— anger, mne para joel hunter

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

— anger, mne para joel hunter

Mensagem por Leona Saunders Seg 19 Ago 2019, 09:41


anger


Joel acordou quase completamente desmemoriado. Tinha apenas uma frase em repetição na mente, como se fosse um guia que apontava qual direção seguir. Seus instintos do lado divino apontavam perigo iminente. Restava agora ao meio-sangue a única opção de ser inteligente o suficiente para decifrar as charadas que sua própria cabeça estava pregando.

Quando olhava aos lados, conseguia enxergar outras pessoas se movimentando também. Pareciam todos tão perdidos quanto ele. Eram mais ou menos dois ou três. Difícil de contar com uma densa névoa encobrindo tudo ao redor.

Vamos jogar um jogo, meio-sangue? Siga seu reflexo.

Ambientação

O lugar está preenchido por uma densa neblina. Não há nada místico aparentemente, apenas uma névoa comum. O espaço é bastante amplo, apesar de ter vários corredores se cruzando por todo lado que se observe. São todos feitos de uma vegetação espessa e verdejante, além de possuir pequenas frestas que são cobertas por pedaços de espelhos, o que deixa tudo ainda mais confuso. Também não há nada visualmente perigoso nas plantas: não existem espinhos, bagas venenosas ou coisa parecida. São apenas folhagens e ramos. Os corredores não seguem nenhuma espécie de padrão, e muito menos vão para a mesma direção e sentido.

Diretrizes

— Introduza sua personagem de acordo com os parágrafos acima;

— Joel acabou de acordar em um ambiente desconhecido. Ao que parece, se assemelha a um labirinto;

— Explore o cenário. Fique livre para narrar a personalidade do Joel, mas terá de obrigatoriamente terminar o post encontrando uma ou mais das pessoas.

Condições on-game

Joel Hunter, nível 25, Filho de Nêmesis
Vida: 300/340
Energia: 262/340


Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: algum labirinto em uma localização inexata e desconhecida;

— Horário: à definir pelo jogador;

— Clima: à definir pelo jogador;

— Turno: 1°.

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Joel Hunter Qua 21 Ago 2019, 10:06



ANGER
I can see behind the smoke and mirrors, monsters ain't really big as they seem
O chão frio e úmido foi a primeira coisa que senti quando acordei em um lugar onde rapidamente constatei que não era a minha cama. Logo depois, a cabeça latejando, uma dor na têmpora acompanhada de uma voz que, com certeza, não era da minha consciência. Vamos jogar um jogo, meio-sangue? Siga seu reflexo. Eu não fazia a mínima ideia do que aquilo significava, mas dada as minhas recentes experiências como semideus, sabia que não iria gostar de descobrir.

Não demorou muito para que meus olhos pudessem se acostumar com o ambiente de iluminação fraca e prateada, revelando um cenário misterioso e incrivelmente bizarro. Apesar da névoa espessa, pude identificar os corredores formados pela vegetação densa do local. As plantas pareciam formar uma espécie de parede viva com algumas partes cobertas por espelhos (ou, pelo menos, pedaços deles), com os corredores indo em diferentes direções. Apesar de estarmos no verão, a temperatura do local era tão baixa que eu conseguia ver minha respiração. Por sorte, eu trajava minha velha jaqueta jeans, juntamente com uma calça preta velha e rasgada e os vans surrados. A camisa laranja do Acampamento Meio-Sangue parecia mais desbotada que o normal.

Ótimo. Mais um dia acordando em um lugar desconhecido onde provavelmente vou ter que lutar para não morrer. Eu nem me surpreendo mais, pensava comigo mesmo antes de perceber que eu não estava sozinho. Mais duas ou três pessoas se encontravam no mesmo lugar que eu. Por causa da neblina, não consegui identificar nenhuma característica física deles, apenas pareciam estar tão confusos quanto eu, o que de modo algum significava que eu estava em segurança. Instintivamente, levei minha mão até as costas e percebi que Bergkross estava lá, assim como a adaga presa a minha cintura.

Não sabia onde estava nem como havia chegado ali, mas talvez os outros que se encontravam em meio e neblina branca e fria pudessem me oferecer algumas respostas. Me dirigi até um deles, que se encontrava a pouco mais de uns três metros de mim, enquanto cada fibra do meu corpo gritava que era perigoso até mesmo andar por aquele local, porém eu não tinha escolha. A voz continuava a ecoar na minha cabeça, porém ficava mais fraca a medida que me aproximava da outra criatura.

