π Forja's Foster π

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

π Forja's Foster π

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sáb 10 Dez 2011, 22:36

Relembrando a primeira mensagem :


π Forja's Foster π



Logo no começo da área das forjas se encontrava à forja de Tyler, um dos muitos filhos de Hefesto. A forja possuía um tamanho normal com relação as outras, mas seu espaço era bem aproveitado.

No centro da forja se encontrava uma bigorna, onde um martelo de forja tinha sua cabeça apoiada na bigorna e seu cabo sustento no chão em diagonal. A fornalha ficava no meio da parede dos fundos, logo atrás da bigorna, e ao lado esquerdo da fornalha se encontrava uma estante com formas de diversos tipos de armas e escudos e ao lado direito da fornalha ficava um barril, tampado, de água gelada, forrado de alumínio por dentro para a água não mudar de temperatura.

Na parede direita da forja ficava uma grande prateleira onde se encontrava uma estaca de ferro, uma pinça gigante, um afiador de lâmina elétrico, uma solda e um par de luvas junto com óculos protetores. E na parede esquerda da forja ficava outro armário onde era guardado o estoque de metal do filho de Hefesto. Numa das gavetas desse armário ficava guardado couro, panos e cordas, e na gaveta ao lado ficava os esmaltes para equipamentos.

Ao entrar na forja o(a) visitante se deparava com um balcão de madeira envernizado que ficava à dois metros e meio da porta. Em cima desse mesmo balcão se encontrava um formulário ao lado de uma caneta que deveria ser preenchido pelo(a) cliente e de cada lado da porta ficava um confortável sofá de três lugares, bem em baixo de um ventilador.

Tyler estava sentado em um banquinho de madeira, entediado, quando o(a) visitante entrou em suas forjas. O semideus sorrio para o(a) visitante, contente com a expectativa de poder matar seu tédio fazendo alguma coisa.

- Em que posso ser útil? - O rapaz disse ficando em pé.


Formulário:
Preencha o formulário abaixo para facilitar o seu atendimento

Tipo de Item: (espada, escudo, flecha)
Nome:*
Metal:
Fundir:*
Detalhes:*
Descrição: (Como você quer que ele fique no seu arsenal)

1 - As opções marcadas com o * são opcionais
2 - Todas as minhas forjas terão o o símbolo do Pi: π gravadas em algum lugar, como forma de identificação que a arma é criação minha.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo


Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Ailee S. Brigtte Sex 30 Dez 2011, 23:03


Armas singulares



Número de forjas já feitas: 5

O garoto confirmou seu pedido e aceito o preço que eu estabeleci dando também o nome que seria o do arco dele e me encomendando uma aljava de flechas com ponta de diamantes.

- Eu te faço as 100 flechas de diamante por 30 dracmas, mais os 55 dracmas do arco, seus pedidos saem por volta de 85 dracmas, tudo bem pra você? - Perguntei a ele assim que fiz a nova proposta.

Foi quando um garoto que aparentava ser um pouco mais velho do que eu entrou em minha forja, ele se dirigiu até o balcão e se apresentou, coisa que poucos faziam, e me fez a encomenda de uma espada preenchendo o formulário e me mostrando ser perfeccionista.

Eu gostava de clientes assim, forjar uma arma de qualquer maneira não era o meu forte e dava muito mais prazer em fazer um trabalho detalhado do que outra espada comum.

- Eu te forjo a Paladina por 40 dracmas. - Fiz uma pausa fitando Daken e acrescentei em seguida - Esse preço tá bom pra você?
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Ían Folchart Sáb 31 Dez 2011, 22:52

Sorri feliz para o ferreiro e enfiei a mão no bolso tirando meus dracmas e entreguei os 85 dracmas para o forjador.
- Pode fazer! - Confirmei o pedido e me dirigi até um dos sofás.
Ían Folchart
Ían Folchart
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
31

Localização :
acampamento

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Ailee S. Brigtte Dom 01 Jan 2012, 04:41


Metais e Diamantes



Número de forjas já feitas: 8

Esperei as respostas com calma atrás do balcão de madeira envernizado até que os dois semideuses confirmaram seus pedidos e aceitaram minha oferta de preço.

O garoto que havia chegado primeiro, me deu o dinheiro adiantado e foi se sentar nos sofá. Guardei os 85 dracmas no caixa e dei meia volta me dirigindo aos fundos da forja para começar a criar as armas recém-encomendadas.

