Forja Volcano

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Dom 15 maio 2011, 18:38

Relembrando a primeira mensagem :

Olá Convidado, bem vindo à minha forja.

Prezo pela sua satisfação, mas há coisas que ainda não posso forjar, portanto, peço que me entenda quando disser que não posso. Ah, por enquanto, só posso forjar itens à partir de outros. E a propósito... todos os itens forjados ou re-forjados por mim, terão o símbolo "[Ϫ]" que mostra que o item em questão passou pela Forja Volcano.

Forja Volcano - Página 7 125438i

Obrigado.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 07 Jul 2011, 20:59

Tinha algumas espadas de bronze sagrado em meu arsenal e decidi mudar um pouco suas formas, quem sabe para deixá-las mais atraentes e depois poder vendê-las. Já dentro da minha forja peguei meu isqueiro e acendi a fornalha. As pedras em pouco tempo começavam a emitir calor, tudo estava perfeito. Coloquei a primeira espada para derreter, em instantes, "encarei" a mistura fervente, que me atraía bastante, o bronze sagrado líquido. Dessa mistura, fiz uma adaga. Já tinha aforma de uma adaga com um pequeno furo na ponta da lâmina. Minha mente pedia por uma adaga disparadaora de dardos. Peguei um pouco da mistura que ainda estava sobre a pedra fumegando, e criei alguns dardos diversos, com um pequeno compartimento na ponta em tamanho certo para algo ser colocado... algo como veneno ou sonífero. A adaga já havia resfriado a essa altura, mas ainda não estava satisfeito com sua forma. Com cuidado, peguei o Martelo Volcano e comecei o trabalho de marteladas, tomando cuidado para não exagerar na dose e danificar o furo para os dardos. No cabo, eu apenas mexi no botão da adaga, que seria o dispositivo de disparo: ao ser pressionado, um dardo dispara da ponta da adaga.
"Adaga Disparadora de Dardos":
"Dardos":


Em outra espada, trabalhei pouco. Nesta apenas peguei o martelo e martelei a lâmina desejando achatá-la, diminuindo a espessura e aumentando a largura. A cada martelada eu via outra possibilidade, a este ponto mil idéias passavam pela minha cabeça. Contudo, decidi deixá-la "normal'. Segui martelando, pelo barulho do martelo no bronze sagrado, presumi que estaria incomodando um pouco, mas todos já estavam acostumados com a forja. Ao umentar o tamanho da lâmina, vi que o cabo era desproporcional, então dei algumas marteladas no cabo também, para aumentar seu tamanho, logo, sem preceber, via a arma pronta em minha mãos.
"Espada Larga":


Peguei outra espada e coloquei para derreter. Peguei a mistura e coloquei na forma de kunai ninja. Para minha sorte, o bronze deu para fazer 5 em tamanho normal. Amarrei fita de pano preta no cabo de cada um deles para dar um toque especial e sorri ao ver meus trabalhos cumpridos.
"Kunai Ninja":



Itens Prontos:
- [Ϫ] Adaga de Bronze Sagrado (Atira dardos quando o botão é pressionado. Dispara um dardo de cada vez.)
- [Ϫ] 10 dardos (Feito com com Bronze Sagrado).

- [Ϫ] Espada Larga (Em tamanho normal com a lâmina com 18 cm de espessura. Feita com Bronze Sagrado.)

- [Ϫ] Kunais de Bronze Sagrado [x5]

Itens Utilizados:
- Espada de Bronze Sagrado [x3]
- Bronze Sagrado [x1]
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por 022-ExStaff Sex 08 Jul 2011, 11:07



Atualizado;
022-ExStaff
022-ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
224

Localização :
Por ai.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Sex 08 Jul 2011, 21:12

Kayo Volcano escreveu:
Victor_clons escreveu:Adentro na Forja Volcano e vejo Kayo Volcano. digo a ele:
- Olá Volcano, gostaria de saber se você pode forjar para mim uma Espada de Bronze Sagrado ultilizando o bronze sagrado para 4 forjas que eu tenho no meu arsenal assim eu só pagaria o seu trabalho e não o material.

- Mano, tenho quatro Espadas de Bronze Sagrado, troco uma por uma medida de bronze sagrado... aceita?

