Diario da Charly :x

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 22 Out 2010, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Uau, deu vontade de escrever uma fic diferente, ai eu tive essa ideia
Espero q gostem :)
Ah! Se quiser aparecer é só pedir
Comentem por favor *---*
XOXO
Charly


* * *

Capitulo 1 – 3 anos dentro de um armário

Oi, meu nome é Charlote, mas todo mundo me chama de Charly (ou de Char, mas eu odeio... Por quê? Porque “Char” me lembra “chair”, que é cadeira em inglês [AVA?] e dai? E daí que eu não sou uma cadeira '-' e se você me chamar assim num dia em que eu estiver de mau humor, eu vou te deixar parecendo uma u.ú)
Ok, algumas coisas sobre mim...
- eu moro em NY com minha mãe em uma casa (eu não conheci meu pai, mas eu já estou acostumada...)
- eu sou morena
- eu amo musica
- Hum, algumas pessoas dizem que meu sorriso é bonito
- tem olhos muito grandes e castanhos
- meu nariz é arrebitado
- meu cabelo... Meu cabelo é castanho, liso e comprido
- Há, eu sou teimosa, admito
- minhas melhores amigas são: Kimberly (Kim) e Quinn
- o resto? Descubra ;)

* * *
- Charlote! – ops, essa é minha mãe me chamando
“PÁFT!” ela abriu a porta do meu quarto com tudo. Traduzindo: eu estava ferrada
- Eu já não falei pra você arrumar o seu quarto!? – ela disse, ou melhor gritou – Olha essa bagunça!
É, meu quarto estava um POUQUINHO bagunçado... Ela bufou e foi embora
Tirei meus fones de ouvido e comecei a arrumar o quarto...
Abri o armário e uma caixa caiu no chão, eu gritei (tenso)
- Uau... – eu disse depois que tive um enfarte quando a caixa quase caiu na minha cabeça. “5 série” estava escrito. “WTF?” eu pensei abrindo a caixa
Ok, eu estou na 8 serie agora, essa caixa está ai há uns 3 anos! Dentro dela havia cadernos... apostilas... fotos... papeis e... um diário?
Há, eu não pensei 2 vezes e abri, né? Me sentei no chão


“Não leia” estava escrito na primeira pagina (típico)
“Eu estou avisando” estava escrito na outra e_e'

“25 de Outubro de 2007
Ganhei esse diário da minha tia no meu aniversario de 11 anos...”


Hum... não tinha mais nada escrito, que coisa
Olhei para as coisas que eu tirei da caixa e joguei no chão... “Ai que preguiça...”
Dei de ombros peguei uma caneta e comecei a escrever...


“Algum dia ai de Setembro de 2010
Achei esse diário numa caixa enfiada no meu armário. 3 anos depois!
Bom, vejamos o que mudou na minha vida durante esses 3 anos...
- mudei de escola... mudei de escola de novo... '-'
- conheci minhas 2 melhores amigas, Quinn e Kim *---*
- ganhei uma gata e uma cachorra (Nina e Nani [é, eu sei, os nomes são quase iguais...])
- fiz aula de mangá (desenho japonês)
- descobri que tenho dislexia, déficit de atenção e hiperatividade >.<
Ta, chega...”


Comecei a pensar no que escrever na minha mova-melhor-amiga-que-não-fala,-não-reclama-e-que-não-dá-palpite-quando-não-deve.

“Hoje foi um dia engraçado, entrega de boletins...
-Kimberly! – chamou Robson, meu professor de Matemática.
Coisas que todos os alunos sabem sobre o “tio Rob”:
- ele SÓ usa camiseta pólo
- ele NUNCA, JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA falta -.-'
- ele não sente frio o.O (é serio, pode estar nevando lá fora que ele está apenas com sua camiseta pólo)
- ele é ruivo
- é o professor mais legal (e que tem a matéria mais chata) de toda a escola
- ele nunca dá bronca (por isso eu amo ele xD)
- ele tem sardas, MUITAS sardas.
- Charlote! – e lá vou eu pegar meu boletim quase tendo um piripaque
- E ai? – perguntou Kim
- Nenhuma vermelha... – eu disse
Começamos a comparar as notas e ver as que estavam parecidas enquanto o professor chamava outros alunos...
- Quinn! – Quinn foi pegar seu boletim tranquilamente... ela é uma garota inteligente, é a garota mais inteligente da sala, por falar nisso é a única loira inteligente que eu conheço... (sem ofensas se você é loira, mas eu nunca vi sua cara '-') mas, INFELISMENTE ela costuma usar sua inteligência para... se vingar de hã, certas brincadeirinhas minhas e da Kim...
- O QUE!? – ela berrou com o professor que continuava calmo... – 9,5!? ESSA PROFESSORA ESTÁ DOIDA!
Peguei o boletim da mão dela:
“Matemática – 10
Química – 8,5
Física – 10
Português – 9,0
...
Informática – 9,5”
- Quinn, você está reclamando por 9,5? Olha o seu boletim e depois olha o meu!
“Matemática – 6,0
Química – 6,5
Física – 7,5
...”
Melhor parar por aqui e_e'
- Mas eu fiz TODAS as atividades, por que ela me deu 9,5?
- Porque ela é demente '-' – eu disse. Cara, aquela professora devia ser mongol, não sei... ela é QUASE tão monga quanto o professor de Redação!”


