[Fanfic] - O Traidor

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Seg 13 Set 2010, 20:28

Er... Ja que todo mundo faz fic, eu vou fazer uma também! Justiça seja feita, os direitos sao iguais para todos... Exceto se você for um fanfarrão vagabundo, que não é meu caso...

Bom... Minha fic vai ser na epoca do retorno de Cronos e todo o seu exercito, ela não sera como as outras, que tem o mocinho que vence todo mundo e mata Cronos no final. Vai ser diferente... Bem diferente.
Se eu falar de mais vai ser spoiler, então deixa eu me calar....


Vou fazer o sorteio de 1 CAMPISTA e 1 DEUS para participarem da Historia. O resto vai ser de autoria minha, por que caso contrario fica todo mundo "Me poe na fic", e enche o saco...

Bem, em geral era so pra avisar mesmo... Até mais povo! \o
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Sarah H. Wright Seg 13 Set 2010, 20:38

AE!! Me coloca na fic... <<< SHAUSHUASHUASHUA ''
Me escolhe... Ou é só campista homem? =P
:aiquelindo:
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Seg 13 Set 2010, 21:49

Capitulo 1

Eu encontro monstros estranhos



Hum... Eu? Quem eu sou? Deixa eu simplificar... Sou um garoto que tira notas baixas na escola, sou odiado por meu pai, tenho dislexia e sou horrivel em esportes.
Ta achando que minha vida é ruim? Pra piorar eu vejo vultos... É cara! Muita gente não acredita, mas eu vejo vultos de monstros, varios deles!
Eu nem devia estar assim atoa agora, é aula de historia. Mitologia Grega... Uh, odeio...
-Senhor Harrisson... Poderia por favor prestar atenção na aula? - O professor Bloom me olhava com uma cara cruel, e eu odiava aquela cara
-Eu estou, senhor... - Eu mantinha um olhar fixo nele, um olhar frio e sarcastico.
Você percebeu algo em comum no meu nome? Pois é... Uma homenagem ao guitarrista dos Beatles, George Harrison. Eu até acho legal, as vezes me sinto uma estrela do rock.
O professor Bloom continuava a me olhar de forma fria.
-Então me diga, por favor, quem é o Deus Supremodo Olimpo... -As vezes o olhar dele me dava medo. Eu me concentrei na pergunta, e algo incrivel aconteceu. As informações pareciam flutuar na minha cabeça, e eu incrivelmente sabia de tudo em um instante
-É Zeus, o Deus dos trovoes, senhor dos Céus, e quem derrotou Cronos. -Eu olhei assustado para meu professor. De onde saiu isso tudo? Como eu sabia isso?
O senhor Bloom olhava fixamente em meus olhos cinzas.
-Hum... Está certo... - Ele saiu caminhando e resmungando algumas coisas que eu não consegui identificar.
Coloquei meus fones de ouvido e continuei olhando com tedio para o professor, ainda sentado na ultima cadeira.
Ah sim, deixa eu terminar de me apresentar. Sou um Inglês nascido em Liverpool, e por isso o tributo a George Harrison, que na opinião de meu pai foi o melhor de todos os Beatles. Eu não sou grande fã, mas as vezes escuto as musicas deles, e não sei quem é o melhor.
Enfim, eu vim para os E.U.A para fazer uma faculdade e bla bla bla. Mas na verdade eu tenho uma guitarra e pretendo seguir com ela, não me pergunte como, mas eu vou seguir.
A aula acabou normalmente, e eu terminei um pouco mais para guardar minhas coisas. Acabei sendo o ultimo a ficar na sala, e adivinha com quem? O senhor Bloom...
-Ei garoto, espere ai... -Eu ja esperava por isso, mas ainda assim me assustei. Coloquei minha mochila nas costas, e me sentei em cima da mesa. O professor rodou em volta de sua mesa, e se parou ao lado dela.
-Vou acabar com isso... agora...
-Han? -Antes que eu pudesse pensar em algo, ele veio pra cima de mim. Em um salto meu professor se transformou em uma mulher com asas. Pera... Mulher? Com asas? O que ta acontecendo aqui? Meu professor, ou professora, ou monstro... Ah! Sei la! Veio correndo em minha direção, e salto pra cima de mim.
Não consegui pensar em nada, apenas rolei para o lado batendo minha cabeça em uma mesa
-Merda...
Passei a mão na minha cabeça, mas a criatura ja estava caindo em minha direção com as garras afiadas. Apenas consegui dar um chute no peito dela, ou dele... Logo em seguida sai correndo, gritando pelos corredores
-Monstro! Um monstro! É uma criatura horrivel! Com garras e asas! -As pessoas me olhavam indiferentes, algumas sussurravam para as outras coisas como "doido" e "pirado"
-É serio! É o professor Bloom! É um monstro! - Eu tentava alertar a todos, mas de nada adiantava.
De repente o pior aconteceu. Não, o monstro não atacou todos, nada disso. O senhor Bloom saiu caminhando da sala e vindo em minha direção
-Que confusão é essa? O que está acontecendo aqui? -O olhar frio dele me secava completamente. E meu odio por ele aumentou muito mais.
Sai com a cabeça baixa da escola, e fui direto para minha casa. Chegando la a primeira coisa que ouvi foi meu Pai gritando algo sobre tenis sujo. Eu ignorei completamente e entrei no meu quarto
Ok... O que aconteceu hoje? Deve ser coisa da minha cabeça... Deve ser tudo da minha cabeça... Vou me benzer, vou procurar um padre, ou até um terreno de macumba.
"Não é coisa da sua cabeça, George..." Uma voz feminina soou em minha cabeça,e me deixou ainda mais doido
-Ah... Eu to ficando doido...
Do nada eu comecei a colocar roupas em uma mochila
-Eu vou pra onde o vento bater...
Desci as escadas correndo, e sai sem falar nada com meu Pai. Ela nunca se importou comigo mesmo.
Virei a rua da minha casa, e comecei a ouvir um leve tremor
-Ahn... Não pode ser coisa boa...
Parei olhando para os lados, e mais pra frente vi a cabeça de um boi. Calma... Cabeça de boi? Em New York? Olhei novamente, e o boi era outro monstro.
O que aconteceu na aula de historia aconteceu novamente comigo, e eu sabia exatamente o que era aquilo, um minotauro.
-Ferrou... Ferrou... Ferrou..
Comecei a andar com pressa para minha casa
-Ferrou... Ferrou...
Comecei a correr, e o minotauro conseguiu jogar um carro para cima, que caiu na minha frente, me impedindo de avançar.
-Socorro... Alguém...
O minotauro começou a correr em velocidade em minha direção