- Ok mano, mas você pode inventar um nome legal para a espada e cravar na lâmina dela?
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Sáb 09 Jul 2011, 08:54

Victor Clons escreveu:
Kayo Volcano escreveu:
Victor_clons escreveu:Adentro na Forja Volcano e vejo Kayo Volcano. digo a ele:
- Olá Volcano, gostaria de saber se você pode forjar para mim uma Espada de Bronze Sagrado ultilizando o bronze sagrado para 4 forjas que eu tenho no meu arsenal assim eu só pagaria o seu trabalho e não o material.

- Mano, tenho quatro Espadas de Bronze Sagrado, troco uma por uma medida de bronze sagrado... aceita?

- Ok mano, mas você pode inventar um nome legal para a espada e cravar na lâmina dela?

- Sim, posso! - E adentro a sala de forja já com a minha espada de bronze sagrado nas mãos. O combinado foi trocar a espada por uma "medida" de bronze sagrado. Eu então iria apenas cravar um nome na mesma, mas fiz algo a mais, pois prezo pela satisfação de meus clientes... Especialmente sendo um de meus irmãos. Examinei a lâmine, e obtive um corte leve no dedo. Levantei o Martelo Volcano acima da cabeça e com marteladas simples, com a ajuda de uma talhadeira, comecei a cravar algo na lâmina. À partir de agora, essa espada não seria uma espada comum, e sim, a Navalha Longa.

Terminei de cravar o nome na lateral da lâmina, e a espada reluziu à luz vermelha da forja. Levei-a então para o meu irmão.


Item Pronto:
- [Ϫ] Navalha Longa [Espada de Bronze Sagrado, afiada como uma navalha.]

Itens Utilizados:
- Espada de Bronze Sagrado < "Da minha conta."

Pagamento:
- Bronze Sagrado [Material]
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Sáb 09 Jul 2011, 12:33

Aguardo um tempo, e então vejo Volcano ele trás para mim uma Espada de Bronze Sagrado, que era afiada como uma navalha. Então agradeço Volcano:
- Muito obrigado mano, ficou genial!
Então saio da Forja de Volcano com a Navalha Longa.
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Johnny P. Walker Sex 15 Jul 2011, 11:29

Adentro a forja de Kayo com três espadas e mãos, a de bronze sagrado, de ouro e da névoa. Olho para Kayo e digo:
Olá, você poderia unir essas espadas e fazer uma leve resistente e de lamina dupla? Tem de ser resistente, leve e bem afiada. quanto você cobra?
Agurdo a resposta.
Johnny P. Walker
Johnny P. Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
95

Localização :
Acampamento Meio-Sangue / Chalé 11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Sáb 16 Jul 2011, 17:21

Johnny P. Walker escreveu:Adentro a forja de Kayo com três espadas e mãos, a de bronze sagrado, de ouro e da névoa. Olho para Kayo e digo:
Olá, você poderia unir essas espadas e fazer uma leve resistente e de lamina dupla? Tem de ser resistente, leve e bem afiada. quanto você cobra?
Agurdo a resposta.

Observo as espadas bem peculiares na mão do garoto que adentra a forja. Reconheci o Johnny, um amigo que me pediu pra forjar um escudo "Hoplon", com um "J" gravado. Ele me pergunta sobre fazer das três espadas uma espada de dupla lâmina. Olhei-o meio apreensivo.

- Johnny, posso até sim fazer a espada, mas apenas com a espada da névoa e e a de bronze sagrado. Ainda não posso trabalhar com ouro, é um metal muito complexo pra mim ainda. E o preço, 35 dracmas. Ah, sua espada de ouro me fascinou. Itens que não posso forjar realmente me fascinam. Posso dar até 40 dracmas por ela, vende?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por 009 - ExStaff Seg 18 Jul 2011, 13:59

Atualizado
009 - ExStaff
009 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
87

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Ter 19 Jul 2011, 16:30

Adentrei a Forja de meu maninho, Volcano. Então fui até ele e cuprimentei-o, depois disse a ele:
- Oi Maninho, tenho uma arma para você fazer para mim. - Então intreguei a Volcano uma ficha.



Item Ultilizado:

- Bronze Sagrado [1 medida] e Aço [1 medida]

Item que deve ser originado:
- Corte & Impacto [Cabo de aço, que possui um dispositivo em forma de uma letra ''V'' que quando acionado faz que na ponta se forme uma estrutura de bronze sagrado, dando origem ou a um martelo ou a um machado duplo].