Melhor eu ir arrumar o quarto, prometi a mim mesma que a partir de hoje escreveria no meu diário todos os dias... :)
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 16:32

Hey! n me chama assim naum u_u
eu te coloco sim, qndo der ^^'
vc tinha saido? seu feio! =O
Be happy you too /o/
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 16:34

Kimberly escreveu:
off: ca ca ca cade o jorge? SHDUUSDHUSDHSHDSUH

SSHAUHSUAHSUHAUHS
A GENTE ACHOU O JORGE, JORGE, JORGE!!!
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 16:35

Pedrox Kimoy escreveu:
Charlote Blairth H. escreveu:*O*
Ric, vc vai aparecer no proximo capitulo /o/
Pedrox ja q eh assim eu te coloco xD

Sempre tem q ter o machão fodão em um livro!
uahsuahsuhuashua
PS: de preferencia q eu naum seja uma bichona... nem medroso.... nem... BEM VC ENTENDEU!

Entendi... AHSUAHSUHA
n, vc vai ser foda q nem o Richard
to te colocando no capitulo 3 /o/
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Drox F. Kimoy Sex 29 Out 2010, 16:37

eu naum vou colocar quote senaum vai ficar mto grande mas
YEAHHHHH!!
PS: eu tenhu q ser descrito bem gostoso, sedutor e pagador!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 17:02

Cof cof... ai ja eh demais G_G'
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 17:51

