela tinha, a beleza,por isso passava horas e horas se maquiando.E pelo fato de eu ser um filho ADOTADO, eles ñ se importavam muito comigo e com o q eu fazia, desde q eu ñ converssace com meu pai quando ele chegaçe do serviço ou interronpece minha mãe enquanto ela falava no telefone.
Estendi a mão e pegei um embalagem de remédio de cima da mesinha do abajour e tirei dois comprimidos de remédio contra insonia, hesitei um pouco e coloquei eles na boca,eu ja havia perdido a conta de quantos comprimidos eu já tinha tomado ,mas sabia q aqueles dois extras foram um exagero , porque depois de uns 3min q eu havia ingerido eles eu já começei a ver vertigens por todo o quarto,olhei para a janela e o barulho da chuva já ñ era mais tão irritante.
Derrepente senti uma onda d calor percorrer todo o meu corpo,e com meus olhos ainda firmes na janela eu vejo um homen de capa preta meio magricelo parado do outro lado da rua, eu pensei q deveria ser algun mendingo, porque nenhum homen normal ficaria na rua, parado 3h da manhã ,principalmente com aquela chuva,meus olhos começaram a se fechar de sono, o remédio já fazia efeito sobre meu corpo, forcei minhas palpebras a se abrirem de novo e o homen de capa ainda estava lá, parecia q estava olhando diretamente para min e aquilo começou a me deixar intrigado, derrepente o homen de capa preta fes um movimento brusco e a sua capa voo para trás me permitindo ver as pernas dele, por mais bizaro q isso possa pareçer, ele deverias estar com a calça rasgada do lado direito, porque mesmo estando no 4° andar do meu prédio era possivel perceber que a perna direita dele era de metal, aquele mendingo de capa preta, parado na chuva com uma perna de metal,proporcionava uma imagem bem estilo filme de terror, me levantei da minha cama quase caindo a cada passo e me dirigi a janela do meu quarto, o mendingo começou a andar em direção ao meu apartamento, a perna de metal deveria ser maior q a outra perna porque ele andava meio manco ,como se fosse cair sobre a sua perna esquerda, o calor q eu sentia começava a aumentar, mas eu ñ me importava ,estava sonolento demais para perceber, quando o mendingo chegou no meio da rua, ele deu um salto, ñ sei como um homen manco e com uma perna de metal podia pular tão alto, mais parecia q ele ñ parava de subir e o meu corpo ñ parava de esquentar, eu começei a dúvidar do q via ''será que eu já tinha pegado no sono?'', o mendingo saltador, como se quisece responder a minha pergunta, terminou seu salto entrando dentro do meu quarto, mas pelo fato da minha janela ser de vidro e estar fechada ele se esbarrou nela antes de entrar, quebrando ñ só o vidro mas a grade DE FERRO da janela, o vibro se quebrou, e junto com a chuva, invadiu todo meu quarto, tá bom podem me chingar de um sortudo filho da put* mas mesmo eu estando quase que de frente pra janela, nenhum pedachinho de vidro m atingiu diretamente, as vertigens que eu via agora era concerteza muito mais intensas, mas ñ me impediram de ver q o encabuzado manco ñ era um mendingo, eu m deparei com uma menina ruiva, de olhos verdes muito claro, agora eu tinha certeza, eu estava dormindo,bem tipico meu transformar o mendingo horrivel na menina mais bonita q eu ñ numca vira, mais tipico meu ainda ela invadir o meu quarto 3h da manhã com os meus pais ausentes, mas se eu estava mesmo dormindo porque via todas aquelas vertigem? derrepente senti minhas pernas amolecerem e eu teria caido no chão se a menina ruiva ñ tivece me segurado, as mãos dela eram geladas como a neve e isso fes um leve arrepior percorrer todo o meu corpo, só então eu me dei conta de quanto eu estava quente, eu ñ sabia se eu estava doente ou se a menina ruiva no meu quarto é q havia produzido todo aquele calor, mas de uma coisa eu tinha certeza...eu estava desmaiando.

fim do cap1

foi mau pelo tamanho do cap. mas essa é a minha 1° fic e eu ainda estou em periodo de esperiencia, sugestões e críticas são bem vindas, postem uma nota para esse cap, se as notas forem muito baixa ai eu paro de posta. porque eu é ñ vou dar continuidade para algo q eu ñ levo geito...
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo


Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Qua 01 Dez 2010, 16:08

CAP 10 : A BATALHA CONTRA ÉOLO COMEÇOU.

