To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
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To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
To the borders
Quíron mentiu. Desde a invasão surpresa de monstros, os campistas tentavam de todas as formas seguir a rotina normalmente mas até os menos experientes sabiam que não estavam a salvos. Além da constante sensação de insegurança, havia campistas formando inúmeros grupos de proteção em cada ponto da fronteira, reforçando a desconfiança dos demais.
Era tarde e o sol mal podia ser visto devido a um conjunto de nuvens carregadas por conta de uma breve chuva de verão, quando gritos foram ouvidos de dentro da floresta. Não demorou e alguns semideuses foram recrutados para averiguar a situação.
Diretrizes
— A introdução deve conter as motivações das personagens, ou seja, pensamentos e emoções de acordo com o tema proposto acima. Detalhes da trama podem ser acrescentados, mas de forma sucinta.
— Houve mais um ataque, dessa vez um campista responsável pela defesa das fronteiras foi petrificado. Ambas serão recrutadas ou voluntariadas para investigar o acontecido.
— Finalizem o turno chegando no centro da clareira.
Informações
— Missão Narrada Interna para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith.
— Condições climáticas: Nuvens carregadas, 16º.
— Ambientação: Clareira Florestal.
— Horário: 15:45 pm.
Regras
— Não utilizem cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 03/08/2019. Caso precisem de um aumento, me comuniquem via MP.
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Caso não postem e nem justifiquem, perderão 50% do status de HP e MP total;
— Ao final, caso atinjam 85% da premiação total, ganharão um item.
— Ao final, caso não atinjan 20% da premiação total, morrerão.
— Agradeço se me avisarem ao postar.
Jimmy Maddox
Mentalistas de PsiquêPanteão Grego
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
To The Bordes ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Better to say yes than never know, ooh Sell yourself to save your soul |
As coisas nas enfermarias do Acampamento Meio-Sangue finalmente estavam acalmando após a última atividade. Pelo o que Byrd ficou sabendo através das pessoas, Equidna havia se infiltrado pelas barreiras mágicas e causou uma confusão tremenda e por esse motivo agora haviam rondas de semideuses pelos limites do acampamento. Seu trabalho como curandeira foi requisitado assim que chegou no seu antigo refúgio, mas precisava dar adeus. Outros como ela eram capazes de cuidar do que faltava e era o momento de retornar para sua enfermaria.
— Ashley Byrd.
— Meu nome — respondeu prontamente a curandeira ao ouvir o chamado atrás de si. Virando-se, deu de encontro com uma blusa laranja do acampamento e ao olhar para cima deparou-se com o diretor de atividades. — Juro que não fiz nada.
— Me acompanhe. — Sem dar espaço para a semideusa responder, o centauro deu as costas para ela e saiu da ala médica.
Sentada na sala de estar de Quíron, com uma xícara de chá intocada nas mãos, a curandeira ouvia com atenção as palavras do centauro.
— Houve outro ataque, mas não quero muito alarde sobre isso. Um semideus responsável pela defesa foi petrificado na floresta. Preciso de alguém lá, como você não está trabalhando por aqui, acredito que tenha tempo para averiguar isso para mim. Quero resolver essa história antes que comecem a especular sobre o ocorrido.
Byrd apenas encarou o centauro por alguns segundos em silêncio. Ela estava trabalhando minutos antes dele aparecer e o fez nos dias anteriores. Aquela constatação a irritou levemente, fazendo suas feições se fecharem, ainda assim se lembrava do voto que havia feito a Asclépio.
— E então? — Insistiu Quíron.
— Farei como deseja — resmungou levantando e deixando a xícara sobre a mesa de centro, arrumando sua bolsa de componentes no ombro.
O alívio no rosto do centauro durou pouco, pois logo preocupou-se em informar detalhes do local onde poderia encontrar o semideus petrificado e a encher de advertências sobre espalhar aquela informação. Ashley de fato nem mesmo prestava atenção mais nas palavras de Quíron, era uma ladainha desnecessária, afinal para que ela iria sair por aí espalhando essas informações?
— Aconteceu algo? — A voz de Emmanuelle chamou a atenção de Byrd. Notou que a novata parecia nervosa ou ansiosa por causa de algo.
Ashley a cumprimentou erguendo a mão direita e se manteve em silêncio conforme ambos conversavam. Seu olhar vagou para além da varanda até encontrar o paredão de árvores que dava início à floresta. Se nem mesmo dentro das proteções oferecidas os jovens como a filha de Poseidon estavam seguros, a curandeira não sabia mais onde poderiam.
— Pode ir, desde que atenda às recomendações de Ashley. — Avisou Quíron.
Ashley olhou incrédula para o homem. Como ele era capaz de recrutar alguém como Emmanuelle para aquele tipo de missão? Era perigoso e irresponsável. Negando com a cabeça, a jovem passou pelo centauro sem se despedir e deu um sorriso para a jovem loira.
— Vamos lá. No caminho te explico uns detalhes importantes.
A clareira onde o incidente aconteceu não era longe. Segundo Quíron, era necessário apenas seguir uma das trilhas já criadas por entre as árvores que chegariam no semideus. No caminho que percorreram, Byrd aproveitou para alertar a Emma dos riscos que poderiam enfrentar e pediu para que ela se mantivesse atenta a qualquer coisa anormal. Deixou claro que, como o diretor havia repetido tantas vezes, não era para espalhar aquela informação.
Quando visualizou a clareira, deu alguns passos à frente da novata tomando a dianteira. Seus sentidos atentos a qualquer movimento ou barulho estranho ao redor.
— Ashley Byrd.
— Meu nome — respondeu prontamente a curandeira ao ouvir o chamado atrás de si. Virando-se, deu de encontro com uma blusa laranja do acampamento e ao olhar para cima deparou-se com o diretor de atividades. — Juro que não fiz nada.
— Me acompanhe. — Sem dar espaço para a semideusa responder, o centauro deu as costas para ela e saiu da ala médica.
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Sentada na sala de estar de Quíron, com uma xícara de chá intocada nas mãos, a curandeira ouvia com atenção as palavras do centauro.
