Ficha de Reclamação

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ficha de Reclamação

Mensagem por Danna Fairchild Qua 26 Out 2011, 18:35

Relembrando a primeira mensagem :

Descrição antiga: '' Olá, indefinido.
Antes de começar o jogo, você deve ser reclamado por algum Deus Mitológico, mas antes, deverás preencher uma ficha e postar neste mesmo tópico, ou o envie para o Deus que você pretende ser filho;
Nem sempre você passará no teste, mas não desanime, tente novamente ou procure por outro deus...
No caso de Zeus, Poseidon, Hades, Nyx, Melinoe e Athena, o teste NÃO É VÁLIDO, pois estes Deuses efetuam testes mais severos. Os Três Grandes fazem concurso mensal para a escolha de um novo filho. Caso se interesse por Nyx ou Athena, entre em contato com elas para fazer o teste. ''


Modificações:
Os testes para os tais Deuses mencionados ali permanecerão, porém não será só eles que vão avaliá-los. Tais testes podem ser postados neste tópico, e serão avaliados por qualquer Deus/ADM, só que não serão obrigatoriamente aceitos como a ficha para ser filho dos demais Deuses. Não precisa entrar em contato com Nyx, Melinoe, Athena ou Perséfone, a ficha é esta abaixo, só que será avaliada de forma mais rígida, e qualquer Deus/ADM poderá avaliá-la.


Ficha de Reclamação!
Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

♦ Lembrando que qualquer ficha, dependendo do Deus que você queira ser filho, será aceita, porém fichas que forem feitas por fazer não serão consideradas. Determinados nick's que não seguirem a regra também terão a ficha desconsiderada.
Danna Fairchild
Danna Fairchild
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
174

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Everton David Seg 26 Mar 2012, 00:44

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Tanato

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou baixo, magro, cabelos negros. Quero ser filho de Tanato pois me identifico com ele, aprecio a morte como poucos, mesmo não tendo chegado minha hora, sei que vou adorar encontrar o outro lado da vida.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Everton foi sempre uma criança muita fechada, constantemente era encontrada em um canto com um caderno na mão com o desenho da figura "morte". Com pouca idade via filmes com morte cruéis rindo, como se fosse piada, logo não era normal, os pais com medo se isolaram dele e raramente se encontravam e a comunicação era via bilhetes/telefone. Everton cresceu sendo sozinho, e encontrou um amigo com características tão iguais a sua que até mesmo ele se surpreendeu.
Até que coisas estranhas começaram a acontecer, vultos apareciam como se estivessem o espionando, e foi então que o amigo se revelou ser um Sátiro em busca de semi-deuses, e ao me encontrar teve logo que me buscar, e por pouco o filho de Tanato não é vítima de seu próprio gosto, a morte.
Ao ir ao acampamento ficou desnorteado, pois não sabia pra onde ia, o que faria lá, e o sátiro(Crock) explicou que até um Deus o reclamar ele deveria ficar no chalé de hermes, e ei que a espera até agora continua... ou não.
Everton David
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Katherine Rossetti Seg 26 Mar 2012, 09:09

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Ares.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou um pouco bipolar, forte e quase nunca me abalo. Quero ser filha de Ares porque me identifico com lutas, guerras e outras coisas relacionadas.
▬ Relate a história da sua personagem
Katherine nasceu em NY, mas sua mãe foi obrigada a se mudar assim que ela completou um ano.Katherine morou com a mãe em Los Angeles ate completar cinco anos. Ela era constantemente atacada por monstros e outras coisas, sua mãe enlouqueceu quando ela fez cinco anos e então ela foi mandada para um orfanato de onde fugiu quando tinha apenas sete anos. Kathy mesmo assustada foi para o acampamento meio-sangue onde conheceu vários amigos e inimigos, seu maior sonho era ser reclamada por
Ares.
Katherine Rossetti
Katherine Rossetti
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Localização :
Depende '-'

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Rizon P. Armstrong Seg 26 Mar 2012, 11:25


Ficha de Reclamação


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Apolo


▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Rizon foge completamente dos padrões de filho de Apolo ideal. Embora seja muito carismático, ele nem sempre usa isso. Sabe ser bem agressivo quando quer e pode não ser muito amigável em alguns casos. Se sente a ovelha negra entre os outros filhos de Apolo, o lado negro, aquele que tem um jeitinho meio sombrio. Não se pode classificar como antipático, porque isso ele nunca será, mas filtra bem aqueles que servem pra ser como amigos e aqueles que não servem. Estes, por sua vez, não são tratados com delicadeza e isso torna o garoto rude em alguns casos. Na maior parte do tempo você vai vê-lo por aí, com seu sorrisinho leve e um tanto enigmático, seu olhar atento e preciso, além do brilho natural e radiante de um típico filho de Apolo.


▬ Relate a história da sua personagem

Não faz muito tempo, mas as lembranças são tão claras e fortes que parecem estar acontecendo nesse exato momento. Eu até gostaria de esquecer, meu coração aperta sempre que essas memória são remexidas lá do fundo do subconsciente, de um jeito que deixa mais e estranho do que já sou, como se não fosse o bastante. Além do mais, quem não ficaria chateado, triste em lembrar que a mãe está a varias milhas de distância e não a vê há três anos? Bem, eu fico, e muito. Ainda mais por conta dos acontecimentos, como tudo rolou, como passou tão rápido que nem tive tempo de me despedir direito.

Era uma tarde qualquer , o céu meio nublado e alguns raios solares adentrando entre as nuvens. Estava jogado na sacada do quarto, aproveitando alguns dos lampejos solares pra me deliciar, enquanto quebrava a cabeça em tentar fazer as tarefas da escola. Odiava aquilo. Parecia tão fácil pra os outros e eu simplesmente não conseguia entender nada que estava escrito. Minha mãe sempre me ajudava com a tarefa, mas tem horas que eu canso disso, deixo ela respirar um pouco e tento fazer por mim mesmo, mas simplesmente não dá, não tem como entender.

Joguei o caderno e livro pra longe, fechei os olhos e fiquei apenas tentando relaxar, me acalmar, curtinho aquele filete de luz que banhava meu rosto, era como uma sessão particular de spa, sempre adorei estar em contato com a luz do sol. Ouvi alguns passos no corredor e logo a porta se abrindo. Era Victor, um amigo da escola, amigo de infância. O incrível é que ele consegue fazer barulho no chão como se estivesse usando um sapato de salto, mesmo usando tênis de borracha, ou sei lá o que é aquilo que ele calça. Ele é estranho, mas eu também sou, então estamos quites. - Não fiz a tarefa... Não entendo nada... - Revirei os olhos e suspirei profundamente, já entregando de cara que não consegui fazer nada. Volta e meia ele acabava me ajudando, mas aquele não parecia ser o momento.

Victor me olhava sério e continuou se aproximando até se arquear perto de mim e me puxar pelo braço. - Saí velho! Me solta! - Não entendia o porquê daquilo, mas ele começou com um papinho de perigo e tudo mais. Eu tentava me soltar à medida que ele ia me arrastando pela quarto até a porta e logo escada abaixo. Ele tinha 13 anos e eu ainda 11, dois anos mais velho, sem contar que era bem maior e obviamente mais forte. Quando chegamos ao andar de baixo ele me soltou e eu fiquei perguntando o que estava acontecendo, o porque daquilo e todas as perguntas necessárias pra decifrar aquela idiotice. Eu pelo menos estava levando na brincadeira, mas quando ele me falou que teríamos que ir embora, meu mundo desabou.

Eu achei que ele estava louco, claro. Começou a contar sobre minotauros, deuses, filho de deuses, quem era meu pai e mais uma penca de história malucas. Tudo que eu fiz foi me sentar no primeiro degrau da escada, abismado, tentando digerir todas aquelas informações. Não podia ser verdade aquilo tudo, não podia mesmo. Fato que minha mãe nunca falou sobre meu pai, mas é impossível ele ser um deus, não é? Não... Não pode. Levantei do degrau e sai correndo pela casa. - Mãããe.... MÃE! - Procurei ela em todos os cantos da casa e entrei em desespero quando não a encontrei. Victor correu atrás de mim até conseguir me agarrar e tentar me explicar o resto da história. – Sua mãe, ela está segura! Mais segura que nós dois... Sem dúvida. Ela mandou essa carta. – Ele me entregou um pedaço de papel bem dobrado e eu não tive coragem de abrir. Sentei no sofá e fiquei apenas olhando o papel, sem ação, enquanto Victor repetia a todo o momento que eu tinha que andar logo, que precisávamos ir.

