{Monsters and Other Childish Things} — MNI para Wilhelm Arnulf Caulfield

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

{Monsters and Other Childish Things} — MNI para Wilhelm Arnulf Caulfield

Mensagem por Heron Devereaux Qua 03 Jul 2019, 10:45

Relembrando a primeira mensagem :


Monsters and Other Childish Things

O sol já começava a cair no horizonte quando o grupo nômade encontrou terreno aberto e decidiu montar o acampamento. O vento gelado do Alaska castigava. Durante a noite, as temperaturas caíam ainda mais.

Mesmo que fosse uma força a ser reconhecida pelos integrantes daquele grupo, Wilhelm compartilhava o mesmo sentimento de todas as crianças do mundo. A vontade de se provar, de crescer mais rápido do que o permitido, de participar mais de atividades que limitadas aos adultos do grupo. Como toda outra criança, suas expectativas eram sempre frustradas. Mas, é claro, nem todas as outras crianças eram capazes de conjurar estacas de gelo nas palmas de suas mãos.

Diretrizes

— Quero conhecer seu personagem, Wil. Trabalhe o que eu sugeri na introdução: uma situação em que seu personagem sente vontade de ajudar mais na atividades do grupo nômade, mas que é rejeitado por ser uma criança. Desenvolva também os sentimentos dele. Qualquer um ficaria chateado com uma situação dessas (ou não, dependendo da sua personalidade). Vamos ver o que acontece.

— Sugiro que você encerre seu post quando o acampamento já estiver montado e o sol se pondo.

Condições on-game

Wilhelm Arnulf Caulfield, nível 1, filho de Despina
Vida: 100/100
Energia: 100/100

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada interna;

— Local: Ketchikan, Alaska;

— Horário: 08:30 pm (1 hora para o pôr do sol);

— Clima: 14°C, céu limpo e ventos fortes, probabilidade de chuva: 10%;

— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 500px de largura;

— Poderes, equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post, para fins de organização. Observações como "poderes até tal nível serão desconsideradas";

— Em caso de dúvida, me contate via mp, facebook, twitter, whatsapp ou até mesmo pelo chatbox. Caso não possua alguma das informações anteriores sobre mim, é só pedir;

— Prazo de postagem: 10:45 do dia 06/07/2019, no horário de Brasília.


Heron Devereaux
Heron Devereaux
Filhos de AtenaPanteão Grego

Mensagens :
1065

Localização :
Madison Avenue, Manhattan, NY

Ir para o topo Ir para baixo


Re: {Monsters and Other Childish Things} — MNI para Wilhelm Arnulf Caulfield

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 19:16

Missão cancelada por falta de postagem. Não haverá descontos, pois a ausência foi por conta do narrador.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::