— Houve outro ataque, mas não quero muito alarde sobre isso. Um semideus responsável pela defesa foi petrificado na floresta. Preciso de alguém lá, como você não está trabalhando por aqui, acredito que tenha tempo para averiguar isso para mim. Quero resolver essa história antes que comecem a especular sobre o ocorrido.
Byrd apenas encarou o centauro por alguns segundos em silêncio. Ela estava trabalhando minutos antes dele aparecer e o fez nos dias anteriores. Aquela constatação a irritou levemente, fazendo suas feições se fecharem, ainda assim se lembrava do voto que havia feito a Asclépio.
— E então? — Insistiu Quíron.
— Farei como deseja — resmungou levantando e deixando a xícara sobre a mesa de centro, arrumando sua bolsa de componentes no ombro.
O alívio no rosto do centauro durou pouco, pois logo preocupou-se em informar detalhes do local onde poderia encontrar o semideus petrificado e a encher de advertências sobre espalhar aquela informação. Ashley de fato nem mesmo prestava atenção mais nas palavras de Quíron, era uma ladainha desnecessária, afinal para que ela iria sair por aí espalhando essas informações?
— Aconteceu algo? — A voz de Emmanuelle chamou a atenção de Byrd. Notou que a novata parecia nervosa ou ansiosa por causa de algo.
Ashley a cumprimentou erguendo a mão direita e se manteve em silêncio conforme ambos conversavam. Seu olhar vagou para além da varanda até encontrar o paredão de árvores que dava início à floresta. Se nem mesmo dentro das proteções oferecidas os jovens como a filha de Poseidon estavam seguros, a curandeira não sabia mais onde poderiam.
— Pode ir, desde que atenda às recomendações de Ashley. — Avisou Quíron.
Ashley olhou incrédula para o homem. Como ele era capaz de recrutar alguém como Emmanuelle para aquele tipo de missão? Era perigoso e irresponsável. Negando com a cabeça, a jovem passou pelo centauro sem se despedir e deu um sorriso para a jovem loira.
— Vamos lá. No caminho te explico uns detalhes importantes.
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A clareira onde o incidente aconteceu não era longe. Segundo Quíron, era necessário apenas seguir uma das trilhas já criadas por entre as árvores que chegariam no semideus. No caminho que percorreram, Byrd aproveitou para alertar a Emma dos riscos que poderiam enfrentar e pediu para que ela se mantivesse atenta a qualquer coisa anormal. Deixou claro que, como o diretor havia repetido tantas vezes, não era para espalhar aquela informação.
Quando visualizou a clareira, deu alguns passos à frente da novata tomando a dianteira. Seus sentidos atentos a qualquer movimento ou barulho estranho ao redor.
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- Flying Away:
- Poderes Passivos:
- Éolo
[nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.Asclépio
Saúde perfeita II (Nível 24)
O condicionamento do curandeiro é exemplar, e seu metabolismo agora consegue funcionar com o máximo de aproveitamento. Curandeiros possuem uma redução de 20% no custo de MP para atividades físicas comuns (andar/ correr/ esforço físico/ escalada). Essa bonificação não afeta o gasto de poderes ou efeitos adversos de poderes alheios.
Passos Leves (Nível 30)
Hospitais e enfermarias são locais de silêncio e repouso, assim, os curandeiros aprenderam a se movimentar de forma a fazer o mínimo possível de ruídos, tornando-se naturalmente furtivos, sempre facilitando a aproximação despercebida, ainda que possam ser detectados por aqueles coms entidos mais sensíveis ou através de outros métodos.
- Arsenal:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Pharmaco} / Bolsa de componentes [Bolsa de tiracolo feita de couro. Possui o desenho de uma cruz vermelha em seu centro. Seu fecho é feito de bronze sagrado, possuindo o símbolo da medicina como enfeite. Em seu interior pode ser encontrado pedaços de algodão, gazes, bisturis e demais utensílios médicos comuns. Ainda pode ser encontrado ingredientes para o preparo de poções usadas em suas enfermarias, sendo que caso seja uma poção diferente o curandeiro deve possuir seus ingredientes que não acompanham a bolsa. Apesar do grande peso carregado ela é encantada para que não atrapalhe os movimentos de seu portador, assim como os materiais que existem dentro dela são reabastecidos sempre que usados. {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Serpensórtia} / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.{Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Adaga rápida} / [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado. (Nível mínimo: 3) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento desconhecido, atualizado em 4/2018]
{Sun} / Faca [Uma faca feita de bronze sangrento, que tem a habilidade de invocar um mini sol na frente do inimigo. Ele não queima de verdade, mas a luminosidade do mesmo é capaz de cegar o oponente, e, caso o usuário esteja olhando para o sol, cegará a si próprio.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho]
Alissa Mackenzie
Filhos de ÉoloPanteão Grego
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Pra onde o vento levar...
Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
TO THE BORDERS
one
O céu pareceu travar uma guerra com o acampamento naquele dia, mas não era o único – aparentemente. Equipes de semideuses mais experientes faziam rondas e fortaleceram pontos estratégicos do local, enquanto os recém-chegados eram responsabilizados por cuidar de atividades mais pontuais e simples: cuidavam dos animais, organização geral dos chalés e equipamentos, além de serviços de manutenção.
Emmanoelle acordou cedo naquele dia, tomou café da manhã, se arrumou e juntou-se aos outros nos trabalhos diários. Ultimamente, seus hábitos e afazeres no acampamento tinham mais significado, o sentimento de coletivo era algo novo, mas ao se colocar ao lado de seus outros iguais, foi algo certo a se fazer.
O clima era pesado e não ficava apenas por conta das pesadas nuvens que cobriam o céu, mas também pela atmosfera de desconfiança, como se algo a qualquer momento pudesse ruir e a moça sentia na pele essa tensão; a todo momento parava e tentava ouvir os sons ao seu redor, como se ela mesma aguardasse isso.
A loira havia cuidado da manutenção das instalações dos chalés naquele dia, agora andava com um pedaço de madeira que sobrou das atividades nos ombros, levando até próximo a Grande Casa. Ao colocar no chão, limpou o suor da testa com a manga da blusa e suspirou pesadamente, olhando para o céu tocou inconscientemente em sua adaga, estrategicamente colocada em seu cinto.