Dois minutos depois a porta se abriu com velocidade e bateu logo em seguida. Me assustei com aquilo, claro, e Victor empunhou uma faca, pronto pra atacar qualquer coisa, mesmo eu sem entender ainda o porque daquilo tudo. Ele só voltou a guardar aquela arma quando a voz da minha mãe tomou conta da casa. Corri até ela e abracei com força. Era ela mesma, chorando. – Não tive coragem de deixa-lo ir sem me despedir... Eu te amo filho, te amo mesmo. Eu te quero bem, quero que fique seguro... Você precisa ir com ele, agora! – E ela também contava aquela história absurda. Tudo era estranho demais pra mim, eu simplesmente não conseguia acreditar naquela história fantasiosa, em nada. Neguei-me a ir, abracei mamãe com força e gritei que nunca iria abandona-la, que nunca iria deixa-la, mas eu não pude cumprir minha promessa. Tudo começou apagar e eu desmaiei... Victor injetou alguma coisa no meu pescoço e eu só lembro de ter acordado dois dias depois, em um lugar totalmente estranho, com centauros, sátiros e outros bichos estranhos. Só então a história fez sentido, só então eu entendi tudo. Eu era mesmo um semi-deus.
Rizon P. Armstrong
Rizon P. Armstrong
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
24

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Perseu H. S. Andreto Seg 26 Mar 2012, 19:13


Ficha de Reclamação

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Por Phobos, Deus do Medo.
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sério, irritadiço e com poucos amigos, fora temido por muitos outros a sua volta, pela sua fama de amendrontar quem se aproximava.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
-Tem certeza?
Thomas, meu único amigo, sempre fora um medroso. Tinha medo de fazer todas as paradas que eu proporcionava, mas sempre me defendeu e me tirou de brigas. Para um cara magricelo e desengonçado, cuidar de mim não era fácil. Até achava que tinha criado músculos por apartar minhas brigas.
- Relaxa irmão, só quero saber o porquê.
- Eu ja te disse cara, tu tem essa carranca toda ai, peito estufado, ninguém gosta de se meter contigo.
Ele tinha razão. Mas eu não fiz nada pra começar essa fama. Tirando as brigas ... que não eram culpa minha, as vezes.
- Tá, vai lá na cantina e pega um suco de laranja. To com cede. Vo lá no banheiro e já volto.
Thomas ia discutir, mas antes que o fizesse, dei as costas para ele e segui até o banheiro. O reformatório não era o melhor lugar do mundo pra se estar. Minha mãe me mandou para lá, pelo simples fato de não me querer em casa. A última lembrança que tenho dela, é de segurar meu braço me arrastando pra fora de casa. Bem, na verdade, eu meio que deixei ela pirada. Mas fora isso, ela realmente me odeia. Fui na pia e joguei uma água no rosto. O bom era que aquilo me fez acordar, me dar mais ânimo. A aula foi realmente chata. Meu défict de atenção e minha disléxia ajudam muito. A porta bateu, se abrindo e indo contra parede.
- Po cara, é um reformatório, mas não precisa quebrar tu...
O Diretor Austin estava a minha frente, me olhando com um sorriso frio no rosto. O cara é louco, mas nem por isso senti medo.
- Algum problema, diretor?
-Vários, garoto.
Ele me empurrou contra parede. Sua forma tremulou, e eu podia jurar que via uma velha.. ou uma galinha de cara enrugada me olhando. Thomas surgiu na porta, com os olhos arregalados. Eu não tava sonhando?
A galinha-velha veio ate mim, agarrando meu colarinho com garras brilhosas. Como podia ter unhas assim?
- Ordens, desculpe semideus.
- Dá pra me largar? Ta rasgando minha camisa.
Por um momento ela exitou. Sentia a raiva crescendo em mim. Eu não sentia medo, e sim ódio por ela estar rasgando a MINHA MELHOR CAMISA!
- Pe-pe Perseu ...
Thomas tirou suas calças e .. ah, caramba! ELE TINHA PELO PRA CARAMBA NAS PERNAS. Ele pegou algum tipo de flauta de bambu, começou tocar algumas melodias até começar crescer raízes no chão, puxando a mulher pelos braços. Ela me soltou e então sibilou. Era impressão minha ou ela tinha um bico?
- Vamos dar o fora daqui! Tenho que te levar pro ..
- Tá maluco? A tia ragou a minha camisa.
Peguei um pedaço de pau - que os alunos sempre guardaram atras de uma das privadas, para briga - e atingi a cabeça dela. Ela foi para frente, mas logo me olhou com raiva. Seu olhar se enfraqueceu ao olhar pra mim. Eu ja vira aquele olhar, todos me olhavam assim nos ultimos anos.
- Bé-é-é, vamos!
Ele falou Bé?
Fomos correndo pelo corredor, porta fora, fugindo da tal coisa. Eu não sabia para onde iriamos, e nem sabia o que estava acontecendo. Só sentia raiva pela minha camisa ta rasgada. Medo? Ta zoando né? Nada. Thomas assoviou, e um cavalo apareceu do nada. Voando.
- Suba!
Estava surpreso demais para responder. Subi sem questionar, sentindo o vento bater no meu rosto cada vez mais forte, a medida que o cavalo alado ia se dirigindo a lugar nenhum.
Perseu H. S. Andreto
Perseu H. S. Andreto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por S. Reznov Trouzenn Seg 26 Mar 2012, 21:40

Ficha de Reclamação

Por qual deus você deseja ser reclamado?
Apolo!

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus
Joseph é lindo, tem uma ótima voz e adora uma boa festa. Apolo é o deus que mais mais me interessou, com seu jeito meio rebelde e sua beleza eextraordinária, etc.

Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Antes de ir morar com a Katy e o Pedro, meu lar era um orfanato. Tudo bem que lá eu podia fazer o que eu quisesse, quando eu quisesse, mas eu sempre senti que estava faltando alguma coisa. E quando eu conheci Katy, me senti completo e eu acho que ela sentiu o mesmo, já que no dia seguinte, eu ia para a casa da minha nova mamãe e papai. A casa era em frente à praia e, como eles eram meio ricos, eu dava festas o temopo inteiro. Isso durou seis meses, até que um dia, Katy resolveu me por em uma escola. O primeiro ano foi bem tranquilo, mas, a partir do meu segundo ano na minha escola, Katy e Pedro começaram a agir estranho, como se estivessem com medo de alguma coisa. No começo eu estranhei, mas deixei passar. Finalmente, quando eu tinha dezesseis anos, os dois me chamaram e falaram quem eu realmente era. No começo, eu fiquei meio confuso e fui à escola zonzo pela revelação. No mesmo dia, a escola explodiu e eu me vi cara a cara com um enorme cão preto. Meu coração começou a bater rápido e eu senti uma coisa que eu não sentia desde que eu fora adotado por Katy; medo. O cachorro tentou me morder, mas eu me esquivei e comecei a correr em direção á minha casa. Ao chegar lá, não encontrei ninguém. Eu procurei sem parar, mas eles haviam sumido. O monstro cada vez mais chegava perto da porta e, de súbito, o desespero tomou conta de mim. Tomei corajem e fui ao meu quarto, peguei uma mala, a enchi de comida, dinheiro e coloquei um quadro de Pedro e Katy. Passei os olhos pelo quarto mais uma vez e peguei o meu i-phone, junto com um fone. Já estava indo embora, quando reparei em uma carta em cima da minha cama. eu a peguei, a enfiei no bolso e saí correndo pela porta dos fundos. Um segundo antes de ser tare demais. A casa explodiu e, quando eu olhei para trás, vi o cachorro se dissolvendo em poeira. Eu fugi, morei na ponte, na rua, em qualquer lugar que você possa imaginar. Quando meu suprimento de comida acabava, eu simplesmente ia em um super mercado e comprava mais. Essa virou a mnha rotina, até que um dia, eu encontrei com um garoto chamado Dom, que disse que sabia quem eu era e que poderia me levar a um lugar seguro. Pela primeira vez em meses, eu senti a esperança retornar. Eu segui ele, até que paramos em uma montanha, onde tinha um grande pinheiro. Estávamos quase entrando no que hoje em dia, eu sei que é um acampamento, quando apareceu outro daquele cão. Meu amigo tremeu, mas tudo o que eu senti foi raiva. Eu peguei um galho no chão, gritei e ataquei o monstro, enfiando o galho em seu olho. Ele uivou de dor e eu gritei de triunfo. O cão monstruoso se dissolveu em cinzas e a minha última visão foi a de Dom sorrindo e falando que havíamos chegado.
S. Reznov Trouzenn
S. Reznov Trouzenn
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
47

Localização :
Sério... Não queira saber. Sério mesmo! (Ao menos que queira ver cenas explícitas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Zeno Cromwell Seg 26 Mar 2012, 22:27

▬ Eu desejo ser reclamado por Hades.

▬ Solitário, sério, nunca leva nada na brincadeira, sempre disposto a enfrentar desafios, Hades é o deus que eu mais gosto por sou muito parecido com ele, tenho pavio curto, pouco paciência, a não ser que a mulher que eu amo venha me acalmar.

▬ Relate a história do seu personagem.
Zeno e sua mãe estavão num cruzeiro, até esse dia Zeno era uma pessoa normal, feliz e também um pouco desconfiada, enquanto andava sozinho pelo deck do navio avistou um homem de capa de chuva preta andando em sua direção, e o mais estranho era que o dia estava ensolarado, de minuto em minuto Zeno espiava para trás, e o homem estava lá, observando, Zeno apertou o passo, até que chegou em sua cabine fechou os olhos e suspirou, mas quando os abriu, viu o homem da capa lá, jorrava sangue das paredes, mas além do homem da capa de chuva haviam uma mulher e um cachorro, o cachorro me encarava, seus olhos brilhavam de angustia, olhei para baixo e vi o corpo da minha mutilado, lágrimas jorravam dos lados dos meus olhos, Zeno começou a fungar, mas a única coisa que pode fazer foi correr, mas antes de sair ele deu uma boa olhada para o guarda-roupas, parecia que uma especie de bode escondido atrás dele, mas eu o ignorei, fugi, pulei no bote salva-vidas, eu só olhava para o oceano, durante a viagem nunca olhei para atrás, até um momento em que me deparei com um menino-bode, berrei:
-O q-que é você?!
-Espere eu posso explicar.
-Então explique, você me lembra algo que já li sobre mitologia grega, só me assustei pois não vejo muitos humanos casando com bodes por aí.
O sátiro pareceu ofendido, mas disse calmamente:
-Você, como eu posso dizer, é o resultado da procriação entre um humano e um deus.
-Eu sou filho de um deus?
-Sim.
-Mas de qual deus?
-Não sabemos.
-Como assim não "sabemos" você é só um.
-Você não entenderia, vamos até o acampamento, em Long Island.
-Você está louco?Estamos no meio do mar.
-Sem problemas.
O sátiro fez alguma coisa com uma moeda, e um carro cinza se brotou á nossa frente, haviam três velhas dentro dele,Ira,Tempestade e Vespa, o sátiro me explicou que elas erão as irmãs cinzentas no ínicio achei meio esquisito, mas me acostumei, quando chegamos á Long Island, desembarquei do carro, junto com o sátiro, isso nos deixa no começo da minha aventura.
Zeno Cromwell
avatar
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Localização :
Chalé 11, Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Megan C. Wright Ter 27 Mar 2012, 12:13

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Athena

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Loira dos olhos cinza-tempestade. Orgulhosa, teimosa, extremamente inteligente, calculista, boa, fiel. Athena é a Deusa mais brilhante de todas. Me identifico muito com ela, pois tenho muito das características da mesma.

