Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Sáb 27 Jul 2019, 18:08



Athenaeum


A garota britânica, gostando ou não, gastava duas ou três horas por dia na biblioteca do Acampamento Meio-Sangue, estudando sobre o novo mundo em que havia sido inserida sem prévio aviso. Era de conhecimento geral que, para derrotar seu inimigo, é preciso primeiro conhecê-lo muito bem.

Diretrizes


— Inicialmente quero que descreva o dia de sua personagem até o momento em que ela chega na biblioteca, no horário que melhor lhe convir.

— Narre detalhadamente as impressões de Mia sobre a atividade, dizendo se ela gosta ou não de estar ali e etc. Faça com que ela esteja sozinha no momento em que sobe as escadas para chegar às prateleiras do mezanino.

— Lembre-se de que um bom início é crucial para a história se desenvolver bem.

Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: A definir pela player.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 29/07/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total;

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar.




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Dom 28 Jul 2019, 00:24






Athenaeum

O convívio dentro do Chalé do senhor das tempestades não era ruim, mas Mia se reservava ao direito de permanecer um pouco isolada durante o entardecer. Era filha única e a coletividade não era de todo desconfortável, mas a melhor companhia eram sempre os seus pensamentos, mesmo que enevoados e cinzentos como uma tempestade de verão. O lago de canoagem era silencioso e a brisa marítima soprando sobre os seus fios loiros moldava uma atmosfera propícia ao descanso, onde poderia deitar-se na terra úmida e fitar o firmamento azulado, abarrotado por nuvens albugíneas que pincelavam-se para além do horizonte e caiam por trás das montanhas.  

Por dois anos estivera compenetrada na tarefa de provar a inocência da mãe, mas a irrefutabilidade das provas e a falta de álibis favoráveis à oficial de polícia eram um obstáculo invencível em sua cruzada. Em seus pesadelos mais obscuros, construídos por uma cadeia de ideias que repudiava com veemência e recusava-se a aceitar, a mãe era mesmo culpada. O próprio marido de Isabelle, Benjamin, por vezes parecia convencido de que a esposa era uma criminosa. Isso não somente enfurecia Mia, como também foi responsável por desmanchar a proximidade que tinha com o pai; passara a mentir com frequência para esconder a obsessão pelo caso oficialmente resolvido e a desaparecer por dias sem dar satisfação.

Mas tudo isso parecia ser encarado sob uma perspectiva alternativa dentro do acampamento Meio-Sangue. A realidade era imutável, construiu o mantra e reproduziu em pensamentos, dando ênfase na conjugação do verbo. Semideuses e divindades não eram mitos criados pela humanidade para explicar fenômenos da natureza e inspirar o povo, mas seres vivos, dotados livre arbítrio e portadores de habilidades que desafiavam a lógica mundana. Não obstante, haviam os monstros, criaturas advindas dos piores pesadelos que o homem poderia ter, seres malévolos cuja busca insaciável por comida e caos levavam-os ao encontro dos campeões dos deuses. Em um mundo fantasioso como esse, há de convir que existe uma forma plausível de fazer justiça para a minha mãe, dizia.

Quando a abóbada celeste abrigou a lua em seu zênite e o caldo de estrelas que lhe acompanhavam no breu do cosmos como uma pintura de Van Gogh, a semideusa tomou o rumo da casa grande, beirando a região dos chalés e findando na biblioteca, uma glamorosa construção grega, sustentada por pilares de mármore tão brancos quanto os do chalé de Zeus. Embora obcecada pelo caso da mãe e ávida por conhecer mais a respeito do mundo mágico onde passaria o resto do ano — e talvez o resto da vida, se Quíron estivesse realmente certo —, um acontecimento havia desestabilizado completamente a sua noção de segurança ao passo em que cultivara sementes de dúvida e medo dentro do seu ser.