De repente, ouviu os passos pesados de um quadrúpede e o som vinha de dentro da Grande Casa, logo imaginou ser Quíron e decidiu falar com ele.
Deu a volta na entrada e subiu as escadas, mas foi surpreendida ao ver o Centauro sair em companhia de outra semideusa que tinha o olhar focado e coincidentemente era Ashley Byrd, a moça que conheceu na praia alguns dias atrás.
Os dois conversavam baixa e concisamente, então Emmanoelle se apressou: – Aconteceu algo? – Perguntou de prontidão; primeiro, por suas faces que revelavam preocupação e segundo, por sentir algo por si mesma, como um sexto sentindo que insistia em lhe incomodar há dias.
Deu um leve cumprimento aos dois, mas não se demorou e esperou a resposta. – Me reportaram que aconteceu algo na clareira, preciso de semideuses lá agora! – Falou Quíron sem rodeios – Já recrutei Byrd, filha de Éolo e Curandeira de Asclépio, que estava livre.
– Posso ir junto? – Perguntou a moça com firmeza.
Quíron encarou-a sem tanta certeza, levou a mão ao queixo e por um segundo revelou uma face cansada e preocupada. – Não tenho tanta certeza disso… – Replicou ele.
– É sério assim? – Perguntou a jovem.
– Não, não – Respondeu tão rápido quanto pode – Não queremos alarde sobre isso, certo? – Suspirou pesadamente e continuou – Pode ir, desde que atenda às recomendações de Ashley.
Assentiu prontamente e pôs-se a caminhar ao lado da outra semideusa na direção indicada. Seus passos eram curtos e sincronizados, a filha de Éolo alertou-a sobre os perigos e fez algumas considerações, enquanto seguiam cortando caminho até o destino indicado.
O coração de Emmanoelle bateu três vezes com força antes de alcançarem a clareira e darem de frente à situação, estando a filha de poseidon pronta ou não.
Emmanoelle acordou cedo naquele dia, tomou café da manhã, se arrumou e juntou-se aos outros nos trabalhos diários. Ultimamente, seus hábitos e afazeres no acampamento tinham mais significado, o sentimento de coletivo era algo novo, mas ao se colocar ao lado de seus outros iguais, foi algo certo a se fazer.
O clima era pesado e não ficava apenas por conta das pesadas nuvens que cobriam o céu, mas também pela atmosfera de desconfiança, como se algo a qualquer momento pudesse ruir e a moça sentia na pele essa tensão; a todo momento parava e tentava ouvir os sons ao seu redor, como se ela mesma aguardasse isso.
A loira havia cuidado da manutenção das instalações dos chalés naquele dia, agora andava com um pedaço de madeira que sobrou das atividades nos ombros, levando até próximo a Grande Casa. Ao colocar no chão, limpou o suor da testa com a manga da blusa e suspirou pesadamente, olhando para o céu tocou inconscientemente em sua adaga, estrategicamente colocada em seu cinto.
De repente, ouviu os passos pesados de um quadrúpede e o som vinha de dentro da Grande Casa, logo imaginou ser Quíron e decidiu falar com ele.
Deu a volta na entrada e subiu as escadas, mas foi surpreendida ao ver o Centauro sair em companhia de outra semideusa que tinha o olhar focado e coincidentemente era Ashley Byrd, a moça que conheceu na praia alguns dias atrás.
Os dois conversavam baixa e concisamente, então Emmanoelle se apressou: – Aconteceu algo? – Perguntou de prontidão; primeiro, por suas faces que revelavam preocupação e segundo, por sentir algo por si mesma, como um sexto sentindo que insistia em lhe incomodar há dias.
Deu um leve cumprimento aos dois, mas não se demorou e esperou a resposta. – Me reportaram que aconteceu algo na clareira, preciso de semideuses lá agora! – Falou Quíron sem rodeios – Já recrutei Byrd, filha de Éolo e Curandeira de Asclépio, que estava livre.
– Posso ir junto? – Perguntou a moça com firmeza.
Quíron encarou-a sem tanta certeza, levou a mão ao queixo e por um segundo revelou uma face cansada e preocupada. – Não tenho tanta certeza disso… – Replicou ele.
– É sério assim? – Perguntou a jovem.
– Não, não – Respondeu tão rápido quanto pode – Não queremos alarde sobre isso, certo? – Suspirou pesadamente e continuou – Pode ir, desde que atenda às recomendações de Ashley.
Assentiu prontamente e pôs-se a caminhar ao lado da outra semideusa na direção indicada. Seus passos eram curtos e sincronizados, a filha de Éolo alertou-a sobre os perigos e fez algumas considerações, enquanto seguiam cortando caminho até o destino indicado.
O coração de Emmanoelle bateu três vezes com força antes de alcançarem a clareira e darem de frente à situação, estando a filha de poseidon pronta ou não.
- INFORMAÇÕES:
- ARSENAL:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
DAUGHTER OF POSEIDON
Emmanoelle Galbraith
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Acampamento Meio-Sangue
Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
To the borders
A clareira, outrora um lugar seguro, estava repleta de troncos de árvores caídos como se algo monstruoso tivesse as derrubado e das nuvens carregadas caía uma garoa que pouco a pouco se tornava cada vez mais intensa. Mesmo a tarde, o temporal que começava impedia a passagem da luz do sol e isso seria um problema.
Ashley teve a sorte de sentir o cheiro forte segundos antes de ser atacada por um cocatriz. A criatura usou as asas reptilianas ao saltar em cima da curandeira, usando toda a ferocidade que tinha para bicá-la. Seu ataque secreto veio logo em seguida, pois sua cauda era uma enorme serpente que cuspiu um jato venenoso na direção de Emmanoelle.
Diretrizes
— A introdução deve conter as motivações das personagens, ou seja, pensamentos e emoções de acordo com o tema proposto acima. Detalhes da trama podem ser acrescentados, mas de forma sucinta.
— Acerca do ambiente: neste turno há um temporal começando, então a chuva está engrossando e o lugar está parcialmente escuro.
— Cada personagem tem o limite de três ações por turno, sendo eles: movimento, ataque e defesa.
