Two Different Ways of Thinking ▬ Capítulo único ▬ About Percy Jackson

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Two Different Ways of Thinking ▬ Capítulo único ▬ About Percy Jackson

Mensagem por Claire W. Dreyer Qua 29 Fev 2012, 16:39

Two different ways of Thinking
Ship:

Thalia Grace estremeceu ao sentir mais uma corrente de ar frio passar por debaixo da única saída do quarto e bater violentamente contra seus braços e pernas desnudos. Ela não podia tentar se esquentar, pois estava incapacitada: seus braços e pernas estavam acorrentados de modo que ela estava de joelhos, e seus braços levantados.
A porta se abriu, chamando sua atenção. Ela já havia desistido de procurar uma distração enquanto seus amigos não chegavam para salvá-la. Tentara contar a quantidade de linhas que havia nas paredes, mas parou ao ver o homem que passara pela porta agora aberta. Não havia se passado muito tempo desde que tinham se visto pela última vez. Eles haviam lutado e ela ganhara, mas ele deveria estar morto. Obviamente, ele não estava, e estava melhor do que nunca. Seu cabelo cor de areia havia crescido e sua blusa de gola v evidenciava que ele malhava.
Apesar de sua personalidade íntegra, Thalia mal se segurou. Discretamente, passou sua língua pelos lábios e mordeu seu lábio inferior.
Luke chegou perto dela e a observou de cima abaixo. Seus cabelos negros estavam caídos desmazeladamente na frente de seu rosto, mas os olhos azuis estavam evidentes, apesar de que estavam escondidos. Os mesmos olhos azuis que o observava furiosamente.
Olá, Thalia. Como se sente sem seus ‘amigos’? Aposto que não é nada bom ser deixada para trás.▬ sua voz era carregada de sarcasmo ao mesmo tempo em que ele fazia aspas no ar. A morena deu-se ao trabalho de apenas o olhar com nojo. ▬ Vamos lá, Thalia! Pensei que você sempre tivesse a resposta na ponta da língua para tudo. A convivência como um pinheiro mudou isso?
Ela realmente sempre tinha respostas pra tudo e todos, mas naquele momento, ainda mais para ele... Para Luke, ela não tinha respostas. Não para aquele Luke. Milhões de ofensas passavam pela sua cabeça, mas nada se encaixava ao garoto – garoto não; homem – á sua frente; e ela nunca conseguiria dizer algo tão ruim para ele. Ela sabia que ela não deveria ser tão fraca, mas na verdade, ela não ligava.
O olhar que antes estava focado em Luke, caiu para seu próprio colo; seus olhos se fechando logo depois.
Eu não sei por onde começar. ▬ Luke sussurrou e Thalia revirou os olhos.
Pelo começo, gênio. ▬ ela resmungou com sua cabeça ainda baixa. E então ela ouviu o doce som da risada dele. Não era uma risada sarcástica ou cheia de maldade como as que ele dava perto de Cronos; era uma risada real, era a risada dele, aquela risada que ela tanto amava ouvir. Aquela risada que a fazia continuar no caminho ao acampamento.
Bom, seria muito interessante se você nos contasse o que eles pretendem fazer, sabe? Porque é meio injusto, já que você ajudou a criar os planos e agora você está aqui, presa. ▬ ele deu um sorriso convencido de si mesmo e então, o único sentimento que Thalia sentia sobre Luke era repulsa.
Deuses, você é repulsivo! Você não sente vergonha de si mesmo não? Porque pra mim seria uma incrível descoberta se eu soubesse se você não sente vergonha de ser tão idiota e egoísta. ▬ ela deu uma pequena pausa, estudando o rosto do loiro á sua frente ▬ Agora eu estou sentindo vergonha de mim mesma por ter sentido alguma coisa por você!▬ Ao perceber o que ela tinha acabado de dizer, Thalia se encolheu ao máximo que as correntes a permitiam, ousando apenas o olhar rapidamente enquanto emoções que ela nem sabia que ele tinha passavam pelo rosto de Luke.
Ele deixou o sarcasmo de lado, deixando apenas a surpresa e a exaltação evidente em seu rosto por um breve segundo, logo substituídos pela malícia.
Você sentia... Ou ainda sente? Porque pelo tom da sua voz, eu estou quase acreditando que você me ama. ▬ ele se aproximou da morena, ajoelhando-se na sua frente e levantando o braço, querendo tocá-la, mas sem realizar o seu desejo.
Eu sentia, não sinto mais. ▬ Sua voz tremeu ao sibilar para Luke ao mesmo tempo em que ela se irritava consigo mesmo por ser tão fraca. ▬ Porque eu gostaria de alguém tão idiota e sem opiniões próprias? De alguém que precisa copiar as opiniões mais insanas e defendê-las cegamente!
Os olhos incrivelmente de azuis se escureceram de raiva e ódio, mas outra coisa também; Thalia não sabia o quê, mas no fundo de seu coração ela tinha medo, apesar de que talvez ela pudesse gostar daquilo. Ele, num ato impensado e imprevisível, a pressionou contra a parede que havia atrás dela, fazendo com que a cabeça dela batesse fortemente, fazendo com que ela soltasse um gemido de dor.
Droga, Castellan! Me solta! ▬ ela falou, tentando empurrá-lo de perto dela o máximo que as correntes a permitiam, sem sucesso. Percebendo o que ela tentava fazer, Luke levantou os braços da garota acima de sua cabeça, prendendo-as com uma mão enquanto a outra apertava a cintura de Thalia com tal força que, sem sombra de dúvida, ficaria um roxo ali.
Você realmente quer que eu te solte, Grace? ▬ ele inclinou sua cabeça em direção ao pescoço dela, roçando seu nariz na macia pele do pescoço da morena. A respiração fria dele contra a pele quente de Thalia causou-lhe algo como um choque, fazendo um arrepio descer pela sua espinha.
Luke deixou-se cara a cara com ela, e, levando o seu silêncio como uma permissão, encostou seus lábios provocativamente contra os dela. Ela não retribuiu no começo; ela sabia do quanto ela gostava dele e o quanto ela queria desistir e beijá-lo como se não tivesse amanhã, mas ela não queria parecer tão fraca assim. Mas tinha duas coisas que ela sabia sobre Luke Castellan:

Um: ele era muito difícil de resistir;

E dois: ele não gostava de ser rejeitado. Nunca.