OBS: Pessoal, o sorteio ainda está valendo... Quem quiser particpar posta falando que vai participar :DD
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Jade West Kammie Seg 13 Set 2010, 22:00

Uh, adorei esse capítulo Luke.
Ainda mais a parte do Beatles... *O*
Posta mais homi! \o/
Jade West Kammie
Jade West Kammie
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
511

Localização :
Por que? Vai assaltar? Ç.Ç

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Luna Anne Hat Seg 13 Set 2010, 23:01

eu quero participar \o/

amei a historia

(me deu vontade de fazer uma mas morro de prequisa)
Luna Anne Hat
Luna Anne Hat
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
158

Localização :
Planeta Terra!Acampamento meio Sangue,mas normalmente fico na praia *o*

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Chuck C. J. Evans Seg 13 Set 2010, 23:15

Capitulo muito bom,Luke.
Eu quero participar!

Chuck C. J. Evans
Chuck C. J. Evans
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
993

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Ter 14 Set 2010, 12:27

Põe meu nome no sorteio , traidor Luke (^^
A Fic ta muito boa, eu gostei ... e to esperando o proximo caps o/
xD
Querendo saber o que vai acontecer no caps 2 *
Vamu qui vamu \o\ /o/
Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Dean S. F. Feither Ter 14 Set 2010, 12:33

Me poe! \o\
/o/


*----*
Dean S. F. Feither
Dean S. F. Feither
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Ter 14 Set 2010, 14:02

Que bom que um certo numero de pessoas gostou. Pelo menos eu tenho leitores, e é melhor que nada... =P

Eu so não posto agora, porque estou matando curso, e na lan house. E a fic ta toda salva no meu PC... =/
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Damian A. Mason Ter 14 Set 2010, 14:26

me poem no sorteio ?
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Athilya B. Myller Ter 14 Set 2010, 14:29

Muito bom, Luke /o/
Parabéns *-*/
Athilya B. Myller
Athilya B. Myller
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
237

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Ter 14 Set 2010, 16:35

a fic ta bem legal Luke, parabens
continua escrevendo
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Ter 14 Set 2010, 16:48

Capitulo 2
Encontro um homem meio cavalo


Não pensei em mais nada. Me abaixei e o Minotauro bateu a cabeça em cheio no carro.
-Preciso de uma arma... E rapido...
Olhei para todos os lados do local. Haviam muitas coisas por ali, eu continuei procurando aproveitando que o minotauro estava caido.
-Não tem nada...
De repente uma coruja desceu dos céus.Eu não sabia de onde vinha, e como veio parar aqui. E ela trazia algo na mão. Algo enrolado em um pano, ela desceu e deixou o pano em meus pés.
Sem pensar duas vezes eu me abaixei e peguei o pano. Ele estava enrolado varias vezes, e la dentro possuia um anel com uma pedra cor de azeitona.
-Um anel? Em que isso vai me ajudar?
Eu coloquei o anel no dedo esperando uma resposta, mas nada aconteceu. O Minotauro se levantou, e começou a correr na minha direção.
-Vamos... Me ajuda anel...
Apertei ele com as duas mãos, comose fosse a unica coisa que me restava. De repente uma espada estava em minha mão.
-Wow... De onde isso saiu?
Olhei para minha mão, e o anel não estava la mais
-Legal...
Dei um sorriso sarcastico, e corri na direção do Minotauro, indo de frente com ele. A poucos metros eu me abaixei, passando por debaixo das pernas da criatura.[Olé!]
