Another Universe

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Another Universe

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qui 20 Out 2011, 18:16

Another Universe W1xxd0

Bem, oi gente. Não sou bom de iniciar conversas, muito menos de fazer introduções. Mas, enfim, essa Fanfic que estou fazendo é baseada em um sonho que tive recentemente. No momento que acordei, hilariantemente, já havia tido a ideia de fazer essa história. Apesar disso, o personagem pelo qual passarei na primeira pessoa não serei eu, “pessoa atrás do computador”, e sim um fictício. Antes que perguntem-me quem que eu me baseei pra quem, quem era quem no sonho, não lembro de ninguém além de mim, não cheguei a prestar atenção nisso, e sim à história em si. Duas divas que me ajudaram bastante na criação de nomes, além de outras coisas, são as gêmeas Luana Cruz e Renata Alvim. Muito obrigado pela ajuda, meninas!

Basicamente, Another Universe vai ser do gênero Mistério-Suspense, com um pouco (muito) de ficção. É a minha primeira experiência em fazer uma Fic, portanto não me sovem se não ficar boa. Agora vou citar os personagens e locais que eu já decidi, que aparecerão no primeiro capítulo. A medida que personagens novos apareçam, eu colocarei no mesmo modo que coloco agora as características dele antes do texto. Em breve postarei o primeiro capítulo. Boa leitura!




Erik – Menino de 14 anos, considerado o nerd da turma. Possui cabelos curtos castanhos, possui estatura mediano-baixa e é um pouco acima do peso. Adora matérias que a maioria de seus colegas odeia. Nasceu em Tulsa, Oklahoma, e se mudou com os pais para Nova York aos seis meses de idade. Visita a escola sempre, em toda sua vida escolar não possui nenhuma falta não justificada por doença ou imprevisto. Não é exatamente bonito, mas sustenta uma paixão escondida de todos, inclusive seus pais, por Jennifer, uma menina que chegou naquele ano no colégio, ficando triste por isso, afinal parecia que ela não notava ele. Este é o personagem interpretado pelo narrador.


Jennifer – Menina de 16 anos que chegou ao ano da narrativa ao colégio em que Erik estuda. Desde que chegou, foi abordada por meninos, a maioria interessados em seu físico, mas ela ignorava-os. Possuía cabelos loiros e era relativamente alta. Seus olhos verdes e toda a aparência em si ajudavam-na a ser tão sedutora a ponto de mexer com corações de meninos apenas com a sua passagem. No primeiro teste que fez para Líder de Torcida, já fora aprovada, apesar de faltar frequentemente os ensaios desse grupo. Não se sabe onde ela nasceu, apesar de ser confirmado, na narrativa, que ela nasceu no Universo Paralelo. É perigosa, principalmente para quem lhe é confiada a tarefa de busca. Trabalha para a diretora do colégio do mundo paralelo para buscar meninos que lhe sejam úteis, para algum motivo ainda não revelado. Na narrativa, seu principal “alvo” é Erik, o qual vigia secretamente, procurando não mostrar que está olhando para ele.


Diretora Mellanie – Mulher de 30 anos, ela possui cabelos negros ondulados e maquiagem pesada no rosto. É a diretora do colégio do Universo Paralelo. Maiores dados sobre ela são desconhecidos, pois nunca revelou a ninguém de seu passado obscuro.


Eleanor Roosevelt High School – É o colégio onde Erik estuda.
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 18:42

Só pela prévia.
Esse título parece que se encaixa perfeitamente com o enredo da história.
Parabéns
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Dianna Callaghan Qui 20 Out 2011, 18:44

Essa fic acaba de ganhar a primeira fã, to doida para ler. q-
Vamos lá Ravyn, faça a melhor fic daqui.
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 18:50

Dianna eu sou o segundo fã.
Esqueci de falar que fiquei fã no meu post. :yao:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Melina Ivanovna Qui 20 Out 2011, 18:50

ganhou a terceira fã *---*
vai ser a melhor fic , tenho certeza *uuu*
Melina Ivanovna
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
412

