O Herói dos Sonhos

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Herói dos Sonhos

Mensagem por Bob Winston Terins Qua 05 Out 2011, 16:45

Relembrando a primeira mensagem :

Paolla Sollace, Pedro’Z H. W. Kimoy e Theon Greyell aprovaram, leia e diga o que achou. Boa leitura!




Capitulo 1 – Mais um dia.


“She loves you, yeah yeah yeah.” Era o som do meu dispertador tocando a música da minha banda favorita, The Beatles. Retirei o travesseiro de baixo da minha cabeça e coloquei em cima da nuca. Eu estava com muita preguiça de desligar o despertador. Eu não queria ir para a escola em plena sexta-feira, iria ter educação física! Pelo menos teria latim, mitologia grega é a coisa mais legal que poderia existir, menos com o chato do senhor Gilbert.
- Filho! Levanta! Vai para a escola! O seu pai vai subir até aí! – Era a minha mãe, Samantha, gritando.
Não me importei e continuei dormindo. Ouvi alguns passos, subindo a escada. Só poderia ser James, o meu “papaizinho querido”, o dia que ele virasse um pai legal o mundo iria acabar. Ele sempre me importuna para acordar, é o homem do tempo, então não poderia atrasar, ele sempre usava a mesma desculpa de que não queria mais reclamações, que já recebia ordens demais e blá blá blá...
A música estava bem legal, porém eu queria continuar dormindo e se eu não o desligasse, meu pai iria chegar. E foi o que aconteceu, eu já estava quase jogando o meu travesseiro no chão, quando ouvi um barulho muito alto, era a porta batendo na parede. Eu sabia que era ele, pois ninguém mais faria isso e eu também estava ouvindo o barulho do sapato social dele no chão era algo como “clack, clack”.
– Levante! Você não me fez subir até o sótão por nada John Vistur! – Falou meu pai em um tom sério, e sim. O meu quarto fica no sótão.
Continuei deitado, eu não iria obedecê-lo, eu preferiria ouvir o discursinho chato. Então ele começou a me chacoalhar, e me colocar sentado na cama. Quando parou, esfreguei meus olhos e enxerguei melhor, e lá estava meu pai na minha frente, com a roupa social, a barba rala e seus cabelos grisalhos.
– Satisfeito? – Falei.
Ele ergueu a sobrancelha direita e ficou olhando para mim, quando eu achei que ele começaria a falar, ele simplesmente virou e saiu, o que eu achei um milagre. Levantei e então fiquei em frente ao espelho, e lá estava eu. O mesmo de sempre, os mesmos cabelos castanhos curtos, e meus olhos escuros, eu era alto, mas não desengonçado. Depois de um banho rápido, escovar os dentes. Coloquei o meu uniforme e a minha touca preta com “The Beatles” em branco na frente.
Peguei a minha mochila preta, coloquei nas costas e fui descendo pela escada de madeira, passei pelo corredor que davam a suíte dos meus pais, ao closet e a outro banheiro. Então desci outra escada que agora era preta de granito. Cheguei até a sala onde meu pai estava sentado no sofá marrom vendo a televisão de plasma, esperando por mim com a mesma cara chata. Então fui para a cozinha, vi a minha mãe penteando os grandes cabelos castanhos.
– Estou meio atrasada, tanto que estou fazendo isso aqui – Falou, e depois que parou de pentear, ajeitou os óculos quadrados dela.
Eu achei meio estranho, porque ela é arquiteta e geralmente trabalha em casa. Olhei para a mesa e vi uma roda gigante de waffles, perfeita, olhei para a minha mãe rindo e ela começou a rir também. Ela sabia que eu adorava quando ela fazia essas construções magníficas com waffles, mas a roda gigante me impressionou. Muito mais que a nave espacial e que a limousine.
– Espero que os donos não briguem comigo. – Falei brincando enquanto eu tirava uma cadeira da comida e colocava na boca.
Então fui andando até a sala, meu pai se levantou infeliz, descemos outra escada desta vez indo a nossa garagem branca, entrei no carro conversível vermelho no banco da frente, meu pai sentou ao meu lado e começou a dirigir, fiquei feliz por ir encontrar o meu melhor amigo Billy, e então estávamos passando pelo mesmo caminho até a escola antes do trabalho do meu pai. E passando pelos mesmos letreiros que eu não conseguia ler por causa da dislexia e pelas mesmas coisas que tiravam minha atenção, já que eu tinha TDAH.




Agradeço a Paolla Sollace, Pedro’Z H. W. Kimoy e a Theon Greyell por lerem e opinarem. Assim vocês deram para mim mais e mais vontade de ficar escrevendo.
Obrigado aos três.
Bob Winston Terins
Bob Winston Terins
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
179

Ir para o topo Ir para baixo


Re: O Herói dos Sonhos

Mensagem por Peter Black Qui 13 Out 2011, 18:07

\õ/
Peter Black
Peter Black
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
32

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Herói dos Sonhos

Mensagem por Melanie C. Lancaster Dom 16 Out 2011, 23:00

E aqui estou eu, curiosa novamente. Espero ansiosamente pela continuação, Bob !
Melanie C. Lancaster
Melanie C. Lancaster
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
52

Localização :
Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Herói dos Sonhos

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::