▬ Relate a história da sua personagem.

Papai e eu morávamos em Manhattan, de frente para o Central Park.
Eu adorava aquele lugar, onde eu era apenas uma pessoa no meio de milhões. Desde meus 4 anos meu passeio preferido era ir ao Central Park, tomar sorvete e ler debaixo da sombra de uma árvore, onde sempre como acompanhante eu tinha uma das várias babás que eu já tive. - E quando eu digo várias, são várias mesmo. - Meu pai era um engenheiro formado em Mecatrônica bem-sucedido, trabalhava e viajava demais, conseqüentemente ficando sem tempo livre pra mim. Não posso reclamar, quando podia, ele fazia de tudo para fazermos algo juntos. Nada que o celular dele não pudesse atrapalhar, é claro. Uma vez conseguimos o recorde de ficar juntos praticando esgrima por quase 4 horas, até que seu celular tocou e ele teve que viajar para Tókio imediatamente.
Bom, a coisa é que papai sempre teve o maior cuidado em escolher uma babá para mim. Elizabeth, Anna, Claudia, Lindsey, Isabelle, Charlotte, Marie… no final, elas sempre acabavam pedindo as contas, dizendo que eu havia feito algo contra elas. - Uma calunia, é claro. - Até que papai cansou e arrumou a babá mais estranha de todas, George. Obviamente minha babá era um cara. Me lembro até hoje do dia em que papai trouxe George pra casa.
Eu tinha 12 anos. Estava na sala de estar rascunhando um mapa qualquer com estratégias de batalha. - Sim, eu adorava fazer tal coisa, não me pergunte o por que. - Enfim, eu estava debruçada na mesa de centro que estava abarrotada de papeis, lápis, réguas, compassos e etc, quando escutei a porta se abrindo.
- Jane, por favor, deixe em cima da mesa, vou comer quando eu acabar, dessa vez eu prometo. – disse sem me virar, pensando ser nossa empregada chegando com o almoço.
- Acho que não me pareço com a Jane. – virei-me bruscamente e deparei com meu pai parado na porta, sorrindo. Seus intensos olhos azuis brilhavam, seus cabelos castanhos estavam tipicamente arrumados para trás e ele vestia seu habitual terno preto com sua gravata azul, minha cor preferida.
Corri diretamente para seu colo e o abracei o mais forte que pude.
- Papai! Senti sua falta!
- Eu também senti a sua minha pequena. – disse ele retribuindo meu abraço.
- Ah papai, espero que você fique mais dessa vez. Já programei tantas coisas! Podíamos jogar banco imobiliário, passear no Central Park, patinar e... – me interrompi ao ver a cara de culpa que meu pai tinha estampada em seu rosto – Espere, você não vai ficar, não é mesmo? Eu já sabia. – eu disse fechando a cara.
- Desculpe Megan. Mas entenda, eu faço isso pro seu próprio bem. Pra te dar um bom estudo, as coisas que você quer...
- Bom estudo? Você sabe que quanto melhor a escola, mais rápido eu sou expulsa! Quando você vai entender que a única coisa que eu quero é ficar um pouco mais com você? Se a mamãe estivesse aqui talvez...
- Oh não Meg, não me faça sentir culpado por uma coisa que eu não sou. Já falamos várias vezes sobre isso. Sua mãe te amava, muito, porém teve de ir embora. O lugar dela não é aqui Meg. Ela lhe deu seu segundo nome não? Cristel. É Grego, e significa...
- A de claro pensamento, transparente, brilhante e pura. Eu sei.
- Sua mãe te conhecia como ninguém Meg, afinal, você é exatamente isso. – disse ele me dando um beijo na testa e me colocando no chão. – Agora, eu quero te apresentar George. – e apontou para o garoto que até então eu não havia notado. Ele era alto, quase do tamanho do meu pai, com a pele pouco morena. Seus cabelos castanhos encaracolados pendiam até seus ombros e tinha uma barba recém-aparada. Aparentava ter uns 20, 23 anos. Nele havia algo estranho que, até então, eu não tinha conseguido identificar.
Caminhou mancando até mim e estendeu a mão.
- Prazer Megan. Me chamo George.

Bom, o que posso dizer? A partir daquele dia George se tornou a melhor babá que eu já havia tido. Fazíamos tudo juntos. Os passeios com ele ao Central Park eram ótimos. Apesar dele sempre ficar olhando pros lados como uma pessoa paranóica, nos divertíamos muito.

No primeiro dia do verão, eu e George estávamos jogando banco imobiliário na mesa de centro da minha deprimente enorme sala de estar. Ele estava emburrado, pois, como sempre, eu estava ganhando de lavada.
- Não quero mais jogar – disse seguido por um suspiro.
- Ora, ora George, tenha espírito esportivo e saiba perder, afinal, eu sou uma veterana. – pisquei para ele e sorri me levantando – Curvem-se para a rainha do banco imobiliário!
Comecei a rir. Ele não se agüentou e me acompanhou.
A campainha tocou e ele já estava se levantando. O impedi.
- Deixe que eu vou. Descanse essas velhas pernas. – sorri zombeteira e fui abrir a porta. Deparei-me com um cara careca e gorducho, com o rosto “escondido” por uma grossa barba.
Ele vestia o uniforme da minha pizzaria predileta. Sorri ao chegar a conclusão de que George tinha pedido pizza.
- Obrigada G! – disse virando-me rapidamente para ele. Quando voltei minha atenção para o entregador de pizza, fiquei da cor de um papel.
O cara da pizza havia se transformado numa espécie com cauda de escorpião, corpo de leão e cabeça humana com chifres.
- Entrega de pizza para a sábia Megan. – disse ele com sua voz de trovão, mostrando três fileiras de afiadas presas de ferro.
Eu estava em choque.
- Megan? – George me chamou.
- Man … Mant … Manticore. – falei baixo, completamente atordoada, encarando o monstro, que começou a avançar para o ataque.
Mas parece que George me escutou.
George veio correndo com uma espécie de clava de madeira e a flauta que ele tocava para eu dormir. Ele começou a tocar uma musica que foi deixando o Manticore sonolento. Quando o mesmo caiu no sono George me pegou no colo, andando o mais rápido que suas pernas podiam. Acordei de meu breve transe.
- George! O que era aquilo? Ah meu Deus eu estou ficando louca, não estou? Tinha presas tão grandes George! Espere. Ele sabia meu nome! Sim, eu me lembro, me chamou de sábia Megan! GEORGE, FALE COMIGO, AGORA! – eu disse atropelando as palavras, e gritando num tom de ordem para ele. Mas ele estava ocupado.
- Oh Íris, Deusa do Arco-Íris, aceite minha oferenda. – e jogou uma moeda de ouro. Após isso uma imagem começou a aparecer tremeluzindo, onde um homem numa cadeira de rodas estava. – Quíron! Um Manticore! Mande alguém buscar Megan. Ele esta atrás de nós.
- Se acalme George, proteja a criança. Irei mandar um Pégaso. – disse o homem da cadeira de rodas e a imagem desapareceu. Ouvi um rugido logo atrás da gente. Então tive a idéia mais louca da minha vida.
- George, entre naquele beco!
- O que? – disse num tom assustado
- Agora George!
Ele entrou no beco mais próximo, o Manticore se aproximava.
O beco era extenso, com suas paredes de tijolos pichadas, seu chão repleto de sujeira, e bem ao fundo, havia uma lixeira grande.
George correu até o fim do beco, onde tirou rapidamente suas calças e tênis. Achei que ele estava louco, mas quando olhei para baixo e abri minha boca para protestar, a loucura se inverteu. Da cintura para baixo, onde deveriam estar suas pernas, havia um corpo de bode. Fiquei boquiaberta, comprovando meu atestado de loucura.
- Você é um Sátiro!
- Não há tempo para explicações agora Megan, eu tenho que pensar em como sairemos vivos daqui. – disse olhando pros lados, tentando achar alguma solução.
Pensei rapidamente nos mapas de estratégia que eu havia feito. Era loucura, mas tinha de funcionar.
- Jogue-me na lixeira e o distraia. – eu disse com a voz firme, escondendo meu medo.
- No que você está pensando Megan? – disse ele com os olhos arregalados de medo.
Revirei meus olhos.
- Apenas faça isso e você vai ver.
Relutante, George me colocou na lixeira e comecei a vasculhar a mesma, procurando por algum objeto mortal.
- Onde está a criança, Sátiro estúpido?
Ouvi o rugido do Manticore, me arrepiei e no mesmo momento apareceu magicamente uma estaca de bronze. Nova York e suas coisas estranhas. Peguei a estaca e dei de ombros. Não era um vampiro, mas podia dar certo.
Espiei para fora da lixeira e George estava tocando uma melodia péssima, que estava fazendo o Manticore dançar sensualmente. Se a situação não fosse tão assustadora, eu teria gargalhado.
Me preparei para o momento certo, e quando o Manticore estava completamente de costas pra mim, reuni toda a minha coragem e pulei em suas costas, cravando a estaca onde supostamente deveria estar seu coração. O monstro deu um grito agudo. Tentando me matar pela ultima vez, sua calda venenosa passou de raspão pela minha cintura, apenas rasgando minha blusa. Cai de lado e no mesmo momento o monstro de desintegrou, sobrando apenas pó.
Fiquei estática no chão por alguns segundos, com os olhos arregalados e a respiração ofegante. Eu acabara de matar um monstro da mitologia grega.
Senti algo me apertando, quando me deparei com George me abraçando tão forte que quase me fez perder o pouco fôlego que me restava.
- Você conseguiu Meg! Pelos Deuses, você é brilhante! – disse, me levantando do chão e me balançando, com o rosto enterrado no meu ombro. Senti algo molhando o mesmo
- Ei George, não chore! Nós conseguimos. Se não fosse por você, eu teria virado almoço de monstro. – eu disse sorrindo zombeteira para o mesmo.
Instantes depois, algo que me pareceu um pássaro gigante rasgou o céu vindo em nossa direção. Conforme ia se aproximando, sua forma ia ficando mais distinta, facilitando minha identificação. Cavalo-alado. Um Pégaso. Era só o que faltava para completar o meu estranho dia.
Com muita agilidade, pousou do nosso lado. Ele era lindo. Todo branco, com alguns detalhes pretos em suas asas e calda. Abaixou em suas patas dianteiras e inclinou sua cabeça para frente como se estivesse fazendo uma reverência. Acariciei seu pescoço e o mesmo relinchou de felicidade.
- Suba Megan. – disse George
Com um pouco de receio montei no cavalo-alado, seguida por George.
- Segure firme – e no mesmo instante o animal levantou vôo, me fazendo agarrar seu pescoço e enterrar meu rosto no mesmo. Eu não gostava muito de altura.
Passado uns 15 minutos de vôo, George disse:
- Seja bem vinda ao Acampamento Meio-Sangue.
Megan C. Wright
Megan C. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acampamento Meio-Sangue / Chalé 6

