The First Part

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

The First Part

Mensagem por Helena Griffin Qui 27 Jan 2011, 14:11

Se você nunca parou para pensar, de onde viemos, quando e onde foi o começo do começo, pravavelmente você é louco... Todos nós já paramos para pensar nisso, pelo menos em um minuto, mas o que a maioria não sabe, é que esse minuto, já foi contado , por outro alguém, por outras vidas, por outras épocas, exatamente agora, nesse momento, nessa hora, nesse dia, seja qual for, alguém, qualquer alguém, a muitos, muitos anos atrás já viveu tudo isso, se você não acredita em mim, não posso fazer nada, só dizer que um dia, você estará cansado, cansado de correr, para tentar ficar ao lado de sua família, os abraçando, e dizendo ''adeus''. Você estará com seu amado, ou amada, dando-lhe o último beijo, ou você estará com seu querido filho, em sua cama aconchegante, dizendo que ficará tudo bem, você estará tentados proteger a todos, contra seu próprio lar.
Primeiro Capítulo: O Sonho
Era um dia como todos os outros, eu estava no parque, todos se divertindo,
conversando e brincando, só uma coisa me pareceu estranha, tinha um homem, um
homem encostado em uma árvore, observando a todos , com um olhar de medo, ele
estava lendo algo, era um livro, parecia mais um dicionário, sua capa era negra, não tinha título, nem mesmo autor.
Eu estava ouvindo um barulho estranho, que vinha aumentando o volume a cada
segundo, um barulho tipo:

''Priiiiiii''
O despertador soava nos meus ouvidos, o desliguei e levantei da minha cama.
Estava pensando no meu sonho, mas eu tinha de ir para a escola
Descendo as escadas, tentava desvendar o porquê do olhar que o tal homem lançou a todos, e principalmente, a mim.
Seus olhos eram como duas esmeraldas, achadas no fundo de uma caverna, abandonada a trezentos anos.
Descendo as escadas encontro meu pai na cozinha. Meu pai era um tipo de pai inteligente e, digamos que, bonitão, ele era professor de história, seus conhecimentos eram muito além de cinco livros de juntos.
- Bom dia, pai - Disse sentando-me à mesa
-Bom dia - disse ele - filho, quando você sair da escola, me encontre na biblioteca, tenho que pegar alguns livros
- Tudo bem
Estava cansado de ir a biblioteca com meu pai, eu ia lá praticamente todos os dias, ele sempre tinha que ver alguma coisa naquela biblioteca.
Enquanto meu pai fazia o café da manhã, abri meu velho notebook e escrevi:
''Significado dos sonhos''
''Livro:
Um inimigo procura sua ruína''
''Homem:
''Um homem em um parque: Você será assustado''
Que palhaçada - murmurei
O quê? - Disse meu pai colocando duas panquecas sobre meu prato
Nada - respondi pegando uma das panquecas
Bom, como não me apresentei direito, aí vai, meu nome é Sam Hurley. Tenho doze anos de idade e moro em Nova Jersey, sou filho único e minha mãe, Jade West, morreu em uma acidente de carro quando eu tinha apenas dois anos, agora, somos só eu e meu velho pai, seu nome é Richard Hurley, como já disse, ele é professor de História, ele dá suas aulas em uma escola no sul de Nova Jersey.
Chegando na escola me deparo com o metido idiota, Edward Allen, seu pai era dono de uma grande e rica empresa, por isso, o garoto sempre tirava sarro da minha cara.
Olá perdedor - disse ele dando um sorriso sarcástico.
Idiota - murmurrei passando direto por ele.
Eu estava andando pelos corredores quando vi meu melhor amigo sendo, bom, digamos que, sendo massacrado pela galera do Ed. Seu nome era Andrew Victini, ele era o mais popular dos menos populares de toda a escola... Ele era fechado, sempre na dele, eu o conheci quando nós dois estavamos apanhando de Chris e Marcus Anderson, eles eram meio que os ''guarda costas'' de Ed. Os dois eram gêmeos e também dois armários. Imagine Chuck Norris junto com um lutador de sumô, agora, multiplique por cinco. Esse era o tamanho dos Andersons, mas, eu e Andrew saimos vivos.
Oi cara - disse o ajudando a levantar
Andrew era meio aleijado, demorava para responder certas perguntas, e vivia com a cabeça na lua
Continua...

Pra mim tá um porcaria
Helena Griffin
Helena Griffin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
715

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The First Part

Mensagem por Emilly A. Berry Qui 27 Jan 2011, 14:28

Porcaria nadaaa! Tá mtoo boom! Ameii! *-* Quero logo a continuaçãão! *-*
Emilly A. Berry
Emilly A. Berry
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
19

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The First Part

Mensagem por Rachel A. DiBord Qui 27 Jan 2011, 14:44

Mt boom '
Apaixonei *--*, uahusahauh '
Quero logo a continuação ²
Rachel A. DiBord
Rachel A. DiBord
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
58

Localização :
NY

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The First Part

Mensagem por John Jackson Qui 10 Fev 2011, 17:40

gostei. maneiro. é sobre o quê?
John Jackson
John Jackson
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Ir para o topo Ir para baixo

Re: The First Part

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::