O aperto da mão dele na cintura dela ficou mais forte e, num reflexo por causa da dor, ela abriu a boca levemente; foi o necessário pra ele começar a beijá-la e um segundo depois, ela retribuía ao beijo como ele bem queria.
Ela sabia que, no momento em que ela aceitou o beijo, ela estava perdida. Mas ela não ligava... Certo?
O sabor dos lábios dele era uma mistura de menta e hortelã, que ao contrário do que muitas pessoas pensam, não são a mesma coisa. Ele lhe passava certa confiança, como se lavasse a sua alma; irônico como ela, na verdade, sabia que estava fazendo algo como vender a alma para o diabo (ou Cronos; qual a diferença?).
O aperto na cintura de Thalia foi se tornando leve enquanto Luke afrouxava-o, acariciando e dedilhando o lugar, tentando diminuir a dor que ele mesmo havia causado; evidenciando a culpa que ele sentia.
O beijo foi ficando mais lento até que, finalmente, ele acabou. Luke colou sua testa á dela, ainda de olhos fechados enquanto Thalia simplesmente observava o rosto á sua frente. Aquele homem que há algum tempo era seu melhor amigo; aquele homem que havia mudado muito desde que ela havia se transformado em uma árvore – um pinheiro; ela tinha que admitir.
Luke se afastou de Thalia e se sentou ao lado da mesma, mantendo apenas o braço em volta da cintura dela. Um pouco relutante, ela encostou a cabeça no ombro do loiro ao seu lado. ▬ Eu senti sua falta. ▬ ela sussurrou, depois de alguns minutos em um silêncio estranhamente confortável. ▬ E eu vou sentir ainda mais.
Porque vai sentir minha falta? ▬ ele voltou seu olhar para ela, enquanto a mesma o encarava de volta com um olhar incrédulo.
Obviamente, nós não podemos ficar juntos. Literalmente. ▬ Os olhos de Luke brilharam enquanto ele se virava completamente para ela com um sorriso insano.
Nós podemos fugir. ▬ ele sussurrou e ela revirou os olhos, sacudindo a cabeça veementemente, lhe dando um sorriso triste.
Eu tenho que ser sempre a responsável estraga-prazeres, certo? ▬ ela perguntou e Luke respondeu apenas com um aceno rápido com a cabeça. ▬ Isso iria contra tudo que nós acreditamos; eu acredito no poder dos Deuses, e você apóia os titãs. Seu caso é pior; não há como fugir de um titã, e muito menos de deuses. Você bem sabe disso.
Eles ficaram em silêncio por mais alguns minutos até que ele finalmente se levantou num salto e a olhou. “Eu tenho que ir. Um beijo de despedida, talvez?” Ele perguntou com um sorriso malicioso no rosto, mordendo seu lábio inferior.
Ele se inclinou e puxou Thalia para um beijo urgente, cheio de necessidade e paixão; mais rápido que o primeiro. Ela sentia o desejo reprimido, e desejava de todo o coração que ela pudesse ter mais tempo com ele; mas não era possível e ela sabia daquilo. ▬ Amo você. ▬ Ele sussurrou contra os lábios de Thalia; um sussurro tão baixo que ela mal conseguiria ouvir, se eles não estivessem tão perto um do outro.
Ele logo terminou o beijo, indo em direção á porta sem olhar pra trás. Ele saiu do quarto ao mesmo tempo em que ela dava um longo suspiro, tentando entender o que havia acabado de acontecer ali; seria tudo um sonho?

○○○

No dia seguinte á aquela noite, Cronos novamente ordenou que Luke fosse tentar arrancar informações da “filha irritante de Zeus”. E é claro que Luke não se surpreendeu, ao voltar ao quarto dela, com o fato de que ela já não estava mais no local.
A parede á direita de onde ela estivera até algum tempo atrás quase não existia mais; o que realmente o surpreendera foi que ninguém havia percebido isso. As correntes estavam partidas: provavelmente o ciclope havia a ajudado.
Luke Castellan sorriu. Ele mal esperava pela próxima vez que ele conseguisse capturá-la.




Peço que não me martirizem, essa foi a primeira fic relacionada a Percy Jackson que já escrevi na vida, e como podem notar, sou amante de ships para o Luke Castellan, bem é isso. Comentem dizendo o que acharam. ^^
Claire W. Dreyer
Claire W. Dreyer
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
4

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Two Different Ways of Thinking ▬ Capítulo único ▬ About Percy Jackson

Mensagem por Jasper C. Telesco Qui 05 Abr 2012, 00:29

... Legal ^^
Jasper C. Telesco
Jasper C. Telesco
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
283

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Two Different Ways of Thinking ▬ Capítulo único ▬ About Percy Jackson

Mensagem por Katy Snow Sáb 07 Abr 2012, 14:55

eu gostei, você tem talento, espero que aproveite isso.
Katy Snow
Katy Snow
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
108

Localização :
chalé 7

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Two Different Ways of Thinking ▬ Capítulo único ▬ About Percy Jackson

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::