[+18] A Cifra do Dêmonio [+18]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[+18] A Cifra do Dêmonio [+18]

Mensagem por Aquarious Qua 23 Jan 2013, 22:48


Introdução


Uma enorme e fabulosa cidade é muito famosa pelos turistas. Cassinos, Hotéis, Pontos Turísticos e Historia. Mal a maioria conhecia o medo e o sangue que manchava as ruas durante a noite. O Local vinha começando a ser alvos de assassinatos macabros. Na qual todos eram tão rápidos que a vitima apenas sentia um desconforto. Porem o corpo sempre mantinha uma marca: Um circulo com um D. A Cifra do demônio.

Catarina & Melanie são duas melhores amigas. Depois da perda dos pais em um incêndio. Ambas se conheceram na faculdade. Decidiram dividir um apartamento na tal cidade. Ainda em que era pacífica. Trabalhavam no mesmo emprego. Nunca tinham nada haver com os crimes. Ate que estes chamaram para elas.

Com isto, ela e mais dois meninos. Gregory & Marcos. Decidiram investigar os crimes. Ate ficarem ao alvo do misterioso serial killer. Aos poucos as peças forma se encaixando. E quem menos eles pensavam na verdade era o misterioso demônio. Afinal. Nunca devemos esquecer. O Diabo um dia foi um anjo.

Uso excluisovo de Aquarious ψ
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [+18] A Cifra do Dêmonio [+18]

Mensagem por Aquarious Qui 24 Jan 2013, 11:35


Corrida Mortal


Ela suspirava para se aquecer. A Frente do enorme sofá de cetim marrom. Elizabeth fitava a TV. Era hora da novela preferida dela. Sentou-se com seu traje de malha azul para corrida. Antes de se exercitar iria assistir a trama. Porém, antes de tudo. A Vinheta fora interrompida por uma noticia. Um boletim. A Morena então se remexeu no móvel indo para trás. Sabia que boa noticia não poderia ser.

”Interrompemos a nossa programação regional para dar uma trágica noticia. Hoje pela noite. O Corpo de Mariana Folusco. Uma famosa apresentadora de Televisão. Fora encontrado em sua casa, na cidade natal dela. Grunter City. Morta. Não se a suspeitos. A Pericia indicou que a mulher levou um golpe na cabeça. O item em questão era um castiçal. Uma nova vitima do misterioso serial killer. Que vem aterrorizando a cidade. Suas vitimas sempre são marcadas com uma cifra. Um D. Neste caso. Este fora gravado na testa da vitima. Voltaremos com mais informações mais tarde.”

Elizabeth fechou os olhos remexendo-se de dor. A Cidade nunca tinha sido alvo de tantos assassinatos. Só naquele mês foram exatos 4 com este. Tinha perdido a vontade de ver a novela. Rapidamente abriu a porta da sala e desceu as escadas do apartamento. Indo a rua. Era uma das únicas pessoas a andar naquele horário. Com a noticia muitos voltaram as suas casas.

Ela não. Começou o trajeto pela rua escura e estreita de seu bairro. Caminhando. Adentrou em alguns becos como atalhos. Logo começou a correr. Não notava o tempo passar. Nem ao menos que tinha se perdido. Estava fora de seu trajeto. Por uma ruela misteriosa. Parou para recuperar o fôlego. Suava muito.

Notou que não estava perto de sua casa. Então se virou. Muito, porém tombou. Tinha dado de cara com algo solido. Um corpo duro. Não visto o que era. Assustada. Levantou-se correndo. Misteriosamente. Estava em sua rua. Não via mais nada de trás. Apenas entrou em seu apartamento e trancou a porta.

Ciente de que despistou o tal homem. Elizabeth fora ate sua cozinha. Abriu a geladeira. Sentindo uma dor de cabeça. Entre o choque térmico do calor corporal. Com o gélido da geladeira. Pegou um energético estupidamente gelado. Nem notando os ruídos atrás dela.

Pegou um copo e serviu o liquido. Sua cozinha tinha um enorme espelho a frente da pia. O que dava uma melhor visibilidade. Em suas costas. Uma sombra negra avançou. No punho uma pequena adaga de prata. Antes de a corredora terminasse de beber. Visou no espelho. Um homem negro de mascara branco atrás dela.

Antes que ela pudesse gritar. Engasgou-se com o liquido. Afogando-se. Os olhos cresceram e apenas aquele serial killer rindo. A Risada dele ecoou nos ouvidos dela. Sentiu um desconforto. Sua visão ficou vaga. Ate tombar. O Copo caiu quebrando-se por inteiro. Seu traje então manchou-se de sangue. E Então. A Mulher fechou os olhos.

Elizaberh Moree morreu em seu apartamento. Ninguém sabe quem foi. Com um golpe de lamina na área do pulmão. Em seu peito. Uma marca redonda. Um D no centro. Não se há pistas. Apenas se sabe uma coisa. Que aquilo. Era a Cifra do demônio.


Uso excluisovo de Aquarious ψ
Aquarious
Aquarious
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
103

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::