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Harry.T.Fletcher Ter 27 Mar 2012, 13:39

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado? Ares

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Sou forte ágil, inteligente, arrogante. Ares é pra mim o melhor deus, o mais forte. Pra mim ele vem primeiro de Zeus.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Sempre fui o bad boy das escolas, arrogante, brutal, ágil, esperto. Acho que eu sou expulso de escolas pelo menos duas vezes por ano. Até porque tenho TDAH.
Mano, sempre arrumo parceiros, mas só um que sempre é expulso comigo, o João. Eu e ele fazemos cada parada, principalmente zuar com os nerds. Teve uma vez que taquei um nerd pequeno de uns 20 cm de distancia e ele entrou direto na lixeira com uma força do caramba. A não contei, pratico artes márcias. Sou melhor que o professor, ele diz que não, mas todo mundo sabe. Meu pai sumiu quando eu tinha 1 semana. Mas nem ligo.
Depois de acabar enfim, o teste de matemática, e sair pela rua abaixo indo pro meu apartamentozinho, quando uns caras gigantes pararam na minha frente e me puxaram, eu me tirei fácil e dei um soco em ,um mas o outro deu um murro em minha cabeça que desmaiei. Quando acordado, levantei rapidamente e duas sombras pairavam sobre mim. Uma delas me atacou, peguei um pedaço de pau e o ataquei rapidamente. A outra sombra veio desprevenida mas abaixei e ataquei. As duas me atacavam e eu já estava ficando super cansado. Minhas pernas tremiam e eu estava todo arranhado, porém, eu estava ganhando. Só sobrou uma "sombra". Quando de repente uma adolescente passou rapidamente pela minha frente, atacando a sombra, fazendo-a virar pó. Em questões de minutos estávamos em um carro indo para um tal de acampamento. Ela me explicou o porque de eu ter TDAH, o por que daquele monstro ter me atacado, e esse acampamento era pra me proteger e aprender a lidar do que tem aqui fora.
E uma última coisa. Eu era um semi deus.
Harry.T.Fletcher
Harry.T.Fletcher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
voando por aí (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Ashley Martini Ter 27 Mar 2012, 15:32


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hermes.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Eu sou brincalhona,roubo coisas e prego peças.Quero ser filha de Hermes porque acho ele esperto e audacioso.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Bom meu nome é Ashley tenho 14 anos e nunca me dei bem com...a sociedade em geral fugi de casa varias vezes quando pequena mais a policia sempre me achava por eu morar em uma cidade pequena, já fui expulsa de varias escolas pois roubava materiais e pregava peças a maioria das vezes eu me dava bem botando a culpa em outro aluno,mas em outras era pega(principalmente nas piores) bem acho q eu ja estava na minha décima segunda escola(certo talvez eu tenha exagerado um pouquinho) quando algumas coisas estranhas começaram a acontecer bem uma nova professora entrou na escola o nome dela era Priscila ela era magricela,baixinha e tinha um cabelo liso escorrido e loiro passou-se alguns dias que ela tinha entrado na escola e deuses aquela mulher era insuportável e eu ja até a havia apelidado de jamanta,bem em uma aula normal(onde eu estava tacando aviõezinhos de papel na cabeça de uma das minhas poucas amigas)a jamanta me chamou para convesar a sós comigo em uma sala vazia,chegando na sala ela trancou a porta e então o mais estranho aconteceu quando eu olhei novamente para ela, ela ja não era mais a professora Priscila bem da cintura para cima era mais da cintura para baixo ela tinha duas caudas de cobras quando olhei aquilo fiquei apavora e pulei da janela la fora tinha dois garotos idênticos me olhando os dois usavam uma camisa laranja escrito acampamento meio-sangue eles olharam para mim e um deles disse
--Vem vamos te levar para um lugar seguro.
Ashley Martini
Ashley Martini
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Harry.T.Fletcher Ter 27 Mar 2012, 16:31

Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Hermes

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Harry é forte ágil, inteligente, astuto e tem mania de roubar coisas. Hermes é admirado pelo garoto desde o primeiro livro que ele leu sobre mitologia, por sua sagacidade, esperteza e mais contato com o mundo mortal do que os outros deuses.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Harry vivia no Rio de Janeiro desde os cinco anos quando se mudara de Minas. Ele era impulsivo, brincalhão e adorava roubar coisas das pessoas. Coisas pequenas e sem valor, mas sua mãe dizia que isso podia ir parar numa coisa mas complicada, até por que Harry tem TDAH.
O garoto nunca conseguia ficar em uma escola por muito tempo, era perseguido, quebrava coisas sem querer, entre muitas outras coisas. Sempre tinha algumas amizades, mas sempre mudava de escola, tinha que fazer tudo de novo. Após o termino da prova de português, ele exausto, arrumou seu material e saiu da escola rapidamente. No meio da rua duas pessoas pareciam o perseguir. Ele começou a usar caminhos alternativos, mas as pessoas continuavam seguindo-o, quando de repente foi cercado.
- Acho que tenho que ter o esforço de te matar, semideus.
E logo em seguida o atacou, fazendo um grande arranhão em seu braço. Quando Harry voltou para olha-las, estavam mudadas. " Uma fúria " Ele pensou. Já tinha lido sobre essas coisas um tempo atraz. As duas o atacaram rapidamente e ele foi jogado em direção a parede. Quando levantou a cabeça, uma adolescente pulou por cima dele, atacando as fúrias. Ele não entendia nada. Quando a garota se ocupava com uma, outra atacou-o e foi a última coisa que ele viu.
Quando o garoto acordou, estava em um carro e ela o explicou que ele era um meio-sangue. Que seu pai ou sua mãe era um deus, e que ele precisava ir para o acampamento para aprender a treinar para se proteger do que tem lá fora. O garoto assentiu e acompanhou a garota, chamada Laís, a esse tal acampamento.
Harry.T.Fletcher
Harry.T.Fletcher
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
20

Localização :
voando por aí (?)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Annie W. Leonhardt Ter 27 Mar 2012, 22:28

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Héracles

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Irritada. Nunca me atrapalhe enquanto eu estiver lendo ou corto isso que você chama de braço. Um tanto quanto sombria. Gosto da quietude, mas não nego ter uma natureza agitada. Não serei amigável de cara, mas posso melhorar com o tempo. Coloque um arco e uma flecha em minhas mão e veja o estrago que posso causar. Os olhos claros refletem bem a luz da manhã, tornando essa hora do dia um espetáculo a parte. Desejo ser filha de Héracles por sempre ter apreciado sua história e seus feitos.