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Aaliyah Shlonsky Qui 20 Out 2011, 18:54

Tenho certeza que vai ser demais! UHHUU é isso aí. 4ª fã o/
Aaliyah Shlonsky
Aaliyah Shlonsky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Nessie W. Bloom Qui 20 Out 2011, 18:59

MANINHO SUPER DIVOOO, VAI SER UMA ÓTIMA FIC *O*
Parabéns *----*
Nessie W. Bloom
Nessie W. Bloom
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
323

Localização :
Hell?

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qui 20 Out 2011, 19:54

Primeiramente, muito obrigado a todos que gostaram daquela breve introdução de personagens e local. Realmente, espero ser tão bom quanto esperam. Esforçarei para postar o quanto antes possível, na medida em que minha vida OFF, com escola e trabalhos, me permita. Bem, agora publicarei o primeiro capítulo, o qual eu sonhei. Tomara que gostem.



Another Universe 2ibz43c
Era final de manhã de verão. Aquele dia, especialmente, estava bem quente, talvez o recorde de calor daquele ano. Erik saiu da sala da última aula, no caso a de Matemática, sua preferida. Sua alegria naquele período, único da turma inteira, era sempre notada e o menino era sempre caçoado por causa disso. Mas, naquele dia, talvez pela pressa de todos para ir para casa, por ser o último dia de aula da semana, safaram-no de ter a raiva alheia descontada nele. Saiu andando pelo largo corredor, repleto de alunos apressados, sem nenhuma pressa, olhando em volta. O que o menino fazia? Procurava Jennifer, a garota que amava, secretamente, entre os transeuntes. E, realmente, achou-a. Ela vinha em sua direção, com passos decididos. Não importava o humor ou roupa, a líder de torcida era sempre sensual. No momento, ela estava com o uniforme do colégio. Praticamente todos os meninos pelos quais passava, suspiravam. Mas ela ignorava-os, olhava apenas para Erik. Pela primeira vez, na visão dele. Ela chegou até ele e falou:
- Hey, Eric... podemos conversas?
O menino corou e, por um momento, ficou sem palavras. Balançou os cabelos castanhos e assentiu, sem conseguir falar. Ela sorriu, um frio na barriga, de paixão, percorreu sua barriga. Este intensificou especialmente quando ela pegou seu pulso e puxou-o para o lado de fora do colégio e apoiou-o na parede. Tudo com suavidade. Ela falou:
- Enfim, Eric... preciso falar uma coisa para você...
O coração dele palpitou. Falou, ansioso, realmente sem saber o que ela queria-lhe dizer:
- O que foi, ham... Jennifer...?
Corou, por causa do quase erro. Ela sorriu novamente, fazendo-o suspirar, e então abaixou o olhar, olhando para o chão. Falou, como se fosse difícil falar aquilo, como se lutasse para conseguir pronunciar as palavras, vencendo algo, arriscando:
- Eu te amo, Eric.
O mundo do menino virou ao contrário. Sentia-se num sonho, o qual queria que nunca findasse. Seu coração nunca ficara tão acelerado, achava que teria um infarto. Sem palavras, sem reação aparente além da ruborização e do jeito que olhava para ela, ouviu-a continuar. Jennifer voltara seu olhar para o rosto dele, olhando com ternura:
- Te amo muito, Eric. Nunca consegui falar isso pra ti. Por isso evitava-o... desculpe-me.
O menino obrigou-se a sorrir, apesar de seu rosto todo estar vermelho. Sentia-se como se libertasse um fardo, algo que queria fazer a muito tempo e não conseguia. Para ele, estava sendo o melhor momento da vida dele. Falou, num fio de voz, como se se falasse alto aquele “sonho” pudesse acabar:
- Jennifer... eu... também te amo. Tive vergonha de falar pra ti, ficava te olhando e imaginando como seria... imaginando que seria impossível você aceitar...
Ela colocou o indicador sobre os lábios dele, obrigando-o a calar-se. Colocou uma mecha do próprio cabelo, que caíra na frente de seus olhos, de volta para trás da orelha. Falou:
- Chega de falar, Eric. Palavras não podem traduzir o que sinto.
Abraçou-o e olhou-o profundamente nos olhos. Eric sentia-se no céu, praticamente hipnotizado pelos olhos verde dela. Só viu-a se aproximar de seu rosto. Seu coração começou a bater mais ainda, descompassadamente. O frio da barriga intensificou-se ainda mais. Os olhos dela tomaram um misto de malícia e felicidade. Mas, no momento que os lábios se tocaram, tudo mudou drasticamente, tão de repente quanto começou. Sua visão ficou preta. Não sentia mais nada, som, cheiro, toque dela, o beijo... nada. Desmaiou, apoiando-se na parede com o corpo inerte. Logo ela pegou-o no colo, com delicadeza. Sorriu, maliciosamente. Saiu dali andando, carregando-o.
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Convidado Qui 20 Out 2011, 19:59