A Harpia e a declaração de Quíron sobre as criaturas do mundo exterior atormentavam-lhe as noites. O acampamento Meio-Sangue era tão seguro quanto as palavras do centauro faziam parecer, mas Mia era leiga, recém chegada, carecia de uma comprovação sólida do que lhe fora assegurado. Se criaturas tão perigosas quanto os monstros que eram usados para o treinamento dos campistas veteranos resolvessem invadir as fronteiras do acampamento, era sensato acreditar que uma simples membrana mágica protegeria a todos? Não, de maneira nenhuma, era imprescindível que estivesse preparada. Ansiava por uma espada, mas seu arsenal de combate limitava-se a uma única faca, comum aos olhos e ainda mais simplista em seu uso, uma ferramenta que sozinha não seria suficiente para garantir a sua segurança. Precisava conhecer mais sobre o mundo que seu "pai", Zeus, governava.

Como era esperado, os campistas do Acampamento Meio-Sangue interessavam-se mais por comida do que por livros empoeirados. Com exceção de Mia e dos bibliotecários, não havia mais ninguém dentro do prédio. Por um lado era agradável, sempre fora amante do silêncio e companheira fiel da quietude, mas por outro sentia-se observada, inquieta enquanto caminhava por fileiras de livros que se levantavam sobre o manto de escuridão que se estabelecera dentro do recinto. A biblioteca organizava-se em ordem alfabética e pequenas plaquinhas nas estantes guiaram-na até as escadas para um outro andar, onde estavam os livros cujos autores tinham nomes que iniciavam com a letra K.

Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 29 Jul 2019, 11:08



Athenaeum


A águia é um dos animais símbolos de Zeus, rei do Olimpo. Seus filhos possuem traços desta ave, adquirindo como uma qualidade física a visão aguçada do predador.

Enquanto serpenteia pelas prateleiras, algo lhe chamará a atenção na sessão "O". Um livro estará disfarçado entre os demais, oculto com magia para que somente os que possuem conhecimento sobre sua localização exata possam encontrar.

Seria a curiosidade uma qualidade também?

Diretrizes


— Você tem duas opções agora:


    Pode narrar sua personagem encontrando o livro oculto, sendo que deverá descrever como ela fez isto. Caso opte por esta opção, o livro se chamará "Once Upon a Time" ou "O Livro dos Monstros" (o enredo mudará conforme a sua escolha).

    Pode notar o livro oculto e decidir não interferir no que não lhe diz respeito. Neste caso, ouvirá uma movimentação próxima e perceberá que não está sozinha.


Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: Noturno.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 31/07/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total.

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar. Qualquer dúvida, MP.




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Seg 29 Jul 2019, 22:36






Athenaeum

Mia galgou silenciosamente no ébrio corredor que nascera a partir da escadaria, alumiada por chamas mornas que ardiam nos braseiros metálicos que pendiam a partir do teto. O lumo pálido pincelara com cores quentes a escuridão negrura, dando especial enfoque aos olhos azulados, tempestuosos e radiantes da filha de Zeus, que tão ávidos pareciam com a busca pelo conhecimento que examinavam minuciosamente as fileiras de livros sobre as inúmeras estantes, ao encalço de uma específica enciclopédia. A biblioteca do acampamento era surpreendentemente organizada para uma instituição privada que abrigava centenas de adolescentes rebeldes e assustadoramente poderosos. Seus livros enfileiravam-se em ordem alfabética, de autores e obras, dando margem a uma pesquisa mais específica e satisfatória, ao passo que aligeirava o processo de busca de exemplares específicos.

Os olhos rapinos da semideusa fitavam as capas dos livros da sessão "O", dois ou três corredores depois da escadaria, com a mesma intensidade que uma águia encarava a sua presa, mas não se iludiam em deixar de perceber um ordenamento contrário ao que estava acostumada. Seu primeiro palpite foi que um outro campista havia solicitado o empréstimo de um livro, mas um exame mais apurado constatou que a ordem com que os livros se dispunham não parecera ter diminuído, mas aumentado, como se um outro exemplar tivesse sido adicionado a coleção. — Esse aqui faz boas análises sobre os monstros e suas características marcantes. Será que o acampamento conseguiu material novo? — Ponderou, tirando um dos livros da estante para análise, mas devolvendo-o imediatamente após certificar-se que não era o que procurava.

