Teste para Monitor ou Líder

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Organização PJBR Sex 28 Set 2018, 17:44

Relembrando a primeira mensagem :


Teste de Liderança

Para se candidatar a uma vaga de liderança é necessário conhecer o sistema de cargos auxiliares e as atribuições. Você pode fazer isso clicando aqui.

Hoje os monitores e líderes podem realizar treinos bimestrais com seu grupo. Para saber mais sobre isso, leia as orientações para treinos em grupo.

A lista de atividades mensais e obrigatórias dos monitores está aqui.

Vale lembrar que não é porque você posta a ficha que automaticamente será aceito no cargo; presença no fórum, comportamento, respeito às regras e colaboração também são avaliados, tanto para monitores quanto para narradores. E os monitores que ficarem inativos sem aviso prévio perderão o cargo, assim como aqueles que não adotarem uma postura condizente nem cumprirem com as avaliações mensais de atividades.

Gostaríamos de ressaltar também que ainda admitiremos testes para cargos já ocupados — nesse caso, será avaliada a conduta do jogador em questão e o tempo/motivo de ausência do monitor. Novamente, não é certeza de que você passará no teste, mas caso o monitor que ocupa o cargo encontrar-se inativo por muito tempo ou não tiver justificado sua ausência, ele poderá ser substituído.

Modelo de ficha


Nome: Convidado
Progenitor divino:
Grupo extra: (caso tenha)
Nível: 
Porque deseja ser monitor ou líder:
Link de alguma narração: 

Ps: A ficha deve ser postada neste mesmo tópico.


Lista de conselheiros


Chalé de AfroditeVAGA ABERTA

Chalé de Apolo: VAGA ABERTA

Chalé de AresChristopher Mason

Chalé de AtenaVAGA ABERTA

Chalé de DeméterVAGA ABERTA

Chalé de DeimosVAGA ABERTA

Chalé de Despina: VAGA ABERTA

Chalé de Dionísio: VAGA ABERTA

Chalé de Éolo: VAGA ABERTA

Chalé de EosVAGA ABERTA

Chalé de ÉrisVAGA ABERTA

Chalé de Hades: VAGA ABERTA

Chalé de HécateVAGA ABERTA

Chalé de HefestoVAGA ABERTA

Chalé de Herácles: VAGA ABERTA

Chalé de HermesVAGA ABERTA

Chalé de HipnosVAGA ABERTA

Chalé de ÍrisVAGA ABERTA

Chalé de Macária: VAGA ABERTA

Chalé de MelinoeVAGA ABERTA

Chalé de Nêmesis: VAGA ABERTA

Chalé de Nyx: VAGA ABERTA

Chalé de PerséfoneVAGA ABERTA

Chalé de Phobos: VAGA ABERTA

Chalé de PoseidonVAGA ABERTA

Chalé de SeleneVAGA ABERTA

Chalé de Tânatos: VAGA ABERTA

Chalé de ZeusVAGA ABERTA

Centauros: VAGA ABERTA

Dríades: VAGA ABERTA

Espíritos da água: VAGA ABERTA

Sátiros: VAGA ABERTA

Caçadoras de Ártemis / DianaVAGA ABERTA

Curandeiros de Asclépio / EsculápioFlora Greenwood

Devotos de Hera / JunoKathryn Sawyer & Serena Buchanan

Feiticeiras de CirceVAGA ABERTA

Menestréis de OrfeuKalled C. Almeida

Mentalistas de PsiquêSkylar W. Krøhonen

Patrulheiros de Têmis: VAGA ABERTA




Organização PJBR
Organização PJBR
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1159

Ir para o topo Ir para baixo


Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Isabella Le' Mont Seg 09 Mar 2020, 23:50

Nome: Isabella Le' Mont
Progenitor divino: Hermes
Grupo extra: (caso tenha) Caçadoras de Artemis
Nível: 25
Porque deseja ser monitor ou líder: Gostaria de ser, novamente, tenente das caçadoras pelo bem da minha trama, para que a mantenha justamente como já foi. Isabella é mandona e vive pela caçada, abandonando o acampamento sem pensar duas vezes, dedicando-se exclusivamente à Deusa Virgem. Também pude crescer juntamente com as caçadoras, tendo articulado o grupo durante algum tempo. Sei que há muito estou sem realizar postagens realmente ativas no fórum, mas dessa vez é para valer, estou voltando com os dois pés na porta. Participar das caçadoras e, principalmente, ser tenente sempre foi meu motivo de orgulho maior, inclusive, transformei-me em líder por indicação da antiga caçadora, reconhecendo minhas atividades e meu desenvolvimento de personagem. Com o reset, com essa nova oportunidade, quero continuar sendo modelo para aqueles que ainda virão e ajudar a aperfeiçoar aqueles que me pedirem auxílio.

