Ω Forja's Princess of Fires Ω

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Alice Montana Dom 05 Fev 2012, 15:28

Relembrando a primeira mensagem :

Ω Forja's Princess of Fires Ω


Na área de forjas do acampamento, entre varias outras forjas está situada a forja de Alice, uma das filhas de Hefesto.
A forja da semideusa é enorme mas apertada, em todos os cantos de sua forja se encontra barris, caixotes e pedaços de armas e armaduras, alguns barris cheio de peças e parafusos, outro barriu cheio de pedaços de autômatos quebrados ou em construção, uma caixa com vários pergaminhos que contém informações sobre invenções fracassadas, um canto onde uma pilha de armas feitas errada descansavam empoeiradas e as paredes eram enfeitadas por diversos desenhos de armas e plantas de invenções.
Na parede da direita, visto da porta, se localizava uma fornalha e no meio da forja estava uma bigorna, e um martelo repousava em cima dela ao lado de uma grande pinça. Mais a direita ficava um barriu cheio de água, tampado para evitar insetos.
Um balcão dividia um terço da forja separando Alice dos visitantes e ao lado da porta ficava um confortável sofá de dois lugares, ao lado desse sofá um ventilador trabalhava para diminuir a temperatura do lugar, sem obter um bom resultado.
Alice estava sentada num banquinho fazendo algumas anotações em seu caderno quando um visitante chegou, ele então parou o que estava fazendo para atender o visitante.
- Em que posso ajudá-lo? - A semideusa perguntou mostrando um doce sorriso.


Ficha:

Alice Montana
Alice Montana
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Seg 06 Fev 2012, 00:42

A promoção ainda é válida?
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Alice Montana Seg 06 Fev 2012, 12:08

Sim a Promoção ainda está funcionando...
Alice Montana
Alice Montana
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Renato Rodrigues Seg 06 Fev 2012, 13:27

-Bom eu já disse que não forjo armaduras, só armas se quiser faço suas armas por 20 Dracmas,Pode ser...Esperei a resposta...

-Sim eu aceito o preço, eeeee hãã, a propósito como vc faz esse tipo de letra? Gostei dela.

Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento meio-sangue-Chalé de Ares número 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Alice Montana Seg 06 Fev 2012, 20:32

O Filho de Ares Aceitou meu pedido,logo em seguida entrei em minha sala particular,e peguei uma barra de bronze e coloquei na fornalha,depois peguei um molde de espada de 85cm e coloquei na mesa,esperei um pouco e bingo o Metal estava pronto,coloquei minhas Luvas e peguei o bronze com minha pinça,depois joguei ele no molde e comecei a martelar para ficar sem nenhuma falha,peguei minha pinça e escrevi em sua banha "Seu pior medo está aqui",joguei na água para esfriar e depois a enxuguei com um pano,deixando na mesa,Logo peguei outra barra de Bronze e coloquei na Fornalha,peguei um molde de Martelo médio com 80cm,e deixei em cima da mesa,enquanto o metal derretia bebe um copo de água e bem na hora o material estava no ponto,peguei ele com minha pinça e coloquei no molde do martelo,depois comecei a ajeitar umas imperfeições até ficar perfeito,peguei minha pinça e escreve em seu cabo "Sinta seu medo";Joguei na água e depois enxuguei,
- Bom só falta dois
Peguei uma barra de Aço e coloquei na fornalha,depois peguei um molde de espada 90 cm e coloquei na mesa,quando o metal ficou pronto peguei ele com minha pinça e coloquei dentro do molde e comecei a martelar até ficar perfeito,peguei novamente minha pinça e escreve em sua banha "Seu medo está aqui";
Depois peguei mais forjas de Bronze e coloquei na fornalha,peguei o molde de um escudo redondo e o coloquei na mesa,peguei o material com a pinça e coloquei no molde,comecei a martelar para ficar sem defeitos e depois peguei minha pinça e escrevi medo bem no meio,Joguei na água e depois o enxuguei...

-Ufa até que fim...

Entreguei as armas ao filho de ares e falei,volte sempre...

OFF: Essa letra e um segredinho de Forja Não posso falar...

ADM:
Alice Montana
Alice Montana
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Renato Rodrigues Seg 06 Fev 2012, 22:45

-Ufa até que fim...
Entreguei as armas ao filho de ares e falei,volte sempre...


