Em busca do mestre perdido...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Em busca do mestre perdido...

Mensagem por Emma Ravensworth Qui 16 Abr 2020, 09:29

• Filiação e Agrupamento: Hermes;
• Nível atual: No momento, 1 (recém-chegada total);
• Nível do Mestre/aprendiz desejado/mínimo: A partir do nível 25;
• Por que quer um mestre/ aprendiz: Basicamente porque a Emma acabou de chegar no Acampamento e esta é uma realidade nova para a qual a garota não estava minimamente preparada (sim, na minha concepção, ela caiu de paraquedas nesse mundo mítico) então além de um (a) mestre (a) que a ajude nessa adaptação preciso de alguém que mostre a importância dela aprender a se defender. Não sei se conta mas ajudaria imensamente a player aqui a desenvolver uma trama decente já que como informei, ando enferrujada nos RPGs da vida, logo você ajudaria não só a personagem como a player;
• Personalidade: Emma é uma boa atriz e tem uma inteligência acima da média, mas não é como se essas qualidades significassem algo pra ela. É uma boa planejadora, uma vez que decide um objetivo, nada a impedirá de alcançá-lo. Quando trama algo, também, costuma ser discreta e meticulosa. Porém, consegue chamar muito atenção quando quer, pelo seu jeito.É extrovertida e muito desinibida, até demais por vezes. Tem um método peculiar de pensar, mas talvez isso não seja bem uma qualidade. Além disso, é bastante insegura com tendência a se culpar por todo e qualquer problema e não confia em ninguém. Um tanto calculista também e aproveitadora. Tem dificuldade em respeitar os outros, principalmente figuras autoritárias, e não tem filtro, ou seja, se ela acha que você é estúpido, ela fará questão de dizer. Porque é melhor atacar a autoestima dos outros do que demonstrar sua própria fraqueza, certo?
• Estilo de postagem: Evento, trama, estamos abertas para qualquer negócio.
• Restrições: Nenhuma, não estou na posição de fazer exigências demais;
• Observações adicionais: É importante saber que a Emma tem problemas em se relacionar com figuras de autoridade masculinas (nem imagino porquê!), também não é muito fã de usar poderes (porque se sente insegura com eles) já que sempre priorizou o uso da inteligência acima da força física. Então precisa de alguém que a esclareça que nem sempre conseguimos as coisas apenas com um belo discurso e também que o mundo não é um festival de Woodstock (todo paz e amor), ainda mais quando se é filha de Hermes.
Emma Ravensworth
Emma Ravensworth
Filhos de HermesPanteão Grego

Mensagens :
46

Localização :
Acampamento ~ vagando por aí

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::