A herdeira de Álfejor

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

A herdeira de Álfejor

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qui 06 Out 2011, 17:27

Bom, alguns já leram A Garota Infernal, uma fic que criei há algum tempo atrás. Prometo que vou postar o terceiro capítulo logo. Essa aqui não é tão evil como aquela, mas ao longo da história vão perceber que Elizabeth não é lá santinha. Bom, espero que gostem e por favor, deixem um comentário. Ah, e o primeiro capítulo está pronto, só falta revisar, postarei logo.

LUANA FEITHER, SE NÃO DEIXAR UM COMENTÁRIO VAI LEVAR HAVAINADA! Ó.Ó


Prólogo

Lucinda, volte aqui! ▬ Gritou desesperada a garota. ▬ Luuuuuuucinda, volte!

Estava escuro, naquele dia estava frio e do céu caia pequenos flocos de neve, deixando um extenso tapete branco sobre o chão. Há essa hora Elizabeth devia estar comemorando com seus familiares o natal, mas algo terrível tinha acontecido. Lucinda, sua irmã mais nova, desaparecera entre o vasto campo do castelo de Álfejor quando estava brincando com seu cachorro de estimação, ninguém conseguia encontrá-la. A princesa Elizabeth não desistiu, desde o momento em que viu sua irmã adentrar na floresta, ela não descansou, gritando-a e procurando-a.

Para muitos, o natal era um dia perfeito, onde a família se reunia para a ceia e as crianças abriam ansiosamente seus presentes. O véu branco que a neve criava deixava a vila de Álfejor linda e majestosa, para todos naquele local, mas a partir desse dia, para Elizabeth não seria.

A filha do Rei olhou em volta e nada encontrou, apenas muitas árvores cobertas pela neve, os guardas do castelo não conseguiram acompanhá-la. O silêncio reinava, nada podia se escutar a não ser os passos apressados da garota e sua respiração ofegante. Seu vestido já estava encharcado pela neve e ela tremia, não só pelo frio, mas pela idéia que não conseguia aceitar de sua irmã ter se perdido, ou se machucado ou até ter sido seqüestrada. Era a sua única família, seu pai não a tratava com amor e carinho, era apenas uma cria sua, uma provável herdeira. Sua irmã era quem lhe dava amor e carinho, mesmo sendo mais nova, Elizabeth se considerava a mãe de Lucinda, pois assim se portava.

Já sem esperanças, os passos se tornavam mais devagar e ela desistia, porém, em meio ao seu desespero ouviu um grito estridente. Reconheceu-o de imediato, era Lucinda LeFreve, não demorou a apertar o passo novamente e correr na maior velocidade possível. Assustou-se ao chegar em uma clareira, na grama estava o laço do vestido de sua irmã, era o único sinal de que ela um dia esteve ali. Não havia pegadas na neve e nenhum vestígio que levasse Elizabeth encontrá-la ou ao menos saber para onde seguir. Derrotada, ela ajoelhou-se no chão e desabou-se em prantos. O que faria sem Lucinda? A luz de sua vida?

Uma luz forte envolveu a clareira, e um homem em meio a penumbra das árvores avançou em direção a garota.

Entre no portal, é sua única chance. ▬ Disse ele, praticamente ordenando-a a fazer isso.

Elizabeth ficou confusa, olhou para o homem e limpou as lágrimas restantes de seu rosto. Confusa, viu o portal brilhante em sua frente e naquele momento descobriu que de alguma forma confiava no homem, achou que era o certo atravessar aquela barreira brilhante. Insegura e tremendo, levantou-se, mas não fez menção de adentrar.

Como poderei confiar em ti, senhor? Quem és tu? ▬ Ela disse, tentando descobrir nos olhos dele se falava a verdade.

Não direi quem sou, apenas que meu dever é salvá-la e a senhorita deve adentrar no portal agora. Não poderei sustentá-lo por muito tempo. ▬ Ele disse, demonstrando desespero em sua voz. ▬ Addio, principessa Elizabeth!

Grazie. ▬ Ela respondeu em italiano o homem, e assim, sem hesitar, correu em direção ao portal.