— Hey, tem alguma ideia de onde nós estamos? — Indaguei, ainda sem conseguir identificar o rosto com quem eu iniciava a conversa.



bagulhos:


YOU SHOULD HAVE KILLED ME WHEN YOU HAD THE CHANCE.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
193

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Leona Saunders Sex 23 Ago 2019, 11:16


anger


— Não, eu não faço a menor ideia de onde estamos — respondeu o desconhecido, ainda de costas. — Mas eu sei que tenho de seguir meu próprio reflexo. Não é isso que estão pedindo?

Ele soou um tanto melancólico. Joel só conseguia ver o rosto do rapaz pelo espelho. Quando ele se virou, constatou que na verdade ele não tinha um rosto e somente uma reflexão enganosa. Sua face era completamente lisa, apenas com algumas regiões mais profundas onde deveriam estar os olhos e a boca. Podia senti-lo agonizando por trás daquilo.

Ambientação

Repentinamente, o cenário mudou. Os corredores vivos subitamente se embrumaram para abrir novos. É possível sentir o chão tremer abaixo dos pés. Continua com as mesmas características, sobretudo: plantas e espelhos, muito embora o vidro tenha se movido como um indicativo de que caminho seguir.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Joel poderá notar pelo timbre do rapaz que ele está somente reproduzindo algo memorizado, aparentemente. Ele dirá aquilo ali e seguirá o caminho dos espelhos.

— Fica a seu critério seguir o mesmo caminho ou tentar ir por outro lado. Acabe, de algum jeito, conseguindo localizar uma clareira.

Condições on-game

Joel Hunter, nível 25, Filho de Nêmesis
Vida: 300/340
Energia: 262/340


Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: algum labirinto em uma localização inexata e desconhecida;

— Horário: à definir pelo jogador;

— Clima: à definir pelo jogador;

— Turno: 2°.

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Joel Hunter Sex 23 Ago 2019, 13:31



ANGER
I can see behind the smoke and mirrors, monsters ain't really big as they seem
Ainda de costas, o garoto confirmou que sabia tanto quanto eu sobre a situação na qual nos encontrávamos. Mas eu sei que tenho de seguir meu próprio reflexo. Não é isso que estão pedindo?, ele disse. Estremeci com a voz, que soava de modo infantil, triste e distante, quase como se fosse o eco de um lamento reverberando por uma caverna vazia. O rapaz então se virou, revelando a face lisa e vazia. Sem boca, olhos ou nariz. Dei um leve passo para trás, horrorizado com a cena, porém a criatura não pareceu se importar.

Logo depois, o lugar começou a estremecer. Os corredores e suas paredes se mexiam, criavam novas curvas, se retorciam e mudavam de sentido. O chão tremia e parecia, lentamente, rodar em torno do seu eixo central, enquanto os espelhos nas paredes se movimentavam de forma a formar algum tipo de sinalização na parede, indicando o caminho por um dos corredores. Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o Garoto Sem Rosto seguiu pela rota indicada.

Dadas as circunstâncias, resolvi segui-lo. Não que eu tivesse muitas opções, porém ficar sozinho naquele lugar não me parecia ideia. E apesar da aparência bizarra do rapaz, ele não parecia ser perigoso. Pelo menos, não até aquele momento. A medida que seguíamos pelo corredor sinuoso, em completo silêncio, eu tentava descobrir o que poderia significar "seguir o próprio reflexo". Obviamente não era o que eu estava fazendo, pois aquele quem eu seguia não era reflexo de ninguém. O caminho escuro deu, enfim, em um pequeno bosque com poucas árvores cercando o lugar gramado.

— Para alguém que não faz a mínima ideia de onde está... —Eu disse, me aproximando com cuidado do garoto enquanto avaliava o local, com a mão direita perto do cabo de Bergkross, que permanecia presa as minhas costas. — Você parece estar bem tranquilo com tudo isso. O que está acontecendo? — Tentei soar firme. Não estava gostando do rumo que aquela situação estava tomando.

bagulhos:


YOU SHOULD HAVE KILLED ME WHEN YOU HAD THE CHANCE.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
193

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Leona Saunders Sex 23 Ago 2019, 23:29


anger


Joel ainda não era capaz de discernir se tinha tomado a decisão correta de ter seguido o desconhecido por enquanto. Apesar dos apesares, era a melhor opção. Ficar sozinho era alarmantemente perigoso. Caso o rapaz tivesse sobrancelhas, as teria franzido com o questionamento de Hunter.

