Luca Wakanda , The History of Life

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Blake Aquilla Qua 16 Fev 2011, 12:05

Luca Wakanda , The History of Life

Cap 1 :
Saio de Ferias

Era um dia normal, as aves cantando , meus vizinhos tagarelando e minhas irmãs brigando - Duas garotas magras que usam calça jeans ,uma blusa de moletom e ambas tem cabelos compridos - Levantei de minha cama e caminhei em direção ao banheiro , Logo encontrei minha irmã menor correndo desesperada falando:

- Eu vi uma aranha gigante ! Eu vi uma aranha gigante ! - segurei minha risada .
- Não existe aranhas gigantes sua bobinha - Falei enquanto dava tapinhas na cabeça dela .
- Eu vi uma ! Ali no jardim - ela apontou para o jardim com seu pequeno dedo indicador .

Eu olhei para o jardim mais não vi nada não queria falar para minha irmã Você é uma louca soaria muito desagradavel então parei de dar tapinhas em sua cabeça e falei:

- Eu acredito em você !acredito em você - menti - so não fala para a mamãe ta?
-Ta - ela falou com os olhos brilhando .

Fiquei um pouco confuso com o fato de alguem ver uma aranha gigante então olhei de novo o jardim , eu então não vira nada .

- Impossivel - Murmurrei para mim mesmo e para o meu desgosto minha irmã maior me viu .
-Ei garoto vai se aprontar para a viajem - eu tinha me esquecido completamente da viajem então logo eu fui para o meu quarto .

Quando cheguei lá encontrei tudo desarrumado eu fiquei surpreso pois estava muito mais arrumado que antes. Não podia culpar minha irmã por causa daquilo mais ela sempre fazia Arte comigo então permaneci calado e arrmuei tudo. Achei no meio de uma bagunça um papel escrito " Sua vida mudara quando me encontrar espero você para lhe dar um presente conveniente" Não tinha a menor ideia do que era aquilo então eu gritei:

- MAEE - Gritei enquanto lia a carta desconfiado de que era para minha mãe - encontrei isso

Então ela apareceu e veio em direção para mim ,ela pegou o cartão e falou um pouco com medo:

- São arroaceiros filho ! - Então ela guardou o papel e falou - Vamos indo?
- Sim - Respondeu eu e minha irmãzinha e minhas irmãs brigando .

Então todos forão em direção ao carro - Vermelho com chamas negras para chamar a atenção - minha mãe pisou fundo e fomos ao nosso destino .
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Blake Aquilla Qua 16 Fev 2011, 16:00

Cap 2:
Fui atacado por um monstro

Minha mãe estava dirigindo o carro - Ela usava uma saia grande uma camisa branca e um colar escrito "te amo" - Com meu Pai - Não tinha certeza se era o meu pai - ao lado dela - Ele usava calça jeans camisa branca uma gravata e um smoking por cima - Dirijimos a tarde toda até pararmos em um posto de gasolina . Uma mulher meio estranha passou entre nós e foi em direção a um hotel , eu tinha certeza de que era uma ladra . Um homem com Chapéu e com uniforme atendera meu pai e eu aproveitava a distração deles e segui a mulher para ver oque ela estava fazendo então eu encontrei ao lado do hotel uma casinha abandonada e entrei dentro. A moça se virou e começou a me encarar furiosamente ate parar e começar a andar novamente . Eu o a acompanhei com os olhos e criei coragem.

- Ei você ! - Ela se virou,estava em um mastro balançando , qualquer mulher poderia cair dali tão facilmente , não sei porque não caiu - Você é uma ladra !

Então a mulher começou a se balançar toda até que se transfrmou em pó e de dentro do pó saiu um bicho com da cintura para cima mulher e da cintura para baixo cobra , era uma dracnae então eu sai correndo para fora vendo aquela criatura. ela saltou e veio me perseguindo , eu fui correndo para fora mais ela era muito rapida , ela tentou me arranhar com sua garra mais eu rolei para o lado.

- Socorro ! Socorro ! - Não aconteceu nada - AAAAAAAAAAAA - Eu gritei.