[...]

Quase adentrando à sessão "P", imerso na escuridão mais profunda da estante, descansava aquele curioso exemplar.  — O Livro dos Monstros... — Permitiu-se ler, aproximando a capa do livro do braseiro mais próximo para que pudesse enxergar com mais clareza. Concluiu, por sua pouca familiaridade com o mesmo desde suas visitas anteriores, que tratava-se do livro recém chegado. Estava curiosa, instigada pelo seu conteúdo, e decidiu que a enciclopédia de monstros ficaria para um outro momento.

Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Qua 31 Jul 2019, 20:08



Athenaeum


O livro parecia denso, mas era incrivelmente leve. Suas páginas adquiriam um reflexo prateado dependendo da luz incidente, deixando sua estética muito agradável. Mia poderia julgá-lo como um exemplar recente, mas as inscrições na contra capa mostravam que a obra pertencera à um famoso filho de Zeus, que hoje o Acampamento julgava como desaparecido: S. W. Brandeur.

Os dedos da garota percorriam as inscrições, passando de monstro para monstro, muitos que ela nunca ouvira falar antes. Haviam descrições detalhadas de como enfrentá-los, quais suas fraquezas, em que situações o meio-sangue os havia derrotado... Era um prato cheio para quem se interessava em combater as criaturas.

Diretrizes


— Narre a semideusa encontrando uma página chamada "Duplo", que não possui inscrições sobre o monstro ainda, salvo uma frase que dizia "aqui enfrentará a si próprio". As letras começarão a brilhar e você sentirá o livro ficando cada vez mais quente, precisando soltá-lo.

— Um clarão surge e então você encontrará outra figura humana que aparecerá em sua frente, com as exatas características da Mia, como uma irmã gêmea de carne e osso. Decida o que fará a seguir (conversar? chamar alguém? atacar?) e narre a ação, sem dar a certeza das consequências.

Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: Noturno.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 02/08/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total.

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar. Qualquer dúvida, MP.




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Qua 31 Jul 2019, 21:07






Athenaeum

S.W Brandeur, filho de Zeus... um meio irmão? — Mia pontuou retoricamente, arqueando uma sobrancelha em um amalgama de espanto e curiosidade. A semideusa esmiuçou nas memórias mais recentes o sobrenome em destaque, na busca pelo portador do livro, mas poucos momentos de convívio tivera com os rapazes e raparigas do chalé um, e por tanto, menos esforço ainda tivera em anotar mentalmente os seus vários nomes. Fosse aquele um sobrenome conhecido entre os filhos de Zeus dentro do acampamento ou não, somente saberia com uma dose de esforço que não estava disposta a despender naquele específico momento.

Mia acomodou-se em uma mesa de madeira no segundo piso, onde sentiu-se confortável e em posse de boa iluminação para a leitura. Minotauros, dracaenae, cães infernais e uma infinidade de outras criaturas monstruosas, avaliadas em seu grau de periculosidade e estudadas tão minuciosamente que em certos momentos a imaginação da garota transportava-a para um combate mortal contra as criaturas mágicas. A explicação abarcava conhecimento profundo acerca das criaturas, tais como seus pontos fortes e fracos, estratégias de combate e armas vantajosas para um encontro contra as mesmas. Era quase como se os deuses, sabendo do seu pouco conhecimento acerca do mundo mitológico, tivessem lhe concedido uma benção.

Mas se assim o fosse, certamente não viria de graça.