Peguei um pedaço de bronze sagrado, um de aço e um de ferro comum e levei até a fornalha deixando eles repousar em cima das placas de metais. Acendi a fornalha e enquanto o calor banhava os metais eu pegava as formas das armas, uma de um esqueleto de arco e uma de espada com o guarda-mão em forma de escudo medindo exatamente setenta e cinco centímetros.

Caminhei até meu estoque e peguei uma corda grande de couro, pedras preciosas e madeira. Recentemente eu havia adicionado em minhas forjas um novo equipamento para cortar madeira. Ele ficava entre a estante de formas e o armário do estoque.

Passei o pedaço de madeira pelo cortador e ela cortou a madeira em 100 pedaços pequenos de madeira que mais pareciam ser gravetos, longos e finos. Cobri as extremidades dos "gravetos" com rêgimes de plastico num triangulo perfeito e quando terminei de fazer isso foi o tempo que demorou para os três pedaços de metais derreterem.

Despejei o aço em líquido dentro do molde da espada e em seguida o bronze sagrado, misturando os dois metais dentro da forma da espada e fechei a forma em seguida e mergulhei ela dentro do barril de água fria. Peguei em seguida o ferro comum que ainda estava em cima da fornalha e despejei dentro da forma do esqueleto do arco fechando ela e colocando ela também dentro do barril de água fria e fechando sua tampa.

Comecei a encaixar os pedaços de "graveto" nas pedras pequenas e pontudas dos diamantes e depois de terminar de fazer isso em varias flechas larguei o serviço pela metade e fui até o barril de água fria onde tirei as duas formas. Abri elas e assim que tirei a espada e o esqueleto do arco guardei as duas formas na estante.

Peguei a espada e levei ela até a minha bigorna e com o meu martelo de forja bati na lâmina da espada até ela ficar leve e bem equilibrada e a minha mão arder pela quantidade de marteladas. Quando terminei de martelar ela usei meu poder de magnetismo para dilatar o metal dentro da espada deixando ela mais resistente.

Em seguida peguei os esmaltes de metais na gaveta do armário do meu estoque, um cor prata e um cor esmeralda. com cuidado para não manchar as partes erradas pintei a empunhadura e o guarda mão de Prateado e a lâmina de Esmeralda.

Enquanto o esmalte não secava eu peguei a corda de couro e amarrei no arco semi pronto e após revirar meu estoque de pedras preciosas achei um diamante que seguia a descrição do meu cliente, fino e pontudo. Cravei dos lados do arco de forma que o mesmo parecesse com um par de asas abertas e usei do meu controle sobre os metais para fixar os diamantes fortemente no arco.

Após fazer isso me voltei para as flechas terminando de revestir as pontas das que faltava com um pequeno e pontudo pedaço de diamante cada.

Quando terminei peguei um pedaço de couro de mais ou menos oitenta centímetro e costurei suas voltas fazendo uma aljava de couro. Enfiei as 100 flechas com ponta de diamantes dentro da aljava e levei ela, o arco e a espada com a tinta agora seca para os meus clientes do outro lado do balcão. Entreguei o arco e a aljava de flechas para o cliente que havia pago adiantado e assim que recebi os 40 dracmas de Daken entreguei a ele Paladina.


Área adm:
Ps: O Daken confirmou o pedido por mp.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Thais W. West Qui 05 Jan 2012, 17:26

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Kevin Parker Sáb 07 Jan 2012, 17:04




Minha nova arma




Eu estava necessitando de uma arma para me ajudar nas batalhas. Ser um semideus sem uma arma que o definisse, era horrível. Porque cada um deveria ter uma arma que fosse somente dele, e nunca mais a trocasse, pois ela deveria se adequar à ele, tendo ambos uma história juntos. Sendo assim, estava na hora de arranjar uma para mim, e nada melhor do que pedir à um filho de Hefesto para forjar uma, com materiais eficientes para lutar contra monstros, e também contra outros seres mitológicos.

Andando pelo corredor das forjas, vi uma comum, mas algo me disse para entrar ali. Era uma forja igual todas as outras. Lá dentro haviam dois sofás e um ventilador, para aconchegar o local. Cerca de dois metros e meio após a entrada, existia um balcão de madeira envernizado, onde havia um formulário e uma caneta. Vi o dono da forja, o filho de Hefesto, trabalhando nos fundos, forjando alguma coisa. Então peguei a caneta e comecei a preencher o formulário. Quando acabei, bati numa campainha ali, para chamar a atenção do mesmo.