Status
— Ashley Byrd, nível 31
HP: 400/400
MP: 400/400
— Emmanoelle Galbraith, nível 3
HP: 120/120
MP: 120/120
— Cocatriz, nível 34
HP: 430/430
MP: 430/430
Informações
— Missão Narrada Interna para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith.
— Condições climáticas: Chuva, 16º.
— Ambientação: Clareira Florestal.
— Horário: 15:55 pm.
Regras
— Não utilizem cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 07/08/2019. Caso precisem de um aumento, me comuniquem via MP.
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Caso não postem e nem justifiquem, perderão 50% do status de HP e MP total;
— Ao final, caso atinjam 85% da premiação total, ganharão um item.
— Ao final, caso não atinjan 20% da premiação total, morrerão.
— Agradeço se me avisarem ao postar.
Jimmy Maddox
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Long Island
Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
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A umidade do ar preocupava a curandeira ao observar a clareira devastada a sua frente. A mão foi direto à adaga, observando com cuidado os danos, ainda sem sinal do semideus petrificado. Observando os danos nas árvores e com a informação que tinha sobre o ataque, a semideusa já buscava em sua mente qual criatura poderia ser a causadora de tudo aquilo.
Uma garoa fina começou a cair, molhando o cabelo curto da jovem e suas roupas que rapidamente grudaram em seu corpo. Com uma olhada para trás, confirmou que Emmanuele estava bem e seca. Por um momento, desejou ser uma filha de Poseidon e não se molhar inteira.
Byrd franziu o cenho sentindo o cheiro forte que se destacava além da terra molhada, girando na direção que o vento lhe trouxe vendo o que parecia ser uma galinha de quase sua altura batendo asas que não combinavam em nada com suas penas.
Em um movimento de reflexo, a semideusa tentou desviar do ataque da criatura esquivando-se para a esquerda e erguendo o braço direito para acertá-la no pescoço. Com a mão livre, tentaria sacar sua outra adaga e erguê-la frente a criatura para cegá-la.
— Cuidado com os olhos! — Gritou avisando a aprendiz e seguiu o próprio conselho, desviando os olhos da arma em sua mão.
Uma garoa fina começou a cair, molhando o cabelo curto da jovem e suas roupas que rapidamente grudaram em seu corpo. Com uma olhada para trás, confirmou que Emmanuele estava bem e seca. Por um momento, desejou ser uma filha de Poseidon e não se molhar inteira.
Byrd franziu o cenho sentindo o cheiro forte que se destacava além da terra molhada, girando na direção que o vento lhe trouxe vendo o que parecia ser uma galinha de quase sua altura batendo asas que não combinavam em nada com suas penas.
Em um movimento de reflexo, a semideusa tentou desviar do ataque da criatura esquivando-se para a esquerda e erguendo o braço direito para acertá-la no pescoço. Com a mão livre, tentaria sacar sua outra adaga e erguê-la frente a criatura para cegá-la.
— Cuidado com os olhos! — Gritou avisando a aprendiz e seguiu o próprio conselho, desviando os olhos da arma em sua mão.
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- Flying Away:
- * Ações: Esquivar do ataque; atacar o pescoço com Adaga Rápida; usar Sun.
* Atenção especial aos passivos, pois eles trazem bônus importantes.- Poderes Passivos:
- Éolo
[nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 16] Conhecimento aerodinâmico: filhos de Éolo / Aeolus tem noções de medida de altura, pressão e umidade do ar, bem como de cartas de navegação, mapas e radares feitos especificamente para pilotos/ viagens aéreas. Além disso, são capazes de instintivamente saber a altura de queda de um local, podendo utilizar isso para elaborar estratégias.
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.Asclépio
Perícia com lâminas pequenas (Nível 7)
Quando entram na Enfermaria, os Curandeiros ficam em constante contato com bisturis ou outras armas laminadas e levam tal conhecimento para o campo de batalha, por isso, sabem usar algumas armas lâminadas de pequeno porte, tais como bisturis, adagas, punhais e facas. Novamente, o conhecimento é evolutivo, e depende do treinamento e uso - a perícia não indica conhecimento automático de manobras apenas uma familiaridade com o uso de tais armas.
Esquiva (Nível 11)
Assemelhando-se aos movimentos de um dos animais simbolos de Asclépio, a serpente, os curandeiros conseguem desviar de golpes corpo-a-corpo com mais facilidade que outros semideuses - cerca de 10% melhor - se comparados a semideuses de mesmo nível sem tal habilidade. Obviamente, eles não se equiparam com os outros semideuses cujo progenitor abrange tal esfera, como filhos de Hermes.
Saúde perfeita II (Nível 24)
O condicionamento do curandeiro é exemplar, e seu metabolismo agora consegue funcionar com o máximo de aproveitamento. Curandeiros possuem uma redução de 20% no custo de MP para atividades físicas comuns (andar/ correr/ esforço físico/ escalada). Essa bonificação não afeta o gasto de poderes ou efeitos adversos de poderes alheios.
Afinidade luminosa (Nível 26)
Não apenas por Asclépio ser filho de Apolo mas, principalmente, pelo controle de energia que possuem, poderes de radiância e luminosidade tem seu alcance ampliado em 25%. Isso se aplica apenas a poderes primordialmente de luz (como esferas luminosas). Poderes de fogo e geração de calor não se aplicam, pois a luz seria um efeito secundário. Não afeta danos ou alcance de poderes de ataque, apenas o alcance de iluminação/ controle de luminosidade.
Passos Leves (Nível 30)
Hospitais e enfermarias são locais de silêncio e repouso, assim, os curandeiros aprenderam a se movimentar de forma a fazer o mínimo possível de ruídos, tornando-se naturalmente furtivos, sempre facilitando a aproximação despercebida, ainda que possam ser detectados por aqueles coms entidos mais sensíveis ou através de outros métodos.
Precisão Manual (Nível 31)
Curandeiros desenvolvem uma capacidade melhor ao trabalhar em situações delicadas e que exigem agilidade manual. Assim, além de receberem uma bonificação para este tipo de serviço de 20% (na chance de conseguir lidar com equipamentos e cirurgias delicadas, por exemplo, mas não em ataques normais) passam a desenvolver golpes mais precisos quando armados de lâminas pequenas (bisturis e estiletes, por exemplo) provocando dano adicional de 10% com base no dano comum esperado para o tipo de arma.