Link de alguma narração: Problem;Love Nest e Dagger
Isabella Le' Mont
Isabella Le' Mont
Caçadoras de ÁrtemisPanteão Grego

Mensagens :
262

Localização :
Viajando pelo vento, passando as estrelas, roubando você!

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Aldebaran Smiths Ter 10 Mar 2020, 00:14

Nome: Aldebaran Smiths
Progenitor divino: Hefesto
Grupo extra: (caso tenha) Patrulheiro de Têmis
Nível: 19
Porque deseja ser monitor ou líder: para quem não sei, Isabella e Aldebaran têm o mesmo off Aldebaran, como monitor de Hefesto, sempre passou treinos para seus irmãos, além de ser assíduo em assumir missões, narrando, em alguns casos, cinco missões ao mesmo tempo, ajudando, assim, no andamento de tramas e desenvolvimentos de personagens diversos. Recebi, inclusive, diversas recompensas pelos treinos de monitoria, tais como autômatos, esfinges e armas, demonstrando minha capacidade de lidar com o chalé de Hefesto. Possuía, também, uma forja bastante requisitada na época, com grandes postagens e, com tal experiência, poderia voltar a ajudar meus irmãos também com essa possibilidade de sistema - sempre que podia, adicionava uma oportunidade de forja nos treinos de monitoria, afinal, um filho de Hefesto deve dominar esse recurso. Enfim, é com essa justificativa que espero que vocês possam me aceitar de volta, tanto em um perfil, quanto o outro, pelo imenso carinho que nutro por ambos, assim pelo RPG.

Link de alguma narração: Lost Technology;Falha na Defesa; A Rebelião das Máquinas; Smiths e Smiths infelizmente, não achei outras missões salvas no fórum
Aldebaran Smiths
Aldebaran Smiths
Patrulheiros de TêmisPanteão Grego

Mensagens :
272

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por 168 - ExStaff Qui 12 Mar 2020, 22:13

Aprovados. Como Aldebaran e Isabella são a mesma pessoa, ficou acordado com o player de que somente uma das contas conseguirá o cargo, sendo de sua escolha Isabella Le' Mont.

Isabella e Christopher, conseguirão o @ assim que completarem este mês de atividades.
168 - ExStaff
168 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1569

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Flora Greenwood Qua 01 Abr 2020, 23:07

Nome: Flora Greenwood;
Progenitor divino: Atena;
Grupo extra: Curandeiros de Asclépio;
Nível: 52;
Porque deseja ser monitor ou líder: Flora particularmente se sentiu mais ela mesma depois que começou a ser Curandeira. Curar as pessoas é como curar sua alma, e ela faz isso com excelência. Por causa disso, assumir a liderança dos Curandeiros seria algo importante em on, pois a garota se sentiria responsável pela saúde geral dos semideuses.

Além disso, Flora desenvolveu uma relação bastante próxima de Asclépio, de modo que conversa com ele como se fossem amigos. Ter a confiança do deus em algo tão grande seria extremamente importante e simbólico para ela, de modo que ela faria de tudo para recompensá-lo.

Em off, já tenho costume de passar missões e avaliar coisas, então tudo tranquilo. É isso;
Link de alguma narração: missão & evento.


Flora Greenwood
Flora Greenwood
Mortos

Mensagens :
363

Localização :
reino unido

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por 143 - ExStaff Qui 02 Abr 2020, 20:56

Flora aprovada. Receberá seu @ após 1 mês no cargo.
143 - ExStaff
143 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
462

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Aileen Skarsgard Seg 06 Abr 2020, 17:02



Nome: Megan B. Nesbitt
Progenitor divino: Éolo
Grupo extra: Feiticeiras de Circe
Nível: 49
Porque deseja ser monitor ou líder: Com base nos eventos da trama, eu gostaria de me tornar líder das feiticeiras pra aprofundar ainda mais a relação com a deusa e acho que seria de grande ajuda para o fórum avaliar algumas coisas. Also é uma responsabilidade que me disponibilizei antes como deusa, mas em uma escala em que eu realmente consigo lidar.
Link de alguma narração: as diy e evento

Aileen Skarsgard
Aileen Skarsgard
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
679

Localização :
New York

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Thanatos Seg 06 Abr 2020, 17:38

Boa tarde, querida.
Seu pedido foi avaliado e negado. Embora não pareça, ser líder de grupo extra requer o mesmo grau de dedicação que estar com uma conta de deus, cargo o qual você já abandonou. Em termos de avaliação, líderes apenas não avaliam DIY e eventos, que são de responsabilidade inteiramente da staff.