Relate a história da sua personagem

Desde que ela se fora, meu coração havia se tornado obscuro. As pessoas dizem que eu me perdi em meio às chamas daquela noite e nunca mais fui encontrada. De fato isso é verdade, pois nem eu mesma me encontrei. Sinto que perdi tudo naquela pequena faísca. O peso sobre meus ombros só aumenta com o passar dos anos e eu mal posso dormir a noite sem ver seu rosto suplicando que eu corresse.
Minha mãe deu sua vida por mim. Logo por mim. Ela poderia tê-lo feito por seus outros dois filhos, mas decidiu que minha vida era mais preciosa que a deles. Estava enganada. Eu deveria ter sido consumida pelas chamas, enquanto Heitor e Peter salvariam suas vidas juntamente com a de nossa mãe. Mas eu sobrevivi. Ou pelo menos meu corpo sobreviveu. Mas o que vou contar não é sobre a noite em que tudo se transformou em caos, é sobre algo que não posso dizer sem que entenda a história.

Naquela manhã, o céu decidiu que era hora de aposentar o azul habitual - pelo menos por um dia. O tom de âmbar que se espalhava pela imensidão acima de minha cabeça prendeu meus olhos em seu esplendor. Certamente eu poderia ter ficado naquela perdição por longas horas, se o barulho da buzina do ônibus escolar não houvesse me despertado. Corro com um livro em mãos e uma mochila pendurada nas costas, subo os degraus curtos e me encontro no meio de pessoas cujas sempre desejei mortas.
Isso não é o pensamento apropriado para uma garota da minha idade, mas não posso negar que minha natureza nunca foi boa. Sigo com a cabeça baixa até meu assento costumeiro, onde eu fico observando a tonalidade perfeita do céu - até lembrar que existe um livro em minhas mãos. Suspense. Esse é o tipo perfeito de livro para alguém com um passado como o meu, até porque minha vida é cheia de suspense. Tive uma família perfeita por anos, mas um infeliz incêndio destruiu tudo. Nunca conheci meu pai, nem ao menos vi uma foto dele. Com o passar do tempo eu já não me importava mais se ele estava vivo ou morto, pois nunca pareceu precisar saber que eu existia.
A chegada a escola não altera meus humores. Permaneço indiferente em meu lugar, até que meu corpo se põe em movimento involuntariamente. Quando dou por mim, estou sentada em frente a uma arvore, localizada no pátio da escola que freqüento. Aquele seria um lugar silencioso para prosseguir minha leitura. Foi o que eu pensei. Estava errada.
Os barulhos constantes vindos da direita fizeram com que eu fechasse o livro, tomada pela raiva. Pus-me a caminhar na direção do incomodo, até notar certa agitação fora do comum. Posso sentir que fiz a escolha certa ao me abaixar em meio aos arbustos, pois um garoto fora arremessado longe.
- O que...? – murmuro em um tom quase inaudível.
Percebo que aquilo foi o suficiente para que eu fosse notada pela criatura em questão. Como uma pessoa poderia se erguer a mais de 3 metros do chão eu não sei, mas o que quer que fosse aquilo poderia fazê-lo sem problemas maiores. Sinto os pelos de minha nuca se eriçarem de espanto quando a figura gigantesca arremessa um tronco em minha direção. Corro para um local seguro, mas sou seguida. Vejo o garoto caído perto de meus pés e algo atrai minha atenção. Há um arco em sua mão esquerda, e uma aljava cheia em suas costas. Seria útil para aquele caso, então não penso duas vezes antes de tomá-lo do garoto inconsciente.
Demoro um tempo até montar a flecha na posição correta e atingir o ponto acima do braço esquerdo da criatura. Ela urra de dor e contra ataca, dando-me o maior e mais dolorido soco que já havia levado na vida. Sinto meus sentidos abandonarem meu corpo lentamente, até que vejo uma sombra se materializar por cima de meu corpo, tocando meus ombros e sacudindo meu corpo de leve. Foi em vão. Eu já estava com as pálpebras pesadas, fechando os olhos. A última coisa que vem a minha mente é uma das frases do livro que acabara de ler.
O segredo é saber como morrer.
Annie W. Leonhardt
Annie W. Leonhardt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
140

Localização :
Por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Márcia Evans Qua 28 Mar 2012, 10:06

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Dionísio

▬ Cite suas principais características, e o porquê de quereres ser filho de tal Deus;
Não sou muito sociável ,posso ser muito fria mas também posso ser muito simpática adora irritar aquelas pessoas que se acham melhores que os outros só porque os pais são ricos ou importantes e também adoro pregar partidas .Deseja-va ser filha de Dionísio porque foi o primeiro Deus grego que ouvi falar e foi a partir desse Deus que veio o meu amor pele mitologia grega.


▬ Relate a história da sua personagem

Nunca conheci os meus pais vivo com a minha avó e sempre que toco no assunto ela começa a chorar .
Quando eu tinha 13 anos estava a vir da escola quando sinto passos pesados a aproximarem-se de mim não me importei nem um pouco com isso senti algo a bufar atrás de mim era porque me parecia um Minotauro um monstro da mitologia grega começei a correr até despista-lo .Passeia dois anos a fugir de monstros mitológicos que cheguei a pensar que estava maluca ,até que um dia estava a vir da escola e um minotauro veio atrás de mim ,não o consegui despista-lo e quando ele ia me atacar um relâmpago cai do céu e acertou no minotauro em cheio no fundo da rua vi a minha avó que me levou para casa ,ela telefonou para alguém , e vieram me buscar para um tal de acampamento meu sangue ,quem me veio buscar foi um rapaz chamado Dan que andava de moletas ,chegamos a colina e o Dan tirou a calças ele tinha pernas de burro nem quis comentar eu só podia estar maluca , nós entramos dentro de arco de pedra ... bem o resto vocês já sabem .
Márcia Evans
Márcia Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Aquamaid Qua 28 Mar 2012, 12:33

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Selene.Deusa da Lua

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Isabell é uma menina meio a meio,tem dupla personalidade,e uma pessoa doce e agradável,gosto muito da noite e da lua,adora ver as estrelas e gosta muito de ler,seus lindos cabelos pretos puxam a atenção ao seus olhos azuis brilhantes,seu cabelo e liso,tem pele pálida e branca.

Quero ser filha de Selena por admirar a deusa e aos seus poderes,gosto muito de adagas e da Noite,em fim me identifico com essa Deusa.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Isabell Nasceu em Londres,seu pai um astronauta famoso nunca tinha tempo para a menina por isso a enchia de presentes e joias,com muitas babás para cuidar da menina,com 2 anos seu pai descobriu que a menina tinha dupla personalidade,no dia a menina e maldosa,desobediente e não gostava nada das pessoas,a noite era uma pessoa doce e agradável,por essa razão Isabell não teve amigos por muito anos.Quando a menina fez 13 já conseguia controlar sua dupla personalidade mas não completamente,a menina acidentalmente no meio do dia roubou um carro,seu que estava em Nova York mandou que levassem a menina para o local onde seu pai a colocou em um centro de reabilitação,a menina não gostou nada,sua dupla personalidade voltou,a garota passou a ser um pouco até louca. Seu pai sempre a visitava mas a menina sempre o xingava e o jogava várias coisas,ela não Queria ser uma louca,mas a culpa era do seu pai,no sanatória passaram a dar aulas particulares
• Violão
• Música
• Astronomia
• Dança
• Teatro
• Violino
• e Karatê

Essa era a rotina de Vida de Isabell.Muitos anos se passaram e a menina fez 15 anos,sua vida tinha melhorado muito,não era digamos louca era uma menina normal com muitos amigos,chegou o primeiro de dia que Isabell ia sair do sanatória apenas para ver a cidade,quando a menina saiu foi atacada por um grande cachorro,com muito medo a menina saiu correndo onde deu de cara com um garoto de cadeira de rodas.Ele falou para Isabell que ela era uma semideusa e a levou para o acampamento meio sangue.

Aquamaid
Aquamaid
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
6

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Kairi Domoto Qua 28 Mar 2012, 14:15

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Nyx, deusa da noite.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
A escuridão me acalma.. Me faz feliz. A noite me alegra, pois o fim de outro dia chegou. As estrelas são como sonhos, para mim. O lindo e imenso céu azul, me encanta.
Quase não durmo de noite, pois parece que meu dia só começa ali.
Nyx, na minha opinião, é a deusa perfeita.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Kairi vivia em uma ilha, quase deserta, com poucos habitantes.Não tinha parente algum... Tinha apenas dois amigos, e estes eram Riku e Sora. Os três sempre estavam juntos, não importava o que acontecesse.. Porém, em um dia lindo, o céu fechou-se, e as nuvens negras começaram a invadir o mesmo. Riku, Kairi e Sora, estavam sentados em uma árvore, quando viram uma tempestade enorme chegando. Saíram correndo, e conseguiram alcançar a casa da árvore, feita por eles mesmo, quando eram crianças. O vento começou a soprar cada vez mais forte, e um furacão formou-se diante deles. Sora ficou maravilhado, e aproximou-se.

- Sora! Volte já aqui! - gritou Kairi, preocupada.

Riku impediu que ela se aproximasse mais, quando os ventos levaram Sora. Kairi começou a chorar, e fugiu para o outro lado da ilha, junto a Riku. Ele era sua última esperança, então não podia perdê-lo. Ele consolou a garota, mas seus olhos revelavam a profunda angustia, e ódio de si próprio. O chão começou a tremer. Ambos se levantaram, e começaram a andar para trás, afastando-se do perigo.