- Arsenal:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Pharmaco} / Bolsa de componentes [Bolsa de tiracolo feita de couro. Possui o desenho de uma cruz vermelha em seu centro. Seu fecho é feito de bronze sagrado, possuindo o símbolo da medicina como enfeite. Em seu interior pode ser encontrado pedaços de algodão, gazes, bisturis e demais utensílios médicos comuns. Ainda pode ser encontrado ingredientes para o preparo de poções usadas em suas enfermarias, sendo que caso seja uma poção diferente o curandeiro deve possuir seus ingredientes que não acompanham a bolsa. Apesar do grande peso carregado ela é encantada para que não atrapalhe os movimentos de seu portador, assim como os materiais que existem dentro dela são reabastecidos sempre que usados. {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Serpensórtia} / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.{Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Adaga rápida} / [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado. (Nível mínimo: 3) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento desconhecido, atualizado em 4/2018]
{Sun} / Faca [Uma faca feita de bronze sangrento, que tem a habilidade de invocar um mini sol na frente do inimigo. Ele não queima de verdade, mas a luminosidade do mesmo é capaz de cegar o oponente, e, caso o usuário esteja olhando para o sol, cegará a si próprio.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho]
Alissa Mackenzie
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
TO THE BORDERS
two
A chuva tornava-se cada vez mais forte com grossas nuvens formando um manto no céu, mas sequer um fio de cabelo de Emmanoelle molhou-se, seu corpo estava totalmente seco, mas ainda assim sentia as gotículas de água tocarem sua pele. Tentava se manter concentrada e a cada passo se tornava mais focada, com todos os seus sentidos de batalha à flor da pele.
Permanecia ao lado de Ashley atenta, mas, mantendo certa distância a fim de não a atrapalhar, quando chegaram na clareira a mesma estava diferente do que um dia foi, com troncos caídos aparentava ter sido palco de uma batalha recente. Porém, não teve muito tempo para analisar já que inesperadamente as semideusas foram atacadas.
Enquanto Ashley tinha seu próprio embate, Emmanoelle observou com os olhos arregalados uma cauda serpentear e lançar um líquido espesso em sua direção, era uma cocatriz e seu apêndice posterior alongado de quase dois metros tinha praticamente vida própria.
A semideusa tentou esquivar-se do veneno impulsionando seu corpo para a direita, usando o musgo molhado presente no solo para escorregar para debaixo de um dos enormes troncos dispostos pela clareira que era uma total bagunça.
Depois, tirou a adaga de seu cinto e segurou-a firme em sua mão; caso a cauda a seguisse em sua fuga, tentaria acertar com força a arma na região final da mesma que mais parecia uma boca, tentando fechar a abertura pela qual o veneno era inoculado.
Permanecia ao lado de Ashley atenta, mas, mantendo certa distância a fim de não a atrapalhar, quando chegaram na clareira a mesma estava diferente do que um dia foi, com troncos caídos aparentava ter sido palco de uma batalha recente. Porém, não teve muito tempo para analisar já que inesperadamente as semideusas foram atacadas.
Enquanto Ashley tinha seu próprio embate, Emmanoelle observou com os olhos arregalados uma cauda serpentear e lançar um líquido espesso em sua direção, era uma cocatriz e seu apêndice posterior alongado de quase dois metros tinha praticamente vida própria.
A semideusa tentou esquivar-se do veneno impulsionando seu corpo para a direita, usando o musgo molhado presente no solo para escorregar para debaixo de um dos enormes troncos dispostos pela clareira que era uma total bagunça.
Depois, tirou a adaga de seu cinto e segurou-a firme em sua mão; caso a cauda a seguisse em sua fuga, tentaria acertar com força a arma na região final da mesma que mais parecia uma boca, tentando fechar a abertura pela qual o veneno era inoculado.
- ♆:
- Passivos:
- Nível 1: Intangibilidade aquática: Os filhos de Poseidon / Netuno não são molhados quando em contato com água natural, à não ser é claro, que queiram. O mesmo se aplica a equipamentos pessoais, mas não outras criaturas. Ele precisa estar ciente do contato e consciente sobre isso. Líquidos alterados por outros poderes ou fatores podem não ser repelidos, ou ocasionar perda de MP para manter o contato sem danos, a depender do avaliador/narrador, ainda que sem o custo de ações (como ocorre com os rios do Hades).
- Ativos:
- Arsenal:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
DAUGHTER OF POSEIDON
Emmanoelle Galbraith
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
To the borders
Ashley desviou a tempo ao se jogar para a esquerda, acertando a lâmina da adaga no pescoço do monstro e, com sorte, o cegando com o efeito de Sun. Já sua aprendiz parecia enrascada pela serpente que, sem conseguir atingi-la com o veneno, quis seguí-la até o tronco que a meio-sangue usou de barreira, contudo, a cocatriz teve de recuar devido aos ataques da curandeira e sua cauda avançou contra a mesma na tentativa de enroscar-se nas pernas da campista.
A chuva engrossava cada vez mais e o que parecia ser uma vantagem, poderia se tornar um problema. Havia uma tempestade, trovoadas que abafavam qualquer som vindo da clareira, de forma que demoraria para que os outros semideuses percebessem o que acontecia ali. O chão mais parecia uma enorme poça de lama, escorregadio devido aos musgos, qualquer movimento arriscado poderia ser fatal.
Diretrizes
— A introdução deve conter as motivações das personagens, ou seja, pensamentos e emoções de acordo com o tema proposto acima. Detalhes da trama podem ser acrescentados, mas de forma sucinta.
— Acerca do ambiente: a chuva está em seu ápice, as trovoadas abafam o som e o chão está escorregadio, coberto por uma poça d'água.
— Cada personagem tem o limite de três ações por turno, sendo eles: movimento, ataque e defesa.
Status
— Ashley Byrd, nível 31
HP: 400/400
MP: 400/400
— Emmanoelle Galbraith, nível 3
HP: 120/120
MP: 120/120
— Cocatriz, nível 34
HP: 387/430 (-43)
MP: 410/430 (-20)
Informações
— Missão Narrada Interna para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith.