A dracnae me deu uma envestida mais eu me desviei rolando para a direita , então as portas se abriram e dois homens sairão de la - Um era Loiro com Roupas brancas e segurava um arco e o outro era baixo aparentemente 18 anos tambem loiro com arco em punhos - ja falando :

- Saia de perto dele !
-Você - A criatura rugiu para o homem mais alto.
- Saia daqui agora ou vou te transformar em pó - Ele falava com raiva nos olhos .

A criatura então sumiu no ar e depois eu me levantei desesperado ja falando

- Oque foi aquilo? Oque foi aquilo? - Eu falava enquanto eu rodeava um pequeno buraco com as mãos abertas - Aquilo era...
- Uma dracnae ! - Falou o mais baixo - enganam semideuses facilmente .
- Semideus? Semideus? - Devo ter repitido umas 8 vezes - oque eu sou?
- Calma Lucas - Falava o homem mais alto - Esta tudo bem .
- Tudo bem? - Eu gritava - Quem é você?

Então o homem mais baixo se virou e me encarou devia estar falando é uma brincadeira? mais eu então criei corajem e tentei socar o homem , ele se desviou facilmente e pegou meu pulso.

- Lucas eu sou seu pai !
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Tobias Colt Sáb 19 Fev 2011, 13:03

- Semideus? Semideus? - Devo ter repitido umas 8 vezes

me rachei nessa parte! to amando sua fic, posta mais!
eu sei que a gente nem sê conhece mas posso te pedir um coisa? me poem na sua fic????
Tobias Colt
Tobias Colt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
279

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Blake Aquilla Sáb 19 Fev 2011, 16:27

ok :) , eu te conheço sim Fabi :@
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Blake Aquilla Sáb 19 Fev 2011, 16:31

ai vem a proxima...
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Blake Aquilla Sáb 19 Fev 2011, 16:56

cap 3 :
Encontro meu pai

Estava aterrorizado e pensei estar sonhando , percebi que o homem - que se dizia ser meu pai - estava falando com toda a sinceridade do mundo , naquele momento me ocorreu o seguinte " Minha mãe nunca contou a verdade sobre meu passado " eu podia revidar dando outro chute mais não o fiz , estava muito aflito naquela hora então eu soltei a mão do homem.
- Vo...você é...- minha voz falhou - não pode ser !.
Eu podia jurar que o homem maior iria me matar mais o menor estendeu a mão para ele.
- Sim sou seu pai Lucas - Ele falou - Meu nome é Apollo , acho que poderia imaginar !
- Mais quem é Apollo? - Eu dizia com toda a sinceridade , não conhecia nada que se referia a "Mitologia Grega" , O Apollo me encarou indignado.
- Sou o deus do sol , patrono da verdade , da poesia , da medicina e o pai da profecia - Ele Respondeu.
- Um deus? - Eu repeti .
- Sim um deus - O homem maior falou , parecia estar bravo - Algo...
- Silencio Lupis - Apollo interveio - Bom! sim.. sou um deus.
Estava prestes a desmaiar quando minha mãe surgiu das portas e me viu com Apollo , ela sorriu para Apollo que se virou e viu a mulher.
- Eli - Os olhos de Apollo brilharam (literalmente) - o que faz aqui?.
- Reparei meu filho sumido... - Ela voltou-se contra mim , eu fiz um sorriso falso e ela parecia perceber - e vim procula-lo.
A porta se abriu denovo e meu padastro apareceu com minhas irmãs , Ele viu Apollo e minha mãe se encarar e ele ficou um pouco bravo.
- Meu amor? - Chamou meu padrasto - oque esta fazendo com esse homem?.
O homem maior ia levantar o arco quando Apollo o interferiu.
- Precisamos leva-lo para o acampamento! - Apollo falou - ele ja não esta seguro aqui.
- S...Sim - Disse minha mãe - Vamos Lucas.
Todos nos retiramos daquele "Lixo" todo e fomos em direção ao carro de minha mãe , todos nós sentamos e partimos.
Blake Aquilla
Blake Aquilla
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
387

Localização :
Nômade

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Luca Wakanda , The History of Life

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::