[RP Fechada]Angelique e Randall A Praia dos Fogos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada]Angelique e Randall A Praia dos Fogos

Mensagem por Angelique Romanov Ter 11 Ago 2020, 00:37


Os Fins Justificam os meios
Era dia, eu sabia que se Randall me prometeu ele viria, mas fui a primeira a chegar, resolvi que iria ficar na areia sentada em uma canga de praia, não estava muito a fim de entrar na água mesmo porque eu sabia nadar mas a maré estava extremamente agitada neste dia, assim como os sentimentos que me envolviam.
Sentia ansiedade e não via a hora de encontrar Randall, foi então que comecei a ficar extremamente pensativa e uma dúvida ficou em meus pensamentos:Será que ele viria?

Claro que sim ele não seria louco de furar comigo assim, comecei a pensar em minha trajetória no acampamento e estava orgulhosa por tudo que consegui fazer, quando chegasse ao nivel dez entraria em algum grupo extra mas algo que eu nunca faria de certeza seria um voto de castidade,parei minhas reflexões para contemplar o céu esplendoroso da tarde, o céu estava limpo e sem nuvens.

Ocorreram-me vários pensamentos e todas as minhas conquistas vieram a tona, farei mais e serei uma lenda mas isso seria reflexão para uma outra ocasião.

Tenho certeza que ele viria,continuei contemplando o céu e minha ansiedade já não estava a flor da pele eu estava extremamente serena e calma./div>
Quem? Angelique e Randall Onde? [i]Camp Half Blood/i]

Feito por: Candy Crazy LFG@

Angelique Romanov
Angelique Romanov
Filhos de ÉrisPanteão Grego

Mensagens :
112

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::