— Condições climáticas: Chuva, 16º.
— Ambientação: Clareira Florestal.
— Horário: 16:00 pm.
Regras
— Não utilizem cores cegantes e/ou templates com menos de 400px de largura.
— Poderes (com nível, separados por ativo e passivo) e armas em spoiler no final do texto.
— Prazo de postagem até 23h59, segundo o horário de Brasília, do dia 11/08/2019. Caso precisem de um aumento, me comuniquem via MP.
— O critério de avaliação usado será o baseado neste sistema (clique).
— Caso não postem e nem justifiquem, perderão 50% do status de HP e MP total;
— Ao final, caso atinjam 85% da premiação total, ganharão um item.
— Ao final, caso não atinjan 20% da premiação total, morrerão.
— Agradeço se me avisarem ao postar.
Jimmy Maddox
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
To The Bordes ▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄▄ Better to say yes than never know, ooh Sell yourself to save your soul |
Aproveitando do sucesso de seus ataques, Byrd tentou socar a Cocatriz com a mão fechada em volta de Sun para lhe induzir dor e na sequência buscou focar em pontos vulneráveis no pescoço da criatura. A curandeira contava com seus conhecimentos e agilidade para investir contra o oponente, mas conforme a chuva aumentava pior estava sendo para ela.
O aviso de Emma foi o suficiente para que Ashley tomasse uma atitude defensiva, deixando de lado sua vontade de atacar a criatura novamente. Pela visão periférica percebeu a serpente avançar em sua direção visando suas pernas. Com o tênis enfiado na poça que havia se formado, dificilmente conseguiria correr para longe sem acabar escorregando e caindo atrapalhada.
Flexionando os joelhos, a semideusa focou em tentar comprimir o ar sob seus pés e usá-lo para se impulsionar para cima em um salto visando fugir do ataque e ganhar certa distância da criatura afetada por Sun.
O aviso de Emma foi o suficiente para que Ashley tomasse uma atitude defensiva, deixando de lado sua vontade de atacar a criatura novamente. Pela visão periférica percebeu a serpente avançar em sua direção visando suas pernas. Com o tênis enfiado na poça que havia se formado, dificilmente conseguiria correr para longe sem acabar escorregando e caindo atrapalhada.
Flexionando os joelhos, a semideusa focou em tentar comprimir o ar sob seus pés e usá-lo para se impulsionar para cima em um salto visando fugir do ataque e ganhar certa distância da criatura afetada por Sun.
###
- Flying Away:
- * Ações: Tocar a criatura pra Induzir dor; atacar o pescoço novamente com Adaga Rápida, dessa vez com o bônus de Conhecimento Anatômico; usar Avanço para se impulsionar para longe.
* Atenção especial aos passivos, pois eles trazem bônus importantes.- Poderes Passivos:
- Éolo
[nível 1] Olfato apurado I: o olfato dos filhos de Éolo / Aeolus é muito mais apurado do que o de um humano comum. Neste nível, ele funciona como o olfato de um animal, como um cão, para fins de identificação de nuances de odor, podendo captar mudanças sutis no ar nesse sentido, por exemplo. Não consegue, contudo, identificar o tipo de criatura com a qual está lidando nem um alvo específico.
[nível 4] Cansaço reduzido: o filho de Eólo consegue captar mais oxigênio fazendo com que o coração e os outros órgãos trabalhem por mais tempo antes da fadiga, graças a oxigenação mais elevada da que de humanos e semideuses comuns, todavia, este poder não afeta a fadiga muscular, esta que cansa os músculos do corpo. Ainda assim, lhes proporciona certos benefícios, fazendo com que gastem cerca de 25% menos MP em atividades aeróbicas (mas não afeta gastos de MP por uso de poderes).
[nível 12] Graciosidade: o filho de Éolo / Aeolus se move com muita graça e leveza em esquivas e investidas, podendo realizar movimentos complexos com um pouco mais de facilidade, porém, não significa sucesso imediato - apenas uma chance maior de acerto nessas manobras, cerca de 10%.
[nível 13] Furtividade: o filho de Éolo / Aeolus consegue se mover com furtividade devido à leveza de seus passos e movimentos podendo andar quase sem ser ouvido. Contudo, audições mais apuradas ou a falta de cuidado do semideus podem denunciar seus movimentos - o intuito de ser furtivo deve ser descrito.
[nível 14] Audição apurada: o som se propaga pelo ar e, tendo domínio do elemento, este semideus acaba lidando melhor com as ondas sonoras. Sua audição é 2x melhor que a de um humano comum.
[nível 16] Conhecimento aerodinâmico: filhos de Éolo / Aeolus tem noções de medida de altura, pressão e umidade do ar, bem como de cartas de navegação, mapas e radares feitos especificamente para pilotos/ viagens aéreas. Além disso, são capazes de instintivamente saber a altura de queda de um local, podendo utilizar isso para elaborar estratégias.
[nível 17] Corpo leve: filhos de Éolo / Aeolus não chegam a voar de forma natural, mas seus saltos são aprimorados, chegando a saltar 3x mais do que um humano normal em termos de altura e distância (até 9 metros em um único salto).
[nível 18] Movimentação ampliada: por seu controle sobre o ar, a movimentação do filho de Éolo / Aeolus é naturalmente ampliada, por possuir menos atrito do que a de uma pessoa comum. Não se aplica a quantia de ação no turno ou alcance/ velocidade de ataque, apenas no deslocamento, sendo 50% maior do que de uma pessoa comum.Asclépio
Perícia com lâminas pequenas (Nível 7)
Quando entram na Enfermaria, os Curandeiros ficam em constante contato com bisturis ou outras armas laminadas e levam tal conhecimento para o campo de batalha, por isso, sabem usar algumas armas lâminadas de pequeno porte, tais como bisturis, adagas, punhais e facas. Novamente, o conhecimento é evolutivo, e depende do treinamento e uso - a perícia não indica conhecimento automático de manobras apenas uma familiaridade com o uso de tais armas.