Por um segundo ele brilhou fortemente, depois fechou em questão de um segundo. O homem desabou na neve, pálido e com sangue escorrendo de sua boca e de suas narinas. Ele tinha abusado de seu poder por muito tempo, agora era momento de arcar com as conseqüências, ou A conseqüência.
[/blur]
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por 144-ExStaff Qui 06 Out 2011, 17:47

Amei *-*

No estilo suspense à la Anne Elle *-*

Pode continuar postando, tá mundo bom *-*

[OFF: Adorei o novo ava -q]
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Mathew Folchart Qui 06 Out 2011, 17:54

AMEI Anne *OOOOOO*. Posta logo esse primeiro capítulo (Viu eu sei que esse é o prólogo -qqq). Quero saber o que tem atrás desse portal.
Mathew Folchart
Mathew Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Theon Greyjoy Qui 06 Out 2011, 18:44

Gostei, posta mais. Também quero saber o que tem no portal e o que diabos esse cara tava fazendo aí. g_g
Theon Greyjoy
Theon Greyjoy
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
298

Localização :
NY - Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Aled Lynch Qui 06 Out 2011, 18:49

Nuss, mana... Arrasando. *O*
Aled Lynch
Aled Lynch
Filhos de HipnosPanteão Grego

Mensagens :
421

Localização :
CHB

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Sophie Sherwood Qui 06 Out 2011, 19:00

Que misteriosa, gostei :3
Continue escrevendo /õ/
Sophie Sherwood
Sophie Sherwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
389

Localização :
Chalé de Apolo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Dynan Folk Qui 06 Out 2011, 20:54

Gostei Anne, ficou bastante tenso, misterioso e sangrento.
:megusta: ME GUSTA SANGUE.
Muito bom eauheauhaeuhae, posta o primeiro capítulo. o/
Dynan Folk
Dynan Folk
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
105

Localização :
Acampamento Meio-Sangue - Long Island - EUA

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Jade West Kammie Qui 06 Out 2011, 21:13

Adoreeeeei, filha. *-*
A tiazinha fala italiano! Que legal!
Esperando ansiosa pelo próximo capítulo. *O*
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por 007 - ExStaff Qui 06 Out 2011, 22:34

A Eliz não deveria ter confiado no homem, ele pode ter levado ela pro mesmo lugar da Lucinda, ele pode ter armado pra ela... Hmm...

Enfim, amei. Já quero receber o convite pra noite de autógrafos. Pode deixar o convite com os meus acessores. Beijos, do seu protetor!
007 - ExStaff
007 - ExStaff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
501

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Pedro Alertse W. Kimoy Qui 06 Out 2011, 22:39

MUITO BOM \O/
Pedro Alertse W. Kimoy
Pedro Alertse W. Kimoy
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
641

Localização :
Wooow

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Elizabeth J. Stonem Qui 06 Out 2011, 22:57

O Garoto Misterioso
Capítulo 1

Tediosa.Era assim que Elizabeth descrevia a escola. Nada naquele local a interessava ou chamava sua atenção. Sua capacidade de aprender rápido era impressionante, ela apenas tocava nos livros e tudo que tinha naquele objeto ficava preso em sua memória, não conseguia esquecer. Ela sempre achara isso estranho, mas depois de um tempo, descobriu que ela era estranha por completo em comparação ao restante das pessoas que conhecia, tinha habilidades que nunca ouviu ou leu em algum lugar, era místico e ao mesmo intrigante. Seu passado era algo a deixá-la mais confusa e preocupada, pois quando tentava pensar nele apenas desmaiava. Não sabia quando nasceu, seus pais verdadeiros, sua infância... Nada, absolutamente nada vinha a sua cabeça quando o assunto era passado. Ela só tinha conhecimento de si mesma fazia apenas 2 anos, tentar pensar o que tinha acontecido antes disso era impossível. Já consultara muitos médicos, a maioria dissera que era um tipo de amnésia estranha, que nunca tinham visto. Carolinn e Jaspar, seus pais adotivos, disseram que não havia nada com o que se preocupar, ela era especial e isso que tinha acontecido era obra de Deus, que a fizera não dar importância ao passado e viver o presente e pensar no futuro. Isso não a convencera nem um pouco, mas tentou seguir o conselho de seus pais e evitar pensar nisso.

Ela estava encostada em seu armário, fitando a parede ao lado contrário, seus cabelos negros caiam em ondas até sua cintura e ela mordia o canto de seu lábio de cor de cereja, seus olhos verdes estavam fixados na parede, como se nem a estivesse vendo. Com toda certeza conseguia perceber os olhares dos garotos, pois mesmo não querendo, sua aparência era chamativa. Usava uma saia preta rodada e uma blusa presa ao corpo roxa, sandálias de salto alto que valorizavam suas grossas coxas. Parecia um tipo de garota metida, mas não era. Pelo contrário, era fria e grossa, só amigável com os próximos. Não gostava de contato físico, apenas com suas amigas mais próximas e recusava todos aqueles que procuravam um nível acima de amizade com ela.

BETH! Terra para Elizabeth! HELLOOOOOO! ▬ Disse Haven, estalando os dedos na frente de sua amiga tentando acordá-la.

Hm? Oi? Perdão, estava perdida em pensamentos. ▬ Respondeu Elizabeth, voltando a sua expressão fria.