Quero maiss!!
Mtoo legal.
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Dianna Callaghan Qui 20 Out 2011, 20:14

Adorei, ansiosa pelo second.
Esse clima de suspense me matará ainda. :forçasocultas:
Dianna Callaghan
Dianna Callaghan
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
189

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Aaliyah Shlonsky Qui 20 Out 2011, 21:10

Super demais! Fiquei sem palavras com o fim...
Aaliyah Shlonsky
Aaliyah Shlonsky
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
135

Localização :
Acampamento Meio-Sangue.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Icarius Ringgler Sex 21 Out 2011, 15:12

interessante a fic...continue ae o/
Icarius Ringgler
Icarius Ringgler
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
313

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Samantha James Keller Sex 21 Out 2011, 15:39

Muito legal Ravyn, ganhou mais uma fã... Vou lê-la!
Samantha James Keller
Samantha James Keller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
80

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Qua 26 Out 2011, 17:33

Desculpem-me, leitores, pela demora. Uma sequência de fatos aconteceu na minha vida OFF que me impossibilitaram de continuar. Desculpem-me, também, pelo capítulo relativamente curto. Só para informar, esse é o último capítulo que faz parte do meu sonho. Depois da última coisa, eu acordei. Portanto, a partir do Capítulo Três, as coisas serão "inventadas". Boa leitura!



Another Universe 4q0bpt
Erik abriu seus olhos. Perguntava-se o que havia acontecido, lembrava-se apenas de Jennifer aproximando para beijá-lo e, quando os lábios tocaram, tudo ficara negro e ele desmaiara. Piscou os olhos, tentando desembaçar sua vista, e olhou em volta. Era seu colégio, porém diferente... era ligeiramente mais brilhoso, esfumaçado, etéreo. Como num sonho. Era um final de tarde. Várias pessoas, as quais ele não reconhecia, andavam. Apenas percebeu sua amada ao seu lado, um pouco cansada. Ambos sorriram, a outra por vê-lo que havia acordado, então falou:
- Está bem, Erik?
Com ternura na voz, o menino, ainda com a visão um pouco embaçada, respondeu:
- Ah, estou bem sim. Apenas estou confuso, onde estamos?
- Logo você saberá. – Respondeu ela, em tom misterioso.
E realmente não demoraria. Jennifer levantou-se, os cabelos loiros a esvoaçar, e ajudou o menino a ficar em pé. Levou-o para uma sala. A visão de Erik não ajudava-o, era difícil ler algo. Mas, até chegarem, conseguiu ler a inscrição na batente da porta: “Principal’s room”. Três poltronas vermelho-escuras, do lado de dentro, estavam dispostas em um triângulo, sendo a indicada pela menina para ele mais próxima desta que da terceira. A sala possuía paredes bege, com troféus expostos. Praticamente igual à sala de diretoria de onde ele viera. No momento que sentou, uma voz feminina grave falou para ele:
- Seja bem vindo, Erik.
Era a diretora. Possuía cabelos negros ondulados e a maquiagem pesada que usava deixava sua idade indefinida.
- Ahm... oi... te conheço?
- Imagino que não, Erik.
- Erik, eu te trouxe pra cá. Não há meios de você vir pra cá sozinho... e muito menos sair.