-Aqui atraz...
Dei um golpe nas costas do Minotauro, que sumiu em pó. Eu soltei a espada, mas ela não caiu, apenas se transformou em anel novamente.
-Eu matei um monstro... Outro monstro... Eu tenho certeza...
Me deitei atraz de um carro
-Eu devo estar ficando doido...
Respirei fundo e peguei minha mochila que estava no chão. O mais certo era seguir a viagem, não tinha deixado nada para traz mesmo. Epa... Deixei sim!
Voltei correndo para minha casa, e subi para meu quarto, meu pai nem reparou que eu tinha entrado, ele estava jogando poker com os amigos.
-Deve estar por aqui...
Me abaixei e olhei de baixo da cama. La estava ele, dentro da capa, muito bem guardado. Ele quem? Meu violão... O que? Não posso tratar ele com carinho?
-Vem ca rapaz...
Peguei meu violão, e o coloquei nas costas. Agora sim estava tudo certo, e eu desci as escadas saindo da minha casa novamente, voltando a andar pela mesma rua.
As ruas hoje estavam lotadas. Na verdade elas sempre estão lotadas, mas hoje parecia ter mais gente. Eu me sentia uma formiga no meio do formigueiro. Tudo no centro de New York brilhava como sempre, propagandas, lojas, tudo brilhava.
Virei em um beco para cortar caminho. É, eu sei que não é a melhor ideia quando se está sendo perseguido por monstros, mas fazer o que, eu não tenho saida.
Até que estava tranquilo, e eu caminhava lentamente. Até que eu vi um vulto negro em uma sombra, meu corpo todo gelou, e eu tremia. Comecei a andar lentamente em direção ao vulto. Até que ele sumiu do nada
-Alo... Alguem ai?
Girei lentamente, procurando por pessoas no local, mas não havia nada ali.
-É definitivo... Eu estou doido.
Voltei a andar pelo beco com um pouco de medo, mas consegui sair de la.
Eu acabei saindo em um lugar meio estranho. Ah, não é tão estranho, é a China Town. Um bairro onde vive chineses, e tem coisas chinesas, aqui em New York. Eu acho estranho toda essas coisas, mas ja que eu estou aqui, vamos dar uma volta.
O bairro todo parecia um pedacinho da China. Todo aquele povo, e aquelas coisas chinesas, e tinha até olho puxado no meio da multidão. Mas havia alguem diferente ali, no meio de toda aquela gente, eu vi alguem que parecia ser diferente, assim como eu.
Encostado na parede estava um garoto baixinho. Parecia ter 10 ou 11 anos de idade. Mas como aquele garoto podia ser como eu? Eu não sabia, mas sabia... (?)
Comecei a correr na direção dele, parando ao lado
-Hum... Oi... -Olhava para ele com curiosidade. O que aquele garoto tinha de tão especial?
-Er... Eu te conheço? -Ele olhava meio assustado pra mim
-Na verdade não... Mas, tenho perguntas para te fazer... Sobre... Coisas estranhas... -Olhava para ele na esperança de ele entender o que eu falo
-Ah... Venha comigo... - Ele parecia me entender, e eu respirei aliviado.
Ele me levou para um beco estranho na China Town, e nos entramos em uma lojinha. Era cheia de coisas sobre mitologia. Não, não era mitologia chinesa, era mitologia grega. Eu achei muito estranho tudo isso, mas continuei andando
-Quero que você conheça... - Ele começou a frase abrindo uma porta ao final do corredor da loja
-Everc! - Olhei para frente e não acreditei na coisa que vi. Era um cavalo, com corpo de homem.
-WOW! Que diabos é isso? - Passei a mão em minha cabeça, assustado
-Ah... Sempre se assustam na primeira vez... -O senhor deu um sorriso bondoso
-Ok... Alguem por favor me explica o que está acontecendo aqui?