Suas passadas delongadas através das páginas findaram em uma última página, completamente em branco com exceção do título. — Duplo? Mas não tem... — Seu protesto foi imediatamente interrompido quando apercebeu-se de uma pequena frase no cabeçalho da página. Leu atentamente e concomitante a que sua expressão transmutou-se em espanto, cada palavra do livro pareceu arder como se fosse imbuída pelo calor do sol. Mia soltou o livro na mesa em reflexo pouco antes de um clarão engolir a ela e ao resto do salão. Em protesto ao resplandor, seus braços cobririam a vista, bloqueando os raios de luz, mas na medida em que os ditos se enfraqueciam e a coragem para olhar sem comprometer a visão renascia das cinzas, arriscou uma olhada.

Que infernos é você? — Questionou, espantada. A hiperatividade, comum a todos os semideuses como Quíron lhe explicara a não muito tempo atrás, fez com que seus neurônios trabalhassem com o triplo da efetividade. Temerosa pelo advento de uma segunda Mia Leonheart, ela esforçou-se para levantar da cadeira se empurrando para trás, mas o estrondo do objeto estatelando-se no chão ecoou através da biblioteca. A mão destra correu para bem próximo da bainha da faca, que descansava do lado esquerdo da cintura, mas não mostraria-se agressiva até que realmente o tivesse de fazer. — Vamos, responda! — Ordenou, desconfortavelmente.

Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Seg 05 Ago 2019, 22:52



Athenaeum


A criatura poderia ser muito parecida, mas não era uma cópia perfeita de Mia. Não possuía nada de suas características mentais, pelo contrário: era o completo oposto da filha de Zeus.

Sem tempo para conversa, a Mia do livro partiu para cima da semideusa original, munida de uma adaga tal qual a da filha de Zeus possuía. Buscava atingir com a ponta perfurante da lâmina o ombro da garota, que precisaria reagir rápido.

Diretrizes


— Leia a descrição do bestiário (linkado abaixo) para que possa ser coerente na interação com o monstro humanóide. Ele não parecerá amigável e nem gostará de ficar "trocando ideia" com você, portanto a tentativa de diálogo inicial não deu certo.

— Busque agir em relação ao movimento ofensivo do Duplo. Você tem disponível sua arma e a ambientação ao seu redor, caso queira explorá-la. Caso tenha intenção de se defender ou contra-atacar, lembre de não dar certeza de sua ação, apenas sugira.

— Qualquer dúvida com relação ao turno, MP.

Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: Noturno.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 08/08/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total.

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar. Qualquer dúvida, MP.

Adversário


Duplo

120/120 HP
120/120 MP




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Ter 06 Ago 2019, 20:19






Athenaeum

Cadenciando os batimentos cardíacos na mesma passada da calmaria corriqueira, a filha de Zeus permanecia vigilante ante à criatura metamórfica, mas não permitiria que o descontrole emocional lhe comprometesse o raciocínio e a resposta aos estímulos do ambiente circundante. Quíron certamente não viria ao seu socorro. Sua pessoa era recheada com uma infinidade de fraquezas que os monstros não tardariam em explorar em sua vantagem. Mia compreendeu isso em pouco menos de dois minutos depois que venceu a Harpia, na fronteira do acampamento Meio-Sangue.

No entanto, apesar da realidade ser um fato, a fraqueza sempre foi uma condição passageira e mutável. Não precisava de Quíron, de uma barreira mágica ou da caridade dos deuses. Precisava de si mesma, por mais irônico que a frase soasse diante de uma réplica vilanesca. Cercada por semideuses que almejavam a grandeza dos heróis gregos, a filha de Zeus queria apenas continuar respirando. E assim o faria, por meio de treinamentos árduos e infindáveis, por meio de noites despendidas sobre os livros, lapidando a sua perícia, se esforçando, fazendo por si mesma o que nenhum outro faria.

[...]