Surpreso, o menino indaga, um pouco curioso também:
- Mas... Jennifer... como você me trouxe aqui?
- Cada um trás de um jeito. Mas, isso não vem a calhar.
– A menina concordou - O importante é que você saiba exatamente disso: nunca vai sair, não vivo.
- Como tu sabe meu nome, senhora? Como sabe que não conseguirei sair? Que raio de lugar é esse?
- Um universo paralelo, Erik. Fui enviada por ela para te observar. Ela queria que eu lhe trouxesse, no momento mais oportuno. E aconteceu.
- Quem são vocês, então? Você realmente é Jennifer, ou só tem esse nome para enganar?
- Você é muito esperto, Erik. Exatamente o que precisamos.
- Olhou com olhar cumplice para a outra. - Jennifer, leve-o para a sala. Você sabe qual.
O menino não tentou resistir quando a menina pegou sua mão. Levantou-se, até ajudando. Estava pensando no que elas haviam falado. Refletindo. E também estava curioso para saber o que é essa tal sala.
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 19:20

Excelente fic, Ravyn.

EU QUERO MAIS.


Ps: Espero que o próximo capítulo seja fabuloso. u_u
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por William J. Underwood Dom 19 Fev 2012, 20:43

Muito boa fic! Sempre adorei esse tipo de assunto de Universos Paralelos e talz, e você tá abordando de um jeito muito legal. :3
Só percebi um errinho: Uma redundancia - "Ela sorriu, um frio na barriga, de paixão, percorreu sua barriga."

Seria: Ela sorriu, um frio, de paixão, percorreu sua barriga.
Mas, fora isso e alguns erros de colocação de vírgula, não encontrei mais erros.
Continue com a fic!

Obs.: Não encare isso como eu estar sendo chato nem nada. Eu só quero que fique perfeitinho e esse erro me chamou a atenção ;)
William J. Underwood
William J. Underwood
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
484

Localização :
Camp Half-Blood/ Chalé 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Ravyn R. Ollicourt Dom 19 Fev 2012, 22:41

Gente, eu escrevo normalmente a Fic de noite, por isso esses errinhos bobos.

Enfim, tenho que ver se acho o Capítulo seguinte, se é que eu já escrevi. Minha Fic não tinha feito sucesso, ninguém mais tinha visto -q


EDIT: Acabei de ver que eu não escrevi -q

Vai demorar, eu tenho que me reiterar na trama da Fic.
Ravyn R. Ollicourt
Ravyn R. Ollicourt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1148

Localização :
Aquabella's Heart ♥ || CHB - Cabin 27

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Oliver S. Frost Dom 19 Fev 2012, 22:52

Mano!!!! ta muito massa, continua assim por que tem futuro :D
Oliver S. Frost
Oliver S. Frost
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
93

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Convidado Dom 19 Fev 2012, 23:26

Ravyn R. Ollicourt escreveu:
Enfim, tenho que ver se acho o Capítulo seguinte, se é que eu já escrevi. Minha Fic não tinha feito sucesso, ninguém mais tinha visto -q


Não tinha... Falou certo, pois agora ela faz. Queremos o 3 capítulo. :NO!:
Convidado
avatar
Convidado

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Erick Baldocchi Seg 20 Fev 2012, 01:46

Parabéns pela Fic tá muito massa, e vê se não demora pra escrever mais... Viciei-me na história! \õ/
Erick Baldocchi
Erick Baldocchi
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
171

Localização :
Por que o interesse? .-.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Another Universe

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::