Diario da Charly :x

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Sex 22 Out 2010, 15:19

Relembrando a primeira mensagem :

Uau, deu vontade de escrever uma fic diferente, ai eu tive essa ideia
Espero q gostem :)
Ah! Se quiser aparecer é só pedir
Comentem por favor *---*
XOXO
Charly


* * *

Capitulo 1 – 3 anos dentro de um armário

Oi, meu nome é Charlote, mas todo mundo me chama de Charly (ou de Char, mas eu odeio... Por quê? Porque “Char” me lembra “chair”, que é cadeira em inglês [AVA?] e dai? E daí que eu não sou uma cadeira '-' e se você me chamar assim num dia em que eu estiver de mau humor, eu vou te deixar parecendo uma u.ú)
Ok, algumas coisas sobre mim...
- eu moro em NY com minha mãe em uma casa (eu não conheci meu pai, mas eu já estou acostumada...)
- eu sou morena
- eu amo musica
- Hum, algumas pessoas dizem que meu sorriso é bonito
- tem olhos muito grandes e castanhos
- meu nariz é arrebitado
- meu cabelo... Meu cabelo é castanho, liso e comprido
- Há, eu sou teimosa, admito
- minhas melhores amigas são: Kimberly (Kim) e Quinn
- o resto? Descubra ;)

* * *
- Charlote! – ops, essa é minha mãe me chamando
“PÁFT!” ela abriu a porta do meu quarto com tudo. Traduzindo: eu estava ferrada
- Eu já não falei pra você arrumar o seu quarto!? – ela disse, ou melhor gritou – Olha essa bagunça!
É, meu quarto estava um POUQUINHO bagunçado... Ela bufou e foi embora
Tirei meus fones de ouvido e comecei a arrumar o quarto...
Abri o armário e uma caixa caiu no chão, eu gritei (tenso)
- Uau... – eu disse depois que tive um enfarte quando a caixa quase caiu na minha cabeça. “5 série” estava escrito. “WTF?” eu pensei abrindo a caixa
Ok, eu estou na 8 serie agora, essa caixa está ai há uns 3 anos! Dentro dela havia cadernos... apostilas... fotos... papeis e... um diário?
Há, eu não pensei 2 vezes e abri, né? Me sentei no chão


“Não leia” estava escrito na primeira pagina (típico)
“Eu estou avisando” estava escrito na outra e_e'

“25 de Outubro de 2007
Ganhei esse diário da minha tia no meu aniversario de 11 anos...”


Hum... não tinha mais nada escrito, que coisa
Olhei para as coisas que eu tirei da caixa e joguei no chão... “Ai que preguiça...”
Dei de ombros peguei uma caneta e comecei a escrever...


“Algum dia ai de Setembro de 2010
Achei esse diário numa caixa enfiada no meu armário. 3 anos depois!
Bom, vejamos o que mudou na minha vida durante esses 3 anos...
- mudei de escola... mudei de escola de novo... '-'
- conheci minhas 2 melhores amigas, Quinn e Kim *---*
- ganhei uma gata e uma cachorra (Nina e Nani [é, eu sei, os nomes são quase iguais...])
- fiz aula de mangá (desenho japonês)
- descobri que tenho dislexia, déficit de atenção e hiperatividade >.<
Ta, chega...”


Comecei a pensar no que escrever na minha mova-melhor-amiga-que-não-fala,-não-reclama-e-que-não-dá-palpite-quando-não-deve.