OBS: Atenção pessoal. Ultima chance para os que quiserem participar do torneio. Postem aqui que querem participar.
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Sarah H. Wright Ter 14 Set 2010, 16:58

Éhhh... Lukeeeee Pleasee Me coloca!!!
Sarah H. Wright
Sarah H. Wright
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
594

Localização :
California

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Kate Redflower Ter 14 Set 2010, 17:07

Legal Luke, muito engraçado. Parabéns. xD
Kate Redflower
Kate Redflower
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
43

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Marco.J.Parker Ter 14 Set 2010, 17:13

É, acho que sua fic ta indo bem cara
parabens, continua assim que vai ficar muito boa a história (minha opinião)
Marco.J.Parker
Marco.J.Parker
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
65

Localização :
acampamento meio-sangue - chalé de Héracles nº 15

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Damian A. Mason Ter 14 Set 2010, 19:28

cara me poem no concurso
Damian A. Mason
Damian A. Mason
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
474

Localização :
Londres/ acampamento meio sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Qua 15 Set 2010, 12:03

Bom... Eu fiz o sorteio do campista, e o escolhido foi...

Carter White!
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Carter White Qua 15 Set 2010, 15:42

'' Bom... Eu fiz o sorteio do campista, e o escolhido foi...

Carter White! '' AHHHH , mãe eu to na Fic /o/
Valeu Luke xDD Nem acreditoo 'O'
E a propósito ... Eu amei o Caps 2 o/
* Aguardando o Caps 3 e a minha aparição na fic tambén '-'
IOAUASDDSA

Carter White
Carter White
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
270

Localização :
Acampamento Meio-Sangue

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Albrecht W. Verflucht Qua 15 Set 2010, 19:02