Esquiva (Nível 11)
Assemelhando-se aos movimentos de um dos animais simbolos de Asclépio, a serpente, os curandeiros conseguem desviar de golpes corpo-a-corpo com mais facilidade que outros semideuses - cerca de 10% melhor - se comparados a semideuses de mesmo nível sem tal habilidade. Obviamente, eles não se equiparam com os outros semideuses cujo progenitor abrange tal esfera, como filhos de Hermes.
Saúde perfeita II (Nível 24)
O condicionamento do curandeiro é exemplar, e seu metabolismo agora consegue funcionar com o máximo de aproveitamento. Curandeiros possuem uma redução de 20% no custo de MP para atividades físicas comuns (andar/ correr/ esforço físico/ escalada). Essa bonificação não afeta o gasto de poderes ou efeitos adversos de poderes alheios.
Afinidade luminosa (Nível 26)
Não apenas por Asclépio ser filho de Apolo mas, principalmente, pelo controle de energia que possuem, poderes de radiância e luminosidade tem seu alcance ampliado em 25%. Isso se aplica apenas a poderes primordialmente de luz (como esferas luminosas). Poderes de fogo e geração de calor não se aplicam, pois a luz seria um efeito secundário. Não afeta danos ou alcance de poderes de ataque, apenas o alcance de iluminação/ controle de luminosidade.
Conhecimento Anatômico (Bestas Mitológicas)(Nível 27)
A partir desse nível os curandeiros adquirem conhecimento sobre os seres mitológicos e por isso, eles sabem com perfeição qual é o melhor local para inserir uma injeção ou medicamento para que haja mais efeito no mesmo, como também sabe os locais exatos para acertar durante um golpe para causar mais dano. Isso faz com que seus golpes tenham um dano adicional de 10% em um ataque planejado - um contra-golpe instintivo não se beneficiaria pois não teria a intenção de atingir um ponto específico. Este bônus não se acumula com os anteriores - uma criatura se enquadrará em apenas uma categoria. Válido para bestas de anatomia incomum mas ainda discernível (ou seja, afeta uma quimera ou hidra, mas não um limo). Sua cura funciona normalmente nestas criaturas (inclusive os bônus) nas mesmas condições de atendimento dos pacientes humanóides.
Passos Leves (Nível 30)
Hospitais e enfermarias são locais de silêncio e repouso, assim, os curandeiros aprenderam a se movimentar de forma a fazer o mínimo possível de ruídos, tornando-se naturalmente furtivos, sempre facilitando a aproximação despercebida, ainda que possam ser detectados por aqueles coms entidos mais sensíveis ou através de outros métodos.
Precisão Manual (Nível 31)
Curandeiros desenvolvem uma capacidade melhor ao trabalhar em situações delicadas e que exigem agilidade manual. Assim, além de receberem uma bonificação para este tipo de serviço de 20% (na chance de conseguir lidar com equipamentos e cirurgias delicadas, por exemplo, mas não em ataques normais) passam a desenvolver golpes mais precisos quando armados de lâminas pequenas (bisturis e estiletes, por exemplo) provocando dano adicional de 10% com base no dano comum esperado para o tipo de arma.
- Poderes Ativos:
- Éolo
[nível 13] Avanço: este poder dá ao filho de Éolo / Aeolus a capacidade de comprimir o vento e fazê-lo explodir logo em seguida. É muito útil para se aparar quedas livres, impulsionar corpos para frente ou para os lados ou simplesmente fazer as coisas serem jogadas para a direção que quiser. Apesar disso, é um poder defensivo, não tendo força suficiente para causar danos em algum oponente. O alcance é restrito a no máximo 3 metros. Cada ativação representa um único uso.
Exemplo: Fulano está em queda livre, usa o poder e o explode na hora exata aparando o impacto da queda por completo ou em parte (depende da altura).
Fulano correu em direção ao alvo, pulou e usou o poder para ganhar mais impulso.Asclépio
Induzir dor (Nível 25)
Com um toque, o curandeiro é capaz de deixar o oponente mais sensível à dor, estimulando seu sistema nervoso. Por si só, não provocaria efeito mas, nos próximos 3 turnos, todo dano que o alvo tomar é aumentado na proporção de 20% (arredondando para baixo). Resistência à dor podem minimizar o efeito do poder. Uma vez por combate.
- Arsenal:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
{Pharmaco} / Bolsa de componentes [Bolsa de tiracolo feita de couro. Possui o desenho de uma cruz vermelha em seu centro. Seu fecho é feito de bronze sagrado, possuindo o símbolo da medicina como enfeite. Em seu interior pode ser encontrado pedaços de algodão, gazes, bisturis e demais utensílios médicos comuns. Ainda pode ser encontrado ingredientes para o preparo de poções usadas em suas enfermarias, sendo que caso seja uma poção diferente o curandeiro deve possuir seus ingredientes que não acompanham a bolsa. Apesar do grande peso carregado ela é encantada para que não atrapalhe os movimentos de seu portador, assim como os materiais que existem dentro dela são reabastecidos sempre que usados. {Couro e bronze sagrado} (Nível Mínimo: 1) [Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Serpensórtia} / Bordão [Bordão feito em sua totalidade por bronze sagrado. Possui ao seu redor uma serpente com escamas feitas do mesmo material, mas de coloração prateada, sendo uma réplica da arma usada pelo deus curandeiro. No nível 20 o bordão se transforma em um colar no formato de serpente dourada e prateada.{Bronze sagrado e prata} (Nível Mínimo: 1)[Recebimento: Presente de Entrada no Grupo - Curandeiros de Asclépio]
{Adaga rápida} / [Adaga simples e elegante, ela é feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples. É encantada para proporcionar 20% mais agilidade em seu manuseio, permitindo assim golpes rápidos pelo utilizador, caso este esteja familiarizado com a arma.] [Madeira, couro e bronze sagrado. (Nível mínimo: 3) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento desconhecido, atualizado em 4/2018]
{Sun} / Faca [Uma faca feita de bronze sangrento, que tem a habilidade de invocar um mini sol na frente do inimigo. Ele não queima de verdade, mas a luminosidade do mesmo é capaz de cegar o oponente, e, caso o usuário esteja olhando para o sol, cegará a si próprio.]{ Bronze Sagrado {Sangrento} (Nível Mínimo: 15) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Evento – Sonho]
Alissa Mackenzie
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
TO THE BORDERS
three
A respiração de Emmanoelle era rápida e curta, seus pensamentos tentavam acompanhar a batalha a fim de ser útil. A chuva rasgava o céu e tudo ao redor estava encharcado, mas água era um ambiente confortável para a filha de Poseidon.
