Black Sky... Stand up to be Strong. [Bleach Fanfic]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Black Sky... Stand up to be Strong. [Bleach Fanfic]

Mensagem por Grimmjow Yuikimura Ter 15 Fev 2011, 01:09

Black Sky... Stand Up to be Strong.


Introdução: É uma fanfic baseada no "animangá" do autor Kubo Tite, Bleach. Aqui eu narro os fatos de uma possível reviravolta na guerra do Hueco Mundo contra a Soul Society. Quem me conhece bem vai notar a minha semelhança como Ulquiorra. <3 A Fanfic tem o primeiro capitulo confuso, mas no segundo tudo é esclarecido. Aproveitem as batalhas, e desfrutem da guerra.


1° Capítulo. - Ulquiorra...


Ulquiorra:

Só faltavam o exército Real e a 13° Bandai para o fim da Soul Society. Eu podia ser o Vasto Lorde que nunca tinha sentimentos, mais aquele momento realmente me fazia suar frio. Grimmjow havia sido derrotado por Shunsui, Ichigo estava prestes a acabar com Stark e Halibel tinha problemas para passar por Zaraki. Sem desembainhar minha Zampakutou, olhei para o céu negro que reinava na Soul Society naquele dia de conquistas para o Hueco Mundo. E então lancei meu olhar melancólico para Hitsugaya. Não tinha mais escolhas, os capitães estavam todos lá prontos para defender o pouco de propriedade e esperança que lhes restavam. Era lutar, e de uma vez por todas decidir o destino da conhecida guerra “Arrancar’s VS Vaizard’s” ou melhor... “Hueco Mundo VS Soul Society”. Olhando dentro dos olhos de Hitsugaya pode por um momento sentir tudo passar em câmera lenta... Cada golpe de espada fazendo um eco estrondoso... Cada grito de dor vindo de aliados e inimigos... Cada pingo de chuva que tocava o chão... E cada raio que ribombava na céu negro que marcaria o fim da Soul Society.

Narrador:

O céu negro com raios ribombando com estalos generosos mostrava que a guerra terminaria naquele dia. E independente de seu vencedor, as seqüelas seriam eternas. Neste momento, Gin e Matsumoto Descansavam em paz pela eternidade. Os dois Shinigamis haviam sido destruídos pelo shinigami, que agora se tornava quase um Deus, Aizen. Zaraki tinha uma luta incrivelmente extensa com a Arrancar Halibel, enquanto Ichigo deixava Stark sem possibilidades de vitória por culpa de sua transformação Hollow. As outras conseqüências desta batalha não importavam visto que em frente da sala do comandante, Hitsugaya se preparava para tentar retardar o tão temido quarto espada... Ulquiorra Schiffer, que estava pronto para acabar com Histugaya e destruir a sala do comandante botando um fim na guerra de uma vez por todas. Enquanto as espadas se cruzavam a luta mais eletrizante chegava perto de um fim. Halibel pegou sua lança e a girou duas vezes nos dedos antes de lançá-la em Zaraki, apontou com destreza sua arma e a lançou em direção ao olho de Zaraki que em um reflexo instantâneo bateu sua Zampakutou na ponta da lança que girou alucinadamente se chocando contra o chão e fincou-se ali. Com olhar desafiador Zaraki foi em direção a Halibel rasgando o céu, rindo sarcasticamente com a Zampakutou empunhada. Halibel se assustou e saltou para o lado, mas já era tarde demais.

Ulquiorra:

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Um grito? Sim, e ele pertencia a Halibel. Quando olhei para o lado ela caia com seu corpo inerte, lentamente indo de encontro ao solo com seus olhos vidrados. Era o fim de mais uma espada... a terceira Espada Halibel começava a se desmaterializar deixando de existir. Com isso só restavam a mim, o quarto espada. Barragan, o segundo espada. Stark, o primeiro espada perto do campo de batalha. Szayel, Nnoitra e o nosso grande mestre Aizen estavam do outro lado da Soul Society pegando o resto das partículas espirituais que ainda mantinham fortemente Soul Society Erguida. Zaraki se aproximou de Hitsugaya ficando ao lado dele, e escutei as palavras que ele dizia calmamente, olhando para os dois com melancolia.

- Bom morcego, eu não interfiro na luta de ninguém porque eu mato quem interfere na minha. Mas como é o fim dos tempos acho que o garotinho aqui não vai agüentar com você sozinho, sua reiatsu é assustadora, e por isso eu vou ajudá-lo.

Após ouvir o que ele dizia percebi que não fazia o mínimo sentido. Todos me subestimavam por ser o quarto espada, e como Zaraki acabava de ter derrotado a terceira, certamente pensava que me derrotar seria mais fácil de todas as lutas que ele já teve por pura diversão. Certo? Mas ele estava errado.

- Hm... interessante.

Só essas palavras saíram de minha boca, não precisa explicar nada para aqueles dois shinigamis inúteis. Só o fato de derrotá-los já seria o suficiente para o mestre Aizen, e então Soul Society iria cair diante de minhas vontades junto com a de nosso Deus... Aizen Sousuke.

Narrador:

Do outro lado da cidade as pessoas olhavam para os lados assustadas a espera de alguém que as salvasse. Rokungai também sofria os pesares daquela guerra sangrenta, e parecia que ninguém queria aparecer para ajudá-los. Mas na verdade todos estavam caídos. Todas as bandais haviam sido destruídas pelos Espadas, enquanto Aizen derrubava os capitães de maneira incrivelmente rápida e ríspida. Aizen andava pelos corredores de Rokungai em direção a Seiretei, onde a batalha final acontecia. Os plus se desmaterializavam só de chegar perto de Aizen que mantinha uma reiatsu monstruosa em volta de si, mas ninguém poderia Pará-lo, e de uma vez, aquele seria o fim da Soul Society, e a era de domínio do Rei Aizen, estava para se iniciar.
Grimmjow Yuikimura
avatar
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
705

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Black Sky... Stand up to be Strong. [Bleach Fanfic]

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Ter 15 Fev 2011, 20:33

OOOOOOOOOOOOOOOTIIIIIIIMAAAAA!!!

Bem Ulquiorra mesmo se bem que te conheço o final vai ser diferente mas valeu !!!
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::