O deus se levantou do seu trono, e eu ñ sei de onde veio só sei q apareceu em suas mãos duas espadas, as espadas estavam ligadas uma nas outras com uma corrente como se fossem uma só arma, o Deus do vento partiu pra cima de Garion com as suas duas espadas de bronze celestail, e com uma velocidade q eu numca havia visto igual, Garion sacou sua espada amaldiçoada, presente de Cronos em pessoa, ou melhor em espctro, e depois só se ouviu um grande choq de encotro entre as três laminas, Éolo olhou surpreso para a espada negra de Garion.
-Essa é a primeira espada q ñ se partiu ao meio quando se encontrou com a minha, pelo visto ela tbm é mágica.
eu estava morrendo de medo do Deus, mas mesmos tremulo, tirei do bolso meu arco e minha aljava, e coloquei uma flecha, mirei na cabeça do deus q continuava forsando as suas espadas contra a lamina de Garion, e atirei a flecha, a flecha antes de acertar a cabeça do Deus deu uma tremidinha e depois simplismente evaporou, literalmente, só depois disso q eu m dei conta do erro q eu havia cometido, eu tentei acertar o Deus do vento com uma flecha, q ideia ridicula, o jeito era ir para a peleja, peguei a minha faca de bronze celestial q eu havia ganhado no meu aniversario de 15anos, e fui na direção do deus com a minha faca passando ao lado de Daphine, q enfrentava Ariane, Ariane estava armada com uma espada branca e reluzente e Daphine com uma espada comum, mas eu levava fé em Daphine, ela era a minha professora de esgrima e eu tinha certeza de que ela conseguiria dar conta de Ariana sozinha.
Chegei por trás do Deus e mergulhei minha faca em suas costas, o Deus do vento sentindo o meu movimento no ar, lançou a sua espada da mão esquerda para tras e por poucos centimetros ela não decepou a minha garganta, Garion aproveitando q o Deus só atacava ele com uma das suas espadas, juntou as suas duas mãos e forçou sua espada amaldiçoada contra a lamina do deus, q por isso foi empurrada para trás e num movimento rápido Garion enfio sua espada no lado esquerdo do torax do deus, com seu braço esquerdo, o deus lançou Garion para longe, e de seu peito agora eu via escorrer um sangue dourado, q manchou rapidamente toda sua roupa branca, e embora eu achasse q a feriada tinha sido muito feia Éolo continuou a me atacar, como se nada tivece acontecido, o Deus tentou novamente arrancar a minha cabeça com a sua espada da mão direita eu me abaxei rapidamente, mas ele previo o meu movimento e enquanto eu me abaixava para me desviar ele vinha de encontro ao meu estomago com a espada da mão esquerda, eu recuei para trás assim q percebi a suas inteções, Garion já se levantará, sua testa sangrava muito e ele tentou um ataque por trás, mas assim como eu havia falhado ele tbm falhou, o deus sentiu o seu movimento pelo ar e se virou imediatamente atacando o braço esquerdo de Garion, q soltou um forte e aterrorizante grito de dor, meu sangue congelou, eu podia sentir a agonia de Garion atravez de seu grito, seu braço esquerdo estava praticamente pindurado, metade do seu braço ainda preso e a outra metade pindurada, o Deus, aproveitando a agonia de Garion, levantou uma de suas espada pronto para arrancar a cabeça de Garion, ao perceber isso, eu pulei nas costas de Éolo e segurei ele, impedindo o seu movimento, Éolo tentou me tirar com as mãos mas ao perceber q ñ conseguiria me tirar das suas costas com facilidade, deu um pulo para trás se jogando no chão em cima do meu corpo, minhas costas doiam muito e Deus não perdendo tempo se soltou de mim rapidamente e ficando de pé a minha frente dobrou a perna, como se fosse marchar, e deu uma pisada bem forte em minha barriga, na mesma hora eu perdi o ar, da minha boca agora escorria sangue q saia cada vez mais de mim entre tosses, o Deus, logicamente, ñ parou por ai e continuo a pisar na minha barriga, ele pisava em mim como se eu fosse um mero inceto a ser eliminado, e a dor era cada vez maior, olhei de relance para o lado e vi Garion desmaiado no chão falta de sangue, se ele continuase a sangrar daquele jeito, certamente morreria, eu não sabia quanto tempo mais ele iria aguentar naquele estado, ao seu lado estava sua espada de lamina amaldiçoada e mais a frente, estava Daphine, ela lutava com Ariane q logo