“Hoje foi um dia engraçado, entrega de boletins...
-Kimberly! – chamou Robson, meu professor de Matemática.
Coisas que todos os alunos sabem sobre o “tio Rob”:
- ele SÓ usa camiseta pólo
- ele NUNCA, JAMAIS EM HIPOTESE ALGUMA falta -.-'
- ele não sente frio o.O (é serio, pode estar nevando lá fora que ele está apenas com sua camiseta pólo)
- ele é ruivo
- é o professor mais legal (e que tem a matéria mais chata) de toda a escola
- ele nunca dá bronca (por isso eu amo ele xD)
- ele tem sardas, MUITAS sardas.
- Charlote! – e lá vou eu pegar meu boletim quase tendo um piripaque
- E ai? – perguntou Kim
- Nenhuma vermelha... – eu disse
Começamos a comparar as notas e ver as que estavam parecidas enquanto o professor chamava outros alunos...
- Quinn! – Quinn foi pegar seu boletim tranquilamente... ela é uma garota inteligente, é a garota mais inteligente da sala, por falar nisso é a única loira inteligente que eu conheço... (sem ofensas se você é loira, mas eu nunca vi sua cara '-') mas, INFELISMENTE ela costuma usar sua inteligência para... se vingar de hã, certas brincadeirinhas minhas e da Kim...
- O QUE!? – ela berrou com o professor que continuava calmo... – 9,5!? ESSA PROFESSORA ESTÁ DOIDA!
Peguei o boletim da mão dela:
“Matemática – 10
Química – 8,5
Física – 10
Português – 9,0
...
Informática – 9,5”
- Quinn, você está reclamando por 9,5? Olha o seu boletim e depois olha o meu!
“Matemática – 6,0
Química – 6,5
Física – 7,5
...”
Melhor parar por aqui e_e'
- Mas eu fiz TODAS as atividades, por que ela me deu 9,5?
- Porque ela é demente '-' – eu disse. Cara, aquela professora devia ser mongol, não sei... ela é QUASE tão monga quanto o professor de Redação!”


Melhor eu ir arrumar o quarto, prometi a mim mesma que a partir de hoje escreveria no meu diário todos os dias... :)
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 31 Out 2010, 17:01