Peguei as armas, tirei 20 dracmas da mochila e entreguei a ela:
-Obrigado, e sempre voltarei quando precisar de armas!!! :D.
Renato Rodrigues
Renato Rodrigues
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
22

Localização :
Acampamento meio-sangue-Chalé de Ares número 5

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Ter 07 Fev 2012, 21:04

Cheguei na forja e vi a promoção, então pedi à garota que devia ter uns 14 ou 15 anos.
-Bem eu vou querer só quatro itens então:
1 Adaga de bronze.
2 Faca de atirar, feita de bronze.
3 Arco e flecha.
4 Aljava (de couro) com flechas (100)

Algo a ser fundido: 1: escrita "σκληρό γροθιά" na lâmina. e "A.C." no cabo.
2: Uma coruja no cabo e "Καθαριστή" escrita na lâmina.
3: "Annabeth" escrito na parte de segurar o arco
4: "Annabeth" escrito na alça da aljava de couro

Descrição do iten:
1: Adaga de bronze com o cabo revestido de couro, a escrita "σκληρό γροθιά" na lâmina e "A.C." no cabo. De nome: σκληρό γροθιά.
2: Faca de atirar, feita de bronze e com o cabo de madeira, com a escrita "Καθαριστή" na lâmina e uma coruja entalhada no cabo. De nome: Καθαριστή.
3: Arco e flecha, na parte de segurar o arco, "Annabeth" entalhado na madeira.
4: Na alça da aljava de couro, a escrita "Annabeth". Flechas, com as pontas de bronze.

-Quanto vai custar com a promoção? - Perguntei e fiquei esperando e lendo meu livro.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Alice Montana Ter 07 Fev 2012, 22:30

Bom Querida,posso fazer esse pedido mas vai ter que esperar um pouco até que algum ADM,atualize minhas compras e outra não posso fazer aljavas,terá que comprar uma aljava em algum lugar,mas eu posso fazer por 10 Dracmas as outras armas
Alice Montana
Alice Montana
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
23

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Qua 08 Fev 2012, 09:22

-Ok, então. - Eu respondi contente. E saí da forja para esperar meu pedido.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Elizabeth Chase Ter 21 Fev 2012, 14:29

Entrei de novo na forja, esperando que meu pedido estivesse pronto e fui até o balcão.
-As coisas já estão prontas? - Perguntei sorridente.
Elizabeth Chase
Elizabeth Chase
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
157

Localização :
Siga a Trilha de folhas de carvalho , e entre na parte mais fechada da floresta, de lá a coruja preta o guiará.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Vanessa Martin Dom 11 Mar 2012, 17:43

Ω Tipo do Item: Espada
Ω Nome do Item: χιονοθύελλα
Ω Material a ser usado. Bronze
Ω Item a ser fundido: χιονοθύελλα escrito no cabo, detalhes de flocos de neve no cabo. Na lamina P.M.
Ω Descrição do item: Espada de bronze, escrito χιονοθύελλα no cabo, os detalhes de flocos de neve espalhados em volta do cabo. Na lamina, perto do cabo, gravado P.M.
Vanessa Martin
Vanessa Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
264

Localização :
Camp Half-Blood - Chale 27 - Ice Land ;P

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Thais W. West Ter 13 Mar 2012, 19:03

Atualizados
Thais W. West
Thais W. West
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
560

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Tomas Neveu Sáb 02 Jun 2012, 19:36

nossa que legal. pensei sobre a promoção eu era o 10 cliente (pelas minhas contas)
olá - disse a ela. desejo
1 - uma espada de bronze sagrado - nome : StrikePlus. descrição : uma espada longa com StrikePlus escrito na lamina e uma cabeça de drakon no cabo.
2 - um escudo de bronze - nome : KingDrakon. descrição um escudo indestrutivel com uma cabeça de drakon desenhado e KingDrakon escrito nele.
3 - arco - nome : Panoma. descricão : um arco de ferro que causa medo a quem olha para ele
4 - um martelo de bronze - nome : Thor. descrição : um martelo que conduz eletricidade.
5 - aljava - nome: Apollo. descrição : uma aljava de couro com 100 flechas de ferro
aquardei a resposta da semi-deusa
Tomas Neveu
Tomas Neveu
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Não enteressa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Tomas Neveu Sáb 02 Jun 2012, 19:36

nossa que legal. pensei sobre a promoção eu era o 10 cliente (pelas minhas contas)
olá - disse a ela. desejo
1 - uma espada de bronze sagrado - nome : StrikePlus. descrição : uma espada longa com StrikePlus escrito na lamina e uma cabeça de drakon no cabo.
2 - um escudo de bronze - nome : KingDrakon. descrição um escudo indestrutivel com uma cabeça de drakon desenhado e KingDrakon escrito nele.
3 - arco - nome : Panoma. descricão : um arco de ferro que causa medo a quem olha para ele
4 - um martelo de bronze - nome : Thor. descrição : um martelo que conduz eletricidade.
5 - aljava - nome: Apollo. descrição : uma aljava de couro com 100 flechas de ferro
aquardei a resposta da semi-deusa
Tomas Neveu
Tomas Neveu
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
33

Localização :
Não enteressa

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Vanessa Martin Sex 13 Jul 2012, 13:03

*Cancelando meu pedido*
Vanessa Martin
Vanessa Martin
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
264

Localização :
Camp Half-Blood - Chale 27 - Ice Land ;P

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Ω Forja's Princess of Fires Ω

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::