Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Catrina Fayad Qui 05 Jan 2012, 09:28

Relembrando a primeira mensagem :

Percy Jackson
Eu Estava com inspiração,sei que já é minha segunda fic, mas não poderia de deixar de fazer, eu usei até o nome e-e
-Se eu tive 5 comentários escreverei o segundo capítulo
-Para entrar na história, no comentário deverá mandar:
-Nome, tente não usar o de seu personagem do RPG
-Idade, pode copiar a de seu personagem do RPG
-Características físicas,
-Características Temperamentais
-Para o resto dos capítulos, não valera a primeira regra
-Nomes americanos serão aceitos, porém o deuses não estão mais nos EUA

Ladrão de Orquídeas

Seguinte, vou ser gentil..Minha vida é uma porcaria! Quero dizer, minha vida estava indo bem, a quem
quero enganar?!Eu vivi sem meu pai, pelo menos meu padrasto era "legal" por assim dizer, minha mãe era
"parcialmente rica", tínhamos uma casa na Urca onde vivíamos, normalmente, eu fui expulsa de todos os colégios que
estudei, era começo das férias de verão, em minha casa estava minha amiga Júlia e meu melhor amigo Mike.
Eu sou Marina Sforza, tenho 13 anos. Era um dia quente eu estava me preparando para ir a praia, Júlia estava pegando as
toalhas e Mike a comida, eu estava colocando minha saída de praia e meus óculos, usava um chapéu de palha, óculos
escuros para três graus de miopia, usava meu biquíni azul de bolinhas brancas, e minha saída de praia branca, meu
cabelo loiro cacheado caía sobre meu ombros.Corri para a porta da casa junto com Júlia e Mike fui para praia enfrente
da casa, logo saindo e atravessando a rua em frente de minha casa. Atravessar a rua pode acabar com seu dia? Sim.Pelo menos acabou com o meu, uma garota ao meu lado, me agarrou, jogando-me nas pedras, cai em cima do meu braço, eu
uivei de dor, rolei nas pedras, cai na água, por um instante me senti mais forte, queria ficar ali a vida toda, a garota
mergulhou na água, ela estava diferente, enormes presas haviam crescido apadroe de seus dentes seus olhos estavam
vermelhos, tinha uma perna de bronze e outra de um burro, ela me puxou água abaixo, achei que iria me afogar, a
última coisa que me lembro ter pensado foi "Superfície", algo aconteceu, a água parecia estar no empurrando para cima,
em pouco tempo estávamos na superfície, a garota continuava a me puxar para a água, me agarrei a Rocha mais
próxima, chutei a cara da garota que me soltou, tempo o bastante para eu sari da água e agarrar a mão de Júlia que me
ajudou a subir

-Está na hora, vamos leva-lá não temos tempo, é perto daqui, vamos!
Mike assentiu positivamente com a cabeça e me puxou pelo braço até a entrada do Forte São João, Júlia
nos seguiu e mostrou para o segurança alguma coisa, ele permitiu nossa entrada, eu nunca entrara ali, mas era bem
interessante, ao meu lado direito via um morro com uns 20 chalés, ao meu lado esquerdo tinha uma trilha para mais 12
chalés, via uma praia enfrente, o lugar era realmente lindo, havia uma Casa com quatro andares, pintada de verde e
com o telhado amarelo, ao lado da casa uma muralha revelava um refeitório, com varias mesas, não sabia o que me
esperava naquele local.



Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Catrina Fayad Sex 13 Jan 2012, 09:22

Uma Proposta Espetacular

Meu pesadelo começou com uma risada fria, e então eu pudi ver um clara verde, a imagem ficou clara, minha estava explodindo, eu acordei, percebi então o chalé vazio me troquei e corri lá para fora, encontrei Nadia e Júlia, elas estavam indo para o refeitório e se ofereceram para me acompanhar, não consegui rejeitar segui as duas até o refeitório, me sentei, mas não comi muita coisa, apenas uma torrada e um suco de laranja, mal me levantei e ouvi meu nome
-Marina Marina Sforza!Quíron deseja vê-la.- eu corri atras do sátiro até a Casa Grande-Srta.Sforza é aqui, obrigado por vim
Me sentei na varanda, esperava o que ele tinha de tão importante para me dizer, não demorou muito, eu escuros com atenção
-Criança, lhe ofereço uma missão, mas eu tenho que saber, você vai aceita-lá?-a voz de Quíron era séria não pudi deixar de aceitar.
-Aceito.
-Ótimo, em cada missão você terá seis acompanhantes, pois essa missão é realmente difícil, e três pessoas não serão o bastante, agora vou contar-lhe do que se trata, Deméter tem uma coleção com três orquídeas realmente poderosas, em mãos errados isso pode ser uma grande vantagem, Deméter quer as três de volta antes do solstício de verão, se isso não acontecer... Não imagino o que possa acontecer no Olimpo quando Deméter não tiver o que quer.
-Deixa eu ver se entendi, eu escolhe seis pessoas para me acompanharem e nos temos que encontrar três orquídeas?
-Sim, e para facilitar, as orquídeas são iguais, as três amarelas
-Mas existem tantas orquídeas amarelas
-Porém só existe três iguais as orquídeas de Deméter
-Por que eu?
-Por que, Deméter suspeita que um filho de Poseidon roubou as orquídeas, eu achei que se um filho de Poseidon entrega-se as orquídeas talvez ela perdoa-se Poseidon.
-Entendo...
-Agora, criança vá para seu chalé e pense em quem você escolhera...

Fui para meu chalé onde fiquei o dia inteiro deitada pensando em meu pesadelo, e em minha missão.
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Catarina Elizabeth Miller Sex 13 Jan 2012, 19:25

Velho, adorei, continue hein, não pare como a maioria faz, porque né ): q

Nome: Lavynia Schoenfeld.
Idade: 15 anos.
Caracteristicas físicas: Cabelos loiros longos e ondulados, olhos azuis, estatura mediana.
Caracteristicas temperamentais: Um tanto séria e insensível. Arrogante ao estremo, e com seus amigos, se mostra um pouco mais simpática e divertida.
Progenitor: Zeus.
Catarina Elizabeth Miller
Catarina Elizabeth Miller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
53

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Lyon L. Waker Sex 13 Jan 2012, 19:51

Vish :forçasocultas:

akasacaiu

continua \õ
Lyon L. Waker
Lyon L. Waker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
475

Localização :
No coração dela ♥

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Catrina Fayad Sáb 14 Jan 2012, 12:16

gente sério eu vou viajar e talvez eu passse um mês sme fazer .-.
Mas eu prometo que eu vou tentar continuar
Catrina Fayad
Catrina Fayad
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
81

Localização :
Los Angeles

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Marina Sforza & Os Olimpianos L-1 Ladrão de Orquídeas

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::