Capitulo 3 – Eu descubro que odeio gatos

Naquele instante eu percebi 2 coisas:
1ª: Fudeu! O__O
2ª: Todos estavam tranquilos... menos 4 pessoas: 1 delas era eu, 2 eram minhas amigas e a outra era um garoto, ele era da outra sala, eu nunca havia falado com ele em toda a minha vida mas eu sabia que seu nome era Richard e que ele estava 2 anos adiantado...
- Roaaaao – ouvi um rugido que fez meu coração quase sair pela minha boca, o que não seria legal de ver. Tomei coragem e olhei pela janela.
- Ih, fudeu... – eu disse pra mim mesma, mas Kim que estava do meu lado ouviu.
- O que... – disse ela se virando para olhar também – Isso é... isso é um LEÃO!? – ela disse
- Isso é um leão G-I-G-A-N-T-E - falou Quinn espantada e talvez um pouco... admirada?
- Oou... – disse Richard na nossa frente – Problemas.
Parei um pouco de olhar pela janela para examinar sua expressão, ele não estava tãããão assustado como eu e as meninas, mas sim, ele parecia preocupado... Então quando ele olhou para mim, desviei o olhar de volta à janela.
- Au! Au! – latia um cachorro raivosamente do lado de fora, aquele latido era inconfundível...
- Nani!? – eu gritei, todo mundo olhou pra minha cara, mas eu ignorei – O que ela ta fazendo ali!? –ela continuou latindo, então o leão-mutante-que-comeu-alguma-coisa-tóxica-e-que-depois-foi-exposto-a-radiação se virou pra ela, ele deu um rugido que faria um dinossauro se borrar todo de medo, mas ela não recuou
- Mas... Não é a sua cachorra? – perguntou Kim surpresa, eu apenas assenti confusa
- eu TENHO que tirar ela dali, ele vai matar ela! – me levantei pra sair do banco, mas Kim me impediu
- e você acha mesmo que vai conseguir escapar daquela... COISA?
- mas Kim, é minha cachorra! você tem uma gata, imagina se fosse ela lá fora! – ela parou um pouco como se quisesse pensar naquilo
- Mesmo assim, não dá... – eu já estava pra começar a gritar quando o ônibus deu outro solavanco e eu cai sentada no banco, agora eu tinha certeza: a gente ia morrer
- Cara o que ta acontecendo aqui?
- Todos pra fora! – gritou a professora que veio no passeio com a gente, ônibus estava balançando como se fosse tombar de lado.
Todos se levantaram e correram em direção à porta, foi uma bagunça: todo mundo começou a se empurrar e a gritar em desespero. Quando sai, ignorei as professoras gritando meu nome histéricas e corri em direção a minha cachorra e o leão. O leão estava entretido balançando o ônibus de um lado para o outro, então não me viu
Nani começou a latira pra mim alegremente como se dissesse: “Você está bem! Você está bem!” e veio em minha direção, afaguei sua cabeça e corri de volta as minhas amigas
- Venha garota! – eu disse estralando os dedos (era o sinal de que ela deveria me seguir). Grande erro, o leão se virou e me viu.
- Cuidado com o urso! – gritou a professora. “Urso? Essa COISA gigante?” pensei, mas continuei correndo, não queria virar jantar de ninguém... O “urso” correu e parou na minha frente, ele rugiu pra mim e lambeu os beiços, ai sim... eu gritei.
- Hey gatinho! – disse alguém.
- Richard? – ele estava parado na minha frente segurando algo que eu identifiquei como uma espada. “Mas o que diabos esse garoto esta fazendo!?” pensei, mas não tive tempo de perguntar já que ele saiu correndo e pulou no leão. O leão começou a ficar nervoso, e então para se livrar de Richard, começou a balançar, de um lado para o outro, como se fosse um touro e Richard um peão. O garoto tentou enfiar sua espada no pescoço do animal (ou monstro, sei lá) mas era como se ele não sentisse nem ao menos cócegas!
- Charly! – gritou Kim, mas eu estava olhando para os 2 e não me virei
- Ah meu deus! Aquele lá não é o Richard da outra sala? – perguntou Quinn, eu apenas assenti
- AH! – gritou Kim, e quando eu olhei vi que Nani estava mordendo seu sapato (típico, mas não pra uma situação dessas)
- Nani! – eu gritei e ela soltou imediatamente o sapato de Kim e fez cara de “tenha dó de mim, sou apenas uma cachorrinha linda e fofa que não sabe o que está fazendo”. Ouvi um barulho terrível e me virei. O que eu vi? Coisas terríveis...
- o Leão havia conseguido tirar Richard de suas costas, o que era péssimo
- Richard estava caído ao lado do ônibus, o que é ainda mais péssimo
- o Leão estava avançando na nossa direção, o que é muuuuuuuito mais péssimo!
Peguei na mão de Kim e de Quinn e corri na direção do garoto, fora do alcance do leão gigante.
- Você está bem? – perguntei com a respiração ofegante
- Posso me levantar, mas acho que quebrei a mão... - ele disse, soltando alguns palavrões também. – Droga, não vou poder segurar minha espada. – olhei pra Kim
- Hey, hey! Eu nunca usei uma espada, foi apenas um sonho! – dei um suspiro e me voltei para o garoto
- O que é aquilo?
- É um Leão Nemeiano, um monstro mitológico. Ele não vai nos atacar por alguns instantes, ele gosta de dar a chance do inimigo atacar primeiro, pelo menos eu acho...
Espera, ele disse isso mesmo que eu ouvi? MONSTRO? Ah, cara! Eu ia sustar agora!
- Monstro!?
- Sim, monstro... ele veio para nos pegar.
- Nós!? Nós quem!? – as perguntas saiam da minha boca tão rapidamente que nem eu mesma podia entender o que eu estava falando, isso geralmente acontece quando eu tenho que apresentar um trabalho idiota na frente da sala.
- Eu, você e suas amigas. Todos nós somos a “comida” favorita dos monstros – eu não gostei do jeito que ele nos chamou de “comida”- somos meio-sangues, ou semideuses, chame como preferir.
- Meio-sangues? – perguntou Quinn - O que é isso?
- Filhos de deuses com humanos, é isso que nós somos – tentei processar aquilo que ele disse: meu pai um deus? Isso pode ser loucura, mas faz sentido... Kim também não conheceu o pai dela e a Quinn, Quinn não tinha mãe! Isso era assustador e confuso.
- Espera! Deuses? Você disse DEUSES!? – perguntou Kim
- Cara, eu quebrei minha mão, estou sendo interrogado por três meninas e pra piorar um leão do tamanho de um caminhão quer nos matar, eu tenho mesmo que repetir? – eu ia dizer que ele era meio mal educado, mas ele tinha bons argumentos...
Olhei para trás, lá estava ele, a criatura que queria nos comer... Seu olhar era fulminante, ai eu percebi que ele estava focando em Richard, como se dissesse: “Você morre primeiro!”