Capitulo 4 – Lar doce Lar

Saímos da van, avistei uma colina, havia um pinheiro enorme no topo e um...
-DRAGÃO! – eu gritei.
- Ah! - gritou Quinn. Richard e Pedro apenas riram
- Acamem-se, é apenas o nosso, hã... “segurança” – disse Pedro ainda rindo
- Ah... – eu falei envergonhada
- Venham, temos que apresentá-las à Quíron.
- Espera, vocês já falaram nesse tal de Quíron há pouco tempo... Quem é ele? – perguntou Quinn
- Treinador de Heróis, é um cara... pelo menos na metade de cima... bem legal – kim o interrompeu
- “Pelo menos na metade de cima”?
- Sim, ele é um centauro - ok, monstros, deuses, espadas, arcos e escudos, e até um dragão, até ai eu entendi, mas... CENTAURO? Eu definitivamente demoraria a me acostumar com essa nova vida...
- Uau, estou louca pra conhecer esse cara... – eu disse por final – Vamos lá...
- Não será preciso, ai vem ele! – Richard disse. Eu olhei para sua mão
- Não devia estar cuidando disso? – perguntei
- Olá! – disse alguém do meu lado e quando eu me virei lá estava ele e... seu “traseiro de cavalo”
- Ah! – eu fiz, o que me fez parecer estúpida
- Nossa! – disse Quinn – Você vai ser nosso treinador? Afinal, o que a gente vai aprender mesmo?
- Sim, eu sou o treinador de vocês. Bem, vocês aprenderam como lutar, espada, arco e flecha, aprenderão Grego antigo... entre outras coisas... Oh Céus! Richard já para a enfermaria!
- Vamos Richard, eu vou com você – disse Pedro descendo a colina com ele
Silencio.
- Vocês agora ficaram no chalé de Hermes, até serem reclamadas por seus pais ou mães divinos.
- E quando poderemos voltar para casa? - perguntei
- Bem, esse é um acampamento de verão, mas vocês podem optar por ficar o ano inteiro. Como ainda não estamos nas férias... podem ficar e receber todas as explicações necessárias.
- Hum, eu gostaria de falar com minha mãe antes... – eu disse – ela fica preocupada demais quando eu sumo... – isso era verdade, ela me PROIBIU de sair da escola sozinha ate alguém vir me buscar... -.-'
- Bom nesse caso – ele me jogou uma moeda do tamanho de um biscoito, de um lado havia a figura do Empire States e do outro... um homem, um homem bonito por falar nisso, havia um sol atrás dele, então me lembrando das aulas de Mitologia Grega que tive na 4ª serie, deduzi que fosse Apolo, o deus do Sol. – mande uma mensagem de Iris para ela, quando estiver pronta, eu te ensino como.
- Ok...
- Vamos, mostrarei o acampamento para vocês – e com esse breve comentário nos fez subir em suas costas de cavalo, eu quase tive um treco O_O Bem, eu já havia andado em cavalos, mas agora era um cavalo falante!
Ele nos mostrou os campos de Morangos, a arena, o anfiteatro, a parede de escalada que me lembrou mais uma minhoca possuída o_O, os chalés, mas a parte que eu mais gostei: Artes e Ofícios! (cara, eu amo desenhar, acho que é a coisa que eu faço melhor na minha vida!)
- Pois bem, aqui estamos. Chalé de Hermes vocês ficarão aqui até serem reclamadas por seus pais divinos. Ah, por falar nisso, Hermes é o deus dos viajantes, e dos ladrões... – ele não precisou terminar.
- Entendi...
Entramos no chalé, pensei que parecesse um lugar aconchegante, cheio de pessoas calmas e legais. ERRADO! Era uma bagunça total, campistas corriam pelo quarto, jogando roupas e outras coisas que eu não pude identificar uns nos outros, 2 garotos mais velhos estavam no meio da bagunça, só não sabia se estavam se divertindo também ou se estavam tentando controlar a bagunça... Então um deles nos viu e veio falar conosco.
- Olá, eu sou Connor Stoll – disse o garoto – sou o monitor do chalé de Hermes. Bem vindas ao acampamento!
- Oi, eu sou Charlote, mas pode me chamar de Charly.
- Ok, Charly então
- Eu sou Kimberly, mas pode me chamar de Kim – ela disse no mesmo tom de voz que eu
- Ok – ele disse rindo – Kim então
- E eu sou Quinn, mas pode me chamar de Quinn – é verdade, Quinn não tinha um apelido... além de nerd, é claro... Todos riram
- Ok, Charly, Kim e Quinn. – ele deu uma pausa – vamos encontrar um beliche vazio pra vocês... – ele foi andando e nós fomos atrás. – Aqui, está um pouco bagunçado, mas... – Caham, um pouco bagunçado, não vou nem ao menos descrever o estado das camas...
- Bem, obrigada Connor... – eu disse
- Não... – então uma... hã... cueca caiu na cabeça dele! – AH! Eu pego vocês! PESTES! – então saiu correndo e entrou no meio da confusão.
- Uau – disse Kim. Eu apenas ri. Então começamos a arrumar as camas, quando terminei me deitei na minha e comecei a enrolar meu cabelo com o dedo.
- Hum...
- Que foi Charly? – perguntou kim
- Ah, eu só estava pensando... – dei uma pausa involuntária – quem pode ser meu pai, e o seu, e a mãe da Quinn...
- Ah... Estava pensando nisso também...
- E ai?
- Não sei e você? - dei de ombros - Quinn?
- Sei lá...
Ok, eu estava entediada e confusa, e pelo que pude perceber minhas amigas não estavam a fim de conversar... minha única alternativa? Escrever no meu diário.
Me levantei e peguei meu diário na minha bolsa
- Você ultimamente anda escrevendo muito nisso ai... – comentou Quinn
- Só vou dar uma volta e escrever um pouco, minha cabeça esta cheia e confusa.
- Hum, ok... – disse Kim, ela ia falar mais alguma coisa, mas eu saí do chalé.
Fui em direção ao refeitório, quando Quíron estava me levando no “Tour” eu vi o refeitório, la tinham mesas e pensei ser um bom lugar... Avistei Richard sentado numa mesa vazia, ele comia com a mão esquerda com um pouco de dificuldade e sua outra mão estava agora engessada.
- Oi Richard!
- Charlote!
- e ai, como está a mão?
- melhor... Ah! A propósito, os curandeiros de Apolo que engessaram minha mão disseram que você fez um ótimo trabalho com a imobilização
- Jura? curandeiros de Apolo?
- Sim, e eles disseram também que... – ele não terminou
- Que?
- Que se a enfermaria um dia estiver muito cheia, vão querer sua ajuda... – mas parecia mentira,, ele estava disfarçando.
- Hum. Está bem, se é só isso...
- Bem, vou abrir logo o jogo... Não é só isso não. – ele suspirou - uma guerra esta próxima. Cronos, um titã, quer destruir os deuses e espalhar o caos e nós teremos que lutar, por isso treinamos... – ele deu uma pausa
- Espera, espera. Guerra? Pensei que a gente treinasse para se defender dos monstros...
– Também.
- Ah... claro... – eu estava pasma, informação demais pra um dia só. Primeiro eu descubro que meu pai é um deus, depois descubro que terei que treinar a minha vida toda se eu quiser viver (nossa isso foi lindo), depois que eu vou ter que entrar numa guerra? Uau... – Richard?
- sim?
- Quem é seu pai ou mãe olimpiano? – perguntei, tentando mudar de assunto
- Demeter, a deusa da colheita e das estações – ele deu um sorrisso
- Ah, legal... eu não tenho a menor ideia de quem seja meu pai... – disse eu, frustrada
- Calma, ele vai te reclamar... – suspirei
- Espero que sim. Bom, agora eu vou sentar ali na mesa de Hermes... Tchau!
- Tchau!
fui em direção a mesa e me sentei. Abri meu diário e comecei a escrever