O Pagamento seria:
- 20 dracmas pelo serviço, uma medida de bronze sagrado e uma de aço da minha conta.
[/b]

- Eae? - Eu o perguntei.




David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 21 Jul 2011, 06:20

Victor Clons escreveu:Adentrei a Forja de meu maninho, Volcano. Então fui até ele e cuprimentei-o, depois disse a ele:
- Oi Maninho, tenho uma arma para você fazer para mim. - Então intreguei a Volcano uma ficha.



Item Ultilizado:

- Bronze Sagrado [1 medida] e Aço [1 medida]

Item que deve ser originado:
- Corte & Impacto [Cabo de aço, que possui um dispositivo em forma de uma letra ''V'' que quando acionado faz que na ponta se forme uma estrutura de bronze sagrado, dando origem ou a um martelo ou a um machado duplo].

O Pagamento seria:
- 20 dracmas pelo serviço, uma medida de bronze sagrado e uma de aço da minha conta.
[/b]

- Eae? - Eu o perguntei.


- Olá maninho. Eu ainda não posso encantar duas armas para dividirem o espaço de uma. Desculpe. Tem algo mais em que eu possa ajudar?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Qui 21 Jul 2011, 14:33

Ele me disse que não poderia fazer aquela arma, então eu pensei e peguei uma ficha no meu bolso, entreguei para Volcano enquanto dizia:
Então tenho umas armas para você fazer para mim, por favor.

Item Ultilizado:
- Bronze Sagrado [1 medida do meu arsenal]
- Bronze Sagrado [1 medida do meu arsenal]
- Aço [1 medida do meu arsenal] e Bronze Sagrado [1 medida do meu arsenal]

Item que deve ser originado:
- Luva Clons [Luva de Bronze Sagrado, que pode se tornar um anel com uma bigorna entalhada]

- Marreta de Bronze Sagrado [Marreta de Bronze Sagrado que possui um dispositivo que quando pressionado expande ou diminui o cabo da Marreta]

- Cortante [Corrente de Aço que possui uma lâmina de Bronze Sagrado em uma das extremidades]


Após entregar a ficha para Volcano digo a ele:
- Pode fazer isso maninho? Preciso disso rapidamente. Se puder quanto eu devo te pagar?

David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Qui 21 Jul 2011, 17:09

- Posso fazer a luva sim. Mas torná-la um anel não seria possível para mim no momento (como já disse ainda não posso encantar armas). Quanto à marreta e a corrente, posso fazê-las sim. E o preço... as três armas por 70 dracmas. O que me diz?
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por David Phoux Qui 21 Jul 2011, 17:59

- Ok maninho feito. Pode fazer rápido por favor. Sei que você é demais.
David Phoux
David Phoux
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
351

Localização :
Krakolândia.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Seg 25 Jul 2011, 15:05


Estudei por um longo tempo os projetos de armas para fazer. Na teoria tudo é menos complicado, mas quando se traça no papel as medidas os "poréns" começam a aparecer. Foi então o que fiz. Com um pedaço de papel e um lápis que achei no canto da mesinha da forja tracei as medidas das armas para facilitar tudo na hora da forja. Coloquei a fornalha para aquecer enquanto posicionava estrategicamente cada utensilho e material a ser usado.

Peguei uma bigorna, peguei tenaz, e o meu fiel Martelo Volcano. Comecei a Forja.

Coloquei as três medidas de bronze sagrado para derreter e logo a pasta líquida amarelo-dourada borbulhava. Separei um pouco desta mistura e coloquei no molde de uma luva. Joguei então no tanque de resfriamento, esperando que as bolhas e o vapor dessem uma aparência no mínimo diferente à peça bruta. Depois de resfriada a peça, martelei sua estrutura desenhando uma bigorna, a pedido do comprador.

Coloquei outra parte da mistura em um molde de marreta, deixando um pouco para fazer a ponta da corrente. Peguei então o molde de marreta e lentamente fui descendo na água gelada do tanque de resfriamento. A água começou a borbulhar como já esperado, e a marreta a se solidificar. Com o cuidado de um excelente forjador que seu tirei a marreta firmemente de seu molde e comecei a martelar toda a sua extensão trabalhando sua tenacidade, sua estrutura sempre tendo em mente fazê-la uma arma leve (se é que é possível) e ao mesmo tempo poderosa. Criei uma estrutura no cabo da marreta depois de tê-la quase pronta, ativada através de um botão, que expande e diminui o comprimento do cabo. Finalizando a arma, parti para a corrente de aço.