Kairi viu uma sombra gigante vindo em sua direção, e assustou-se. Ao gritar, uma chave gigante apareceu em suas mão. Parecia uma espada negra, e tinha detalhes noturnos, como se soubesse que ela era fascinada pela noite. A garota notou que o monstro havia pego seu amigo, e sem mais nem menos, começou a atacá-lo. Mesmo sem saber nada sobre esgrima, ela conseguiu dar belos golpes, mas a Sombra havia aprisionado seu amigo, e o fez desaparecer.

Uma ira começou a dominá-la. Ela lembrou-se dos momentos que passou junto a seus melhores amigos. Sentiu uma força saindo de dentro de si, e quando abriu os olhos, estava atacando. Os grandes olhos amarelos do Sombra, estavam na sua frente, e sem pensar, ela atacou-os. O monstro caiu no chão, morto. Ela caiu de joelhos, e desabou em lágrimas.

- Não fique assim.. Eles irão retornar.. - disse uma voz, às suas costas.
- Quem é você? - disse Kairi, virando-se.
- Nyx, deusa da noite. Ou melhor, sua mãe.

A garota levou um sustto, e a estranha figura de capa preta, explicou-lhe tudo. Confusa, Kairi começou a fazer perguntas. A mulher disse, que poderia responder no Acampamento. E assim, elas partiram, e Kairi , carregava a dor no peito.

Kairi Domoto
Kairi Domoto
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Localização :
In the middle of the Nigth..

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Nathan Welts Qua 28 Mar 2012, 16:20

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Phobos

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Acho Phobos um dos deuses mais importantes que existem. Pois é o medo que impõe limites as pessoas. Sem o medo, elas fariam o que quissesse, e nem tudo isso seria bom para elas ou para as pessoas que convivem com ela.
Características: Nathan era um garoto que não tinha medo de nada. Sempre foi o mais corajoso entre as pessoas que o cercava. Além de muito inteligente, e amedrontador.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nathan era um garoto que vivia com sua mãe e com seu pai adotivo. Embora ele sempre perguntasse, nunca havia descoberto nada sobre seu pai biológico. No colégio, era um garoto muito solitário, tinha apenas um amigo, Mat, as outras pessoas tinham medo dele sem nenhuma razão aparente e Mat era o único que não sentira medo de Nathan um só instante. No dia em que ele completara 13 anos, Mat revelara ao garoto que ele era um meio-sangue, metade mortal e metade deus, e que deveria ir a um lugar chamado Acampamento Meio Sangue, que lá era o único local seguro para pessoas como ele. Nathan, de inicio não acreditava no que Mat disse a ele, e respondeu ao amigo que ele provavelmente estava ficando louco. No fim da aula, antes de Nathan voltar para casa, Mat vai até ele e lhe entrega uma adaga, e diz que se alguma coisa o atacasse, ele deveria usar a faca. Neste ponto, Nathan estava achando que o amigo realmente enlouquecera. Porém, quando ele estava a meio caminho de casa, Nathan tem a impressão de que alguém – ou alguma coisa – está atrás dele. O garoto olha para trás, mas a única coisa que vê é uma garota normal, um pouco mais velha que ele. Durante todo o caminho, não importava a rua que Nathan entrava, a garota continuava o seguindo. Em um certo ponto, o garoto olha para trás e nada vê. Nathan suspira, aliviado, mas quando olha para frente, lá está a garota, encarando-o. Nathan leva um susto, e quando ia passar pela garota, a mesma entra em sua frente e balança a cabeça em sinal de negatividade.
-Finalmente achamos você, Nathan Welts. Agora, está na hora de você morrer, meio-sangue !
E a garota começa a ficar verde que nem o Hulk o.o e sua perna transforma-se em duas caudas de serpente. No peito, surge uma armadura de couro, e nas mãos, uma lança e um escudo. Nathan fica sem saber o que fazer. Ele não esperava que Mat estivesse certo, mas parecia que estava. O garoto não estava com medo da criatura, e não tinha ninguém naquela rua para poder ajudá-lo. Mesmo o monstro tendo duas “cobras” no lugar das pernas, ele duvidava que fosse mais rápido. Então, o garoto decide fazer a única coisa que lhe restava; ficar e lutar contra o monstro. Ele tira a adaga da mochila e espera o monstro atacar. Assim que a criatura se aproxima mais, tenta perfurar o peito do garoto com a lança. Por sorte, Nathan consegue rolar para o lado e fazer um corte em uma das “pernas” do monstro, usando a adaga. A criatura se vira rapidamente, e acerta o garoto com o escudo, jogando-o no chão. A criatura se aproximava vagarosamente, como se soubesse que já havia ganho o semi-deus, quando alguém aparece na rua, tocando uma flauta. O som vindo da flauta fez gramas crescerem do asfalto e se prenderem nas “pernas” do monstro. A pessoa que aparecera corre até Nathan, e assim o garoto descobre que era Mat que o salvara. Mat ajuda Nathan a se levantar, e diz
-Uma Dracaenae... E agora, Nathan, acredita em mim ou ainda duvida do que eu lhe disse ?
O garoto não tem tempo de responder, a Dracaenae – como Mat havia chamado o monstro – se solta e vai até os garotos. Ela tenta acertar Mat nas pernas com a lança, mas o garoto pula para longe como apenas um bode teria feito. E segue na direção dele. Mat grita para Nathan para que ele pegasse a adaga e tentasse matar a Dracaenae. O garoto assente enquanto recuperava sua arma e corria na direção do monstro. Ele aproveita que a criatura ainda estava de costas, e crava a adaga na nuca do monstro, que se desfaz em pó. Mat confere o estado de Nathan, e logo em seguida, Mat revela que não é um garoto ou um semi-deus, ele é na verdade um Sátiro, um ser meio humano e meio bode. O sátiro leva Nathan até sua casa, onde a mãe de Nathan confirma a história de Mat, sobre Nathan ser um Meio-Sangue. Mat diz a mãe de Nathan que eles deveriam ir ao Acampamento Meio-Sangue, local aonde ele treinaria para combater monstros iguais ao que o atacou. Ela permite, e leva-os de carro até Long Island. Mat nos guia até um local chamado “Colina Meio-Sangue”, e lá, Mat diz a Nathan que ele deveria se despedir de sua mãe, já que ela não poderia entrar lá. Relutante, o garoto se despede da mãe, que volta ao carro e vai embora. E junto com seu Sátiro/Amigo, ele entra no Acampamento Meio-Sangue.
Nathan Welts
Nathan Welts
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
3

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Varda Wyärff Qua 28 Mar 2012, 18:28

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Athena. Deusa da guerra, da civilização, da sabedoria, da estratégia, das artes, da justiça e da habilidade.

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Sempre perfeccionista, tento sempre dar meu melhor em todas e qualquer ocasião.
Não gosto de perder, aliás, acho que ninguém gosta, mas sempre estrategista, estudo as várias possibilidades de vencer o inimigo, ataco seus pontos fracos, e quando o inimigo tem vantagem sobre mim, faço disso uma vantagem.
Não sou de arrumar brigas, mas se é a minha honra, ou a segurança de alguém que eu goste que está em jogo, não messo esforços para batalhar.
Tenho um grande fascínio por coruja, que por sinal, foi uma dadiva de Athena.
Posso ser irritante com meu modo de corrigir os defeitos dos outros, mas é um instinto, que as vezes pode sair do controle, mas faço de tudo para me controlar.
Gosto de ter amigos, gosto de ajudar os necessitados e trabalhar em grupo, sempre com uma estratégia em mãos, tento ser a melhor.
Quero ser filha de Athena por esses motivos mais alguns. Me identifico muito com ela, bom... Todos dizem que se identificam com o deus desejado, mas no meu caso, é verdade. Sempre admirei a deusa, e na minha opinião, ela é perfeita. Bom... É claro que tem pessoas que não pensam como eu, e eu respeito a opinião, mas para mim, Athena continua sendo a perfeita, prometo sempre orgulhar aqueles que são responsáveis por mim, e até mesmo surpreende-los, e mesmo se eu não conseguir passar neste teste, vou continuar tentando, pois os verdadeiros filhos de Athena não se dão por vencidos.

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.