Não, você não estava perdida. No mínimo, em outra galáxia. Tem hora que você para do nada e fica olhando para o nada, parece em transe... ▬ Haven começou a falar, e, Elizabeth sabia muito bem que quando começasse seus discursos e reclamações, não pararia nunca.

Chega, Hay. Qual sua próxima aula?

Hm... Química. E Beth, você é louca.

Grazie, Beth. ▬ Agradeceu o “elogio” em um tom de puro sarcasmo, e, pelo jeito sua amiga tinha percebido, pois fez uma careta e puxou a mão dela. ▬ Meu próximo é História.

Esse trem de italiano é estranho, nós nem temos essa aula. Como você sabe falar nessa pronúncia perfeita? ▬ Haven já havia feito essa pergunta milhares de vezes e por mais que Elizabeth tentasse procurar em sua mente vestígios de que algum dia tinha aprendido ou morado na Itália, não conseguia.

Já te disse que aprendi com uns livros milhares de vezes, Hay. ▬ Mentiu novamente, mesmo odiando isso.

Haven bufou e as duas encaminharam-se para suas salas de aula, separando-se em um corredor. Ao adentrar na classe de História, percebeu que estava atrasada. “Mas que diabos... ? “ Pensou, pois não havia escutado a sineta que tocava todos os começos e finais das aulas.

Senhorita Kenneth, atrasada de novo? Quantas milhares de vezes terei de parar minha aula para você entrar e sentar-se? Na próxima, você irá visitar a senhorita Callahan, ela saberá o que fazer com você. ▬ Repreendeu-a o diretor, dava para perceber a raiva só do modo que falava.

Saberá? Nas duas últimas vezes ela não soube. Ah, e é claro, eu não obriguei o senhor de parar a aula e me esperar sentar, ou por acaso eu obriguei e não estou ciente disso? Perdão novamente pelo meu atrasado, tive um problema.

Você sempre tem, senhorita. E por causa desses desaforos, vá visitar a sala da diretora ter outra conversinha com ela, por que pelo jeito, as duas últimas não funcionaram. ▬ Ele realmente tinha estressado, achava a garota muito atrevida.

Ah claro, melhor do que ouvir você falando sobre seu divórcio. ▬ Murmurou baixinho, mas percebeu com o rosnar de seu professor, que ele havia escutado. Não resistiu a risada, e, isso só o deixou mais estressado.

Andando de forma lenta e calma, atravessou o corredor e subiu as escadas que levava a sala que tanto visitara naquele semestre. Não sabia por que, mas o controle sobre si mesma havia se esvaído, acontecera coisas estranhas ao longo dos meses. Em um momento de raiva, ela quebrou as janelas de sua suíte e nem sequer as tocou, apenas discutia com sua mãe e do nada as janelas se quebraram.

Hey, Liz. ▬ Ouviu alguém gritando seu apelido, virou-se de imediato e viu Logan.

O garoto que menos precisava ver naquele momento, ele se aproximou dela e sem pedir, colocou uma mão em sua cintura.
Ela bufou e segurou um dos braços dele, apertando-o forte.

Quantas vezes terei de dizer para não tocar essas suas mãos sujas em mim? ▬ Rosnou para ele, apertando suas unhas na pele dele.

Muitas, não desistirei de você, gostosa. Você está em meus sonhos todas as noites, não percebe que somos feitos um para o outro? ▬ Ele disse, puxando-a mais para perto.

Ela sorriu de forma e aproximou os lábios dos dele, fazendo menção de que ia beijá-lo, no momento em que ele se aproximou o suficiente para tocar os lábios, ela fez um movimento com os joelhos, dobrando a perna e atingindo em meio às pernas do garoto. Quando ela percebeu que Logan tinha sentido o impacto, apenas empurrou-o para longe, fazendo-o cair no chão, gemendo de dor e rolando.

Esse é meu último aviso, Logan. Não me faça dar outro. ▬ Ameaçou-o, virando de costas e voltando ao caminho que antes estava indo.

EU GOSTO DE GATAS VIOLENTAS, ENTENDEU? NÃO DESISTI! ▬ Gritou Logan, em meio aos gemidos de dor.

Ridículo... ▬ Comentou, sem virar para trás.

Suspirou, sentindo-se cansada, tanto fisicamente quanto mentalmente e virou o corredor que levava ao escritório da diretora. Sobressaltou ao ver um garoto sair da sala dela, ele fixou o olhar ao de Elizabeth, mas nada disse. Nenhum sorriso, nem uma piscadela, nem nada. Isso não era normal para ela, não mesmo, normalmente os garotos a analisavam de cima a baixo, demonstrando algum interesse. Percebeu que os lábios dele fizera uma curva, como se fosse repugnante olhar para ela.