percebi, ñ era nada ruim no manejo da espada, Ariane numca atacava primeiro, somente respondia aos ataques de Daphine, ela estava naquela luta por leaudade a seu pai, mas não era a luta dela, e desde q eu sonhara com ela sabia q ela ficaria do nosso lado, meus pensamentos foram interrompidos com outro pisada de Éolo em minha barriga, eu sabia q mais uma iria fazer eu demaiar, juntei as poucas forças q eu ainda tinha e rolei para o lado, e em quanto rolava minha mão foi de novo a cintura de onde eu saquei minha faca rapidamente, antes de me levantar, Éolo me olhou com uma expressão sarcasticas no rosto e disse alguma coisa q eu não ouvi, todos os meus sentidos reagiam mau, mas eu ainda tinha a coisa mais importantes e poderosa q um mortal poderia ter, eu ainda tinha a esperança, a esperança de que eu ainda voltaria para o princesa andromeda e teria mais uma noite de conversa e zoação com os meus amigos, eu ainda tinha esperança de voltar a ver todos nós reunidos, nos preparando para uma guerra inevitavel q no fundo ñ queriamos partipar.
O Deus tbm tinha perdido muito sangue mas isso não era nada, comparado a Garion, e eu sabia q só aquilo não bastaria para imobiliza-lo, o único jeito era fugir da luta. O Deus veio de novo para cima de mim com a suas duas espadas erguidas e antes q eu pudesse fazer qualquer coisa ele passou por mim e se pos as minhas costas, eu podia sentir ele atrás de mim com uma distancia minima do meu corpo, a corrente q prendia uma espada a outra estava agora no meu pescoso, e com sua força de Deus ele começou a me estrangular com a corrente, eu peguei a minha faca e perfurei a barriga dele varias vezes, mas já q ele estava atrás de mim ficava dificil realizar esse movimento e portanto a minha faca quase q não machucava ele, eu já estava começando a perder a força, me virei para tras para ficar de frente ao deus, e as correntes machucaram meu pescoso com esse movimento, fazendo meu pescoso começar a sangrar, quando olhei para deus, emborra ele estivesse com o peito e os lados da barriga sangrando muito, ele demonstrava e transmitia calma, emquanto me enforcava, levantei a mão e o deus vendo minhas intenções apertou mais forte a suas correntes eu começei a ver vertigens, mas se fosse para mim morrer eu queria q fosse para salvar meus amigos e se eu morrese naquela hora ñ salvaria nimguem, com muita dificuldade, cravei a minha faca na testa do Deus, q pela primeira vez na luta soltou um grito de dor, e parou de me enforcar, o Deus levou as mãos a testa e começou a tentar tira a faca delá, mas quanto mais mechia nela, mas doia, eu pode ver a hora q a sua filha, Ariane, hesitou no meio de um golpe para olhar o q havia acontecido com seu pai, foi o bastante para dar a chance de Daphine perfurar as suas costelas com a espada, q atravessou o corpo de Ariane, ela lentamente caiu no chão. Eu e Daphine corremos para Garion.
-ele ainda esta vivo,-disse daphine checando a sua pulsação- mas tbm esta a um passo da morte.
-vc conesegue se teleportar com ele?-eu perguntei esperançoso, já vira varias vezes Daphine se teletransportando em meio ao uma bola de fogo.
-não, ele morreria se eu tentasse levalo junto.
-muito bem então, se teletransporte para a praia q está o nosso barco, Garion vai estar por lá, leve ele para o princesa andromeda e cuide para q ele sobreviva.
-mas como vc espera q ele chege lá antes de mim?
-no meu aniversario a Ranna me deu isso-tirei a flor q Ranna tinha m dado do bolso e pus nas mãos de Garion- eu não posso teletransporta-lo para dentro do navio pq ele é protegido por barreiras mágica, mas posso levalo a praia.
-e vc? só tem um flor, Caspian, ñ dá para vs dois irem juntos...-Daphine fez uma expressão de total horror-vc pretende ficar,ñ é?
-o Garion presisa mais do q eu, e depois se ele ficar para tras, pelo que o Éolo disse, o dionisio acaba com ele.
Daphine m lançou um olhar de compreensão, e então eu pensei na praia e apertei a mão de Garion contra a flor, pouco depois eu vi Garion sendo envolvido em uma nuvem de fumaça verde e desaparecer, olhei para Daphine uma ultima vez antes dela tbm desaparecer, mas ao contrario de Garion, ela desapareceu em uma bola de fogo, me deixando sozinho com o Deus agora recuperado.