A semideusa das madeixas douradas entreviu o advento da réplica e, num instante preciso, seu corpo deslocaria-se para a direita com celeridade, para além do alcance da lâmina, ao passo em que a mão livre se ergueria a fim de tomar para si o pulso armado da criatura. Era uma probabilidade arriscada, mas tomou como verdadeiro o princípio de que se o monstro se parecia com ela, teria também a mesma força. É perigoso, pensou, mas não ousou hesitar. Concomitantemente ao ato defensivo, a destra em posse da faca avançaria em um arco ofensivo a partir do abdômen da criatura até a altura do ombro oposto — HYAAAH! — bradou, convencida de que a chave para o sucesso seria um confronto direto.

Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Sex 09 Ago 2019, 10:50



Athenaeum


A filha de Zeus agarrou o pulso da criatura, buscando livrar-se do golpe, mas teve mesmo assim sua pele ligeiramente perfurada pela ponta da adaga, na altura do músculo trapézio. Portando sua própria arma na mão direita, não havia percebido que sua cópia era seu oposto: canhota.

Mia, tendo seu movimento ofensivo prejudicado pelo recente ferimento, tornou fácil para a Duplo desviar-se da investida. As duas versões da semideusa permaneceram por um instante muito próximas, podendo notar os mínimos detalhes uma da outra. Tudo o que a Duplo queria era livrar-se da meio-sangue original para que pudesse viver em seu lugar, fora de sua prisão literária.

Diretrizes


— Levando em consideração que você narrou estar portando a arma na mão direita, sua adversária — de frente para você — a portaria na mão esquerda. Assim, o desvio deveria ter sido feito jogando o corpo para a esquerda.

— O movimento do seu braço não está mais prejudicado, mas escorre bastante sangue do ferimento.

— A Duplo usará agora o poder "Relampejar", na intenção de cegá-la. Faça seu turno podendo usar uma movimentação de defesa e outra de ataque.

Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Status:

96/120 HP
120/120 MP

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: Noturno.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 12/08/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total.

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar. Qualquer dúvida, MP.

Adversário


Duplo

120/120 HP
112/120 MP




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Sex 09 Ago 2019, 22:38






Athenaeum

Numa passada de movimento precipitada por parte da verdadeira filha de Zeus, a lâmina delgada sussurrou aos ventos e atingiu em cheio o seu alvo. Em uma amalgama de medo e dor, Mia cambaleou, sentindo a ardência e o enrigecer dos músculos na altura do ombro. Por um momento, considerou fugir, abandonar não somente o monstro, mas também o acampamento Meio-Sangue e tudo sobre aquele mundo. Era o desejo moldado pela covardia, pelo instinto humano de autopreservação. Seu semblante fechou-se mediante àquele desejo, incrédula sobre si própria, determinando a si mesma, mais uma vez, que não se entregaria a mediocridade.

E naquele momento que transitou sobre os seus olhos como um ínfimo instante, apercebeu-se de uma moderada quantidade de detalhes acerca da criatura. Não era assim tão parecida com a sua pessoa; a faca dominada pela mão oposta indicava uma oposição a sua postura, tal como a expressão facial, mais sombria do que Mia já fora em seus dias mais tempestuosos. A criatura não era uma outra personificação de si mesma, como seus pensamentos aos poucos concluíam, mas sim um monstro terrível que ousara fantasiar-se da sua pessoa sem que tivesse trilhado o seu caminho.

Era imperdoável.

Naquele momento de tensão, o mais sensato seria retirar-se da curta distância, tomando fôlego e recuperando-se do ferimento aberto em seu braço. Não precisava ser versada em nenhuma arte medicinal para que soubesse que o sangue derramando-se por sobre as suas roupas e vertendo em quantidade significativa a partir do ferimento seria prejudicial a longo prazo. Na iminência da ascensão luminosa de sua sósia, Mia virou-se na direção contrária, partindo em retirada estratégica, ao mesmo tempo em que ironicamente mimetizava a tentativa de sua antagonista, carregando o corpo de modo que partir ao seu encalço era altamente improvável. Deste modo, dobraria alguns corredores e descansaria apoiada em uma prateleira.