Richard se levantou
- Ele quer me pegar primeiro, eu o deixei com raiva, vamos usar isso como estratégia...
- Hã, não que eu queira ser chata, ou estraga prazeres mas... como a gente vai fazer isso? – fui interrompida por Quinn
- É, nós não temos armas e, mesmo que tivéssemos, como iríamos lutar? Nós não sabemos como lutar.
- Hum, tem razão – ele disse coçando a cabeça – então fiquem aqui, eu vou lá.
Ele pegou sua espada com a mão esquerda, eu olhei para minha amigas como se dissesse “Não vai dar certo...”. Elas assentiram, mas não tínhamos alternativa... Foi ai que um garoto pousou no chão, como se fosse um anjo, na verdade naquela hora, ele foi um anjo, nosso anjo.
- Rich! – ele disse ao ver Richard, como se eles já se conhecessem há um tempo.
- Pedro! Graças aos Deuses você apareceu! – ele olhou para a mão de Richard e depois para o leão
- Quebrada?
- Sim... – disse Richard se amaldiçoando
- Ah, cara... mas podia ser pior
- É, já estive bem pior. Ah, desculpem garotas – ele disse apontando para nós – Pedro, estas são Quinn, Kimberly e Charlote
- Ah, claro, as garotas que Quíron falou... Olá meninas!
- Hum, oi... – eu murmurei
- Oi – disse Quinn
- Oi menino que voa – disse Kim – depois me ensina ta? – essa era minha melhor amiga: nos bons e maus momentos, sempre tem uma piadinha...
- Hã, amenos que você seja minha meio-irmã – ele riu – mas não temos tempo para conversa, temos um monstro para matar! Richard, fica ai cara, lutar espada com a mão esquerda não é fácil e é muito arriscado. – Richard assentiu decepcionado. – Fique cuidando das meninas e... AH! Quase me esqueci! – ele tirou sua mochila das costas e tirou: 2 espadas e 2 arcos. – Quíron pediu que eu trouxesse armamento para todos.
Fixei meu olhar no arco me lembrando do sonho, será que eu conseguiria?
- Peguem suas armas, a que mais lhe agradarem – ele disse correndo até o leão
Hesitei por um tempo em pegar o arco. Kim pegou a espada, ela examinou a lamina com cuidado e então abaixou a espada. Peguei o arco, e a aljava de flechas, peguei uma flecha e vi que ela era de bronze
- Flechas de bronze?
- Bronze celestial – corrigiu Richard – é o que mata monstros
Olhei para o lado e vi que o outro garoto não estava mais lá, olhei para o lado e vi lutando contra o monstrengo, me virei para Richard.
- Posso ver sua mão?
- Hum, claro – ele disse estendendo o pulso, mas quando eu toquei... –Aaaaaiiii!!!! – ele gritou segurando o pulso com a outra mão
- Desculpa! Hã... seu pulso está quebrado...
- Como você sabe?
- Eu gosto de Biologia – eu disse, parecendo uma nerd – um dia eu vou ser uma veterinária – o que soou estúpido, porque parecia que eu havia chamado-o de animal >.< - Precisa de imobilização, precisa de uma tala. Kim, pega uma vareta de madeira pra mim, por favor?
- E onde eu vou achar isso?
- Pode ser um galho de arvore, mas nem muito fino e nem muito grosso.
- Ok – ela disse procurando pelo chão. Tirei minha blusa que havia amarrado na cintura e rasguei a manga
- Hey, o que você está fazendo? – ele perguntou
- Preciso de alguma coisa pra amarrar a tala
- Ah... – ele disse
- Essa serve? – perguntou Kim voltando
- Perfeito! – eu disse colocando no pulso de Richard e amarrando com a manga da minha blusa – Está apertado?
- Um pouco...
- Me desculpa, mas é assim que deve ficar. Não está perfeito, mas é melhor do que nada.
- Ah, ok...
- Hey pessoal, querem me dar uma ajudinha aqui!? – gritou Pedro que se defendia do leão com uma espada muito estranha
- Que espada é aquela? – perguntou Kim
- Espada rouba-raios, filho de Zeus
- Se os Deuses existem mesmo... por favor, me ajudem... – Kim disse baixinho, mas eu pude ouvir. Pegou a espada na mão e se virou para o Leão Nemeiano
- Hey bola de pêlos! – ela disse o fitando com os olhos, o leão apenas olhou e esperou que ela investisse contra ele. Ela correu em sua direção e Quinn que havia pegado uma espada (ao invés das 2 armas como no sonho) correu logo atrás
- Cara, como é que se mata essa coisa? – perguntei para Richard, ele olhou para meu arco
- Consegue acertar uma flecha dentro da boca dele? – DENTRO DA BOCA DELE!? MAS É CLARO QUE NÃO!
- Posso tentar... –tentei ser menos pessimista. Virei-me para o leão, Kim e Quinn estavam se saindo bem com as espadas, será que eu me sairia bem também? Teria que tentar... dei um suspiro e fui
O leão estava desesperado “3 contra 1, não vale!” estava escrito na sua cara.
- Mas 4 contra um leão gigante, vale – eu disse apontando para ele, precisava que ele abrisse a boca, então Quinn enfiou sua espada na enorme pata do leão, puxei a flecha com mais força, ele deu um rugido de dor. a chance perfeita, soltei a flecha e ela foi direto em sua boca. E com um ultimo rugido... o leão explodiu.
- Hã... por que ele explodiu?
- É o que acontece com os monstros, eles explodem, mas depois voltam.
- Nossa, isso foi fácil – eu disse
Richard me olhou com uma cara de “Ta, né...”, eu apenas sorri.
- Charly! Como você fez aquilo? – perguntou Quinn, seu braço estava arranhado e sua cara estava suja de... poeira de monstro.
- Sorte de principiante.
- Vamos temos que sair daqui! – disse Pedro e com esse comentário começou a andar
Fomos logo atrás dele, olhei para os lados e o pessoal da minha escola havia sumido, achei que de repente tivessem ido para o museu com outro ônibus, ou talvez tivessem fugido por medo do “urso”. Bom, quem liga? Eu estava numa aventura agora, eu tinha descoberto que meu pai é um deus, matei um monstro com uma flechada só, até vi um garoto voar!
Estávamos numa rua bem deserta, por sorte. Pedro e Richard fizeram contato com um tal de Quíron por meio de uma “mensagem de Iris” (eu não fazia ideia do que era aquilo, mas era muito legal) e uma van branca veio nos pegar. Todos entramos na van e quando eu olho para o motorista, levo outro susto. Pense numa pessoa com mais de 2 olhos. Agora pense numa pessoa com olhos POR TODO O CORPO. Sim, era assim que ele era, realmente assustador.
- Nossa, estou confusa – disse Quinn no meu ouvido
- Você não é a única querida... – eu disse, Kim assentiu
A viagem era longa, fomos alertados, então resolvi fazer a mesma coisa que fiz no ônibus: escrever no meu diário...