“Princesa ... “ Escutou algo sussurrar em seus ouvidos, olhou para o lado, mas não viu ninguém perto. Olhou de novo para o garoto, mas ele havia sumido. Bufou, era somente mais uma obra de sua mente, pregando peças. Princesa? Que ridículo. Isso só existia em conto de fadas. Algo a intrigava, como ele tinha sumido assim do nada? Não houve tempo nem para correr.

Senhorita Kenneth, mais uma vez por aqui. Isso tá virando seu ponto de descanso, não? ▬ Ouviu a diretora dizer e logo virou-se para ela, encarando e forçando um sorriso falso.

Sim, nos encontramos novamente. Parece que os professores insistem em me fazer visitar a senhora para tomar um chazinho. ▬ Comentou no tom de sarcasmo que sempre usava.

Entre, vamos conversar... De novo. ▬ Ordenou e assim que Elizabeth entrou, ela a seguiu.
Agora Liza tinha algo para ocupar seu tempo, tentar descobrir quem era aquele garoto e o que ele queria, como ele sumira assim e por que ele era tão diferente.

------

Obrigada pelos comentários, gente. Fiquei feliz em saber que vocês gostaram da minha fic, por isso vou postar até o fim. SENHORITA LUANA, CADÊ SEU COMENTÁRIO?
Elizabeth J. Stonem
Elizabeth J. Stonem
Filhos de HadesPanteão Grego

Mensagens :
658

Localização :
Desconhecida

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por 144-ExStaff Qui 06 Out 2011, 23:08

MUUUUITO BOM *-*

Sobre a Luh, nem vi ela entrar :x

Vou ler e reler várias vezes essa fic depois, aposto.

Continua *o*
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Renan Xavier Qui 06 Out 2011, 23:14

NOSSA COMO ELA É DIVA! Bem Fatal! POSTA MAIS!
Renan Xavier
Renan Xavier
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
328

Localização :
Chalé nº 3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Hermes Granger Qui 06 Out 2011, 23:23

Divo. *o*
Quero mais da principessa Elizabeth...
Hermes Granger
Hermes Granger
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
119

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Alexia Sinclair Sex 07 Out 2011, 00:28

Elizabeth é uma metida isso sim. u___u
Uma voz sussurrando princesa? UIE! ahusahsauhasusah
Super poderes hun? Ela ta mais pra vilã do que mocinha da história, tsc (em outras palavras, ela é diva sahuashsauhsausah)
Sempre gostei do seu jeito de escreve Anne, continue assim e post logo o próximo capitulo!!! ò.ó
Alexia Sinclair
Alexia Sinclair
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
493

Localização :
Se me encontrar posso ser a última coisa que veja

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Luana Libret Sex 07 Out 2011, 00:51

Até agora está super legal Anne, e sempre com aquele gostinho de quero mais que faz a gente esperar ansiosamente pelo próximo capítulo!! continue postando :D
Luana Libret
Luana Libret
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
26

Localização :
Chalé 8 - Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Mathew Folchart Sex 07 Out 2011, 12:38

Anne, sua fic tá diva demais *OOOOOOO*
MAIS MAIS MAIS MAIS *O*
Mathew Folchart
Mathew Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
12

Localização :
Por ai

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Icarius Ringgler Sex 07 Out 2011, 13:44

A fic é interessante desde o início. O prólogo logo apresenta o assunto a ser abordado de modo que deixa o leitor preso a história e buscando por um primeiro capítulo. E este então nem se fala: Logo mostra uma garota aparentemente normal, com seus dilemas e suas dúvidas. O toque de mistério dá ao texto um tom bastante especial, e a história em si é rica tanto com relação às descrições quanto ao contexto em si. Muito boa a Fic.
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por 144-ExStaff Sex 07 Out 2011, 14:10

Normal é ser super bonita, não gostar [muito] de homens e ser chamada de Princesa? Muito normal, aham -q

Brincadeiras à parte, eu sei que estou comentando de novo u.u

Aquele guri ali é masoquista, é? "Eu gosto de gatas violentas" @_@

Concordo com a Lexia, a Elizabeth é muito diva *-*

Eu não gostaria de cruzar o caminho dela -q

Novamente, estou muito ansioso para o próximo capítulo *-*

Posta, Anne diva *-*
144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Paolla León Solace Sex 07 Out 2011, 14:52

ANNE, EU AMEI! ♥♥♥



A Elizabeth realmente tem uma personalidade marcante que sempre vai me fazer querer saber o que ela vai fazer depois xD (Como a Ale disse, é diva)



Amo seu jeito de postar e quero exijo que continue =)
Paolla León Solace
Paolla León Solace
Filhos de ApoloPanteão Grego

Mensagens :
208

Localização :
Chalé 8

Ir para o topo Ir para baixo

Re: A herdeira de Álfejor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::