Era uma tarde fria e triste, eu saíra do meu colégio as pressas e aos tropeços, meu melhor amigo, Jhon, estava me puxando pelo pulso. Algo havia atacado a cantina do colégio, que estava em chamas naquele momento.
-Rápido Bella - Falou Jhon ainda correndo e me levando junto. - Temos que tira-la daqui rápido.
-Espere Jhon! - exclamei - Não aperte tanto meu braço. E onde estamos indo?
-Não tenho tempo para explicar agora Isabella. - Jhon nunca me chamava de Isabella, somente de Bella, a não ser que estivesse bravo ou uma coisa muito séria estivesse acontecendo.
Jhon era meu único amigo, ele era estranho, andava como se suas pernas fossem curvadas e a causa jeans não o deixasse mover-se direito. Em fim... Era estranho.
Em um momento na correria, uma brisa gélida e forte bateu, levando o boné azul ciano de Jhon. Por um momento pareceu que ele escondia um par de pequenos chifres. Mas deveria ser impressão, já que a dislexia estava brava naquele dia, aponto de atacar a visão totalmente.
O colégio já havia saído de vista, mas Jhon continuava correndo.
-Jhon! - repreendi - Chega! O colégio já está longe o suficiente!
-Tudo bem Bella - Jhon pegou duas moedas do bolso.
Bom não eram exatamente moedas. "O que ele estaria fazendo", pensei.
-O que são essas moedinhas jhon? - Não consegui esconder a curiosidade.
-São dracmas! - respondeu ele.
-Dracmas? - Falei confusa.
-Veja só.- Jhon jogou as duas moedinhas no asfalto e falou: Ô hárma diabolês!
Achei aquilo tudo muito estranho, mas de uma forma mais esquisita ainda, eu entendi o que ele dissera. Ele disse: Pare, Carruagem da Danação!
Bem no lugar onde as moedas haviam caído, o asfalto escureceu, e apareceu um táxi.
Não era um táxi comum, os táxis de Nova York eram amarelos, aquele tinha um tom cinza. Mesmo assim obedeci o comando que Jhon dera: Entre Bella.
Dentro do carro, vi uma velinha, com cabelos grisalhos de escondia os olhos.Olhei melhor. Eram três velinhas.
-Leve-nos ao acampamento - Ordenou Jhon.
-Ok - Falou uma das velinhas, a que estava no volante. - Vespa, dei-me o olho, vou dirigir.
"Como assim 'Dei-me o olho'" Pensei assustada.
-Não!- Negou a velinha cujo nome seria Vespa. - Tempestade usou ele ontem, hoje é minha ve...
Bem no momento que iria falar, Jhon interrompeu.
-Dê o olho a Ira, Vespa. - O tom de autoridade dele me assustara.
Vespa, a velinha que contia o tal "olho", deu o mesmo para Ira.
-Como assim "Olho"? - Perguntei a Jhon.
-Elas são as irmãs cinzentas. - Respondeu ele. - Elas só tem um olho e um dente. Para as três.
Fiquei pálida, nunca havia presenciado três irmãs assim, elas deveriam ser bem velinhas mesmo, mas como conseguiam dirigir?!
* *
Felizmente chegamos ao destino, quando saí do táxi, avistei uma colina com um lindo pinheiro no topo.
-Vamos Bella - Jhon falou novamente me puxando.
-Espere, onde estamos? - Perguntei. - Não está na hora de você dar-me algumas explicações?
Cruzei os braços e levantei a sobrancelha esquerda.
-Tudo bem Bella - Assentiu Jhon - Estamos indo para o acampamento Meio-Sangue.
-Acampamento meio-Sangue? - Interroguei.
-Sim... Ah vamos lá Bella, você sabe o que quer dizer Meio-Sangue.
-Desculpe, mas eu não sei.
Jhon suspirou.
-Você é uma semideusa, Bella.
-Se-Semideusa? Eu? Mas são somente mitos!
-Não são, você tem que acreditar.
-Mas...
-Escute, ainda não sabem de quem você é filha, mas...
Jhon é interrompido por um enorme barulho ensurdecedor. Olhei para trás e uma grande criatura se aproximava, era muito feia, tinha asas de morcegos e garras enormes e de aparência muito afiada.
Estava avançando cada vez mais na minha direção.
-Bella você tem que correr- disse jhon - deixe que eu cuido deste monstro.
-Não jhon, eu vou ajudar. Seja lá como for.
Jhon correu na direção da criatura, percebi que ele estava sem as suas causas, e ao invés de pernas, ele tinha patas.
O monstro o arremessou e ele bateu com a cabeça no pinheiro, logo desmaiou, só restou eu e a criatura.
Ela se aproximava, estava mais ou menos a dois metros de mim. De repente, uma espada cai do céu encravando-se no chão, afastando um pouco o monstro.
Assustei-me mas corri e peguei a espada.
Eu nunca havia empunhado uma espada antes, e para quem não tinha prática, eu me saí muito bem, pelo menos por enquanto.
A criatura se aproximou, eu não sabia muito bem como usar a espada então fechei os olhos e golpeei. A criatura desviou mas a lâmina conseguiu fazer um corte no seu braço.
Ela investiu mais, eu estava com muito medo, estava cada vez mais andando para tras.
De repente, uma pedra acerta a cabeça do monstro e uma voz familiar grita:
-Ei monstrengo, venha me pegar, sou um sátiro muito bom. - Era Jhon, estava mais ativo do que antes.
Mas espera. Sátiro? O que seria, então, um sátiro?
Não tive tempo de questionar Jhon, a criatura mudou de direção
e agora estava indo na direção dele.
-Jhon, corra! - gritei, por sorte a criatura não voltou sua atenção para mim, asar para Jhon.
A criatura pega ele pelo pescoço e o ergue.
-Ela é a filha de...
Antes de terminar sua frase, o monstro se vê com uma lâmina atravessada no corpo.
Consegui acerta-la.
O monstro olhou para mim, que estava bem atras dele. Não durou muito tempo até que se reduzisse a pó. A espada, assim que o monstro evaporou, voltou como um raio para a direção de onde viera, o céu.
-O que era aquilo? - Perguntei a Jhon, estávamos feridos e cansados.
-Aquilo era uma fúria!
-Vo-você quis dizer... - engoli em seco - a fúria, dos mitos gregos?
-Sim Bella.
Tudo começou a fazer sentido, o Táxi, os Sátiros, a Fúria, o ataque no colégio, em fim, todas as coisas estranhas que estavam acontecendo comigo ultimamente.
Depois que chegamos no acampamento, Jhon me explicou tudo.
Ainda não sabiam meu progenitor divino, então fiquei acomodada no chalé de Hermes, que só para variar, estava extremamente lotado.
* *
Possou-se dois dias que eu chegara no acampamento, era uma sexta-feira, haviauma competição. Fiquei no time azul.
Tínhamos que pegar a bandeira do time vermelho.
Me equiparam devidamente e me deram uma espada de prata.
A competição começou.
Não tinham me dado um posto fixo, então comecei a avançar para dentro da floresta.
passei por um estreito lago e avistei a bandeira do time vermelho, dois filhos de Apolo estavam atras de mim, mas eram aliados.
-Vocês dois - Falei baixinho para não chamar atenção dos guardiões da bandeira - distraiam os guardas enquanto eu tento pegar a bandeira.
Por sorte, os filhos de Apolo adotaram a ideia. Foram ao ataque frontal.
Fui me esquivando por trás e golpeei os dois guardiões com a espada, fazendo-os desmaiar. Logo os filhos de Apolo pegaram a bandeira e saíram correndo.
Fui logo atras deles.
Vencemos, e eu ajudei, mal podia acreditar naquilo.
Logo aparece Jhon correndo exausto na minha direção.
-Bella, Bella - falou Jhon - Você é... você é filha de Athena...
Varda Wyärff
Varda Wyärff
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
153

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Drew McLean Qui 29 Mar 2012, 11:12

▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Héstia
▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Gosto de ficar perto do fogo, me sinto bem, gosto também de ficar sozinho no meu canto. Gosto da deusa e da cor amarelo, vermelho e laranjado, essas são mais ou menos as cores do fogo.
▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Era um dia ensolarado na cidade de Nova York, tinha muitas pessoas na rua, todas se perguntavam se aquilo que havia acontecido a alguns minutos foi um terremoto. Eu estava no meu computador vendo meus E-mails quando ocorreu um segundo terremoto e as luzes apagaram. Fui correndo até os fusíveis para acender as luzes. Lucas veio correndo em minha direção perguntado o que havia acontecido, eu falei que não sabia e então ele disse:
- Ei cara, tem um garoto bem esquisito querendo falar com você la fora.
- Ele disse seu nome?
- Não, só disse que queria falar com você e que era urgente.
- OK, então se eu souber de algo eu aviso você. Vou ver quem quer falar comigo.
- Até depois.
Depois disso, Lucas foi correndo perguntar para outras pessoas a mesma coisa que perguntou para mim, e eu fui ver que queria falar comigo. Lucas estava certo, era um garoto bem esquisito, ele usava uma boina para o lado e muletas verdes. Fiquei meio parado e pensei que fosse um mendigo querendo dinheiro ou algo para comer e beber, então ele começou a falar:
- Você é Drew McLean?
- Sim, sou eu, e quem é você?- perguntei
- Não há tempo para dar explicações, tenho que te levar para um lugar que proteja você.
- Mas porque? Não tenho nada que me preocupar- disse eu.
- Já disse, não temos tempo para explicações, agora vamos- ele disse isso e me puxou até uma casa abandonada ali perto e continuou falando- Pronto, agora estamos seguros- falou isso olhando para os dois lados para confirmar.
- Agora que estamos "seguros", quem é você? E me proteger do que?
- Sou Alex Neilan e tenho que te proteger das Fúrias, sou um sátiro e esse é meu disfarce.
- Ahan sei, você, um sátiro, que tem que me proteger de Fúrias?
- Não acredita em mim não é?- quando eu fui falar que não acreditava ele abaixou as calças e em vez de pernas e pés, estava cascos e pernas super peludas e também depois que ele mostrou isso eu desmaiei.
Acordei no meio do caminho mas não sabia para onde estavam nos levando, até que consegui ver bem de longe e estava em grego mas consegui ler mesmo assim: ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE. Então Alexa Neilan disse:
- Bem vindo à sua nova casa Drew, aqui você vai aprender esgrima, arque e flecha e a lutar com lança.
Drew McLean
Drew McLean
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
7

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Annie W. Leonhardt Qui 29 Mar 2012, 14:35

Por qual Deus você deseja ser reclamado?

Hestia

Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.

Irritada. Nunca me atrapalhe enquanto eu estiver lendo ou corto isso que você chama de braço. Um tanto quanto sombria. Gosto da quietude, mas não nego ter uma natureza agitada. Não serei amigável de cara, mas posso melhorar com o tempo. Coloque um arco e uma flecha em minhas mão e veja o estrago que posso causar. Os olhos claros refletem bem a luz da manhã, tornando essa hora do dia um espetáculo a parte. Desejo ser filha de Hestia por admirar muito a deusa.