fim do cap10
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Damian A. Mason Qua 01 Dez 2010, 16:33

digita menos minha cabeça vai explodir
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Rique Schonfelder Qui 09 Dez 2010, 19:17

cara vc é um genio , e vc se importa se eu pegar umas partes da sua historia para meu livro ?
Rique Schonfelder
Rique Schonfelder
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Localização :
Sorocaba-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Sex 10 Dez 2010, 17:52

sim eu me importo muito, mas obrigado pelo elogio...
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Luna Anne Hat Qui 16 Dez 2010, 17:15

AAAAAAAAAAAAAAEW *----* AMEEEI
PST +
*--*
Luna Anne Hat
Luna Anne Hat
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Planeta Terra!Acampamento meio Sangue,mas normalmente fico na praia *o*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Tobias Colt Qui 16 Dez 2010, 17:25

posta logo a continuação, ou a fic acabou? é bom não ter acabado, pq eu to amando.
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Kyu Loston Sex 21 Jan 2011, 21:48

Poxa tia,porque parou,Continua eu to gostando e...Me poe? :bwhaha:
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Athilya B. Myller Sáb 26 Fev 2011, 14:53

Eita, quanta coisa pra se ler -Q Parece um livro cof cof
Então, eu curti pacas ^^ ´Tá muito bacana! Continua \o
Athilya B. Myller
Athilya B. Myller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
237

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Isabelle Charlotte Lewis Ter 01 Mar 2011, 15:19

Curti ó.ó
Caraa ta deemais tua Fic,posta mais u_u
Isabelle Charlotte Lewis
Isabelle Charlotte Lewis
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
73

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Morgana L. Cronworth Dom 03 Abr 2011, 13:41

Éolo me mata, Garion, Daphine e os outros seguidores de Cronos morrem nas mãos dos campistas do acampamento, quando eles atacam o Olimpo e fim da fic!!!
É isso aí, ela finalmente acabou!
Bjs, e obrigado a todos que acompanharão!
Morgana L. Cronworth
Morgana L. Cronworth
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
295

Localização :
Acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Tobias Colt Sáb 23 Abr 2011, 23:47

Eu não acredito que eu perdi o meu tempo lendo essa bagaça para no final vc postar q todo mundo morreu!
Vou te bloquear no orkut! :raived:
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Richard Tänhausen Dom 01 maio 2011, 14:56

Ta muito LOl.
Richard Tänhausen
Richard Tänhausen
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: no exercito do senhor do tempo...

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::