— Eu não sei o que está acontecendo por aqui... O que você está sugerindo, exatamente? — perguntou. — E o que houve com seu rosto?

Ele sacou um espelho do fundo do bolso. Apontou para o rosto de Joel e então o semideus teve uma surpresa não muito agradável.

Ambientação

Novamente, tudo pelo chão vibra. As mudanças são menos bruscas, mas mais espelhos parecem ter surgido circundando a clareira. A vegetação dos corredores fica cada vez mais densa, acobertando e estreitando os caminhos, como se contasse um tique-taque para aprisionar todos no centro do labirinto.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Joel se verá sem rosto também, assim como o outro rapaz;

— Joel também perceberá que o labirinto está fechando os dois na clareira por um motivo ainda desconhecido. Decida se ficará ou tentará fugir.

Condições on-game

Joel Hunter, nível 25, Filho de Nêmesis
Vida: 300/340
Energia: 262/340


Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: algum labirinto em uma localização inexata e desconhecida;

— Horário: à definir pelo jogador;

— Clima: à definir pelo jogador;

— Turno: 3°.

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Joel Hunter Sáb 24 Ago 2019, 15:17



ANGER
I can see behind the smoke and mirrors, monsters ain't really big as they seem
— Engraçado, eu ia te fazer a mesma pergun... — Ao olhar meu reflexo no espelho que o rapaz apontava, fiquei horrorizado. — Mas que merda? Roubaram a minha cara também?

Antes que eu pudesse continuar meu chilique, o lugar começou a se mover novamente, mas dessa vez os corredores pareciam se fechar, prendendo eu e meu novo amigo do Clube dos Sem Cara na clareira. Parecia que se eu quisesse recuperar minha face, deveria começar a pensar em um plano para descobrir o que estava acontecendo ali e quem (ou o que) estava por trás disso. E talvez a maneira mais eficiente de conseguir fazer isso era jogando o jogo que nos era proposto.

— Hey, seja lá qual for seu nome. — Falei para o rapaz, tentando permanecer calmo. — Não sei o que está rolando aqui, mas eu acho que você quer seu rosto de volta tanto quanto eu. Vamos tentar sair dessa merda juntos, o que me diz? —  Estendi a mão para ele, enquanto os corredores se fechavam. Se quiséssemos voltar para casa, deveríamos trabalhar em equipe. Afinal, não sabíamos o que esperar nos próximos instantes.

bagulhos:


YOU SHOULD HAVE KILLED ME WHEN YOU HAD THE CHANCE.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
193

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Leona Saunders Seg 26 Ago 2019, 09:51


anger


A dupla pode até ter tido a intenção, mas sequer conseguiu se locomover. Uma das árvores estendeu seus galhos, levantou as raízes e rugiu. Parecia estar saindo do chão para proteger seu terreno com força bruta. Seu tronco pareceu ser remodelado com magia, até que um rosto retorcido e cheio de ódio se constituísse bem no centro. O ente se prontificou e balançou as folhagens, hesitando um pouco em atacá-los e pensando no que fazer.

A árvore-móvel bateu com suas raízes-pés no chão, e então dois troncos se içaram sobre Joel e o seu possível aliado, estendendo galhos e todas as ramificações possíveis para impedir a locomoção dos dois. Ficariam enclausurados caso não agissem depressa. Por detrás de toda confusão, os olhos do rosto recém-formato brilhavam em carmesim.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Um ente está atacando vocês dois! Por enquanto, terá controle somente sobre Joel. Três ações agora. Você também pode optar por não lutar, perceber algo estranho no ente ou então atacá-lo. Fica a seu critério. Pelo seu poder passivo Sexto Sentido, Joel terá um pouco mais de facilidade para desviar, caso tente.