Coloquei o formulário preenchido no balcão e então disse: ▬ Gostaria que me forjasse uma adaga, nesse estilo. Poderia mencionar o preço? Então fiquei ali esperando o filho de Hefesto, que se denominava Tyler, sentado no sofá. Enfiei a mão no bolso e achei alguns dracmas de ouro, que utilizaria para pagar o garoto pela forja da minha adaga. Enquanto isso, ia me refrescando com o ventilador, já que aquele local era como todas as outras forjas: extremamente quente.
DADOS DA ARMA:
Kevin Parker
Kevin Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
13

Localização :
Chalé 11 - Hermes

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Ailee S. Brigtte Dom 08 Jan 2012, 17:52


A adaga e o ferreiro



Número de forjas já feitas: 9

Eu estava no fundo da minha forja martelando uma faca semi-pronta quando ouvi a campainha que ficava em cima do balcão tocar. Levitei a faca que eu forjava e deixei ela em cima da prateleira de ferramentas, larguei meu martelo de forja em cima da bigorna e enquanto tirava o suor do rosto com um lenço me dirigi até o balcão de atendimento.

Quando cheguei na frente do balcão vi que o cliente já tinha preenchido a ficha, limpei as mãos na minha blusa e peguei a ficha na mão e comecei a ler ela. Quando terminei o cliente me perguntou o preço e após pensar um pouco respondi a ele.

- Eu te forjo essa adaga por 35 dracmas, ta de boa? - E ele assentiu em concordância - Fique a vontade que eu já volto.

Me dirigi até o meu estoque de matal e peguei um pedaço de bronze sagrado e um de ferro comum. Me dirigi até a fornalha e coloquei os dois pedaços de metal em cima dela e acendi a fornalha e fiquei em frente a ela esperando os dois metais derreter.

Quando os dois metais adquirirão o tom alaranjado eu peguei uma forma de adaga que possuía o tamanho exato de 25 cm e deixe ela aberta no chão na frente da fornalha, esperei mais alguns minutos e não demorou para os dois metais entrarem em sua forma liquida. Usei meu poder de magnetismo para levitar o ferro para o cabo da adaga e o bronze sagrado para a lâmina e assim que os dois metais estavam dentro da forma de adaga eu abri o balde de água fria e mergulhei a forma dentro dele deixando ela se banhar na água por alguns minutos.

Depois de um curto tempo eu tirei a forma de dentro do barril de água e abri ela me deparando com uma adaga deformada devido a rápida mudança de estado físico. Guardei a forma na estante e levei a adaga para a bigorna, peguei a estaca de ferro e a pinça gigante de cima da prateleira de ferramentas e voltei para perto da bigorna, joguei a estaca de ferro no chão e segurei a adaga com a pinça gigante e com meu martelo de forja comecei a martelar a adaga, desentortando ela e deixando a parte da lâmina amassada e mais fina que o resto dela.

Quando terminei de dar o molde certo para a adaga coloquei a pinça gigante no chão e peguei a estaca de ferro e com a ajuda do meu martelo gravei a palavra "Speedy" em letras pequenas na lâmina.

Peguei então a pinça, a estaca de ferro e a adaga na mão e me dirigi até a prateleira de ferramentas mais uma vez, deixei a estaca e a pinça em cima dela e liguei o afiador elétrico na tomada. Coloquei meus óculos protetores e meu par de luvas e comprimi a lâmina da adaga contra o amolador por vários minutos até ter certeza que a adaga estava extremamente afiada.

Olhei para adaga quase pronta e me dirigi até o meu estoque de metais e peguei duas tinturas na gaveta. Pintei com cuidado com o esmalte para equipamentos a lâmina da adaga da cor de prata e o cabo de de branco e depois assoprei a adaga para ela terminar de secar mais rápido, embora por ser esmalte ela já secava rápido.

Me dirigi até o balcão com a Speedy na mão e chamei o semideus que estava sentado no sofá e assim que ele pagou os 35 dracmas pelo meu serviço eu entreguei a ele sua nova adaga.


ÁREA ADM:
Ele confirmou o pedido por mp.
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Thais W. West Ter 10 Jan 2012, 16:42

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Jacob S.G Bonaventure Dom 26 Fev 2012, 16:26

Entrei na forja de Tyler, e peguei algumas fichas. Preenchi elas e coloquei no balcão.

-Eai, quanto?