“16 de Setembro de 2010 – Mais tarde
Não faço a menor ideia de quem é meu pai...
Bem, vejamos... Quem sabe eu descubro.”

Cocei a cabeça tentando me lembrar do que sabia sobre cada deus

“Zeus, um dos 3 grandes, é pouco provável... Ele não tem muitos filhos e eu não tenho nada haver com eletricidade... céu...”

Me lembrei de Pedro, e pelo tanto que ele é corajoso e tal

“É, não mesmo... eu também não sou muito corajosa...
Poseidon também não, ele também é um dos 3 grandes e... bem eu gosto de água e talz, mas... não.
Hades? Sem comentários...
Dionísio... bem eu conheci o cara das uvas hoje, e... hã... o que posso dizer? Bem, deixa pra lá...
Hefesto, hum... não, eu não sou NADA habilidosa com metais... cof cof...
Ares, ares se não me engano é o deus da guerra e...”


- Hey! Quem é você? – disse um menino do meu lado. Quando olhei levei basicamente... um susto. Ele tinha olhos vermelhos como fogo
- Ai que susto! Eu... eu sou nova aqui, me chamo Charlote...
- Ah! Bem vinda! E... me desculpe eu não queria te assustar. Eu sou Benjamin Cross, mas todo mundo me chama de Ben. Sou filho de Héstia, a deusa do fogo. Hum, posso te chamar de Char-char? – nossa calma ai, deixa eu processar tudo que ele acabou de dizer...
- Oi Ben! Hum, é um apelido novo, gostei. Pode sim. Puxa, deve ser legal ser filho da deusa do fogo... – olhei para baixo me lembrando que não tinha a menor ideia de quem poderia ser meu pai...
- O que... o que foi?
- Ah, nada... só estava me perguntando quem será que é meu pai... Não... não tenho a menor ideia de quem pode ser.
- Ah, eu entendo... Todos nós ficamos assim quando descobrimos. Normal...
Fiquei quieta por um tempo, até que alguma coisa quebrasse o silencio. Enquanto isso Ben ficava examinando meu rosto.
- Ben! Hey Ben! – gritou alguém longe vindo em nossa direção
- Espera ai! Eu já vou! – ele se virou para mim novamente – aula de canoagem.
- Hey Ben! A gente vai se... – o garoto olhou para mim – Ah, desculpa. Oi, eu sou Dean, filho de Hades – filho de Hades?
- Charlote, ainda inde... indefinida.
- Ah sim. Desculpa, eu até ficaria para conversar mais, mas a gente ta atrasado pra aula de canoagem...
- Ok. Tchauzinho.
- Tchau, a gente se vê por ai – disse Ben correndo com Dean para o lago.
Bem, onde eu estava? Ah sim!


“Ares é o deus da guerra e sabe, eu não sou de briga.
Hermes, Hermes é o deus dos ladrões e bem, eu nunca furtei nada na minha vida, então...
Hum... estou me esquecendo de mais alguém...
Ah sim!
Apolo! Apolo é o deus do sol... hum, não sei.
Melhor deixar pra lá.”