– Inferno! – Praguejou ao ver a cauda que antes a seguia voltar-se para sua companheira após seu ataque bem-sucedido – Cuidado, Ashley! - Gritou.
Atacar diretamente o monstro não seria inteligente, não com Emmanoelle sendo pouco treinada e sua única arma sendo simples, mas poderia tentar auxiliar a filha de Éolo. Olhou para o monstro – evitando fitar diretamente seus olhos – e para Ashley, depois para o chão e a enorme poça que se formava aos pés deles; poderia tentar algo.
Ainda não possuía poder o suficiente para controlar a água a seu bel-prazer, mas era a senhora da poça d’agua. O local era um campo minado de poças, se pudesse concentrá-las em um único lugar sob os pés do monstro e assim dificultar sua movimentação, poderia tentar abrir uma brecha para Ashley atacar.
Sem tempo para pensar muito, assim que Ashley tentou se impulsionar, a loira viraria seu corpo totalmente para frente, a fim de usar o tronco como escudo, tentando se manter em uma posição semi defensiva tocaria com as mãos cálidas o solo – ainda com a adaga em sua mão direita. “Poseidon, me ajude!”, pensava ela enquanto buscava força dentro de si.
– Inferno! – Praguejou ao ver a cauda que antes a seguia voltar-se para sua companheira após seu ataque bem-sucedido – Cuidado, Ashley! - Gritou.
Atacar diretamente o monstro não seria inteligente, não com Emmanoelle sendo pouco treinada e sua única arma sendo simples, mas poderia tentar auxiliar a filha de Éolo. Olhou para o monstro – evitando fitar diretamente seus olhos – e para Ashley, depois para o chão e a enorme poça que se formava aos pés deles; poderia tentar algo.
Ainda não possuía poder o suficiente para controlar a água a seu bel-prazer, mas era a senhora da poça d’agua. O local era um campo minado de poças, se pudesse concentrá-las em um único lugar sob os pés do monstro e assim dificultar sua movimentação, poderia tentar abrir uma brecha para Ashley atacar.
Sem tempo para pensar muito, assim que Ashley tentou se impulsionar, a loira viraria seu corpo totalmente para frente, a fim de usar o tronco como escudo, tentando se manter em uma posição semi defensiva tocaria com as mãos cálidas o solo – ainda com a adaga em sua mão direita. “Poseidon, me ajude!”, pensava ela enquanto buscava força dentro de si.
- ♆:
- Passivos:
- Nível 1: Intangibilidade aquática: Os filhos de Poseidon / Netuno não são molhados quando em contato com água natural, à não ser é claro, que queiram. O mesmo se aplica a equipamentos pessoais, mas não outras criaturas. Ele precisa estar ciente do contato e consciente sobre isso. Líquidos alterados por outros poderes ou fatores podem não ser repelidos, ou ocasionar perda de MP para manter o contato sem danos, a depender do avaliador/ narrador, ainda que sem o custo de ações (como ocorre com os rios do Hades).
- Ativos:
- Nível 1: Hidrocinese – Filhos de Poseidon/Netuno conseguem controlar as águas com facilidade. Ainda assim, o controle requer concentração, sendo um poder de custo contínuo quando em uso e que inviabiliza outras ações, exceto falar e andar. Não é um poder que provoca dano, mas pode ser distrativo. Nesse nível, apenas pequenos efeitos, como uma breve ondulação ou movimento, mas não jatos potentes e nem grandes quantidades. Esse poder por si só não provoca danos, nem implica na criação do elemento, é apenas controle do que estiver disponível no ambiente. A cada dez níveis, os efeitos aumentam, podendo variar em dois tipos: criação de ondas ou controle de correntes. No nível 11 pode gerar ondas ou correntes fracas (capaz de impulsionar pequenos objetos flutuantes); no nível 21 passa para ondas ou correntes medianas, capaz de mover objetos maiores, e no nível 31 ondas ou correntes fortes, capaz de atrapalhar a movimentação de um alvo na área afetada (no caso de onda, o impacto não é constante e só afetaria alvos próximos, a até 10m do semideus e no máximo 3m entre si, caso haja mais de um alvo; correntes são mais focadas, afetando uma linha reta de 1,5m de largura por 10m de extensão). Não gera nada semelhante a um tsunami nem algo do tipo. A partir do nível 51 pode gerar pequenos redemoinhos que agem como as correntes em termos de limitação de movimento, mas mantendo um algo dentro da área afetada, inicialmente redemoinhos fraos de 1,5m de diâmetro, aumentando para 3m e força mediana no nível 61 ou 6m e força potente no nível 71. Hidrocinese não toma controle sobre corpos aquáticos (como elementais sencientes). Pequenos efeitos (como arrastar uma poça de água, fazer uma goteira seguir determinado caminho, etc) não requerem limitação de nível. Gasto diferenciado, com custo equivalente ao nível do efeito desejado por turno (ou seja, ondular a superfície de um lago, fazer uma goteira escorrer, teria custo de 1 por turno, criar uma corrente mediana teria custo de 21, e assim por diante.
- Arsenal:
- {Half Blood} / Adaga Comum [Adaga simples feita de bronze sagrado, curta e de duplo corte. A lâmina possui 8cm de largura, afinando-se ligeiramente até o comprimento, que chega a 20cm. Não possui guarda de mão e o cabo é de madeira revestido com couro, para uma empunhadura mais confortável; acompanha bainha de couro simples.] {Madeira, couro e bronze sagrado} (Nível mínimo: 1) {Não controla nenhum elemento} [Recebimento: Item de Reclamação]
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Re: To the borders — MNI para Ashley Byrd e Emmanoelle Galbraith
Missão cancelada por falta de postagem. Não haverá descontos, pois a ausência foi da parte do narrador.
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