“16 de Outubro de 2010 – Hoje à tarde
OMG! Hoje foi o dia mais estranho de toda minha vida O__O
Bem, todo mundo sempre me acha... diferente.
Mas o que nem eles e nem eu sabia, é que na verdade, eu sou...hum... especial.
Eu nunca se quer pensei que Deuses gregos existissem, muito menos que eu era filha de um deles! Mas... quem será que é? “Meu pai...” é estranho chamar alguém de pai... espero que ele seja um cara legal, não sei... .-.
Mas e minhas amigas? Não fazia ideia de quem poderiam ser seus pais também... Isso me lembra de uma conversa que nós tivemos há muito tempo atrás...
* * *

- Meninas, posso perguntar uma coisa pra vocês? Por favor, não se sintam mal ou fiquem bravas comigo...
- Hum, pode – disse Quinn
- Claro, a menos que você me pergunte sobre alguma coisa tensa
- Haha, que engraçado Kim, é serio, um assunto serio... – dei uma pausa – O que vocês acham sobre seus pais? Quero dizer, sobre os que vocês não conhecem – as duas ficaram pálidas
- Bom, eu tenho certeza de que eu não preciso do meu pai, não nesse momento. Quero dizer, eu não me importo muito... não mesmo
- É, algo parecido comigo, eu só queria saber dele quando eu era pequena, sabe, eu não entendia o porquê de eu não ter um pai e talz e ficava perguntando pra minha mãe... também não entendia que ela devia sofrer com isso...
- Idem – disse Quinn –mas eu nunca perguntei sobre minha mãe pro meu pai
- Ah... – “eu disse – eu espero que nunca conheça meu pai de verdade, ou então eu teria um troço...”


