[Missão Op Para Kalled] A justiça não dorme

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão Op Para Kalled] A justiça não dorme

Mensagem por 144-ExStaff Ter 09 Out 2018, 18:49


one post



O maior de todos os fatos era, o mundo de semideuses era cheio de pessoas boas, mas também recheado de psicopatas e gente que só queria usufruir de seus poderes para tirar vantagens no mundo mortal. Durante uma noite quente e desconfortável Kalled teve um sonho atípico, ele se encontrava em uma espécie de tribunal, onde uma mulher que ocupava a posição do juiz declarava a pena da morte para um garoto esguio e pálido, que parecia chorar pavorosamente.

Todo aquele pequeno mundo girou, deixando o semideus tonto e enjoado, quando ele percebeu o que tinha acontecido já estava sentado perante a juíza, enquanto ela sorria e tomava chá.

— Então Kalled, eu andei observando seus passos, você gosta do heroísmo não é mesmo? — a juíza bebeu um gole do chá, escondendo um sorriso por trás da xícara — Muitas vezes as pessoas tomam caminhos errados apenas por não ter quem os guie a justiça deve levar todos os pontos em consideração, no entanto provas são necessárias, não concorda?

Ela passou a mão sobre a mesa e uma imagem se formou. O semideus de antes estava amedrontando pessoas com seus poderes, um filho de Hades que gostava de cometer furtos ou até mesmo ferir as pessoas. Mas algo parecia estranho nessa imagem, ele estava tenso e toda aquela força não parecia vir dele, será que alguém estava por trás, imaginou Kalled.

— Aquilo que você presenciou é como será o julgamento do semideus se ele cair em minhas mãos, quero que você o traga para mim, estarei esperando na corte de Nova York, quero apenas o culpado.

Assim que a mulher terminou de falar a localização do rapaz apareceu na cabeça de Kalled como se fosse um GPS, será que ele seria capaz de trazer o culpado até o seu julgamento?


INFORMAÇÕES:






144-ExStaff
144-ExStaff
DeusesPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
1612

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Missão Op Para Kalled] A justiça não dorme

Mensagem por 165 - ExStaff Dom 21 Out 2018, 18:33



Missão Aberta


Player punido com 50% do status total.

165 - ExStaff
165 - ExStaff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
2225

Localização :
Olimpo

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::