Sua ação seguinte, caso lograsse êxito em sua ocultação momentânea em meio as prateleiras da biblioteca, seria passar a faca para a mão esquerda e convocar mesmo que uma quantidade moderada de eletricidade na destra, utilizando-a para cauterizar a ferida. Era uma manobra arriscada, detinha pouco domínio acerca dos seus poderes, mas se não o fizesse, morreria de qualquer outro modo.

Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Lavinia S. Larousse Dom 18 Ago 2019, 22:36



Athenaeum


Vista de fora, a biblioteca dava a impressão de estar abrigando um show de luzes em seu interior. Meia dúzia de novatos se concentravam na entrada do prédio, receosos em entrar para apartar a briga. Os monitores patrulhavam as bordas do Acampamento, sem nem imaginar o que ocorria por entre os livros. Eram apenas Mia e Mia.

Sua tentativa em parar o sangramento havia funcionado. Escorada em uma das prateleiras, a semideusa se via protegida por alguns instantes. A Duplo, entretanto, não pretendia dar pausas: lançou uma esfera de eletricidade de sua mão, atingindo os livros de uma das estantes próximas e fazendo voar folhas de papel para todos os lados.

Diretrizes


— Você está em vantagem agora, porém a biblioteca está bagunçada e existem as folhas voando por toda parte. Decida o que fará a seguir.

Informações


— Missão Narrada Interna para Mia Leonheart, filha de Zeus, level 3.

— Status:

96/120 HP
108/120 MP

— Condições climáticas: Calor.

— Ambientação: Biblioteca.

— Horário: Noturno.

Regras


— Não utilize cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.

— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.

— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 23/08/2019. Caso precise de um aumento, me comunique via MP.

— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).

— Caso não poste e nem justifique, perderá 50% do status de HP e MP total.

— Ao final, caso atinja 85% da premiação total, ganhará um item.

— Ao final, caso não atinja 20% da premiação total, morrerá.

— Agradeço se me enviar uma mensagem privada assim que postar. Qualquer dúvida, MP.

— As observações feitas serão levadas em consideração na avaliação final.

Adversário


Duplo

110/120 HP
108/120 MP




Lavinia S. Larousse
Lavinia S. Larousse
Filhos de DespinaPanteão Grego

Mensagens :
700

Localização :
Long Island

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Mia Leonheart Seg 19 Ago 2019, 22:20






Athenaeum

Um relâmpago estridente rugiu e permeou o recinto com lumo infindável. Quando desvaneceu por inteiro, o ferimento no ombro estava selado. Um sorriso frágil enfeitou os lábios da filha de Zeus; inebriada em felicidade por permanecer bem, por um momento se esqueceu da ardência no ombro, fruto da recente cauterização. Mia permaneceu em paz por um attossegundo antes que chispas elétricas saltassem no ar e um estrondo bombardeasse os seus ouvidos violentamente. Folhas brancas saltaram no vento e os batimentos cardíacos novamente se acentuaram. Na medida em que ouvira o estrondo, ela acometeu.

Seu senso de direção era unicamente o estrondo recente — de forma a usa-lo como uma forma eficaz de reencontrar-se com a sua duplicata —, mas seus passos, céleres como os de um guepardo ao encalço da presa, se movimentaram juntamente ao estrondo, deslizando a faca de uma mão para a outra, de forma que a empunhasse novamente com a dominante. Em um movimento súbito, valendo-se da provável surpresa de um ataque ocorrido ao fim da investida antagônica, a verdadeira filha do senhor das tempestades acometeu, diminuindo o espaço entre a sua pessoa e o alvo ao passo em que a faca viajava como uma serpente dando bote, em semiarcos e estocadas tão velozes que, se subestimados, certamente dilacerariam o tórax da duplicata.
Importante.:
By Mia Leonheart

Mia Leonheart
Mia Leonheart
Filhos de ZeusPanteão Grego

Mensagens :
19

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 20:34

Missão cancelada por falta de postagem. Não haverá descontos, pois a ausência foi por parte do narrador.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: Athenaeum — MNI para Mia Leonheart

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::