Relate a história da sua personagem

Desde que ele se fora, meu coração havia se tornado obscuro. As pessoas dizem que eu me perdi em meio às chamas daquela noite e nunca mais fui encontrada. De fato isso é verdade, pois nem eu mesma me encontrei. Sinto que perdi tudo naquela pequena faísca. O peso sobre meus ombros só aumenta com o passar dos anos e eu mal posso dormir a noite sem ver seu rosto suplicando que eu corresse.
Meu deu sua vida por mim. Logo por mim. Ele poderia tê-lo feito por seus outros dois filhos, mas decidiu que minha vida era mais preciosa que a deles. Estava enganada. Eu deveria ter sido consumida pelas chamas, enquanto Heitor e Peter salvariam suas vidas juntamente com a de nosso pai. Mas eu sobrevivi. Ou pelo menos meu corpo sobreviveu. Mas o que vou contar não é sobre a noite em que tudo se transformou em caos, é sobre algo que não posso dizer sem que entenda a história.

Naquela manhã, o céu decidiu que era hora de aposentar o azul habitual - pelo menos por um dia. O tom de âmbar que se espalhava pela imensidão acima de minha cabeça prendeu meus olhos em seu esplendor. Certamente eu poderia ter ficado naquela perdição por longas horas, se o barulho da buzina do ônibus escolar não houvesse me despertado. Corro com um livro em mãos e uma mochila pendurada nas costas, subo os degraus curtos e me encontro no meio de pessoas cujas sempre desejei mortas.
Isso não é o pensamento apropriado para uma garota da minha idade, mas não posso negar que minha natureza nunca foi boa. Sigo com a cabeça baixa até meu assento costumeiro, onde eu fico observando a tonalidade perfeita do céu - até lembrar que existe um livro em minhas mãos. Suspense. Esse é o tipo perfeito de livro para alguém com um passado como o meu, até porque minha vida é cheia de suspense. Tive uma família perfeita por anos, mas um infeliz incêndio destruiu tudo. Nunca conheci minha mãe, nem ao menos vi uma foto dela. Com o passar do tempo eu já não me importava mais se ela estava viva ou morta, pois nunca pareceu precisar saber que eu existia.
A chegada a escola não altera meus humores. Permaneço indiferente em meu lugar, até que meu corpo se põe em movimento involuntariamente. Quando dou por mim, estou sentada em frente a uma arvore, localizada no pátio da escola que freqüento. Aquele seria um lugar silencioso para prosseguir minha leitura. Foi o que eu pensei. Estava errada.
Os barulhos constantes vindos da direita fizeram com que eu fechasse o livro, tomada pela raiva. Pus-me a caminhar na direção do incomodo, até notar certa agitação fora do comum. Posso sentir que fiz a escolha certa ao me abaixar em meio aos arbustos, pois um garoto fora arremessado longe.
- O que...? – murmuro em um tom quase inaudível.
Percebo que aquilo foi o suficiente para que eu fosse notada pela criatura em questão. Como uma pessoa poderia se erguer a mais de 3 metros do chão eu não sei, mas o que quer que fosse aquilo poderia fazê-lo sem problemas maiores. Sinto os pelos de minha nuca se eriçarem de espanto quando a figura gigantesca arremessa um tronco em minha direção. Corro para um local seguro, mas sou seguida. Um calor começa a tomar conta de meu corpo, lembrando-me do fogo que inundou minha casa toda, levando minha família consigo. Vejo o garoto caído perto de meus pés e algo atrai minha atenção. Há um arco em sua mão esquerda, e uma aljava cheia em suas costas. Seria útil para aquele caso, então não penso duas vezes antes de tomá-lo do garoto inconsciente.
Demoro um tempo até montar a flecha na posição correta e atingir o ponto acima do braço esquerdo da criatura. Ela urra de dor e contra ataca, dando-me o maior e mais dolorido soco que já havia levado na vida. Sinto meus sentidos abandonarem meu corpo lentamente, até que vejo uma sombra se materializar por cima de meu corpo, tocando meus ombros e sacudindo meu corpo de leve. Foi em vão. Eu já estava com as pálpebras pesadas, fechando os olhos. A última coisa que vem a minha mente é uma das frases do livro que acabara de ler.
O segredo é saber como morrer.


Spoiler:
Annie W. Leonhardt
Annie W. Leonhardt
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
140

Localização :
Por aí.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por John Maverick Qui 29 Mar 2012, 14:40


▬ Por qual Deus você deseja ser reclamado?
Éolo

▬ Cite suas principais características, e o porquê de querer ser filho de tal Deus.
Gosto do vento e de voar e me identifico com o tal deus, bom sou extrovertido e um pouco brincalhão mas sério na maioria das vezes também sou tímido gosto de ler, viajar e ouvir músicas sempre que posso tento ficar perto do vento pois é a melhor sensação para mim

▬ Relate a história da sua personagem - não haverá um limite de linhas definidos, deixe a sua criatividade fluir.
Nasci em Chicago um lugar legal, mas para mim não era tão bom na escola particular onde eu ficava (um lugar para matar crianças de tédio) não tinha muitos amigos só tinha um bom amigo meu que era diferente como eu ele também tinha TDAH e dislexia algo que nós tornávamos os esquisitos da escola.
Um dia voltando da escola pelo Harley dopamos com um homem de dois metros e meio e com um olho só sim eu disse um olho só não dois, ele chega perto de nós dizendo ora orá um meio sangue e seu amigo sátiro que bom terei jantar hoje! logo que ouço aquilo fico meio que achando que o cara era um louco pior um drogado, meu amigo Bumer (esse o nome dele) diz a tal criatura que falava conosco deixe-nos passar ciclope ou sofrerá consequências o homem ri sarcasticamente eu ali estava em pânico por dentro oque aquilo significava eu pensava logo vejo o monstro dando um tapa no meu amigo o fazendo voar seis metros longe de mim indo bater a cabeça em um poste de luz quase desmaiando ele me diz “cara pegue isso” ele dizia me jogando uma caneta aquilo me deixava ainda mais com pânico eu iria lutar com um cara gigantesco de um olho só com uma caneta?, Logo faço oque mais podia ter feito tiro à tampa da caneta que se transforma em uma espada de 90 centímetros depois disso algo o monstro me olha e ri novamente ele vem me pegando com sua mão, mas me desvio com uma cambalhota para trás de repente sentindo um repuxo no abdômen uma pequena rajada de vendo vai para cima do monstro o deixando um pouco desequilibrado.
Começo a correr a respiração ainda normal começa a levantar a espada depois dando um golpe seco na barriga do monstro o fazendo virar pó largo a espada meu corpo ardia como chamas minha cabeça girava com tantas coisas que tinham acontecido ali Bumer acorda e vê que estava sem calça e pior ele tinha cascos e uma bunda peluda sem brincadeira ele tinha isso logo me explica que eu era meio sangue e com o vento sabia que eu era filho de Éolo deus dos ventos aquilo não fazia sentindo para mim mesmo assim começamos a correr indo para minha casa onde ele fala algo para minha mãe que logo arruma minhas malas e nós levando de carro para tal acampamento meio sangue em Long Island.
Chegando lá minha mãe explica coisas de eu ser filho de Éolo e tinha que viver ali e treinar muito ela se despedem de mim e me da um beijo, logo começo eu e meu amigo meio bode a subir uma colina chegando lá ele me diz com um sorriso Bem vindo ao acampamento meio sangue John”.

Spoiler:
John Maverick
John Maverick
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Aonde o Vento levar.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Thais W. West Qui 29 Mar 2012, 15:07

Christopher - Reclamado

Lizzie - Reprovada / Para ser filha de Athena será preciso um pouco mais do que isso.

Evertondavid - Reprovado / Seu nome está fora das regras dos nicknames e sua narração está um tanto entediante. Tente detalhar mais os fatos ocorridos e não usar tantas vírgulas.

Katherine - Reprovada / Tente caprichar um pouco mais na 'história do personagem', tem poucos detalhes para uma história que poderia ser incrível!.

Rizon - Reclamado.

Perseu - Reclamado.

Joseph - Reprovado / Sua pontuação está completamente errada, a história fica difícil de ser ler com tantos pontos e vírgulas desnecessárias. A ortografia também está com alguns problemas, digite seu texto no word antes de passa-lo para cá e o corrija.

Zeno - Há concurso para ser filho dos três grandes mensalmente, aguarde que o aviso será dado no portal.

Megan - Reclamada.

Harry - Reprovado / Não use tantas gírias, use a pontuação corretamente em seu texto, de preferência digite-o no word que ele irá corrigir ou sublinhar de vermelho o que estiver errado.

Annie - Reclamada para Héracles, já que foi a primeira ficha que mandou.

Márcia - Reprovada / Detalhe mais o que aconteceu, descreva mais o que aconteceu.

Isabell - Reprovada / Sua pontuação está um pouco exagerada, muitas vírgulas e os fatos ficaram difíceis de serem entendidos, use espaço após a vírgula.

Kairi - Reclamada, porém treine mais seus textos.

Nathan - Reclamado.

Isabella - Reclamada.

Drew - Reprovado / Sua história não teve um pé e nem cabeça, ao menos para mim. Tente caprichar e tentar uma próxima vez!.

John - Reclamado.

Atualizados
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ficha de Reclamação

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 49 de 50 Anterior  1 ... 26 ... 48, 49, 50  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::