Condições on-game

Joel Hunter, nível 25, Filho de Nêmesis
Vida: 300/340
Energia: 262/340

Ente, nível 20
Vida: 580/580
Energia: 580/580
poderes:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: algum labirinto em uma localização inexata e desconhecida;

— Horário: à definir pelo jogador;

— Clima: à definir pelo jogador;

— Turno: 4°.

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  




Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Joel Hunter Seg 26 Ago 2019, 13:12



ANGER
I can see behind the smoke and mirrors, monsters ain't really big as they seem
Antes que a possível aliança pudesse ser firmada com um aperto de mãos, o barulho dos galhos secos seguidos do grito gutural e furioso vindo de uma das árvores desviou minha atenção. A vegetação, que antes era só mais um elemento do ambiente, agora era o primeiro perigo real que se apresentava desde que estávamos ali. O passeio só melhorava.

Ao menos toda essa agitação serviu para atiçar meus instintos de batalha, pois enquanto os troncos e galhos das outras árvores se curvavam e tentavam engaiolar a mim e ao meu amigo sem rosto, saquei Bergkross das costas. O plano era simples, mas se desse certo seria ao menos eficaz no primeiro momento: com movimentos semicirculares com a espada, eu tentaria afastar os galhos mais próximo enquanto saía o mais rápido possível do alcance da armadilha do ente. Torcia para que o rapaz que me acompanhava no labirinto soubesse se virar sozinho, mas por via das dúvidas o arrastaria comigo para fora do raio de ataque da besta, agarrando-o pela gola da camisa.


bagulhos:


YOU SHOULD HAVE KILLED ME WHEN YOU HAD THE CHANCE.

Joel Hunter
Joel Hunter
Filhos de NêmesisPanteão Grego

Mensagens :
193

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Leona Saunders Ter 10 Set 2019, 11:53


anger


Os sentidos alertas de Joel Hunter contribuíram para uma esquiva de sucesso. Ele conseguiu até mesmo auxiliar o outro, desatento, a não ser engaiolado por raízes espinhosas. Muito embora tudo parecesse ter dado certo, eles acabaram dando um passo em falso. Um sumidouro se abriu bem onde Joel pôs o pé, e então foi engolido por um buraco imenso.

— Bem onde eu queria, semideus — despediu-se o Ente, em uma voz que claramente não era sua. — Nos vemos em breve! — E então a árvore sorriu, até não poder mais ser vista de dentro do buraco.

Diretrizes

— Reaja ao proposto acima;

— Nessa rodada, você será engolido por um buraco. Nesse turno você ainda tem a chance de não cair até o fundo (!), desenvolvendo isso de alguma maneira. Caso opte por ir até o fim, não se machucará quando cair, mas encerre seu post nessa parte. Verá, também, muitos espelhos ao redor das paredes do buraco. Pode controlar a reação do NPC que está junto com você à situação também. No próximo turno libero a ambientação do buraco, caso caia lá dentro. Mistério...!

Condições on-game

Joel Hunter, nível 25, Filho de Nêmesis
Vida: 300/340
Energia: 262/340

Ente, nível 20
Vida: 580/580
Energia: 580/580
mwhaha:

Informações adicionais

— Diretrizes: missão narrada externa;

— Local: algum labirinto em uma localização inexata e desconhecida;

— Horário: à definir pelo jogador;

— Clima: à definir pelo jogador;

— Turno: 5°.

Regras

— Não utilize cores cegantes, fontes muito pequenas ou templates estreitos que dificultem a leitura;

— Poderes (quando utilizados), equipamentos e mascotes deverão ser colocados em spoiler ao final do post;

— Em caso de dúvida, pode entrar em contato comigo;

— Quando postar, peço que me avise preferencialmente por MP;

Este será o critério de avaliação utilizado;

— Prazo de postagem: 5 dias após a postagem da última mensagem (para jogador e narrador).  






oi... sinto muito por ter demorado tudo isso, mas a missão ainda tá alive and well. bora lá!!!
Leona Saunders
Leona Saunders
Feiticeiras de CircePanteão Grego

Mensagens :
111

Localização :
Nova Iorque

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por 169 - Ex Staff Qua 20 Nov 2019, 19:42

Missão cancelada por falta de postagem.
169 - Ex Staff
169 - Ex Staff
Ex StaffPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
723

Localização :
Tártaro

Ir para o topo Ir para baixo

Re: — anger, mne para joel hunter

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::