Fechei o diário com um pouco de raiva. E fui andando em direção ao chalé de Hermes .


off: nossa esse capitulo também saiu grandão, foi mal... n consegui diminuir G_G'
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Drox F. Kimoy Dom 31 Out 2010, 17:13

Ahhh muleke

Me lembrei de Pedro, e pelo tanto que ele é corajoso e tal
Isso Charly continua inflando meu ego!
aushauhsuahs
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sergio Heartfilia Dom 31 Out 2010, 17:32

Eba continua \o/
Logo logo você será reclamada e eu aparecerei (h)
O melhor do chalé 7 está para chegar -q
Sergio Heartfilia
Sergio Heartfilia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
46

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Dean S. F. Feither Dom 31 Out 2010, 18:56

apareciiii \o\ (apareci como se fosse um figurante... Melhora meu papel nessa fic)
Mais! Mais! Mais!
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 31 Out 2010, 19:01

Calma Dean, vc vai aparecer mais, eu n pude escrever mais se n ficava um monstro o capitulo G_G
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Connor H. Hawk Ter 02 Nov 2010, 20:17

Ta otima *--------*
E nogociamos eu dando cuecão nos Nerds *-*
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Ter 02 Nov 2010, 20:21

UAHSUAHSUHAUHS'
pode deixar Connor
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 07 Nov 2010, 20:15

Capitulo 5 – Eu descubro quem realmente é minha cachorra


“ 17 de Setembro de 2010
Estou tentando me adaptar a esse lugar...
Sátiros correndo por ai... Espadas... Arcos... Escudos... viver com a incerteza de quem é meu pai... e morar num lugar lotado de gente doida como o chalé de Hermes e.e
* * *

Entrei no chalé ontem a tarde e o que eu vi?
Connor dando um CUECÃO em um menino que eu pensei ser um... nerd
- AH! PARA COM ISSO! – gritava o menino. Connor e seu irmão riam da cara dele
- Connor, o que você ta fazendo? – pergunta Quinn indignada
- Dando as boas vindas! – ele se voltou ao garoto - Só se você fizer algo pra gente!
- O que!?
- Tarefas domesticas! Você vai limpar o chalé! – olhei pelo chalé
- Coitado... – murmurei
- Ta ta ta! – gritou o menino. Connor deu mais um puxão e soltou ainda rindo”


- Charlote! - Me virei e vi que era meu treinador, Quíron
- Ah, oi Quíron
- Visita pra você – disse ele coçando a cabeça
- Visita? – disse me levantando - Quem?
- Você vai ver – e então foi andando e eu logo atrás dele. Chegamos no local dos Chalés, então eu vi um sátiro sentado no chão ao lado dele estava um cachorro...
- Nani!? – ela olhou para mim e começou a latir feliz abanando o rabo – Onde você estava garota? – então o sátiro se pôs a seu lado
- Ela correu para sua casa, ver como estavam as coisas, então descobriu que você veio para o acampamento e veio lhe dar um recado: sua mãe está preocupada com você. Chamaram a policia quando vocês 4 sumiram e acham que vocês foram comidos por um urso. – ah sim, claro o “Urso”.
- Ela sabia de tudo isso? De quem eu sou, desse lugar...
- Ela sabia sim – disse Quíron – estava te protegendo, esse tempo todo – OK, esses dias estou levando muitos choques de realidade então, nada me impressiona mais.
- Hum, pode perguntar pra ela o que a policia fez a respeito? – disse para o sátiro
- Ah, claro. – ele se virou para ela – O que a policia fez a respeito? – ela latiu um pouco como resposta. Isso era estranho – Estão procurando por vocês, ou pelos... corpos. – dei um suspiro
- Quíron, pode me ensinar a mandar uma mensagens de Iris?
- Sim, claro.
- Volte para casa, Nani


* * *

“18 de Setembro de 2010
Estava indo para o chalé de Hermes quando vi minhas amigas. Elas estavam conversando com uma garota. Eu a reconheci das aulas de esgrima, mas eu não sabia o nome dela...
- Oi gente
- Ah! Você é a Charlote? – me perguntou a garota
- Sim, meu nome é Charlote. Quem é você? – ela estendeu a mão para me cumprimentar
- Eu sou Barbara, filha de Herácles! – Ai! Isso explica a força sobre-humana que essa garota está apertando minha mão! O_O
- Ai! – eu disse soltando a mão dela
- Ah deuses, me desculpa. As vezes eu me esqueço... Seja bem vinda ao acampamento, se precisar de alguma coisa é só falar comigo. – ela deu um sorriso caloroso
- Obrigada – retribui o sorriso
- E então, do que vocês mais estão gostando do acampamento?
- Aula de arco e flecha, com certeza! – eu disse entusiasmada. Kim fez uma careta, da ultima vez que ela tentou acertar uma flecha, ela quase... matou a Quinn. G_G'
- Estranho... Acho que já sei de quem você é filha, mas... melhor deixar pra lá. Tenho que ir. Tchau garotas! – antes que eu pudesse falar alguma coisa ela saiu correndo.
- Ta, né... - e lá estou eu confusa novamente... normal...
Olho para minhas amigas, elas estavam com a mesma cara de tacho que eu.”