- Aqui estamos! Até que enfim, a viagem foi muito longa... – disse Richard abrindo a porta da van
- Onde estamos? – perguntei
- Long Island, acampamento meio-sangue.


Off: Hey, desculpem o capitulo enooooorme, mas eh q eu acho q vou viajar nesse feriado, ai eu postei um capitulo 2 em 1 e.e'
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Ethan Chamberlain Sex 29 Out 2010, 18:02

Bem .. ótimo charly ... é ... ahn se puder botar que eu sou filho de deméter em um capitulo próximo ...
Ethan Chamberlain
Ethan Chamberlain
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
513

Localização :
Não estabelecida. -v-

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Drox F. Kimoy Sex 29 Out 2010, 18:03

Wow!! Eu e Rich os salvadores!!
Mas eu continuo sendo melhor: Anjo e veterano que guiou as garotas até a van(resumindo:é eu sou fods!)
gostei muito!!!!! Muito bom!!!!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Kimberly Sex 29 Out 2010, 18:23

que que que queremos mais, queremos mais! que que que queremos maaais, ca ca ca cade a charly, cade a charly? HUSDHUSHDHUSDHU

só vc entende....
Kimberly
Kimberly
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
200

Localização :
Se tiver sorvete, tô lá!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Luana C. Feither Sex 29 Out 2010, 18:51

Ahhh. Adoro sua Fanfic, Maninha.
- oi menino que voa - disse Kim - depois me ensina ta?
Rachei nessa parte...
Posta mais. E vê se coloca sua mana preferida, tah? XD
Luana C. Feither
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
870

Localização :
Inferno. '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 29 Out 2010, 19:46

Ca ca ca cade a kim?? Cade a kim??
A gente achou a kim, achou a kim!!!
Carillo cara.lho lovers AHSUAHSUHAUHS eu hein

Coloco Rich, no proximo capitulo o/

Pedrox se achando, hum... "Anjinho" kkk

Claro Luh *O*

Spoiler:

Obrigada pelos comentarios *-*
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Piotr Abramovich Sex 29 Out 2010, 23:41

Ta bem legal, Char-Char *OO*
Me coloca depois se der ? \o/
Posta maais :)
Piotr Abramovich
Piotr Abramovich
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1319

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sáb 30 Out 2010, 16:28

Claro Ben 10 -brinks

Hum, boas e más noticias:
Boa noticia (pra qm gosta da fic e qr ler): eu n vou viajar e entao posso postar mais \o/
Má noticia (pra mim): Buá! eu n vou viajar T-T
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Stella LePorted Sáb 30 Out 2010, 17:04

ÊEÊÊÊÊÊ \o/ Quem bom. ^^
Que pena que vc não vai viajar... ç.ç
Stella LePorted
Stella LePorted
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
51

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Hanna Walker Sáb 30 Out 2010, 19:52

Muito boa a fic =D
Continua postando o/
Hanna Walker
Hanna Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
74

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Samantha Walker Sáb 30 Out 2010, 22:27

Que mals, não ir viajar, porem a fic ta muito boa, então posta mais o/
Samantha Walker
Samantha Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Localização :
Andando por ai o/

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sergio Heartfilia Sáb 30 Out 2010, 23:25

HAHUAHAUHAUHAUAHUAHUA muito engraçada a fic, e ta muito boa também xD
Deixa eu aparecer o/
Please
Serei o garoto mais lindo do Chalé 7 (h)
Sergio Heartfilia
Sergio Heartfilia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 31 Out 2010, 14:07

AHAHAHA
eu te coloco, claro maninho ;D

off: que medo da sua foto O_O
eh serio, levei um susto agora D:
mas eh bonita, kkk
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 31 Out 2010, 14:09

Sergio, Luh e Chuck, v6 3 vao aparecer quando eu for reclamada, esperem um pouco, n vao se arrepender ;D
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sergio Heartfilia Dom 31 Out 2010, 14:47

'weeeee
Vou aparecer na fic \o/ Uhul (Como o filho mais bonito de apolo -q)
Se assustou com minha foto? O.O
Pouxa, ela é tão lecaaal :3
Sergio Heartfilia
Sergio Heartfilia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::