Capitulo 3
Algo horrivel acontece


O homem metade cavalo respirou fundo
-Bom, deixa eu ir direto ao ponto... Garoto, você é filho de um Deus olimpiano
Fiquei parilasado, so consegui balbuciar algumas vogais, abrindo e fechando a boca
-Deus? O-Olimpiano? T-Tipo... Do Olimpo? L-la em cima?
O garoto que eu conheci na entrada jogou uma especie de moeda dourada para o alto, e a pegou novamente
-Sim... -Ele disse pegando a moeda e colocando do bolso.
-Caramba... -Eu balancei minha cabeça, e me sentei em uma cadeira
-Garoto... Os deuses que você ouviu falar ainda estão vivos, e continuem descendo e tendo filhos com mortais. E você é um deles... Assim como o Johnny.
-Johnny sou eu... -O garoto novo levantou a mão
-Tá... Mas quem é minha mãe? Porque meu pai eu sei que é um cachaceiro viciado em poker vagabundo...
-Isso nós nao sabemos ainda. -O homem cavalo deu um sorriso bondoso
-E o que é você? -Levantei minhas sombrancelhas em duvida
-Sou um centauro -O senhor bateu os cascos no chão com um sorriso -Você pode ficar um tempo em minha casa se quiser...
-Hum... Acho que vai ser bom pra mim... Ja lutei contra dois monstros, e estou meio atordoado.
Me levantei e o Centauro me levou à um quarto, onde eu coloquei minhas coisas e me deitei na cama.
Filho de um deus olimpiano? Eu? E isso tudo existe? Tantas perguntas... E isso tudo só piora minha vida. Deitei minha cabeça no travesseiro, e peguei no sono ali mesmo.
Acordei no outro dia bastante sonolento, tive pesadelos com corujas e monstros a noite inteira. Me levantei e fui para o banheiro.
-Ah! -Eu gritei quando me olhei no espelho. Meu cabelo parecia o de um Super Sayajin, sem exageros. Molhei ele um pouco, e balancei a cabeça, para abaixar o cabelo, em seguida passei um pente para dar uma arrumada basica
-Não é la essas coisas, mas serve...
Sai do quarto e fui para a cozinha. Acredite, cavalos cozinham, e bem. O centauro fez ovos fritos com bacon, mas não foi uma comida qualquer. Foi a melhor comida que eu ja comi
-Caramba... Não sei se é a comida do meu pai que é horrivel, ou a sua que é otima, senhor Everc -Disse com um sorriso, e pegando mais uma garfada dos ovos fritos
-É a dele que é otima, pode ter certeza -Johnny disse rindo, e comendo um pouco também.
Nós conversamos durante o café da manhã, o almoço, e durante a tarde. Ao anoitecer, eu e Johnny fomos varrer a entrada da casa de Everc. Ta achando que a vida aqui é so mansidão? Nada disso.
-Hum... Harrison? -Johnn disse meu nome enquanto passava a vassoura em um canto
-Sim?
-Você... Tem gostado de ficar aqui? -Johnny abriu um sorriso
-Mas é claro que sim, Johnny! -Levantei meu rosto, olhando para ele com um sorriso
-Me chame de John... Por favor...
-Ok... Olha que legal, o vocalista dos Beatles se chamava John Lennon! E meu nome é do guitarrista! -Acabei rindo um pouco
-Legal cara! -Ele também riu um pouco
Continuamos varrendo, jogando conversa fora. Até que ouvimos um barulho de coisas sendo quebradas dentro da casa
-O que foi i... -Antes de eu terminar a frase, Johnn ja tinha sumido e entrado dentro da casa
-NÃÃÃÃÃO!!!!!! -O grito dele ecoou por todo o local, e eu fui corrrendo para dentro da casa, apertando meu anel, e ele se transformando em uma espada
-Ah meus deuses... -Eu olhei para o chão, e o corpo de Everc estava esticado no chão, morto
Albrecht W. Verflucht
Albrecht W. Verflucht
IndefinidosPercy Jackson RPG BR

Mensagens :
196

Localização :
Butão.

Ir para o topo Ir para baixo

Re: [Fanfic] - O Traidor

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::