* * *


Quíron me ensinou, como eu havia pedido, a mandar uma mensagem de Iris.
- Oh deusa, aceite minha oferenda – então joguei a dracma que ele havia me dado em meu primeiro dia de acampamento no vapor que ficara no banheiro depois de eu ter tomado banho – me mostre Marina Blairth, New York
A imagem começou a se formar, minha mãe estava sentada na mesa de jantar, o telefone estava sobre a mesa e ela o olhava, quase não piscava. Então Nani começou a latir pra mim e minha mãe me vi
- AH! – ela gritou se levantando
- Hum, oi mãe – dei uma pausa, ela não disse nada – Ta tudo bem, sou eu... Charlote
- On... onde você está? Está tudo bem?
- Estou bem, mãe. Estou em um acampamento... acampamento meio-sangue.
- Acampamento meio-sangue? Que lugar é esse?
- Um lugar para pessoas como eu, especiais.
- Especiais? Como? – ela parecia bem confusa, eu ficaria. Eu estou.
- Filhos de mortais com deuses – ela ficou pálida
- Deus? Você quer dizer que seu pai...
- Sim, mau pai é um deus. – ela desmoronou na cadeira sentada
- Eu devia ter te contado... seu pai... ele me disse que não poderia ficar conosco, porque ele era, um cara... ocupado e diferente.
- Sim, eu entendo.... – aquela era a conversa mais longa que eu e minha mãe tínhamos sobre meu pai. A ultima conversa sobre ele foi a muito tempo, eu devia ter uns 6 anos...
- e você já sabe quem ele é?
- Não, tinha esperanças de que você me dissesse... ele ainda não me “reclamou”
- Ah... – então o telefone tocou. Minha mãe fez sinal para que eu esperasse então atendeu – Alô? O QUE!? Não! – ela me olhou estranho – Não pode ser verdade! – então desligou
- O que foi?
- Encontraram 4 corpos na floresta. Eles acham que são os corpos... de vocês
- Hã? Não são, estamos todos vivos! Estranho...
- Isso deve ser um sonho... Eu vou acordar e você não vai estar aqui...
- Não! – então ela passou a mão na imagem e desapareceu – Mãe! – dei uma pausa – Droga...
Mas agora tinha coisas mais importantes para fazer, descobrir de quem eram os corpos...
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Dom 07 Nov 2010, 20:37

Nossa tava com uma falta de criatividade hj....
Bom, é isso ai. Espero que tenha ficado bom #_#
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Samantha Walker Dom 07 Nov 2010, 22:00

Ficou bom sim =3
De quem é os corpos? pode mandar a resposta pro mp? (modo mega curiosa on) hauahuahauahauah'
Posta mais *---*
Samantha Walker
Samantha Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
114

Localização :
Andando por ai o/

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Kyu Loston Dom 07 Nov 2010, 22:55

Ficou legal,parabens Charly.
Eu agradeceria se me botasse.#_#
Kyu Loston
Kyu Loston
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
42

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 08 Nov 2010, 06:51

*----------------*
Mais!!!Mais!!!Mais!!!Mais!!! =D
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Drox F. Kimoy Seg 08 Nov 2010, 15:52

MAISSSSSSSSSSSSSSSSS!!!
posta mais, e eu ainda quero aparecer mais!!!
Drox F. Kimoy
Drox F. Kimoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
436

Localização :
GRAND LINE!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Bárbara Perluce Seg 08 Nov 2010, 16:29

"- Eu sou Barbara, filha de Herácles! – Ai! Isso explica a força sobre-humana que essa garota está apertando minha mão! O_O" <<< Eurialto HSUAHSAUYHAUASHA'
Eu apareci *0*
Valeu Charly, Posta mais tá? *------*
Bárbara Perluce
Bárbara Perluce
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
407

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Chalé 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Damian A. Mason Seg 08 Nov 2010, 17:33

Charly poem eu´poem eu
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Connor H. Hawk Qua 10 Nov 2010, 14:13