Fichas:
Jacob S.G Bonaventure
Jacob S.G Bonaventure
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
11

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Ailee S. Brigtte Dom 26 Fev 2012, 21:16


Desenferrujando



Número de forjas já feitas: 11

Ser um semideus filho de Hefesto não era uma coisa fácil. Mesmo também tendo hiperatividade como a maioria dos semideuses um desejo quase incontrolável nos impedia de deixar a nossa forja, por mais que ela não fosse mais frequentada.

Já haviam se passado meses desde que eu não recebia um pedido e mesmo assim eu ignorava minha sede por adrenalina e permanecia naquele lugar a espera de um pedido, a espera de poder fazer arte mais uma vez.

Eu estava de olhos fechados sentando em meu banquinho com um par de fones no ouvido. Só para variar o dia estava sendo tedioso. Foi quando uma espécie de sexto sentindo de semideus me fez abrir o olhos. Me espantei um pouco com o que eu estava vendo: Um cliente estava dentro a minha forja preenchendo formulários.

Foi inevitável para mim não abrir um sorriso. Retirei quase que imediatamente os fones de ouvido e me pus de pé em frente ao balcão até que o semideus terminou de preencher a ficha e se pôs a minha frente.

- Eai, quanto? - O cliente perguntou colocando os formulários em cima do balcão.

Li os dois formulários rapidamente e em seguida me voltei para o meu cliente ainda sorrindo.

- Olha, como já faz algum tempo que ninguém passa por aqui eu vou te dar um desconto. Cobro os dois itens por 35 dracmas... Para você tá de boa? - Disse a ele sendo sincero e o mesmo respondeu com um aceno de cabeça confirmando o pedido - Fique a vontade para se sentar, eu não vou demorar muito.

Peguei dois pedaços de bronze sagrado no meu estoque de metais e coloquei ambos em cima da fornalha acendendo a mesma em seguida e enquanto o metal não derretia retirei de cima da estante uma forma de espada e uma de escudo e deixei abertas ao lado da fornalha.

Era revigorante fazer o "ritual da forja" de novo e o que eu sentia somente outro ferreiro poderia sentir.

Acompanhei com o olhar todo o processo em que o metal se convertia numa forma líquida e avermelhada e assim que isso aconteceu eu despejei o metal dentro das duas formas e mergulhei ambas dentro do balde de água fria por alguns minutos retirando as duas formas em seguida.

Me dirigi até a estante e peguei de cima dela a pinça esse objeto tirei a espada de dentro da forma e coloquei sob a bigorna começando a seção de martelada quase que em seguida, fazendo meus músculos voltarem a se tornar tensos como eles sempre ficavam nessa parte do "ritual".

Quando terminei a seção de marteladas a espada já estava lisa e reta e eu não demorei para afiar a mesma no amolador elétrico. Assim que sua lâmina estava afiada o bastante peguei a estaca de ferro e com o martelo escrevi os dizeres "Shadow of Death" na lâmina, com um pouco de dificuldade graças a ao meu deficit de atenção.

"Agora falta pouco" pensei comigo enquanto pegava uma tintura de dentro do meu estoque. Pintei com cuidado a lâmina da espada de preto e a o guarda-mão de dourado.

"Agora vamos ao escudo" Peguei o escudo e coloque o mesmo em cima da bigorna e recomecei a seção de marteladas, deixando o escudo liso e reto. Quando terminei peguei a estava e com ela desenhei em alto relevo na frente do escudo o desenho de uma caveira. Ainda tinha sobrado um pouco de tintura preta da espada e com o resto do esmalte para equipamento pintei o escudo de negro.

Em seguida me dirigi até o balcão onde se encontra uma gaveta cheia de bainhas de espadas que eu havia forjado em todos aqueles dias sem clientes, levei o escudo e a bainha até a estante onde ficava meus equipamentos e após proteger meus olhos com os óculos protetores comecei a soldar os dois itens num só, de modo que a bainha para espada ficasse escondida na parte interna do escudo.

Quando ternei a soldagem o esmalte dos dois itens já havia secado e eu caminhei sorridente até a frente do balcão com ambos na mão.

- Aqui estão os seus pedidos! - Informei ao cliente estendendo os dois objetos para ele assim que recebi os 35 dracmas de pagamento.


área adm:
Confirmou o pedido pelo chat
Ailee S. Brigtte
Ailee S. Brigtte
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
54

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Thais W. West Ter 13 Mar 2012, 19:18

Atualizado
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: π Forja's Foster π

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::