O Mundo Pós-Apocalipse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O Mundo Pós-Apocalipse

Mensagem por Renan Fernandez Sáb 17 Dez 2011, 23:05

Capitulo 1- Comemoramos um ano desde o Apocalipse.


Um ano tinha se passado desde o holocausto. Cronos tinha ganhado a guerra contra os deuses, e agora passeava pela Terra espalhando o caos e a barbárie. Os deuses forma diminuídos a quase nada, alguns forma cortados em pedaços e jogados no Tártaro, e outros se alternam em segurar o peso do céu nos ombros.
Cronos achou apropriado transformar os poucos seres-humanos que restaram em homens das cavernas, a humanidade tinha regredido milhares de anos em pouco tempo. O acampamento meio-sangue tinha sido arrasado, os semideuses trucidados sem piedade. Nem mesmo aquele garoto filho de Poseidon e portador da maldição de Aquiles, pode combater todos os monstros que invadiram as fronteiras. Os sobreviventes foram caçados e aniquilados. Eu, minha amiga Elizabeth, minha amiga Paloma, e meu amigo Richard, fomos uns dos únicos a sobreviver. Além do meu cachorro Vick,mas ele é gordo e preguiçoso,então não conta.
Desde que Cronos declarou a caçada aos meios-sangues, nos moramos escondidos em uma ilha a algumas milhas da costa da Califórnia. Só usamos nossos poderes em caos realmente necessários, para não atrair monstros.
Está manha o céu estava límpido e ensolarado, quando acordei olhei para os lados e não vi meus amigos em lugar algum.


-Porque será que acordaram tão cedo em um sábado?- perguntei a mim mesmo.

Lembrei que não fazia diferença se era sábado ou segunda, pois estávamos em uma ilha e o mundo tinha acabado.
Levantei-me da minha rede e me vesti, fui dar uma volta pra ver se achava meus amigos. Estava chegando à cachoeira,quando senti uma presença atrás de mim,possivelmente algo com garras e presas. Virei-me rapidamente e desferi um golpe com a minha espada. Meu amigo Richard se esquivou do golpe.


-Você sempre tenta matar as pessoas quando elas te fazem uma festa de aniversario?-perguntou ele.

Abaixei a espada.

-Desculpe, é que eu ando meio estressado ultimamente e... perae!Como assim festa?-perguntei a ele.

Ele deu um sorriso travesso.

-É seu aniversario, dã!Pensou que tínhamos esquecidos? – falou ele

Revisei mentalmente que dia era hoje: quinze do dez. Nem tinha me lembrado do meu aniversario. Olhei mais ao longe, e vi Eliza e Paloma acenando pra nos.

-Eu falei que não queria festa, vocês não precisam se dar ao trabalho. – disse a ele.

-Elas estão esperando a gente, e não é ume festa, é só um piquenique com os amigos. Venha! –explicou ele.

Ele foi em direção a elas. Dei de ombros e o segui.
Renan Fernandez
Renan Fernandez
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
Acampamento Meio-Sangue, Chalé 9 (ou nas forjas)

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Mundo Pós-Apocalipse

Mensagem por Harleen F. Quinzel Dom 18 Dez 2011, 11:12

up!
Harleen F. Quinzel
Harleen F. Quinzel
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
212

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Mundo Pós-Apocalipse

Mensagem por Angie Dom 18 Dez 2011, 11:47

A Historia Ta ótima, continua, por favor!!!
Quero muito ver o resto!! A ideia também é muito legal!
Anciosa pro próximo capítulo!
Angie
Angie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
34

Localização :
Venha me encontrar, venha! Quando enncontrar, pode falar meu nome! 1, 2, 3, Angie pega! Me achem, antes que acabe! A brincadeira não durará para sempre...

Ir para o topo Ir para baixo

Re: O Mundo Pós-Apocalipse

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::