CUACÃO *--*
Connor H. Hawk
Connor H. Hawk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
688

Localização :
Na boca do fumo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Mason Brendan Nixon Dom 21 Nov 2010, 01:31

Seria muito pedir para aparescer na Fic?
Mason Brendan Nixon
Mason Brendan Nixon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Localização :
Camp Half Blood.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Seg 29 Nov 2010, 17:04

vou ver gente, calma ai @_@
muita gente para encaixar....
bom, o que posso dizer é q COM CERTEZA essas pessoas irão aparecer (ou ja apareceram e vao aparecer mais):
-Chuck (capitulo em q eu for reclamada)
-Luh (capitulo em q eu for reclamada)
-Sergio (capitulo em q eu for reclamada)
-Dean (vai aparecer mais, e no proximo capitulo)
-Richard (vai aparecer beeem mais)
e os principais
se vc n ta na lista, espere. Eu te encaixo ^^'

Obs: estava viajando, por isso n postei a fic
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Sophie Sherwood Seg 29 Nov 2010, 17:22

Capitulo 6 – Choque!

“17 de Setembro de 2010
Ok, corpos... gente morta... quem deve saber sobre esse tipo de coisa? '-'
Um filho do deus dos Mortos é claro...
* * *

- Você é o Dean, certo?
- Sim e você é a Charlote, não é?
- Isso... Dean eu sei que você nem me conhece, mas eu preciso da sua ajuda...
- Hum, o que foi Char? – Char N-Ã-O D:<
- Bem, eu falei com minha mãe ontem à noite e ela me disse que encontraram corpos na floresta, eles acham... Eles acham que sou eu, Kimberly, Quinn e Richard, mas como você deve ter percebido, nós estamos inteiros, nenhum “urso” nos matou... e... não me chama de Char, por favor...
- Ah! Eu sei o que é
- O que?
- Eu soube dessa historia, mas não me disseram quem eram as pessoas... Apenas que não eram realmente “corpos”
- Hã? – dá um tempo... eu sou meio lerda >.<
- É a névoa, não são reais, são apenas... ilusão. Alguém deve ter feito isso para acobertarem vocês ou então...
- Pra todo mundo pensar que a gente morreu.
* * *

Bom, eu não sei se eu te falei, mas... eu ainda não contei nada para minha amigas e eu não sabia se Richard já havia sido informado sobre aquilo.
Eu sei que quando eu contasse pra elas o ocorrido, elas iriam surtar...”