Derreti o aço e fiz barras com ele. Martelei firmemente até obter chapas finíssimas, porém, resistentes, as quais moldei em pequenos cilindros, fazendo depois aros, tomando o cuidado de fixar um aro em outro com toda atenção para evitar futuras reclamações quanto a quebras. A este ponto a arma já se fazia quase inteiramente pronta só faltava adicionar uma ponta em bronze sagrado, o que logo o fiz usando várias camadas do metal ainda líquido. Após terminar comparei o desenho que fiz com o item pronto e me surpreendi, pois, o resultado ficara três vezes melhor que o esperado.

Repeti os procedimentos de criação da marreta e da corrente, mas, adicionei uma outra ponta de bronze sagrado na segunda corrente.


"ADM":
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Thiago_Stoll Qua 27 Jul 2011, 11:42

Quanto ficaria um escudo comum? mas com um ''F'' no meio???
Thiago_Stoll
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Matthew E. Walker Sex 29 Jul 2011, 14:23

Entro na loja com uma mochila nas costas e me dirijo à Kayo.
- Yo. Tem como você fazer Adagas Gêmeas de Bronze Sagrado? - Mostro minha Faca de Bronze [Inicial]. - Eu não tenho dracmas no momento, mas posso pagar com isso.. - Mostro minha Glaive. - Não é muita coisa.. Mas é tudo o que eu tenho para oferecer, além desse escudo. - Mostro o Escudo Comum. - Caso com Bronze Sagrado não dê, pode ser Bronze normal mesmo..


Código:
Seria assim:
- Adagas Gêmeas de Bronze Sagrado [Ϫ] [2 adagas superfinas e afiadas, feitas de bronze sagrado, que podem se unir em uma.]
Pagamento:
- Glaive
Armas Utilizadas:
- Faca de Bronze [Inicial]

Caso não dê pra fazer Bronze Sagrado:
- Adagas Gêmeas de Bronze [Ϫ] [2 adagas superfinas e afiadas, feitas de bronze, que podem se unir em uma.]

OFF: Sim, peguei a ideia das adagas das suas.. :timido:
Matthew E. Walker
Matthew E. Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
143

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Matthew E. Walker Seg 01 Ago 2011, 19:38

Cancelo meu pedido.. Demora demais D:
Matthew E. Walker
Matthew E. Walker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
143

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Ter 02 Ago 2011, 09:07

OFF: não se fazem mais filhos de hefesto como antigamente .__.

Chego a forja de Volcano segurando um papel dobrado vou até o balcão e entrego a ele.

Metal a ser usado: Aço
Item a ser originado:
Espada de Goderic Gryffindor & bainha [ Espada feita de Aço, com "Vi Britannia" escrito na lâmina. A bainha é feita com o mesmo metal, no qual a mesma posso ser prendida na cintura ou nas costas. OFF: Considere como um item só. ]



-Consegue fazer? E se consegue, vai sair por quanto?
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Lelouch Vi Britannia Sex 05 Ago 2011, 20:15

CANCELO


filhos de hefestos nao saão mais como antigamente
Lelouch Vi Britannia
Lelouch Vi Britannia
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
234

Localização :
no chalé 7, é logo alí>>

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Blaise Harmon Sáb 20 Ago 2011, 13:53

JUSTIFICATIVA:

- AMIGOS, ESTIVE MUITO OCUPADO ESSES DIAS COM MUDANÇA, TRABALHO E UNIVERSIDADE, O QUE RESULTOU NESSA FALTA DE TEMPO PARA ATENDER ALGUNS PEDIDOS, MAS, DESDE JÁ PEÇO DESCULPAS POR TER DEMORADO TANTO, PEÇO QUE COMPREENDAM, POIS SOU UM CAMPISTA PONTUAL, ENTRETANTO, A DIFICULDADE FOI MAIOR.

MUITO OBRIGADO PELA CONFIANÇA DE TEREM ME ESCOLHIDO DENTRE VÁRIOS FORJADORES PARA FORJAR SUAS ARMAS AO POSTAREM AQUI.

SINCERAMENTE,
Kayo Volcano, Filho de Hefesto.
Blaise Harmon
Blaise Harmon
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
92

Localização :
Nem a CIA consegue descobrir...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Forja Volcano

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 7 de 8 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::