φ Forja's Firehammer φ

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

φ Forja's Firehammer φ

Mensagem por Charlie Hammer Dom 15 Jan 2012, 23:57


Forja's Firehammer
Όταν ο γιος του Ηφαίστου έργα!
Ao final dos corredores de forjas, existia uma que era caracterizada por ter uma pintura branca, e alguns detalhes em bronze, além de uma placa de ferro acima da porta de madeira, estampando em bronze: Forja Firehammer. Naquele local, que por sinal era amplo, era onde o filho de Hefesto, Charlie, trabalhava forjando os mais diversos itens e armas. Ao entrar na forja, se viam dois sofás de couro vermelho, uma pintura branca e piso branco, de mármore. Alguns detalhes na parede com prata e bronze auxiliavam na decoração do local, que por sinal, tinha um ar de tranquilidade e era muito arejado.

Após três metros da entrada e dos sofás, existia um balcão de madeira envernizado, onde havia uma campainha. O cliente batia na campainha e o garoto saía lá de dentro para atendê-lo. Para a ventilação local e espantar o calor, existia um ar condicionado na sala de espera, além de duas janelas, uma em cada parde. Aos fundos, ficava a área de trabalho do garoto, uma grande bigorna no centro, além de um suporte para seu martelo de forja do lado. Uma fornalha ficava no final da forja, além de um recipiente de água num canto, tampado. Haviam um armário e um conjunto de prateleiras, um de cada lado.

Nos armários estava guardados todos os tipos de metais que o garoto comprava na loja de materiais. Ali ele também guardava as pedras preciosas, quando as adquiria, para enfeitar as armas. Nas prateleiras encontravam-se as tinturas e esmaltes para equipamentos, além de um afiador de lâminas elétrico, um amolador, uma estaca de ferro e uma pinça, que poderiam vir a serem úteis. Também haviam outros tipos de materiais, que não seriam muito utilizado, como couro e pano. Além disso haviam alguns potes que o garoto guardava coisas especiais, que só utilizaria em forjas que seria bem pago, pois o conteúdo deles era muito útil e forte em batalhas.

Complementos:

Charlie Hammer
Charlie Hammer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::