* * *

- O QUÊ!? – gritou kim
- É, foi isso que você ouviu, todo mundo pensa que a gente... morreu.
- Desde quando você sabe disso? – ela me perguntou como se eu tivesse cometido um crime
- Bem... desde ontem.
- E por que não nos disse ONTEM?
- Porque eu queria ter absoluta certeza do que aquilo significava, era obvio que não eram nossos corpos, mas eu não sabia o que era.
- E agora sabe? – disse kim me lançando um olhar de eu-te-mato-se-você-não-me-contar-TUDO-e-agora
- Sim, é “Névoa”. É uma coisa que serve para modificar a realidade, para as pessoas “comuns” não verem a verdade... ou algo do tipo. Por que vocês acham que sátiros e monstros não são vistos por humanos. Lembram do urso? Aquilo foi pura névoa!
- Ah! Agora eu entendi tudo! – disse kim se levantando – Vamos. Vamos falar com Quíron, ele vai saber o que fazer... - assentimos
Fomos atrás dela, mas então fomos abordadas por alguns campistas. O que posso dizer sobre aqueles caras? Bem, um deles era grande, muito grande e forte, e tinha uma cara de eu-posso-arrancar-seu-fígado-com-uma-mão-se-você-mexer-comigo-mané. O outro era normal, forte, mas não tinha cara de mal...
- Olá garotas. – disse o maior e mais feioso
- Hum, oi – eu disse
- Desculpa, não podemos conversar. Estamos com pressa – disse kim nos puxando, mas o mesmo garoto colocou sua mão na nossa frente e não nos deixou passar.
- Ah, fiquem! – ele deu um sorriso torto intimidador – só quero... conversar
Quinn me olhou nervosa. Kim fitou o garoto, e trincou os dentes
- Deixa... a gente... passar... – o que ela estava pensando? Que o menino é um... ah, deixa pra lá G_G'
- Hey! Calminha ai, você é uma garota valente hein? Não sabe quem nós somos por acaso?
- Não sei e não quero saber. A vida de gente idiota e inútil não me interessa – Oh shit...Por que fui deixar meu arco no chalé? -.-'
- Não devia me provocar... – disse ele
- Deixa elas passarem... são apenas garotas. – disse o outro menino
O outro sacou uma espada. Kim sacou a sua.
- kim o que você está fazendo? – eu disse, mas ela não me respondeu
- Está querendo me desafiar seu idiota? – ele disse ao garoto – NUNCA me desafie.
Então na hora que ele ia dar um soco no garoto, kim colocou sua espada na frente, o menino apenas deu um riso sinistro. Pegou a espada com a outra mão.
- Então venha – ele disse zombando dela, ela assentiu, então tentou atingi-lo, mas ele foi mais rápido e desviou. Ele não a atacava, apenas desviava de seus golpes... sorrindo. Aquilo estava me deixando com raiva, eu quebraria a cara daquele menino se fosse comigo! Não, não, eu quebraria todos os seus dentes só pra ele não poder sorrir, nunca mais. Então algo estranho aconteceu...
- Idiota, devia parar de sorrir como se fosse bonito – disse kim provocando-o
- Posso não ser tão bonito como um filho de Afrodite, mas forte como um filho de Herácles e inteligente como um de Atena, você não tem chances, novata...
- É o que vamos ver... – então ele lhe deu um soco, ele caiu no chão. Ela colocou uma mão em seu ombro e segurou a espada bem perto de sua garganta.
- Não tenho chances é? – ela apertou a mão com mais força em seu ombro, seu olhar era de puro ódio...Quando de repente ele começou a gritar (podia-se comparar aquele grito com o de uma menina o__O) e então eu percebi que ele estava sendo... eletrocutado.
- O que você fez? – perguntou Quinn
- Na... nada! Eu só encostei nele! – disse kim se afastando
- AH! – ele deu o ultimo grito e desmaiou
- Kim, o que é isso na sua cabeça? – perguntei. Ela olhou para cima e lá estava, um raio azul brilhante. Campistas começaram a aparecer, eles olhavam para o menino deitado espantados e quando viam o raio na cabeça de kim, apenas reverenciavam. Foi ai que Quíron apareceu.
- Parabéns Srta. Kimberly! Você foi reclamada! Por Zeus! – então é isso que acontece quando a gente é reclamada? Cara! Como a Kimberly é sortuda!
- Zeus!? – ela disse maravilhada – Zeus é meu pai!? – Lhe dei um abraço
- Parabéns kim! – eu disse.
- Parabéns! Você tem muita sorte! – disse Quinn entrando no abraço também
- Você é minha nova maninha! – gritou uma voz familiar, era Pedro – agora eu posso te ensinar a voar! – ele riu
- Pedro! – kim lhe deu um abraço e riu um pouco – Nunca pensei que você fosse meu irmão!

* * *

“17 de Setembro de 2010
Kim está em seu novo chalé, chalé numero 1 – Zeus. Ela tem sorte muita sorte, no chalé de Hermes tem pessoas que estão a mais de meses e até 1... 2... anos sem ser reclamado, ou até mais! Não quero ficar aqui sozinha .-. Por sorte tenho a Quinn para conversar :)
Fico pensando como são os irmãos da kim...
Ah meu Deus! Zeus! (droga, nunca vou me acostumar com isso ¬¬') esquecemos de falar com Quíron! Também, com toda aquela confusão...
Preciso me lembrar disso amanhã... Bom, vou dormir, estou com muito...”

* * *
Bem, eu ia escrever “sono”, mas ai eu apaguei e dormi em cima do meu diário, em cima da minha cama bagunçada do chalé de Hermes... e_e'
- Charly?
- O que Quinn?
- Vamos, estamos atrasadas!
- Calma ai! – nós havíamos combinado de falar com Quíron logo cedo... – Pronto, vamos
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Heilin Abernathy Seg 29 Nov 2010, 17:37

Muito perfeito *-*'

Se o Richard aparecer como membro principal eu agradeço -n

Muito rox , a parte da Kim então ... *o*
Heilin Abernathy
Heilin Abernathy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
67

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Diario da Charly :x

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::