Contudo, eles ganham uma nova responsabilidade, que é a de organizar e avaliar treinos periódicos para os membros do seu grupo, o que, se olharmos bem, não é muito diferente de organizar um evento-trama.
Thanatos
Thanatos
AdministradoresPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
9

Localização :
Submundo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Louíse Sattërlee Qua 15 Abr 2020, 15:54

Nome: Louíse Sattërlee;
Progenitor divino: Zeus;
Grupo extra: N/A;
Nível: 32;
Porque deseja ser monitor ou líder: Gostaria de falar no off primeiro: Eu realmente quero ajudar o fórum e criar raízes aqui, acredito na teoria de que é “fazendo que se aprende” e gostaria de ter essa oportunidade, tenho várias ideias, tempo e se estou fazendo esse teste é porque pensei e repensei na importância deste cargo e estou disposta a exercê-lo, dando o melhor de mim. Agora no on: Como filha de Zeus, Lou tem a necessidade de liderança, não se permitindo errar, ela se cobra muito. Tornando-se líder do chalé, a semideusa adquiriria uma grande responsabilidade e à abraçaria, com certeza ajudaria na trama pessoal dela, já que a mesma se sente deslocada e prefere não interagir com os demais semideuses, isso é um reflexo do seu passado conturbado e a maldição que carrega. Seria "obrigada" a deixar o egocentrismo de lado e auxiliar os demais.
Link de alguma narração: DIY.
Louíse Sattërlee
Louíse Sattërlee
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
591

Localização :
nos quintos.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por 156 - ExStaff Qua 15 Abr 2020, 22:42



APROVADA

Ganhará o @ assim que completar o primeiro mês de monitoria.

156 - ExStaff
156 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Skylar W. Krøhonen Dom 07 Jun 2020, 23:01



Nome: Skylar W. Krøhonen;
Progenitor divino: Nyx;
Grupo extra: Mentalistas de Psiquê;
Nível: 73;
Porque deseja ser monitor ou líder: Faço parte da monitoria há alguns meses e, como todos sabem, desde sempre consegui desempenhar meu papel referente a isso. Evoluí enquanto player dentro do fórum e, vide que o cargo de líder dos Mentalistas aparentemente está vago, desejo ocupá-lo. Em on, faz sentido para a trama de emancipação e crescimento pessoal da personagem. É um vínculo um pouco mais estreito com a Ordem que a acolheu, sendo a representação do compromisso total e absoluto para com o grupo e sua égide. Em off, é de conhecimento da staff que disponho de tempo livre (desde antes da quarentena) para manter o cargo e criar e avaliar treinos — uma das principais tarefas que o posto exige.
Link de alguma narração: Aqui

Skylar W. Krøhonen
Skylar W. Krøhonen
Líder dos MentalistasPanteão Grego

Mensagens :
603

Localização :
370 Park Avenue;

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por 167 - ExStaff Dom 14 Jun 2020, 19:09

APROVADA
167 - ExStaff
167 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
atlantis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Kathryn Sawyer Sáb 04 Jul 2020, 14:57

Nome: Kathryn Sawyer;
Progenitor divino: Zeus;
Grupo extra: Devotos de Hera;
Nível: 34;
Porque deseja ser monitor ou líder: Vou falar um pouquinho em off, primeiramente. Me aproximei muito do fórum recentemente e acredito que alcancei um nível satisfatório de contato com pessoas e a própria história em si. Com um pouco mais de disponibilidade (até mesmo antes da quarentena), acredito que seja uma forma de contribuir ainda mais para o crescimento do nosso querido PJBR. Em on, tive alguns problemas em relação á trama da personagem (planejava matar Zeus com ajuda de Hera, aliando-se ao grupo só pra isso) e por ser algo meio que incoerente, encerrei este arco na história. Agora, Kathryn não tem um motivo real para existir. Ela cumpriu sua vingança e está sobre tutela de Hera, então, por que não se tornar líder da rainha? Acho uma ótima oportunidade e faz muito sentido, pelo menos pra mim.
Link de alguma narração: Turno Zero do evento, marcando o fim do arco da trama, Missão Freedom Writers.
Kathryn Sawyer
Kathryn Sawyer
Líder dos DevotosPanteão Grego

Mensagens :
461

Localização :
new york

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por 167 - ExStaff Dom 05 Jul 2020, 12:14

APROVADA
Ganhará o @ assim que completar o primeiro mês de liderança.
167 - ExStaff
167 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
195

Localização :
atlantis

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Teste para Monitor ou Líder

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::